Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Parece?Careca! escreveu: 13 Abr 2023, 08:52 BOA!!
E essa espuma a mais deve dar uma aliviada no desnível estético causado pelo banco original (que a primeira vista parece uma tábua pintada de preto)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O banco original é uma tábua, mas não é pintada de preto, é revestida com courvin e isso a deixa 0,0001% mais macia

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
o banco original tem tudo a ver com o desenho da moto.
talvez precisasse uma execução melhor, com uma espuma melhor.
Ficaria excelente se tivesse uma camada interna de gel, como no banco da Ducati Scrambler.Robson escreveu: 13 Abr 2023, 09:14 o banco original tem tudo a ver com o desenho da moto.
Mas agora que eu já tenho esse segundo banco com a base original, pode ser que eu compre uma manta de gel para colocar dentro dele:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 309e9fe64e
Mas antes preciso comprar um grampeador novo, pois o meu quebrou:
https://www.ferramentaskennedy.com.br/1 ... 0MQAvD_BwE

Bem isso kkkkk

Descobri o por quê do banco ter custado barato. Ontem a moto ficou estacionada na rua e choveu, sendo que tive que vestir a capa para ir embora na chuva.Russo escreveu:Esses dias alguém anunciou um "banco confort" para a Interceptor 650 num dos grupos de RE que eu participo.
Tratava-se de um banco original reformado, recheado com +/-1 polegada a mais de espuma, por um preço bastante acessível.
Como eu estava lendo o grupo na hora em que o cara postou, não perdi tempo e arrematei no ato.
Hoje cedo o tempo amanheceu firme e eu vim trabalhar com a moto. Cheguei no trabalho com os fundilhos da calça molhados, pois o revestimento do banco não é impermeável, entrou água pelas costuras.
Vou ter que resolver isso...

- froesdamotta
- Motoqueiro
Como faz pra resolver isso? Silicone?Russo escreveu: 15 Abr 2023, 15:49Descobri o por quê do banco ter custado barato. Ontem a moto ficou estacionada na rua e choveu, sendo que tive que vestir a capa para ir embora na chuva.Russo escreveu:Esses dias alguém anunciou um "banco confort" para a Interceptor 650 num dos grupos de RE que eu participo.
Tratava-se de um banco original reformado, recheado com +/-1 polegada a mais de espuma, por um preço bastante acessível.
Como eu estava lendo o grupo na hora em que o cara postou, não perdi tempo e arrematei no ato.
Hoje cedo o tempo amanheceu firme e eu vim trabalhar com a moto. Cheguei no trabalho com os fundilhos da calça molhados, pois o revestimento do banco não é impermeável, entrou água pelas costuras.
Vou ter que resolver isso...
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Tem que tirar a capa e colar ou costurar um tecido leve, maleável e impermeável sob as costuras. Eu tenho um tecido aqui em casa que acho que talvez sirva.froesdamotta escreveu:
Como faz pra resolver isso? Silicone?
Mas antes tenho que comprar um grampeador profissional novo, pois o meu quebrou.
Ou então, tirar a capa e mandar fazer outra.

Opa!Bonaparte escreveu:Fala, Galera!
Então, não estou desmerecendo a moto.
Na verdade vivo namorando a Interceptor.
No meu caso, que já tenho uma moto que me atende bem, fica complicado pegar uma moto zero km e ter que mexer em banco e pedaleira para ver como fica.
Usaria a moto para viagem e passeios, com garupa.
E estou voltando de 1 ano e 2 meses de sequelas do covid.
Não tenho a mesma resistência.
Aproveitando, Queiroga, vc tinha uma Shadow antes, certo?queiroga escreveu: 08 Abr 2023, 00:12 Vou falar... 1 ano e pouco com a Interceptor.... motinha honesta....
Sobre o desempenho, são equivalentes?
Abraço!
Interceptor anda muito mais...
Shadow é xoxa.... andar a 110 e ser feliz...
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Fala, Queiroga!queiroga escreveu: 19 Abr 2023, 21:29 Interceptor anda muito mais...
Shadow é xoxa.... andar a 110 e ser feliz...
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Muito obrigado pelo esclarecimento, cavalheiro!
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Interessante, dependendo voltaria a ter uma como segunda moto e a tornado ficaria so para roles curtos e pesados.
Tornado 300
-
Robson
Teria uma fácil...
Que legal que ainda existe a RE para lançar moto com cara de moto.

E na teoria sem nenhum dos perrengues q teve no lançamento da hima. Esta com IE totalemente nova (BOSCH). A anterior era uma IE burra e gambiarrada, alem de mudanças no cabeçote.Robson escreveu: 05 Mai 2023, 09:51 Teria uma fácil...
Tornado 300
UMA TDM 225!
Zoeira!
Bem bonitinha essa motoca.
Parabéns para a Royal, passou uma semana do lançamento oficial e a moto já está em exposição nas lojas até mesmo aqui no final do mapa do Brasil. Segundo o vendedor aqui de POA, a Scram está em exposição e as entregas começam após o dia 22/05.
Mas... alô Royal! Cadê a Hunter? Demorou!
Bem bonitinha essa motoca.
Parabéns para a Royal, passou uma semana do lançamento oficial e a moto já está em exposição nas lojas até mesmo aqui no final do mapa do Brasil. Segundo o vendedor aqui de POA, a Scram está em exposição e as entregas começam após o dia 22/05.
Mas... alô Royal! Cadê a Hunter? Demorou!
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Opa....ai fica interessante a conversa. Será que resolveram todas as pendências desse motor mesmo? Excesso de temperatura do óleo , pre detonação ,ponto?RMD escreveu: 05 Mai 2023, 10:45E na teoria sem nenhum dos perrengues q teve no lançamento da hima. Esta com IE totalemente nova (BOSCH). A anterior era uma IE burra e gambiarrada, alem de mudanças no cabeçote.Robson escreveu: 05 Mai 2023, 09:51 Teria uma fácil...
Loyal to those loyal to me.
Sim, o motor agora esta de boas.
Ja itens de acabamento nao. Continua fraquinha.
Ja itens de acabamento nao. Continua fraquinha.
Tornado 300
Em pleno século XXI ainda existe gente com essa história de "moto com cara de moto"? ...rsssRobson escreveu: 05 Mai 2023, 09:51 Teria uma fácil...
(vamos ver se vão me bloquear. Na última vez que fiz uma crítica aqui no fórum me bloquearam... se eu não escrever uma msg novamente aqui é pq contrariei o ego de alguém e me bloquearam novamente...kkkkk)