Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
- Diogo A.
- Motoqueiro
Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
E esse HJC "baixa renda" de R$ 300 e poucos merréis ???
Tive um parecido com esse muitos anos atrás, da Bieffe. Era prático para conjugar off-road e estrada (bem de leve).Baeta escreveu:comprei esse aqui
http://www.motorcycle-superstore.com/Pr ... Helmet.jpg
Filipe escreveu:Baeta escreveu:comprei esse aqui
Qual o numero do JK e "quantos que é"?
Bacana esse teu Bieffe Sport Bareta
cara, zuação a parte, esse bieffe, digo, afx é bem melhor que o bieffe. Antes de fechar com ele, olhei o 3Sport e o LS2. O LS2 é muito duro. Não tem conforto algum. O o 3Sport é mais ou menos. Esse é mais confortável. O preço ficou entre o bieffe e o LS2, com viseira, frete e taxas.
Sei falei pois achei parecido, mas concerteza deve ser melhor mesmo., eu acho bieffe um lixo, ja tenho um B12R velhão ali e sei como isso é ruim. O LS2 MX sei la o que, o preto é muito bonito, mas tb nao sei se presta...Baeta escreveu:Filipe escreveu:Baeta escreveu:comprei esse aqui
Qual o numero do JK e "quantos que é"?
Bacana esse teu Bieffe Sport Bareta
cara, zuação a parte, esse bieffe, digo, afx é bem melhor que o bieffe. Antes de fechar com ele, olhei o 3Sport e o LS2. O LS2 é muito duro. Não tem conforto algum. O o 3Sport é mais ou menos. Esse é mais confortável. O preço ficou entre o bieffe e o LS2, com viseira, frete e taxas.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Pois é. Esse ls2 quando vi no site, fui correndo na loja para ver. Pobre metido a besta que não tem grana para comprar um shoei hornet ou arai xd
. Quando coloquei no cabeção o ls2, foi decepção total. Espuma lateral non ecziste. Duro pra baralho. Falei que não gostei é que por fotos ele era mais bonito rsrsrs. Devia ter pego o todo preto. Se me der a doida, daqui um tempo mando pintar o pinico.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
EHAUhuiAHIAE eu sou burrão mesmo, nem vi q era imagem de corte pra ver as camadas, tava achando q akela para era construida dakele jeito mesmo eAHehAIhei q burro eu, da zero pra mim 
Sobre o baú na biz, sei q falaram zoando, mas eu já vi algumas por aqui com baú... mas nem rola... fica PESSIMO... ja chega as anteninhas de corta-linha q vou por... naum rola por baú
Sobre o baú na biz, sei q falaram zoando, mas eu já vi algumas por aqui com baú... mas nem rola... fica PESSIMO... ja chega as anteninhas de corta-linha q vou por... naum rola por baú
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
e como voce pode ver é grotesco o tamanho da camada de isopor.
Sharp test Class 5... isso nem o X-11 da Shoei tem.
Sharp test Class 5... isso nem o X-11 da Shoei tem.
البحث عن السلام
Eu tenho um AFX de cross. Pesado pra baraio...Baeta escreveu:olha o pinico...
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Fala galera, COMPREI finalmente!
AMEI o meu LS2, simplesmente demais o capacete... Para eu que ando de Biz ta OTIMO
Muito silencioso, super confortável, ta perfeito. Além de LINDO!
Acabou que eu ia pegar pra minha namorada um Patriot ou o de floral... mas não tinha nenhum dos dois no tamanho dela.... ai acabei pegando um No Risk, espero que não tenha riscos memso hehehehe
O cara me garantiu que é o mesmo fornecedor e q é tão bom quanto o LS2... espero eu... Achei confortável e bonito tb.
Seguem as fotos:
http://s768.photobucket.com/albums/xx32 ... =slideshow
AMEI o meu LS2, simplesmente demais o capacete... Para eu que ando de Biz ta OTIMO
Muito silencioso, super confortável, ta perfeito. Além de LINDO!
Acabou que eu ia pegar pra minha namorada um Patriot ou o de floral... mas não tinha nenhum dos dois no tamanho dela.... ai acabei pegando um No Risk, espero que não tenha riscos memso hehehehe
O cara me garantiu que é o mesmo fornecedor e q é tão bom quanto o LS2... espero eu... Achei confortável e bonito tb.
Seguem as fotos:
http://s768.photobucket.com/albums/xx32 ... =slideshow
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Eu tenho um HJC SPX Contact:

Um HJC Cl-X5, que já tá em final de vida:

Agora to querendo pegar um Airoh pra mim, desse aqui:

Daqui pro final do ano sai! rsrsrs

Um HJC Cl-X5, que já tá em final de vida:

