Buell fecha as portas nos EUA

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Buell fecha as portas nos EUA

Mensagem por Smoker »

Toecutter escreveu:
Puma escreveu:
Toecutter escreveu:não me sinto menos piloto porque outro me passa, ainda mais um cara que leva o esporte a sério e treina em autódromo. Eu sou apenas um sujeito de meia idade com 20 e tantos anos de carteira de moto querendo se divertir com os amigos no final de semana. ;-)
Toe o Pretti nunca será capaz de entender sua colocação.
fui.............
E nem precisa, Puma.
Essa é só a minha opinião, e ele deve dar a ela a importância que considera que ela merece. ;-)
[media][/media]
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Porra Smoker, eu tou tentando exercitar meu lado Zen mas você não deixa !!!!! :grr:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Abelhas se ajuntando em formação de ataque...

Curioso que seja eu ou o OL que carreguemos a fama de discutir com fervor quase religioso certos assuntos. Não é o que parece.... :roll:

Há sectarismos à rôdo no forum, "mas, como de hábito, a verdade que vale é sempre a sua particular, a do seu umbigo. A do outro merece a intolerância e desdém". 8-)
Robson

Mensagem por Robson »

pretti escreveu: Curioso que seja eu ou o OL que carreguemos a fama de discutir com fervor quase religioso certos assuntos. Não é o que parece.... :roll:
Deixa eu fazer uma correção, vc discute certos assuntos, o OL só fala bobagens.... :lol:

pretti escreveu:Há sectarismos à rôdo no forum, "mas, como de hábito, a verdade que vale é sempre a sua particular, a do seu umbigo. A do outro merece a intolerância e desdém". 8-)
Pretti, não se faça de vítima... não é desdém nem intolerância rebater afirmações como a que vc fez, de quem em um passeio entre amigos há lugar para competição e brincadeiras... não há, sem aumentar o risco de dar merda, não há.

Eu costumo ficar bem longe dos engraçadinhos... aqueles que a gente passa antes de uma curva, aí na curva seguinte o cara vem babando para dar o troco... ou então aqueles que ficam muito pertos uns dos outros, que não param quietos em uma única pista, ficam ziguezagueando pela estrada....

Não gosto de andar em grupos... qdo ando, procuro ficar um pouco distante...

É isso.

O povo pega no seu pé pq sua proposta parece ser outra... e parece a mesma dos outros jaspions que a gente vê fazendo bobagem nas estradas paulistas todo fim de semana, religiosamente.....
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Robson escreveu:Deixa eu fazer uma correção, vc discute certos assuntos, o OL só fala bobagens.... :lol:
:rof: :rof:
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Robson escreveu:Não gosto de andar em grupos... qdo ando, procuro ficar um pouco distante...

É isso.

O povo pega no seu pé pq sua proposta parece ser outra... e parece a mesma dos outros jaspions que a gente vê fazendo bobagem nas estradas paulistas todo fim de semana, religiosamente.....
Tb não gosto de grupos maiores de três. Prefiro tocar sozinho à distância segura.

O "povo" pega no meu pé por falta de enorme experiência e vivência na estrada e ainda por confundir-me com esses jaspions de Rodovia Bandeirantes. Aqui em Minas a coisa é cidadã - ao menos entre meus pares - e totalmente diferente.

Se acompanhassem a mim e meus dois parceiros em SS, filmando, num bate e volta à Oliveira a 170 km, ao sul de BH pela rodovia Fernão Dias, vcs ficariam boquiabertos, surpresos, com a inexistência de situações potenciais de risco - com um detalhe, andando a velocidades próprias às SS, é claro. :wink:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Jonnes escreveu:...e beba da sabedoria destas palavras:
Robson escreveu:(...) a grande maioria anda de moto pelo prazer de andar de moto, sem competição, sem necessidade de adrenalina e muito menos correr riscos.
Aproveitando o post, e completando os dizeres acima:
Russo escreveu:A felicidade não está no monte de lata, ferro, borracha e plástico que fica debaixo da bunda do piloto, mas sim na sua cabeça!
;-) ;-) ;-)
Eu ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) também.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pretti escreveu:
Robson escreveu:
pretti escreveu: Cresci dentro do esporte e aprendi muito com isso, inclusive nos esportes em equipe como o volleyball do qual fui atleta. :wink:
Pretti, competir em estrada não é esporte..... é aumento do risco, pura e simplesmente.

