CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- williampk3d
- Roda Presa
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
agora bota uma cg 290 pra puxar, iria começar a se babar toda
-
Helder.soares
- Dinossauro
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fredericow
- Motoqueiro
estou com uma cb300 e revi meus conceitos sobre a moto. Ela é muito confortável, a suspensão traseira tem desempenho muito melhor do que a da fazer 250. Ao passar numa pista com asfalto irregular a cbzinha não maltrata a coluna do condutor como a fazer. É muito leve, a direção tem um raio de giro muito inferior ao da ys250 e a posição de pilotagem e a experiência de condução lembram a hornet.
Só não tenho ainda a plena confiança no motor, os defeitos nas válvulas, cabeçote vazamentos e etc ainda aborrecem muita gente. Para andar na cidade com economia e segurança é difícil ter alguma moto melhor.
Só não tenho ainda a plena confiança no motor, os defeitos nas válvulas, cabeçote vazamentos e etc ainda aborrecem muita gente. Para andar na cidade com economia e segurança é difícil ter alguma moto melhor.
honda sh150i
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu nunca mais quero esta merda de Honda na minha vida.
A Sequinha tá lá, faz uns 6 meses e não vende, já tô dando ela por 10 mil Dilma$ e o povo nem olha para este mico infeliz do caralho da porra da megaputaqueparível escrota Honda.
Se eu tivesse uma Fazer 250 para vender, tinha vendido faz muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo tempo.
Tomatecru, 300cc Honda, nem de graça.
A Sequinha tá lá, faz uns 6 meses e não vende, já tô dando ela por 10 mil Dilma$ e o povo nem olha para este mico infeliz do caralho da porra da megaputaqueparível escrota Honda.
Se eu tivesse uma Fazer 250 para vender, tinha vendido faz muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo tempo.
Tomatecru, 300cc Honda, nem de graça.
- Fredericow
- Motoqueiro
num é assim Osama, tudo tem fase. Em 2008 anunciei uma lander 2007 aqui, na net e no jornal por R$7000 e num vendeu. Hoje pedem na mesma 2007 mais caro que isso.
Se eu vender a cbzinha a gente faz negócio e te livro desse mico.
Essa semana chegou a carta do procon com a informações sobre o processo da xre com ABS. Ainda bem que passei ela adiante, se tivesse deixado ela na concessionária aguardando o andamento do procon para acionar a concessionária e honda na justiça já teria infartado. Nesse meio tempo peguei a bandit e passei um ano feliz da vida.
Se eu vender a cbzinha a gente faz negócio e te livro desse mico.
Essa semana chegou a carta do procon com a informações sobre o processo da xre com ABS. Ainda bem que passei ela adiante, se tivesse deixado ela na concessionária aguardando o andamento do procon para acionar a concessionária e honda na justiça já teria infartado. Nesse meio tempo peguei a bandit e passei um ano feliz da vida.
honda sh150i
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fale mais sobre a CBzinha... já tô querendo deixar a XRE para a minha esposa, mas ela é muito alta para a mulher.... numa dessas.....
Tô indo almoçar, rsrs
Tô indo almoçar, rsrs
- Saurus
- Mito
Terrorista, baixa essa preçinha aí pra uns 7,5~8K que eu compro a bagaça desse mosquito da dengue aê. Essa diferença vai ser para compensar o frete (transportadora para trazer a moto de CWB para o RJO) e transferência de propriedade e de UF que terei que gastar no DETRAN.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fredericow
- Motoqueiro
opa, então estamos com interesses cruzados, pois quero uma xre porque ela é mais alta.Osama B Laden escreveu:Fale mais sobre a CBzinha... já tô querendo deixar a XRE para a minha esposa, mas ela é muito alta para a mulher.... numa dessas.....
Tô indo almoçar, rsrs
Tem disposição de cortar uma na outra? 2010/2010, amarela, 8400km, documentos 2011 pagos, manual carimbado, revisada.
Levo ela em BH e trocamos as motos e recibos. Se interessar é só falar, anunciei a cb justamente para pegar outra xre. Pode até ser burrice minha insistir no erro, mas é a moto que melhor me atende nessa faixa de preço.
De quebra você ainda passeia com a patroa, ela de cb e vc de xj.
honda sh150i
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Nenhuma das duas, continuava com a minha XRE que não vaza oleo ( troquei a junta uma vez na garantia) não me da dor de cabeça, a melhor opção para cidades como Sampa, que tem buracos a cada 100 mts, fora as lombadas. De quebra viajo pra tudo quanto e lado, ja fui pra Cuiaba, Floripa, Rio, Minas. Boa no asfalto, terra, areia, pedra, economica, nao da manutenção, que mais eu quero. Viajo com a mulher na garupa, mais bau de 45 L mochilas, nunca me deixou na mão, tenho ela desde 0 km e hoje esta com 38 mil km. O mesmo vale pra T 250, muito mais versatil que a FAZER, na minha humilde opinão, alias nessa faixa de cc, so trocaria numa T 250 ou numa outra XRE com ABS.