Agora to querendo pegar um Airoh pra mim, desse aqui:

Daqui pro final do ano sai! rsrsrs
- motociclista-sjc
- Motociclista
Aviseira não sai do encaixe nem quando vc precisa heheheheheeh,ja tive um deste quando iniciei no mundo motociclistico!Marcus Vinicius escreveu:O Melhor!mamm2 escreveu:Este aí é muito fodão, quando eu tiver uma motoca boa vou atrás de um (só pra viajar também). Por enquanto fico com meu shoeizinho fuleiro mesmo...Ander escreveu:pqp!Puma escreveu:
Super silencioso.
fui...........
achei que só eu tinha um tômático desse
o meu é branco, mas só uso em viagem
apertou, levantou a viseira, show de bola
Não entra água por dentro quando chove;
A viseira não sai do encaxe quando vc mais precisa;
Não icomoda ao ser carregado no braço;
Altamente silencioso, ahhh q??;
Tenho um desse!
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
Esse San Marino é o ó!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Não vou falar mal do San Marino porque ainda uso um! Hehehe
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Enviei Mp!risotole escreveu:acho que esse tava bom!![]()
Abraços
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
eu uso esse shark s650 muito bom ....''nunca pilote mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar''
XTman escreveu:Comprei em promoção por 200 doletas: Bell Star Ace of Diamonds:
Chegou há uns dias. Nota 1000000000. Comparado com o Shark RSi: é um pouco maior internamente. Tô usando as cheekpads mais firmes que vêm junto.
Aerodinâmica: tão boa quanto a do RSi, com a vantagem de se poder olhar para os lados sem fazer força em alta velocidade, já que os RSi são mais pontudos (só quem usa vai entender).
A viseira: em matéria de visibilidade e anti-fog, nota 10, assim como a do RSi. Ainda tem a trava para altas velocidades. Também tem uma posição que deixa a viseira travada com uns milímetros aberta, pra entrar ar. Show de bola. O sistema de retirar a viseira é facílimo e rápido de usar.
Ventilação: melhor do que a do RSi. Com as várias entradas abertas, entra vento mesmo. No RSi refrescava, mas em dias quentes eu achava pouca a ventilação.
O preço de ter várias entradas é o ruído ligeiramente maior. Nada exagerado, mas o RSi é mais silencioso, sem dúvida. O RSi tinha um ruído grave em altas velocidades, tipo uma reverberação. Já o Bell Star tem ruído mais agudo, mais típico de barulho de vento. Eu uso protetor auricular, então não faz diferença.
Os fechos são ambos do tipo D-ring. A diferença é que no Bell a cinta é bem mais comprida, no RSi é bem curta. No Bell tem um botão de pressão pra prender a ponta da cinta jugular depois de amarrar.
Acabamento de pintura/verniz: ambos são ótimos. Acabamento do Bell é excepcional, o grafismo é perfeito. A diferença clara pró Bell é que o verniz é bem grosso, enquanto no RSi é uma camada bem fina.
Formato interno: minha cabeça é mais oval. O RSi ficava perfeito em mim, e o Bell também encaixou perfeitamente. Ambos são ovalados internamente, sendo que o RSi é ainda mais ovalado (long oval). Uma vantagem do Bell: ele tem espaços para alto-falantes. Pra quem usa sistema de intercomunicador ou bluetooth de celular, não precisa ficar abrindo buraco.
Peso: O RSi pesava 1,5kg, na balança digital da padaria da esquina. Ainda não pesei o Bell, mas oficialmente pesa o mesmo (1,565kg), ambos no tamanho XL. Ambos são bem leves, e têm o peso bem distribuído.
Certificações: RSi: DOT e ECE. Bell Star: DOT e Snell.
Quanto aos acessórios: vem uma bolsa excelente, um par de cheekpads mais firmes, cotonetes pra limpar as entradas de ar, um vidrinho de silicone pra lubrificar o mecanismo da viseira, e um acabamento de plástico (track strip) pra colocar sobre o aerofólio, o que dá "mais estabilidade em velocidades acima de 210 km/h", segundo a Bell (nunca saberei se é verdade...
O grafismo é modelo 2008/2009. Não gostei muito dos grafismos 2010 da Bell, mas gosto é gosto.
Review do Bell Star no WebBikeWorld.com: http://www.webbikeworld.com/r2/motorcyc ... bell-star/
Beleza de relato XTman, exatamente as mesmas impressões que tenho, se animar comprei uma viseira Dark Smoke desse vendedor aqui, http://motors.shop.ebay.com/kandkmc/m.h ... m270.l1313 ... chegou com 20 dias, sem imposto!
Abraço.
Abraço.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM