CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- Saddam
- Roda Presa
Re: Fazer 250 vs CB300R - TÓPICO ÚNICO
tomei pau de cb300 na estrada indo pra mg...não muito, mais ficou mais a frente...igual a tw fica nas retas, a diferença é que na subida ela não perde igual tw.
na cidade, mesma bosta...meu amigo tem uma, e parece andar bem próximo, detalhe que nem babou óleo ainda.
enfim...
tudo a mesma bosta...
mais se fosse pra voltar atrás, comprava outra fazer.
muito honesta, nunca me deu problema.
na cidade, mesma bosta...meu amigo tem uma, e parece andar bem próximo, detalhe que nem babou óleo ainda.
enfim...
tudo a mesma bosta...
mais se fosse pra voltar atrás, comprava outra fazer.
muito honesta, nunca me deu problema.
Motoatividoso 
Sonha Bin, sonha que faz bem a almaOsama B Laden escreveu:U
Agora tô de XRE (300cc) e ainda falo a mesma coisa. Toma bengaaaaaaaaaaaa das Yamahas.![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Cássio Henrique
- Roda Presa
CB300?
Dei benga com minha Tutu 2005 com o carbura sujo
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Bagé escreveu:Pago 5cincão na tua motoGFLL escreveu:Eu comprei a manca NFazer 250, e vou te falar, acho que a Yamaha amarrou mais este motor.
Bem, pelo menos ainda não começou a babar.![]()
.
Eu não comprei HONDA (moto que o pessoal compra porque é fácil vender), e sim uma moto que eu gosto de andar! É fraquinha, mas eu gosto! kkkkkkk
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- motociclista-sjc
- Motociclista
Tem tópico que é só pra cair na risada....huduahfusfuhf...dimáááiiixxx

- motociclista-sjc
- Motociclista
/Cássio Henrique escreveu:CB300?
/
/
Allendeeee...cadê aquele Tópico!!!...putzzz...
GFLL escreveu:Bagé escreveu:Pago 5cincão na tua motoGFLL escreveu:Eu comprei a manca NFazer 250, e vou te falar, acho que a Yamaha amarrou mais este motor.
.
Eu não comprei HONDA (moto que o pessoal compra porque é fácil vender), e sim uma moto que eu gosto de andar! É fraquinha, mas eu gosto! kkkkkkk
Eu não comprei pensando em venda não, comprei porque anda mais que a Fazer, nada mais legal que deixar esses caras pra trás no semaforo
DRAG STAR 650
-
Alequirino
- Dinossauro
Eu comprei uma bosta xing-ling que deixa as duas comendo poeira....e muita poeira...JAN escreveu:GFLL escreveu:Bagé escreveu:Pago 5cincão na tua motoGFLL escreveu:Eu comprei a manca NFazer 250, e vou te falar, acho que a Yamaha amarrou mais este motor.
.
Eu não comprei pensando em venda não, comprei porque anda mais que a Fazer, nada mais legal que deixar esses caras pra trás no semaforo![]()
![]()
No último teste da revista motociclismo de julho, aonde se compara as city até 300cc, a maioria dos "pilotos" repórteres, preferiu a Fazer ao invés da CB, mesmo eles avaliando a 300 como mais "esportiva" e com um tiquinho a mais de motor, a FZ é mais gostosa de pilotar, devido a maciez do conjunto e posição de pilotagem.
Z900RS
Bem , aqui estamos falando de desempenho e nisso a CB3 é mais esportiva mesmo, como disse a reportagemRyu escreveu:No último teste da revista motociclismo de julho, aonde se compara as city até 300cc, a maioria dos "pilotos" repórteres, preferiu a Fazer ao invés da CB, mesmo eles avaliando a 300 como mais "esportiva" e com um tiquinho a mais de motor, a FZ é mais gostosa de pilotar, devido a maciez do conjunto e posição de pilotagem.
Tambem acho a Fazer mais macia , não tem aquela vibração chata da CB em alta
Concordo que a Comet anda mais, inclusive eu fui ver uma (carburada) antes de comprar a CB mas o negocio não deu certo, não tenho preconceito nenhum em relação a isso
DRAG STAR 650
É, eu também já andei na fazer, é mais macia mesmo, moto de titio, pra andar mesmo é a CB
A CB surra a FZ na saída, no meio, na final, na freada, na beleza, na revenda, se pensar no ABS então, coitada da FZ 250
.
A CB surra a FZ na saída, no meio, na final, na freada, na beleza, na revenda, se pensar no ABS então, coitada da FZ 250
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
139 páginas...
Eu como titio que sou, gostaria de ter um mix das duas: a maciez da Fazer com a beleza da CB3.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
CB300R é pura potência despejada na roda.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e se pensar q com 15mil pagados numa abs vc pega uma 500cc 2008 e sobra dinheiros, é gostar de jogar dinheiro fora.. rs, discipulos do nettoBagé escreveu:É, eu também já andei na fazer, é mais macia mesmo, moto de titio, pra andar mesmo é a CB
A CB surra a FZ na saída, no meio, na final, na freada, na beleza, na revenda, se pensar no ABS então, coitada da FZ 250![]()
.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Ouvi dizer que o pneu não aguenta nem 10mil km de tanta potência...Paga escreveu:CB300R é pura potência despejada na roda.
- evandro_falk
- Motociclista
Toda vez que falam do "poder" das 300cc eu lembro disso aqui:

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Porra véio...ri alto agora...evandro_falk escreveu:Toda vez que falam do "poder" das 300cc eu lembro disso aqui:
- neubert_bh
- Novato
Vendo este tópico eu lembro de mais ou menos 7 anos atrás, quando em outro tópico eu via os tutuzeiros dizendo que a TW dava pau na CB450 numa boa. Que a CB 450 era uma bosta. Que a vovozona não aguentava nada.
KKKKK Evandro, eu estou rindo até agora do cavalo manco. KKKKKK
Lobo Insólito
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Na CB 450 não né, é uma Honda, mas na FZ 250 ela surra no início, no meio, na final, na freada etc, etc, etcneubert_bh escreveu:Vendo este tópico eu lembro de mais ou menos 7 anos atrás, quando em outro tópico eu via os tutuzeiros dizendo que a TW dava pau na CB450 numa boa. Que a CB 450 era uma bosta. Que a vovozona não aguentava nada.
.

Bagé@tchê.rs