Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
eu adoro as paquitinhas andando de Biz e afins hhehehe
só que se fizer barbeiragem eu xingo tbm, tenho dó não
só que se fizer barbeiragem eu xingo tbm, tenho dó não
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Parece q os "homis" tão putos mesmo. Um cara da comu da hornet mania tá puto. Tomou canetada e aprenderam os docs. Motivo: MINI-PISCAS
froidis.
um outro posto isso aqui, mas parece aquele papo, amigo de um amigo meué isso mesmo galerinha...hj saí cedo sozinho e resolvi dar uma banda na ayrton senna...parei no BR, tomei um café e saí...uns 500m tinha uma viatura e o cara mandou parar...pensei: é o xenon.
o cara procurou, procurou e me disse: você não pode rodar sem as setas originais da moto, vou reter o documento e autuar...e não teve choro!!! fiquei sem DOC e tenho até quarta agora pra "regularizar" as minhas setas.
quanto ao xenon ele disse que estão só avisando mas que a partir do próximo mês irão reter o DOC de quem estiver com o equipamento instalado e não for de fábrica.
é froyd!...voltei mais cedo pra casa e puto da vida...fiquem espertos!!!
CLEBER!!
PODE MONTAR SUA MOTO ENTÃO PQ A PARTIR DO ACIDENTE DA ANHANGUERA O BICHO VAI PEGAR FEIO!!! TENHO UM AMIGO QUE SOFREU UM ACIDENTE E ESTA INTERNADO NO MESMO QUARTO QUE UM DOS POLICIAIS SOBREVIVENTES ESTA!!! E OS COMENTARIOS QUE ELE ESCUTA SÃO TOTALMENTE DESFAVORAVEIS!! SE CUIDEM E QUEM TIVER MOTO EQUIPADA QUE PROCURE DEIXA LA ORIGINAL PQ ELES VÃO EMBASSAR EM TUDO!!! ELES ESTÃO COM RAIVA!!! ABRAÇOS!!
froidis.
Lógico que numa hora dessas os boatos são foda, mas eu não vou pagar pra ver não. Teve um rolê, uns 2 meses atrás que um FDP de uma Hayabusa não parou no posto da Polícia Rodoviária na Anhanguera. A gente que não tinha nada a ver com a história fomos parados 3 vezes naquele dia... Imagina agora. Só rolê por estradadas alternativas...Baeta escreveu:Parece q os "homis" tão putos mesmo. Um cara da comu da hornet mania tá puto. Tomou canetada e aprenderam os docs. Motivo: MINI-PISCAS
![]()
um outro posto isso aqui, mas parece aquele papo, amigo de um amigo meué isso mesmo galerinha...hj saí cedo sozinho e resolvi dar uma banda na ayrton senna...parei no BR, tomei um café e saí...uns 500m tinha uma viatura e o cara mandou parar...pensei: é o xenon.
o cara procurou, procurou e me disse: você não pode rodar sem as setas originais da moto, vou reter o documento e autuar...e não teve choro!!! fiquei sem DOC e tenho até quarta agora pra "regularizar" as minhas setas.
quanto ao xenon ele disse que estão só avisando mas que a partir do próximo mês irão reter o DOC de quem estiver com o equipamento instalado e não for de fábrica.
é froyd!...voltei mais cedo pra casa e puto da vida...fiquem espertos!!!
CLEBER!!
PODE MONTAR SUA MOTO ENTÃO PQ A PARTIR DO ACIDENTE DA ANHANGUERA O BICHO VAI PEGAR FEIO!!! TENHO UM AMIGO QUE SOFREU UM ACIDENTE E ESTA INTERNADO NO MESMO QUARTO QUE UM DOS POLICIAIS SOBREVIVENTES ESTA!!! E OS COMENTARIOS QUE ELE ESCUTA SÃO TOTALMENTE DESFAVORAVEIS!! SE CUIDEM E QUEM TIVER MOTO EQUIPADA QUE PROCURE DEIXA LA ORIGINAL PQ ELES VÃO EMBASSAR EM TUDO!!! ELES ESTÃO COM RAIVA!!! ABRAÇOS!!
froidis.
Senhores, a partir de hoje, cuidado com vias alternativas.
Parece que os Vader's vão se deslocar para as mesmas...
(Diniz, nada contra vc. Sinceramente, eu pego mesmo nessa questão de alta velocidade. Seja comigo mesmo (sou humano e cometo erros como qquer outro), seja com amigos (vivo enchendo o saco de alguns que tem uma tendência meio jaspion), seja com conhecidos.
Já disse aqui: acho que só batendo nessa tecla para tentarmos diminuir o impulso que praticamente todos sentimos pela alta velocidade. Não há como negar: é do caralho andar a mil. Mas, por bem ou por mal, há locais mais apropriados para isso do que vias públicas.
Sei que os Vader's aqui do fórum ficam putos com essa "ladainha". Mas, não há como negar que os excessos sobre duas rodas (seja qual for) vão acabar acarretando custos para todos (seja para os que andam corretamente, seja para os que excedem os limites impostos, seja para quem nem anda sobre duas rodas).
