M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Beata: esta quinta vc vai pro chopps? So for o caso eu passo la pra te entregar o suporte!
Tornado 300
Uai Baeta!?:!?!?!
Vai colocar pino de segurança nas motos!?!?! ( _|_ )

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
Chock´s escreveu:Uai Baeta!?:!?!?!
Choquito, nem todos são COMO vc, que precisa de algo no meio para se equilibrar em cima de uma moto
- Nelson Braga
- Roda Presa
Baeta,
como é o esquema do quarto em Tiradentes? Ta sobrando o quarto inteiro com as cinco camas ou ta sobrando só uma vaga? se puder, me manda detalhes de preço por MP, e como é o pessoal que vai pra casa? Só farreiro ou vai "family" tb?
Valeu!
como é o esquema do quarto em Tiradentes? Ta sobrando o quarto inteiro com as cinco camas ou ta sobrando só uma vaga? se puder, me manda detalhes de preço por MP, e como é o pessoal que vai pra casa? Só farreiro ou vai "family" tb?
Valeu!
MSM
"Nelsoul" essa casa é tranquila. Tem dois quartos para casais e um para solteiros. Ainda não sei se está tudo cheio. Se quiser ligo para a Dina amanha e olho o preço. O ambiente é familia mesmo. Eu paguei 120 a diária, pq peguei a suiteNelson Braga escreveu:Baeta,
Valeu!
- Nelson Braga
- Roda Presa
Baeta,
possivelmente meus velhos também vão pro encontro, entao se tiver o quarto com as cinco camas, me interessa, dependendo do preço que a dona fechar o quarto.
No caso, possívelmente vá eu e minha namorada, meus pais e minha irmã. 5 pessoas. Não importamos que sejam 5 camas de solteiro. Qualquer coisa me diga.
Meus pais nao são careta, acho que não vai tirar o clima da casa, mas tb eles não vão se sentir a vontade se a casa for de "farra".
Se nao for dar trabalho, verifica pra mim.
Valeu!
EDIT: caso nao tenha disponível o quarto, verifica se tem 01 (uma) vaga, pois ai vou solteiro mesmo e sozinho... rs... Valeu.
possivelmente meus velhos também vão pro encontro, entao se tiver o quarto com as cinco camas, me interessa, dependendo do preço que a dona fechar o quarto.
No caso, possívelmente vá eu e minha namorada, meus pais e minha irmã. 5 pessoas. Não importamos que sejam 5 camas de solteiro. Qualquer coisa me diga.
Meus pais nao são careta, acho que não vai tirar o clima da casa, mas tb eles não vão se sentir a vontade se a casa for de "farra".
Se nao for dar trabalho, verifica pra mim.
Valeu!
EDIT: caso nao tenha disponível o quarto, verifica se tem 01 (uma) vaga, pois ai vou solteiro mesmo e sozinho... rs... Valeu.
MSM
Cara, esquenta não q a casa é de boa e a tia é mais tranquila ainda. Das vezes q fiquei lá só deu tumulto uma vez. Um merda de um jaspion
trebado q chegou lá. Fora boa. O q não pode dar vacilo é q o marido ou namorado, sei lá, da tia, parece q é filho dela, entonces....
EDIT: manda seu cel por PVT.
EDIT: manda seu cel por PVT.
Putada, a tia da pousada falou q ainda tem dois quartos (casal) com banheiro. Ela faz a 120 reais. Caso alguém se interesse anotem o tel
Dina - na verdade é Osvaldina
0xx32-3355-2183
a casa dela já tá fechada
Eu e Lorrane
Jota e Aninha
Nelson Braga e familia
esses dois quartos, se não me engano, é de uma vizinha dela. Fica a 5 minutos de dedão da praça. Até perguntei se a casa é boa, pq ano passado, rolou um tumulto lá q ela me jogou pra um castelo do terror. Ela me garantiu q a casa é boa.
Se alguém ligar lá, fala q quem indicou foi o Paulo. Se falar Baeta ela não sabe quem é.
Dina - na verdade é Osvaldina
0xx32-3355-2183
a casa dela já tá fechada
Eu e Lorrane
Jota e Aninha
Nelson Braga e familia
esses dois quartos, se não me engano, é de uma vizinha dela. Fica a 5 minutos de dedão da praça. Até perguntei se a casa é boa, pq ano passado, rolou um tumulto lá q ela me jogou pra um castelo do terror. Ela me garantiu q a casa é boa.
Se alguém ligar lá, fala q quem indicou foi o Paulo. Se falar Baeta ela não sabe quem é.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu acho que alguém falou em irmã ?????????

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
O KLB chamar o Baretta de BEATA foi a melhor.
Falar em Beata, será a irmã do Nélsoul uma freira? Ou Vader? Hein?
Falar em Beata, será a irmã do Nélsoul uma freira? Ou Vader? Hein?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Alguem para um rolé de moto neste feriado ????
Preciso estar em Alto Rio Doce na segunda 20/04, resolvo uma parada na cidade e depois continuo sem rumo.
Portanto alguns KM de terra e me aguardam.
Quem vai encarar???
Estou com vontade de fazer um trajeto quase todo OFF passando por Rio Acima, Itabirito, Ouro Branco, Itaverava, Catas Altas da Noruega, Rio Espera, Cipotanea,
Alto Rio Doce.
*http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 471924&z=9[/web]
Preciso estar em Alto Rio Doce na segunda 20/04, resolvo uma parada na cidade e depois continuo sem rumo.
Portanto alguns KM de terra e me aguardam.
Quem vai encarar???
Estou com vontade de fazer um trajeto quase todo OFF passando por Rio Acima, Itabirito, Ouro Branco, Itaverava, Catas Altas da Noruega, Rio Espera, Cipotanea,
Alto Rio Doce.
*http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 471924&z=9[/web]
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Na volta um caminho também diferente.
Alto Rio Doce, Barbacena, Tiradentes, Lagoa Dourada, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Belo Vale, Moeda e finalmente BH.
Não fiz o mapa pelo Google porque não consta estrada entre Jeceaba e Belo Vale..................
Mas deve ter estrada sim.
Vamos lá seus frangos. Almoço em ARD na segunda 20/04 por minha conta.........................
Sem rumo mas com um destino. Andar de moto.
Alto Rio Doce, Barbacena, Tiradentes, Lagoa Dourada, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Belo Vale, Moeda e finalmente BH.
Não fiz o mapa pelo Google porque não consta estrada entre Jeceaba e Belo Vale..................
Mas deve ter estrada sim.
Vamos lá seus frangos. Almoço em ARD na segunda 20/04 por minha conta.........................
Sem rumo mas com um destino. Andar de moto.
Se eu não trabalhar...
-
Jota
Bicha.
Tô de TDM.
Tô de TDM.
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
BAETA, devo ficar com os dois quartos, vc acha que tem como levar as crianças?
Igor, acho q dá sim cara. O froidis será o frio, pq o bom do encontro é de noite. E ficar lá na praça, num frio du baralho com criança deve ser punk. Qual a idade dos pimpolhos?
-
Jota
Acho que o Igor Leão de Souza Lima de Orleans e Bragança tem um(a) neném, ele deve ter esquecido que existe uma doença chamada pneumonia, só pode...
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
Baeta, será o 4 ano que vou, conheço o frio ptzsss... que faz lá, mas as crianças ficam em casa durante a noite com as crianças, e nos vamos pra gandaia dernoit....
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Chopp 22:30!

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!