Só faltou dizer que viaja assim a 120 km/h com folga.Ulisses Barros escreveu:Nenhuma das duas, continuava com a minha XRE que não vaza oleo ( troquei a junta uma vez na garantia) não me da dor de cabeça, a melhor opção para cidades como Sampa, que tem buracos a cada 100 mts, fora as lombadas. De quebra viajo pra tudo quanto e lado, ja fui pra Cuiaba, Floripa, Rio, Minas. Boa no asfalto, terra, areia, pedra, economica, nao da manutenção, que mais eu quero. Viajo com a mulher na garupa, mais bau de 45 L mochilas, nunca me deixou na mão, tenho ela desde 0 km e hoje esta com 38 mil km. O mesmo vale pra T 250, muito mais versatil que a FAZER, na minha humilde opinão, alias nessa faixa de cc, so trocaria numa T 250 ou numa outra XRE com ABS.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Com folga a 110 km/h 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
Eita tópico pra render do carai!! As motinhas dessa categoria são chatinha, hehehe.Ulisses Barros escreveu:Nenhuma das duas, continuava com a minha XRE que não vaza oleo ( troquei a junta uma vez na garantia) não me da dor de cabeça, a melhor opção para cidades como Sampa, que tem buracos a cada 100 mts, fora as lombadas. De quebra viajo pra tudo quanto e lado, ja fui pra Cuiaba, Floripa, Rio, Minas. Boa no asfalto, terra, areia, pedra, economica, nao da manutenção, que mais eu quero. Viajo com a mulher na garupa, mais bau de 45 L mochilas, nunca me deixou na mão, tenho ela desde 0 km e hoje esta com 38 mil km. O mesmo vale pra T 250, muito mais versatil que a FAZER, na minha humilde opinão, alias nessa faixa de cc, so trocaria numa T 250 ou numa outra XRE com ABS.
Apesar de ter uma Fazer (moto mais honesta impossível), concordo plenamente. Tenho pensando bastante em trocar (numa vermelho metálico), preciso fazer um teste drive descente (fazer uma viagem de 300 km por exemplo).
Usando da opinião pessoal, acho a moto muito bonita, desbancando neste quesito a T 250. Tenho apenas duas ressalvas dessa moto. Comedora de pneu e visada pelos amigos do além. A segunda opção resolvo fácil com um bloqueador/rastreador, visto que o seguro é impraticável pra o valor da moto. Já a primeira só deixando a moto parada, o que não iria acontecer, hehehe.
Quando a velocidade acredito que seja muito semelhante a da Fazer. Minhas viagens giram nos 110 km/h. Minha média de velocidade, de acordo com a última marcação (1.000km) é de 90 km/h. Pra mim, ótima velocidade média.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Fredericow
- Motoqueiro
eu estou de cb 300 e quero voltar pra xre300. Mas meu motivo principal é o meu tamanho. Com 1,90 ficou igual ao donkey kong no mario kart.
O segundo item que desejo é repetir a dose com o ABS.
A cb300 tem o melhor farol original das minhas últimas motos, a bandit N 09 o farol é péssimo, só funciona com xenon. Nessa motinha da honda nem sinto necessidade de instalar o xenon.
O segundo item que desejo é repetir a dose com o ABS.
A cb300 tem o melhor farol original das minhas últimas motos, a bandit N 09 o farol é péssimo, só funciona com xenon. Nessa motinha da honda nem sinto necessidade de instalar o xenon.
honda sh150i
- diegonunes
- Dinossauro
Pois é Fred, tenho 1.80 e já me sinto um galalau na fazer, hahaha. Quanto ao farol da Fazer 2011 é animal tb, muito bom. Nunca tive vontade de por xenon. Sem necessidade e agora fora da lei.
Mas conta ae, porque saiu da xre e pegou a cb?
Mas conta ae, porque saiu da xre e pegou a cb?
Aí vc não descobre o motor. Experimente um test drive numa subida também. Ideal é trecho misto.diegonunes escreveu:preciso fazer um teste drive descente
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkk. vá se lascar seu gaucho biba! kkkkkk.
Mas vc ta correto!
Mas vc ta correto!

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- diegonunes
- Dinossauro
Há controvérsias. A fazer nunca foi tão vendida depois do lançamento da CB. 
kkkkkkkkk
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250