Abraço
Ahh bão! Aí a estória já é outra... e remete a muuuuitos outras considerações que discutimos no passado. Aliás, aqueles tópicos do forum anterior se perderam na migração ou ficou alguma coisa num banco de dados, pois eu infelizmente só copiei e colei alguns poucos tópicos, mas deixei outros de fora sem ser salvos em meu Word. :emo78:
CARALHO! não tem discussão nem consideração. competição em vias públicas é CRIME e ponto final... tá na lei... pelo menos na lei do primeiro mundo... aqui na terra da impunidade acho que chamam de 'contravenção penal' ou outra bosta qualquer.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Stromtrooper
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Stromtrooper »

diniz escreveu:
Optimus Leo escreveu: Nums 20 anos (Ou talvez ate antes) Hardley Ableson vai falir...porque a maioria do seu publico vai estar:

1) Morto
2) Muito velho para andar de moto

Hoje em dia, a garotada esta crecendo vendo as japonesas esportivas e dirtbikes dominar o mundo...essas vao ser as motos que eles vao seguir querendo ter quando tenham 40, 50 anos. O publico alvo das HD sempre tem sido os profissionais maiores de 35 anos, porque sao aqueles "nostalgicos" e que tambem tem o dinheiro suficiente para comprar uma delas. Os caras ainda tem tido sorte de poder "bombardear" com essas tipicas propagandinhas de liberdade, vida na estrada e vida rebelde os baby boomers...mais ja essa geracao esta ficando velha, e os caras tem que procurar clientes jovem, dispostos a manter a marca funcionando.

O que um garoto de 18 anos vai comprar? Uma moto velha, pesada, jurassica, de "vovozinho" que custa 18 mil $ ou uma japonesa igualzinha as dos caras que correm na TV os domingos e que os loucos ficam empinando e fazendo manobras por 9 mil$? O menino vai fazer carnezao para tirar sua 600. Nao le interesa a HD.

Garotada que compra HD e porque e filinho de papai (Que o mais provavel e que o pai tenha uma HD) querendo fazer de rebelde...de bad boy. Porque um garoto gringo promedio nao tem grana para comprar uma HD, nem le interessa. Os que querem ficar aparecendo com as minas, sentir adrenalina, correr, competir, fazer stunting vao de japonesa esportiva.

HD queria pegar MV Agusta e Buell para ter mercado mais jovem, tratar de criar uma "relacao" com o consumidor...que depois de ficar velho e vender as esportivas, ia ficar mais disposto a pegar uma jaca velha jurassica HD.
OL, como é sabido aqui no fórum, eu sou o consumidor de moto SS Japa e não gosto de moto custom. Pois bem. Vou pegar leve, pois você gosta de moto SS também, tá?
Você fez a PIOR ANÁLISE MERCADOLÓGICA DE TODOS OS TEMPOS!!!! Nunca vi tanta besteira escrita junto!
Por favor, nunca mais fale de tendência de mercado, share, decisão de compra, posicionamento estratégico, target. Muito obrigado!
Garanto que pro Departamento de Marketing da HD você não serviria pra tirar tirar xerox ou servir cafezinho...
Imagem
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

b0fh escreveu:
pretti escreveu:
Robson escreveu:
pretti escreveu: Cresci dentro do esporte e aprendi muito com isso, inclusive nos esportes em equipe como o volleyball do qual fui atleta. :wink:
Pretti, competir em estrada não é esporte..... é aumento do risco, pura e simplesmente.

