NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700/750X - A SUV das motos...RESISTIR É INÚTIL....
Não resta dúvida que ficou apaixonante em termos de beleza..
Mas eu considero ´´melhora´´ mesmo, coisas fundamentais e não só mexer em beleza, pra mim é a mesma moto mais bonita, só...
Consideraria melhora se tivessem colocado uma roda 19(virei fã dessa polegada depois da TA) na frente e pneu on/off e roda on/off atrás com pneu 150 ou 140, pra mim seria a moto perfeita
.
Mas eu considero ´´melhora´´ mesmo, coisas fundamentais e não só mexer em beleza, pra mim é a mesma moto mais bonita, só...
Consideraria melhora se tivessem colocado uma roda 19(virei fã dessa polegada depois da TA) na frente e pneu on/off e roda on/off atrás com pneu 150 ou 140, pra mim seria a moto perfeita
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tb nao ligo para beleza. Eh o ultimo quesito que olho para escolher moto.
Ué, nao acertaram a suspensão nesse modelo novo?
E agora a suspensão dianteira não tem regulagem?
Uma das maiores críticas era que a suspensão dela era porca.
E agora a suspensão dianteira não tem regulagem?
Uma das maiores críticas era que a suspensão dela era porca.
Como assim acertaram a suspensão? Suspensão dela para o tipo de moto e uso é bem acertada. Tá, um tiquin na dianteira mais suave cairia bem..Marp escreveu:Ué, nao acertaram a suspensão nesse modelo novo?
.
Não confunda o gosto por tipo de suspensão, tem gente que gosta de ´´molengas´´, NC não é para molengas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
tipo de uso = 100% asfalto impecável.Bagé escreveu:Suspensão dela para o tipo de moto e uso é bem acertada.
.
Depende do teu gosto.....De NC, nas duas que tive, rodei uns 80kkm por todo sul do Brasil, por estradinhas vicinais, umas bem ruinzinhas, eu subo na moto e alinho tudo.....Jota escreveu:tipo de uso = 100% asfalto impecável.Bagé escreveu:Suspensão dela para o tipo de moto e uso é bem acertada.
.
Mas concordo contigo.... Pilotos molengas gostam de motos molengas
...

Bagé@tchê.rs
Ah, e estradinhas tipo essa aí debaixo, 1000 vezes uma NC do que um trambolho que chamam de maxx trail...

...

...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
bom, aí é questão de gosto.
como as estradas nossas são em sua maioria umas merdas, prefiro um pouco mais de curso, um aro 19 e uma suspa que no início de curso seja macia.
mas cada um é cada um, acho que gaúcho fica com medo de se sentir viado ao preferir uma suspensão macia.

como as estradas nossas são em sua maioria umas merdas, prefiro um pouco mais de curso, um aro 19 e uma suspa que no início de curso seja macia.
mas cada um é cada um, acho que gaúcho fica com medo de se sentir viado ao preferir uma suspensão macia.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O HAZ saiu da 700 para a 750 e explicou aqui mesmo que a suspensão dianteira já melhorou. Essa da nova, espero, deve ter ficado um tiquinho "mais melhor".
-
Jota
kokimoto, vc q teve uma gs1200... a suspa da suv 750 tá em nível semelhante?
pq da 700...
pq da 700...
Putz.... Aberta a temporada de comparar ´´alhos com bugalhos´´
.
.

Bagé@tchê.rs
É que eu mandei pra honda o meu projeto de reduzir o volume de óleo na suspensão dianteira e eles me copiaramKokimoto escreveu:O HAZ saiu da 700 para a 750 e explicou aqui mesmo que a suspensão dianteira já melhorou. Essa da nova, espero, deve ter ficado um tiquinho "mais melhor".
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Bagé escreveu:Ah, e estradinhas tipo essa aí debaixo, 1000 vezes uma NC do que um trambolho que chamam de maxx trail...
Bagé escreveu:Putz.... Aberta a temporada de comparar ´´alhos com bugalhos´´
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pode ser kkk
Jota, nao estao nao. Gs 1.2 muito melhor! Mas eh covardia essa comparacao hehehe
Jota, nao estao nao. Gs 1.2 muito melhor! Mas eh covardia essa comparacao hehehe
Koki, tu já andou em ZX10 ou CBR 1000RR, e as suspensões delas em comparação a gs ou NC, como são??
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
naquela estradinha que o bagé postou, acho que uma gs1200 flutua, correto?
desde que fiz uma pequena viagem em uma fico toda hora com umas formigas na cabeça me dizendo pra fazer besteira.
sei que ainda vou me arrepender.
desde que fiz uma pequena viagem em uma fico toda hora com umas formigas na cabeça me dizendo pra fazer besteira.
sei que ainda vou me arrepender.
é muita coxinhisse ficar reclamando da maNCa, quando não é o motor é a suspensão, revezam os motivos...a moto é excelente, em tudo, e custando menos de 30 pilas com abs/c-abs...tá loko
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Flutua sim, melhor suspensao que ja usei.
Bage, nunca andei kkk
Bage, nunca andei kkk
Estradinha desse naipe é pra rodar susse de jaka e garupado eheheheh...Bagé escreveu:Ah, e estradinhas tipo essa aí debaixo, 1000 vezes uma NC do que um trambolho que chamam de maxx trail...
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas claro que sim...Não sei se tu percebeu, mas aqui no MAD os caras criaram uma aura de que estradinha como essa só se for bigtrail ou qualquer grandalhona, na real é pior essas grandalhonas nessas estradinhas, são altas e pesadas, um leve desequilíbrio e tu vai..
.
.

Bagé@tchê.rs