Parece que os Vader's vão se deslocar para as mesmas...
(Diniz, nada contra vc. Sinceramente, eu pego mesmo nessa questão de alta velocidade. Seja comigo mesmo (sou humano e cometo erros como qquer outro), seja com amigos (vivo enchendo o saco de alguns que tem uma tendência meio jaspion), seja com conhecidos.
Já disse aqui: acho que só batendo nessa tecla para tentarmos diminuir o impulso que praticamente todos sentimos pela alta velocidade. Não há como negar: é do caralho andar a mil. Mas, por bem ou por mal, há locais mais apropriados para isso do que vias públicas.
Sei que os Vader's aqui do fórum ficam putos com essa "ladainha". Mas, não há como negar que os excessos sobre duas rodas (seja qual for) vão acabar acarretando custos para todos (seja para os que andam corretamente, seja para os que excedem os limites impostos, seja para quem nem anda sobre duas rodas).
-
Jota
Marp escreveu:Senhores, a partir de hoje, cuidado com vias alternativas.
Parece que os Vader's vão se deslocar para as mesmas...![]()

Concordo com vc, freira, digo, Marp.

Caraca que freira mais gostosa!!!
Tá bom Speed vc, falou, vc falou...Marp escreveu:Senhores, a partir de hoje, cuidado com vias alternativas.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Finalmente um bom motivo para ir para igreja.diniz escreveu:
Caraca que freira mais gostosa!!!
Gung Ho!
- Fabio_hornet
- Motociclista
Isso já acontece há mto tempo, aliás, mto melhor e menos estressante do que correr na Bandeirantes.Marp escreveu:Senhores, a partir de hoje, cuidado com vias alternativas.
Jota escreveu:Marp escreveu:Senhores, a partir de hoje, cuidado com vias alternativas.
Concordo com vc, freira, digo, Marp.
Jota, surpreendente tal comentário ter vindo de vc.
Mas, é a tal estória: o ser humano é sempre imprevisível.
Com tal tipo de brincadeira vc só dá munição para os Vader's que se negam a ver tragédias como a do policial morto no acidente citado nesse tópico. Veja as fotos no link que o Evandro colocou páginas atrás e perceba a gravidade da situação.
Aqui no M@D se brinca muito, mas, ao ver uma pessoa morta deitada no asfalto e saber que deixou dois filhos pequenos, sinceramente, não consigo ver nenhuma graça nisso.
Abraço.
-
Jota
Marp, acho que vc não entendeu a brincadeira, então vou desenhar:
1. eu concordo com vc. já tive uma briga séria com o pretti por ter a convicção de que rodovia não é autódromo.
2. acredito que o interesse coletivo se sobrepões a um capricho individual.
3. vc será chamado de freira por pensar do mesmo modo que eu.
4. uma freira tb pode se divertir, certamente a da foto não é nenhuma "freira"
1. eu concordo com vc. já tive uma briga séria com o pretti por ter a convicção de que rodovia não é autódromo.
2. acredito que o interesse coletivo se sobrepões a um capricho individual.
3. vc será chamado de freira por pensar do mesmo modo que eu.
4. uma freira tb pode se divertir, certamente a da foto não é nenhuma "freira"
É Marp, acho que o Jota só tirou um sarro.
Jota, eu entendi que foi uma brincadeira.
Só me surpreendi com a brincadeira num tópico como esse, onde está sendo abordado um acidente com graves consequências.
Como eu disse, acho que aqui no M@D se brinca muito, e não há nada de mal nisso. Mas penso tb que há certos tópicos, principalmente naqueles que tratam da morte de pessoas, que brincadeiras ficam fora de contexto.
Qdo disse que achei supreendente a brincadeira ter vindo de vc dentro do contexto desse tópico é pq acredito que algumas pessoas aqui no fórum tem um certo "poder" de "formação de opinião" (como por exemplo, vc, o Puma e tantos outros).
Várias pessoas aqui já estão totalmente convictas de que correr em rodovias é algo seguro dentro dos limites que eles se impõe. Para esses, tudo que as "freiras" disserem aqui só servirá como aporrinhação. Mas, têm vários que ainda não foram totalmente para "o lado negro da força". Quem sabe para esses, os comentários feitos aqui não sirvam para uma reflexão sobre os riscos da velocidade em vias públicas.
Por fim, como já tinha dito tb, ficar batendo nessa tecla serve até para nós, "freiras", nos lembrarmos, naquelas horas de empolgação e vontade de acelerar, que o "coletivo se sobrepõe ao individual", como vc mesmo citou.
De qquer modo, xapralá essa brincadeira. Acho que o foco do tópico não deve ser perdido.
Só me surpreendi com a brincadeira num tópico como esse, onde está sendo abordado um acidente com graves consequências.
Como eu disse, acho que aqui no M@D se brinca muito, e não há nada de mal nisso. Mas penso tb que há certos tópicos, principalmente naqueles que tratam da morte de pessoas, que brincadeiras ficam fora de contexto.