Abraço
Ahh bão! Aí a estória já é outra... e remete a muuuuitos outras considerações que discutimos no passado. Aliás, aqueles tópicos do forum anterior se perderam na migração ou ficou alguma coisa num banco de dados, pois eu infelizmente só copiei e colei alguns poucos tópicos, mas deixei outros de fora sem ser salvos em meu Word. :emo78:
CARALHO! não tem discussão nem consideração. competição em vias públicas é CRIME e ponto final... tá na lei... pelo menos na lei do primeiro mundo... aqui na terra da impunidade acho que chamam de 'contravenção penal' ou outra bosta qualquer.

fui
É mais ou menos por aí na Banânia, B0fh, contravenção penal, homicídio culposo, etc.
Mas vc gostaria de morar na Alemanha, dentro das regras de ferro da sociedade deles ( imagino que vc conheça o país...)? Se quiser te ilustro as condições para viver no primeiro mundo e confesso-lhe que dá o que pensar.
Acho que prefiro um misto de latinidade com pitadas de ordem francesa.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

b0fh escreveu:
pretti escreveu:
Robson escreveu:
Abraço
CARALHO! não tem discussão nem consideração. competição em vias públicas é CRIME e ponto final... tá na lei... pelo menos na lei do primeiro mundo... aqui na terra da impunidade acho que chamam de 'contravenção penal' ou outra bosta qualquer.fui

Ah, para véio, deixa de ser chato, na verdade falta pra ti uma enorme experiência e vivência em estradas, só depois que tu pode vir falar alguma coisa.

Imagina só, um cara que vai encontrar com a galera em um churrasco, de HD 883, bixada, que sequer consegue conectar com o Bluetooth do Passoka, e ainda volta com um fusível feito de embalagem de remédio, vai poder falar o que???

Vou te adicionar aos ignorados, e ainda vou te citar no post do Toe Zen Vergonha.

F-O-I, fui!!!!!

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tô com fome... acho que vou almoçar.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pretti escreveu:
b0fh escreveu:
pretti escreveu:
Robson escreveu:

Abraço

fui
É mais ou menos por aí na Banânia, B0fh, contravenção penal, homicídio culposo, etc.
Mas vc gostaria de morar na Alemanha, dentro das regras de ferro da sociedade deles ( imagino que vc conheça o país...)? Se quiser te ilustro as condições para viver no primeiro mundo e confesso-lhe que dá o que pensar.
Acho que prefiro um misto de latinidade com pitadas de ordem francesa.
sinceramente, prefiro viver sob as 'regras de ferro', desde que a coisa seja séria... rs

essa 'permissividade' daqui me traz muito mais aborrecimento do que alegria, sou 'quadrado'... nem dirigir bebum faço mais, meu fígado pediu as contas :lol:

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

evandro escreveu:Tô com fome... acho que vou almoçar.

tá cedo ainda evandro, dá tempo pra mais umas risadas :lol:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Queiroz escreveu:

Não cara, gordo se não almoça fica mal humorado... daí posso começar a postar mais bobagens. :rof:
Editado pela última vez por eclinck em 16 Out 2009, 11:56, em um total de 1 vez.
Bira

Mensagem por Bira »

pretti escreveu:
O "povo" pega no meu pé por falta de enorme experiência e vivência na estrada e ainda por confundir-me com esses jaspions de Rodovia Bandeirantes. Aqui em Minas a coisa é cidadã - ao menos entre meus pares - e totalmente diferente.
:-? :-? :-? :-?

Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?

:rof:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bira escreveu: Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?
Bira, tava em coma é? }:)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:
Queiroz escreveu:

Não cara, gordo se não almoça fica mal humorado...
;-)

:lol: :lol: :lol:

Pior que acabei de avisar o estômago que é 12h.

B12S

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Ler isso me fez olhar pro relógio. Tá na hora, fui!
Bira

Mensagem por Bira »

evandro escreveu:
Bira escreveu: Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?
Bira, tava em coma é? }:)
não. na verdade eu tava me segurando pra não cuspir fogo.
Responder