Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
Re: Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
A minha xre abs bate 140 lomba abaixo com vento a favorFredericow escreveu:Se chegar à 140 km/h, o nome dela é xre 300. Se for com ABS eu recomendo.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Você deve ser ótimo para dar presentes, se contenta com tão pouco e ainda fica feliz! Perfeito, você merece uma Honda!!!Bagé escreveu:A minha xre abs bate 140 lomba abaixo com vento a favorFredericow escreveu:Se chegar à 140 km/h, o nome dela é xre 300. Se for com ABS eu recomendo.A transpaca indo a 145 já vou estar no lucro
![]()
.
Esse presente é para o ego dos xiitas raivosos anti hondaJanu escreveu:Você deve ser ótimo para dar presentes, se contenta com tão pouco e ainda fica feliz! Perfeito, você merece uma Honda!!!Bagé escreveu:A minha xre abs bate 140 lomba abaixo com vento a favorFredericow escreveu:Se chegar à 140 km/h, o nome dela é xre 300. Se for com ABS eu recomendo.A transpaca indo a 145 já vou estar no lucro
![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
a isca hoje tá boa.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Janu, mas para quem quer moto para andar na cidade 145km/h tá bom demais. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Fredericow
- Motoqueiro
Bagé escreveu:A minha xre abs bate 140 lomba abaixo com vento a favorFredericow escreveu:Se chegar à 140 km/h, o nome dela é xre 300. Se for com ABS eu recomendo.A transpaca indo a 145 já vou estar no lucro
![]()
.
baixa a cabeça que ela chega nesse número.
honda sh150i
Não, agora estou mais exigente, não aceito qualquer coisa. A propósito, ainda tenho uma Sport150 dessa marca aí, quer comprar? Só não te dou porque ainda tem gente que compra e preciso juntar um pouco mais para adquirir uma outra de qualidade. Me ajude aí, vá.Bagé escreveu:Esse presente é para o ego dos xiitas raivosos anti hondaJanu escreveu:Você deve ser ótimo para dar presentes, se contenta com tão pouco e ainda fica feliz! Perfeito, você merece uma Honda!!!Bagé escreveu:A minha xre abs bate 140 lomba abaixo com vento a favorFredericow escreveu:Se chegar à 140 km/h, o nome dela é xre 300. Se for com ABS eu recomendo.A transpaca indo a 145 já vou estar no lucro
![]()
.Vocês se sentem melhor assim
![]()
.
Ôpa! Tô na fila! Semana Santa tá chegando.Helvio escreveu:a isca hoje tá boa.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
2x...Jota escreveu:esse papo de 155 aí tem que estar errado.
moto com 60hp é pra fazer 170-180.
xt660 com 48hp faz 165, não tem sentido a translenta fazer menos que isso.
Com abs então, minha esperança é que seja melhor que as concorrentes vendidas no brasil!
Muito extranho se não for!

- Fredericow
- Motoqueiro
essa transalp com abs deve ter ótimos freios, as pastilhas usadas sãos as mesmas da xre e hornet com ABS.
honda sh150i
Essa Transpaca só causa interesse em alguns pq aqui na terra de índios ela é novidade (mesmo sendo uma moto do século passado) e pq é Honda.
Fora isso, sinceramente, não consigo ver justificativa para um cara deixar de comprar a Stromzinha para comprá-la.
Claro, vai vender muito mais que a DL e Versys juntas. E isso vai ser assim mesmo que o Toledo traga a DL com ABS e a coloque no mesmo preço da Pacalenta.
Bão, aqui é o pais do "Honda é Honda"...
E, sinceramente, é bom que seja assim. Deixa a Honda comandar. As concorrentes ficam menos visadas pelos amigos do alheio e não serão vistas em cada esquina, como qquer Honda da vida...
Fora isso, sinceramente, não consigo ver justificativa para um cara deixar de comprar a Stromzinha para comprá-la.
Claro, vai vender muito mais que a DL e Versys juntas. E isso vai ser assim mesmo que o Toledo traga a DL com ABS e a coloque no mesmo preço da Pacalenta.
E, sinceramente, é bom que seja assim. Deixa a Honda comandar. As concorrentes ficam menos visadas pelos amigos do alheio e não serão vistas em cada esquina, como qquer Honda da vida...
Transalp é igual iPhone, pode não ser o melhor produto do mercado mas vai vender bem. Blá blá blá de fórum só pra passar o tempo mesmo.
Né Bagé?
Né Bagé?
Ah, também duvido que essa jaca só vai até 155.
Também penso da mesma forma, é levar menos por mais se for avaliar a moto pelo que ela oferece.Marp escreveu:Essa Transpaca só causa interesse em alguns pq aqui na terra de índios ela é novidade (mesmo sendo uma moto do século passado) e pq é Honda.
O projeto é velhíssimoissimoissimo com mais de 20 anos, sinal de que já se pagou faz tempo, e pelo desempenho de 500cc deveria custar bem menos.
Eu esperava algo em torno de 29/30mil, no máximo 33 com o freio C-ABS, mas pedir mais que uma NH6 por essa codorna é demais, mas fazer o que? Tem Bagé que paga...
Para isso eu já tenho uma outra moto, uma SPORT150 que anda na reta quase perto disso aí de velocímetro, só 10Km/h a menosJoao Neis escreveu:Janu, mas para quem quer moto para andar na cidade 145km/h tá bom demais.
No Youtube ela chega a 160Km/h
Bla bla....hehehe, Tu não vale, tu és um dos maiores choramingões xiitas anti honda do forum, só perde pro Gaucho e seu aluno JanuMarp escreveu:Essa Transpaca só causa interesse em alguns pq aqui na terra de índios ela é novidade (mesmo sendo uma moto do século passado) e pq é Honda.
Se tem alguma coisa melhor na Dl é só proteção aerodinâmica, pq ela é feita mais pra estrada, ponto final, de resto toma de relho no conceito ON OFF rapaisss, só de olhar as especificações técnicas como suspensão, altura do banco, altura do solo, o laço é de goleada, mas tu é muito xiita pra enxergar isso..
Se contar o sistema C-ABS que não existe nada igual sobre 2 rodas no planeta....
.

Bagé@tchê.rs
Não é não hehehe...Me diz aí hoje, qual a melhor moto no conceito ON OFF média cilindrada no Brasil, se tu conseguir me apontar com propriedade, eu compro a Transpaca e dou ela pra tievandro escreveu:Transalp é igual iPhone, pode não ser o melhor produto do mercado mas vai vender bem. Blá blá blá de fórum só pra passar o tempo mesmo.
Né Bagé?
.

Bagé@tchê.rs
ER6N com Abs.
Gasta menos, é bem mais barata, com uma bolha e pneus anakee faz tudo que a paca faz e bem mais.
Posso escolher a cor?
Posso escolher a cor?
E digo mais, pode pegar a paca que eu vou de Fazer onde tu for com ela. Perco no abs... E só.