Qdo disse que achei supreendente a brincadeira ter vindo de vc dentro do contexto desse tópico é pq acredito que algumas pessoas aqui no fórum tem um certo "poder" de "formação de opinião" (como por exemplo, vc, o Puma e tantos outros).
Várias pessoas aqui já estão totalmente convictas de que correr em rodovias é algo seguro dentro dos limites que eles se impõe. Para esses, tudo que as "freiras" disserem aqui só servirá como aporrinhação. Mas, têm vários que ainda não foram totalmente para "o lado negro da força". Quem sabe para esses, os comentários feitos aqui não sirvam para uma reflexão sobre os riscos da velocidade em vias públicas.
Por fim, como já tinha dito tb, ficar batendo nessa tecla serve até para nós, "freiras", nos lembrarmos, naquelas horas de empolgação e vontade de acelerar, que o "coletivo se sobrepõe ao individual", como vc mesmo citou.
De qquer modo, xapralá essa brincadeira. Acho que o foco do tópico não deve ser perdido.
voltando ao tema, para os vaders..
tá no G1
"Mais de cem motociclistas foram autuados; 33 por excesso de velocidade.
Esse foi o resultado da Operação Cavalo de Aço feita pela Polícia Rodoviária na Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí."
tá no G1
Esse foi o resultado da Operação Cavalo de Aço feita pela Polícia Rodoviária na Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí."
Essa foi antes do acidente, em decorrência de reportagens anteriores da Globo...Rad escreveu:voltando ao tema, para os vaders..
tá no G1
-
edgard
- Motociclista
olhem eu sou uma besta e por isso vou colocar o que penso: ouve o acidente, os jaspions estavam errados, houve uma fatalidade com o guarda, sim é fato. os nardoni mataram(segundo a promotoria pública) a filha ejogaram o corpo pela janela, o outro matou a namorada com um tiro e a policia não matou ele antes lembram, ou seja acidentes acontecem todo dia, todo dia tem tragédia, excessos e a vida continua do mesmo jeito. então esse assunto de uns defenderem os jaspions, outros(eu) acusarem já deu o que tinha que dar. a maioria ou a totalidade de nós aqui, já cometeu e ou comete infrações todo dia, não tentem justificar ou negar, todos cometemos infrações de transito. é o jeito, não tem outro jeito? tem sim, respeito as leis, aos semelhantes. enquanto isso não ocorre, culparemos uns aos outros(inclusive deputados nordestinos) pelo caos que reina no país. se alei disser que teremos que andar um atrás de outra moto, imaginem o nó que será? problema dos engenheiros de tráfego e não nosso. vamos respeitar o erro deles e ele que resolvam isso da melhor maneira possível.
moto atual cb500f 2014, branca
Uma coisa não há como negar:
a diversidade cultural do fórum é assustadora.
a diversidade cultural do fórum é assustadora.
Eu estava aqui pensando se nem ligo mais pra essa merda de generalização dos jaspions (uns fazem merda, todos os donos de SS não prestam) ou escrevo o que eu penso e o seu post veio bem a calhar. Generalização no rabo dos outros é refresco, não é mesmo?edgard escreveu:... a maioria ou a totalidade de nós aqui, já cometeu e ou comete infrações todo dia, não tentem justificar ou negar, todos cometemos infrações de transito. é o jeito, não tem outro jeito? tem sim, respeito as leis, aos semelhantes. enquanto isso não ocorre, culparemos uns aos outros(inclusive deputados nordestinos) pelo caos que reina no país. se alei disser que teremos que andar um atrás de outra moto, imaginem o nó que será? problema dos engenheiros de tráfego e não nosso. vamos respeitar o erro deles e ele que resolvam isso da melhor maneira possível.
Explico:
Agora voltou a baila a tal lei do corredor. Ora, pra mim que detesto andar de moto na cidade, só uso a minha moto nos fds nas estradas e ando de carro a semana toda, moto no corredor é um saco. É tão ou mais perigoso do que andar a milhão nas estradas e os motoboys já passaram de todos os limites. Tanto que morrem 2 por dia aqui em Sampa. Mas nem por isso acho que todos os motoqueiros não prestam e tem que acabar com o corredor...
Acidentes acontecem mesmo dificilmente são por um motivo isolado, tem uma cadeia de acontecimentos. Tem gente que acha que dá pra andar no corredor na boa, dependendo da habilidade do motoqueiro, é uma coisa até tranquila. Eu não acho e não faço, mas não fico enchendo o saco dos outros motociclistas e generalizando...
Já deixo claro que sou contra a tal lei do corredor por solidariedade à classe.
-
edgard
- Motociclista
também sou contra por um motivo: estava vendo na globo news ontem de manhã e mostraram um francês que criou na França, em Paris, uma empresa de moto taxi e com motos grandes, tipo gold wing, com cobertor elétrico para dias frios, casacos impermeáveis, etc... e durante a reportagem, os motociclistas andavam entre os carros, pela direita, pelo meio, com aquelas jacas enormes. então no primeiro mundo, isso de andar entre os carros é normal e aqui será proibido? por causa de um acidente com 3 jaspions e um policial?
moto atual cb500f 2014, branca