Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Eu andei uma vez na T100 antiga, acho que era 800 cc, e não gostei muito, achei bem chocha pra fizer a verdade.Bonaparte escreveu:
Eu iria de Interceptor.
Quando andei na T100 antiga, não gostei da suspensão, especialmente da traseira.
E por causa do Freio ABS. Essa é a única "novidade" que me faz pensar numa moto mais "nova".
Abraço!
Até comentei isso por aqui e o jota me disse que as 1200 são bem mais espertas, o problema é que são bem mais caras.
Os freios da Interceptor são Bybre, subsidiária indiana da Brembo italiana e são muito bons. Eu estava acostumado com os freios Brembo da Ducati e o downgrade dos freio não foi tão grande.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
T100 "nova", que é 900, é bem mais esperta que a 650.
Então, se vc acha a 650 suficiente, vai curtir muito a T100, que tem um motor MUITO gostoso de pilotar.
Pra ser bem honesto, a moto é viciante, bem mais legal que a T120. Teria uma fácil, mas não encaro moto pneu que usa câmara.
É uma mania minha. Enfim, exceto os pneus LIXO e a suspa traseira mais ou menos (incomoda apenas pra uso com garupa), a moto é aprovada com louvor.
Pra ficar livre do pneu com camara tem a street twin, mas aí o conforto é inferior.
Então, se vc acha a 650 suficiente, vai curtir muito a T100, que tem um motor MUITO gostoso de pilotar.
Pra ser bem honesto, a moto é viciante, bem mais legal que a T120. Teria uma fácil, mas não encaro moto pneu que usa câmara.
É uma mania minha. Enfim, exceto os pneus LIXO e a suspa traseira mais ou menos (incomoda apenas pra uso com garupa), a moto é aprovada com louvor.
Pra ficar livre do pneu com camara tem a street twin, mas aí o conforto é inferior.
- gustavogpe
- Motociclista
Jamais pode falar mal dele, ainda mais se você for num evento dos andadores de Royal.
Tem também o curioso caso da revenda que foi fazer uma ação com a Himalayan no Jalapão e estava tudo indo bem, até descobrirem que as motos foram, voltaram de carretinha e havia moto reserva em caso de necessidade.
Fora os eventos que são cancelados por "ameaça de chuva", mas isso eu acho que tem em todo lugar né? kkkk
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- froesdamotta
- Motoqueiro
Conforto inferior porque? Não são as mesmas suspensões?Jota escreveu: 04 Ago 2023, 18:23 .......
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Jota
Ande nas duas e verá. Os quadros são diferentes. Outra geometria.froesdamotta escreveu: 05 Ago 2023, 15:31Conforto inferior porque? Não são as mesmas suspensões?Jota escreveu: 04 Ago 2023, 18:23 .......
- petrorroupe
- Motociclista
Esse cara vai fuder a camera do iphone dele preso na moto.
Perdi o meu na hima. Foi a umica moto q tive q detonou a camera.
Tornado 300
-
Puma
Que transito????
fui.............
fui.............
-
Robson
na verdade é a camera do iPhone que é uma bosta.RMD escreveu: 11 Ago 2023, 08:01 Esse cara vai fuder a camera do iphone dele preso na moto.
se não fosse na HIma, ia dar pau em outra moto.
Em SP/Capital, quem tem iphone preso no guidão naõ teria esse problema...
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
"(...) eu dou risada quando fico preso no meio do trânsito pq a moto é pesada. Eu dou risada quando tenho que programar a minha rota pq a moto é trambolhuda(...)"
O nível de comédia não tem fim.
Os caras querem justificar a escolha da compra da "trampizonga" a qualquer custo.
"Motopurismo", lifestyle, ver vaquinhas, bla bla bla...
PQP. É só uma porra de uma moto para andar. Quanto mimimi...
-
Robson
Esse Tech foi currado por um dono de RE.
Que nível é esse?
Nem merece resposta.
