Movimento Cultural dos Motoqueiros

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Movimento Cultural dos Motoqueiros

Mensagem por b0fh »

mamm2 escreveu:
PriesT escreveu:Era uma vez um motoqueiro mané que se achava mega inteligente. Chegou num fórum cheio de pessoas legais, mas ao invés de fazer amizade numa boa, mostrando quem era, foi logo dizendo o quanto era fodão, o quanto tinha lido sobre motos, o quanto viajava e o quanto era culto, alternativo e descolado. Chegou interpretando um personagem, escrevendo sei lá pra quem e com sei lá que intenção. Fazia isso sob a desculpa de que queria simplesmente "enriquecer o debate". Os outros motoqueiros olharam pro cara e pensaram "eis um babaca chato e fanfarrão". Não gostavam de gente que interpretava personagens, e começaram a zuá-lo como zuavam geral. O mané motoqueiro ficou sentido igual um adolescente e foi embora. Pena que não entendeu que era até um cara gente boa e a galera ia aceitá-lo numa boa se parasse de máscara e de tentar impressionar os outros.
Mais um detalhe: antes de fazer isto tudo aí que o padre falou, ele fez o povo do fórum de cobaia - sem avisar antes.
uai, precisa avisar antes? ai perde totalmente a graça.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira

Mensagem por Bira »

a teoria da humildade caiu por terra quando postou aquela lista de livros maior que o texto original do experimento. :lol:

sobre a lista de livros: muito grande, não li. :rof:
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

andress escreveu:Zeidan, vc ta de ferias e cuidando do filho na praia tambem né? Tambem ta lendo? :lol:
Eu trouxe babá. ;-)
Trancado