CB 600F Hornet 2012
Re: CB 600F Hornet 2012
Vc trocou de Xt 4 vezes, 1x ao ano = 4 anosJAL escreveu:Não vejo problema algum em repetir a moto.
Ja tive 4 XTs... so atualizava o ano.
Tive 2 CB13.
Se gosto da moto, mantenho o modelo.
Mas eu não sou parametro, troco de moto todo ano.
O camarada trocou de falcon 2x e ficou 10 anos.
Claro que vc não enjoa da moto.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Na verdade tive 4 XTs em 6 anos... sendo que a ultima foi uma XT66.Allende escreveu:Vc trocou de Xt 4 vezes, 1x ao ano = 4 anosJAL escreveu:Não vejo problema algum em repetir a moto.
Ja tive 4 XTs... so atualizava o ano.
Tive 2 CB13.
Se gosto da moto, mantenho o modelo.
Mas eu não sou parametro, troco de moto todo ano.
O camarada trocou de falcon 2x e ficou 10 anos.
Claro que vc não enjoa da moto.
Troco de moto justamente por enjoar da moto, mas se gosto do modelo, não me importo em repeti-lo... foi o caso da CB13. Se a Honda não tivesse tirado de linha, eu ja estaria na terceira.
Editado pela última vez por JAL em 21 Set 2011, 14:16, em um total de 1 vez.
Ah... lembrei.
So não repito modelo de moto esportiva, pois elas mudam muito a cada 2 anos...
So não repito modelo de moto esportiva, pois elas mudam muito a cada 2 anos...
Putz, este mes meu boleto do consórcio veio 620 pratas! baixou de 680!
A moto caiu de preço mesmo, e eu me ferrei porque quero uma carta alta pra pegar a bandida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A moto caiu de preço mesmo, e eu me ferrei porque quero uma carta alta pra pegar a bandida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Kuati escreveu:Tá certo que é uma pergunta retórica, mas eu sou totalmente contra repetir veículo. Se eu tenho uma moto hj, vou desprender uma boa grana comprando uma mais nova, pra quê gastar dinheiro pra ter as mesmas sensações? A não ser que sua moto atual esteja apresentando problemas, não vejo porquê gastar dinheiro na troca por outro veículo igual.Giacome escreveu:Algumas considerações sobre a NNH6:
- segue a tendência de redução do volume;
- mais parecida com a cb300 (mas isso não importa)
- painel sem conta giros analógico ainda não me agrada;
- tendência de farol inaugurada pel vrf;
- não mudou mecanicamente em nada da antiga NH6
- traseira mais atualizada;
- banco na tentativa de maior anatomia;
Pergunta:
vale a pena vender a minha e comprar esta?
[ ]'s
Realmente foi uma pergunta retórica, mas segue meu raciocínio: SE, disse SE, a NNH6 está custando apenas 30,000 reais em SP;
contrariando a cartilha bolhística do MAD, vendo a minha aqui por 25,000 fácil, fácil; (na realidade se eu olhar para o lado, meu colega de sala, já está vendida). Não compensaria eu evoluir 4 anos a um custo de 5,000 reais, se tratando de moto?
E JAL, falou tudo; falar de Hornet aqui neste forum é como falar do Torá no forum Nazista; rsrsrsr
abraços
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Vi uma ontem na rua. Achei bem sem sal. A NH6 original tinha mais personalidade.
Desaprovei.
Sábado entreguei uma h6abs 09 amarela por 30 redondo.
Desaprovei.
Neste caso específico de negociação eu faria negócio.Giacome escreveu:Kuati escreveu:Tá certo que é uma pergunta retórica, mas eu sou totalmente contra repetir veículo. Se eu tenho uma moto hj, vou desprender uma boa grana comprando uma mais nova, pra quê gastar dinheiro pra ter as mesmas sensações? A não ser que sua moto atual esteja apresentando problemas, não vejo porquê gastar dinheiro na troca por outro veículo igual.Giacome escreveu:Algumas considerações sobre a NNH6:
- segue a tendência de redução do volume;
- mais parecida com a cb300 (mas isso não importa)
- painel sem conta giros analógico ainda não me agrada;
- tendência de farol inaugurada pel vrf;
- não mudou mecanicamente em nada da antiga NH6
- traseira mais atualizada;
- banco na tentativa de maior anatomia;
Pergunta:
vale a pena vender a minha e comprar esta?
[ ]'s
Realmente foi uma pergunta retórica, mas segue meu raciocínio: SE, disse SE, a NNH6 está custando apenas 30,000 reais em SP;
contrariando a cartilha bolhística do MAD, vendo a minha aqui por 25,000 fácil, fácil; (na realidade se eu olhar para o lado, meu colega de sala, já está vendida). Não compensaria eu evoluir 4 anos a um custo de 5,000 reais, se tratando de moto?