Tech escreveu: 11 Ago 2023, 15:22"(...) eu dou risada quando fico preso no meio do trânsito pq a moto é pesada. Eu dou risada quando tenho que programar a minha rota pq a moto é trambolhuda(...)"
O nível de comédia não tem fim.
Os caras querem justificar a escolha da compra da "trampizonga" a qualquer custo.
"Motopurismo", lifestyle, ver vaquinhas, bla bla bla...
PQP. É só uma porra de uma moto para andar. Quanto mimimi...![]()
Para mim é igual aqueles videos enaltecendo o “motociclista”.
Aquela falas tipo “nos somos motociclistas pq nao aceitamos a normas… vivemos livres….” Etc….
Kkk fazem os pilotos do ifood parecerem herios de guerra.
Cara pilotar moto nao tem nada de outro mundo e simplesmente um outro meio de transporte(um pouco mais divertido).
Tornado 300
- gustavogpe
- Motociclista
Coloquei a minha a venda pois não estou usando a moto da maneira que deveria. E como já perdi moto pra maresia, então o jeito é fazer o veículo girar.
Infelizmente o mercado está meio esquisito, quem tem juízo está esperando mais um ano e quem não tem, está sem dinheiro.
E oferta de troca pau a pau por Meteor é mato kkkk
Infelizmente o mercado está meio esquisito, quem tem juízo está esperando mais um ano e quem não tem, está sem dinheiro.
E oferta de troca pau a pau por Meteor é mato kkkk
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Robson
A verdade é que se fosse uma Drag Star já teria vendido kkk
RE usada só baixando bem o preço.
Pq o possivel comprador sempre vai ter a opção de comprar uma zero, dando uma entrada e parcelando o resto em suaves prestações.
RE usada só baixando bem o preço.
Pq o possivel comprador sempre vai ter a opção de comprar uma zero, dando uma entrada e parcelando o resto em suaves prestações.
-
Puma
Tá zoando!!!!
Serio isso.
kkkkkkkkkkkkk
fui.............
- DINHOSMITH
- Roda Presa
A quantidade de anúncios de venda das royal 350 com menos de 4000km é grande. Qual será o principal motivo?
Medo de sair da garantia? Muito manca? O motopurismo não é tudo aquilo?
Loyal to those loyal to me.
- Optimus Leo
- Mito
O mercado em geral acho que ta meio parado, é aquilo, quem quer não tem grana (e os juros tão altissimos então nem os baixa renda conseguem que liberem crédito fácil para eles como antes) e quem tem grana ta segurando um pouco.
Eu mesmo tô vendo motos que baixaram de preço comparado a 1 ano atrás, que vendia acima da FIPE facil, agora quem pedir acima da FIPE fica um bocado de tempo anunciada.
Ou emocionado que comprou a moto, começou a colar no clubinho dos ROYAL RIDERS e agora quer jogar pro rolo para pegar a 650 para ver se não passa tanta raiva acompanhando o comboio na estrada
Mas na real acho que isso rola com muitas marcas, cara emocionado compra a moto, roda pouco, já quer uma maior.
Eu mesmo tô vendo motos que baixaram de preço comparado a 1 ano atrás, que vendia acima da FIPE facil, agora quem pedir acima da FIPE fica um bocado de tempo anunciada.
Montão de emocionados que compraram uma banheirinha achando que ia ser ESTRADEIRA e toma benga de Pop na estrada e é um mamute para andar no meio do trânsitoDINHOSMITH escreveu: 15 Ago 2023, 09:51 A quantidade de anúncios de venda das royal 350 com menos de 4000km é grande. Qual será o principal motivo?
Ou emocionado que comprou a moto, começou a colar no clubinho dos ROYAL RIDERS e agora quer jogar pro rolo para pegar a 650 para ver se não passa tanta raiva acompanhando o comboio na estrada
Mas na real acho que isso rola com muitas marcas, cara emocionado compra a moto, roda pouco, já quer uma maior.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.