E JAL, falou tudo; falar de Hornet aqui neste forum é como falar do Torá no forum Nazista; rsrsrsr
abraços
Sábado entreguei uma h6abs 09 amarela por 30 redondo.
-Sem moto nenhuma
Se na prática for real os 30.800 da 2012, fez uma excelente venda.SPYder escreveu: Sábado entreguei uma h6abs 09 amarela por 30 redondo.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Quero ver conseguir pagar os 30,8 aqui no sítio. Os caras perdem a venda mas não tiram o preço de zona. Aqui tem o tal ágio disfarçado de "frete". Em SC deve ser igual, por isso creio que o Spyder conseguiu revender por um preço bolhístico a H6 09.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati, li um comentário no clube da hornet que um cara chegou para negociar uma 2012 aqui na concessionária de Bauru-SP, e a palavra final foi.
"Hornet 2012 s/ abs 34 k. Pois além de já ter 'fila' de espera, tem muitas pessoas pagando consórcio da NH6 e o valor da carta é quase 34 paus. Assim, esse é o valor".
Estou torcendo, e quero ver alguém tirando por esses tais 30.800. Aqui na região de Bauru, sem chance alguma.
"Hornet 2012 s/ abs 34 k. Pois além de já ter 'fila' de espera, tem muitas pessoas pagando consórcio da NH6 e o valor da carta é quase 34 paus. Assim, esse é o valor".
Estou torcendo, e quero ver alguém tirando por esses tais 30.800. Aqui na região de Bauru, sem chance alguma.
Como comentei, o valor da parcela do meu consórcio da NH6 caiu este mês de 680,00 (ou quase isso) pra 623,00.Rmurari escreveu:Kuati, li um comentário no clube da hornet que um cara chegou para negociar uma 2012 aqui na concessionária de Bauru-SP, e a palavra final foi.
Acabei de pegar o valor da carta hoje no site das assembléias
Valor do Bem:R$ 32.340,00
Acho que se o cara chega na concessionária com disposição pra fazer um TED gordo, ainda cai este valor....
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Se for nas concessionárias de SSA você volta pra casa com seu TED "gordo" no bolsomarquinho escreveu:Como comentei, o valor da parcela do meu consórcio da NH6 caiu este mês de 680,00 (ou quase isso) pra 623,00.Rmurari escreveu:Kuati, li um comentário no clube da hornet que um cara chegou para negociar uma 2012 aqui na concessionária de Bauru-SP, e a palavra final foi.
Acho que se o cara chega na concessionária com disposição pra fazer um TED gordo, ainda cai este valor....
- Saurus
- Mito
É. Depois leio e ouço gente reclamando que as montadoras/fabricantes vendem a preços que dá para comprar dois rins, um fígado e ainda sobra troco para um coração meia-boca e o povo paga mesmo assim.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Janu escreveu:Se for nas concessionárias de SSA você volta pra casa com seu TED "gordo" no bolsomarquinho escreveu:Como comentei, o valor da parcela do meu consórcio da NH6 caiu este mês de 680,00 (ou quase isso) pra 623,00.Rmurari escreveu:Kuati, li um comentário no clube da hornet que um cara chegou para negociar uma 2012 aqui na concessionária de Bauru-SP, e a palavra final foi.
Acho que se o cara chega na concessionária com disposição pra fazer um TED gordo, ainda cai este valor.....
Eu só estava tentando ser otimista!
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Pesquisei algumas concessionárias que estão praticando os 30.800 e mandei e-mail perguntando se aquele era o preço final.
Todas confirmaram que sim.
Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
Todas confirmaram que sim.
Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
Saurus, isso não acontece só com motos, mas com TUDO.Saurus escreveu:É. Depois leio e ouço gente reclamando que as montadoras/fabricantes vendem a preços que dá para comprar dois rins, um fígado e ainda sobra troco para um coração meia-boca e o povo paga mesmo assim.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Foda é levar a minha NH6 até SP, trocar pela nova e depois sair sem placa, andando de leve amaciando o motor. Pedindo pra encontrar o amigo do alheio...Rmurari escreveu: Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
- Saurus
- Mito
É, eu sei disso. Por isso falei em "fabricantes/montadoras" sem especificar de quê.Rmurari escreveu:Saurus, isso não acontece só com motos, mas com TUDO.Saurus escreveu:É. Depois leio e ouço gente reclamando que as montadoras/fabricantes vendem a preços que dá para comprar dois rins, um fígado e ainda sobra troco para um coração meia-boca e o povo paga mesmo assim.
- Saurus
- Mito
Eu só pego moto que comprei depois de ter feito o seguro dela.Marco Aurélio escreveu:Foda é levar a minha NH6 até SP, trocar pela nova e depois sair sem placa, andando de leve amaciando o motor. Pedindo pra encontrar o amigo do alheio...Rmurari escreveu: Quem quiser comprar Hornet, na cidade de São Paulo tem a este preço e a pronta entrega.
Não tenho certeza, mas este preço não é valido colocando moto no 'rolo'.