5.858 km de viagem para confraternizar com os amigos do M@D
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: 5.858 km de viagem para confraternizar com os amigos do M@D
Franco...Franco Rithele escreveu:Deco coloca um protetor de ouvidos, um bom capa nela e tampa o velocimetro kkkk é só correr pro abraço ( literalmente rs... )
Lu é excelente motociclista...
Tem muiiito mais quilometros de estrada que voce!!!
Nao iria na garupa nao... Entao sua solução é totalmente inutil, Pois ela mesmo com o velocimentro tampado a velocidade de cruzeiro dela é proximo aos 130 km/h!

-
Robson
Deco, deixei para postar só agora, no final dos relatos.
Parabéns pela viagem, é daquelas que se conta pro resto da vida....
Pena que não deu para eu ir no encontro lá no Guarujá, fica pra próxima !!! E que venham muitas próximas..... rsrs
Abraços
Parabéns pela viagem, é daquelas que se conta pro resto da vida....
Pena que não deu para eu ir no encontro lá no Guarujá, fica pra próxima !!! E que venham muitas próximas..... rsrs
Abraços
Editado pela última vez por Robson em 17 Jan 2009, 21:30, em um total de 1 vez.
Parabéns pela viagem, Deco!
Já tinha visto seu tópico nas poucas assessadas que dei na internet quando estava viajando mas deixei pra ler por inteiro quando chegasse...
quase uma hora depois...
hehehe...
PARABÉNS!!! Bela viagem!!! Ótimo relato e ótimas fotos!!!
Não te conheci quando passou por brasília, acho que eu já estava na estrada... bem, fica pra uma outra oportunidade... abraços e prabéns novamente!
Já tinha visto seu tópico nas poucas assessadas que dei na internet quando estava viajando mas deixei pra ler por inteiro quando chegasse...
quase uma hora depois...
hehehe...
PARABÉNS!!! Bela viagem!!! Ótimo relato e ótimas fotos!!!
Não te conheci quando passou por brasília, acho que eu já estava na estrada... bem, fica pra uma outra oportunidade... abraços e prabéns novamente!

Meu camarada sua viagem pelas fotos foi alucinante parabens cara.
João, as fotos postadas, são só algumas, tem mais de 600...João B12 escreveu:Meu camarada sua viagem pelas fotos foi alucinante parabens cara.
Valeu Labar...
Obrigado tio Robs, e que venham muitas outras...
-
nina
quem mandou eu ficar fora do fórum. agora entro pra ver as fotos do deco e não entendo nada.ltadeu escreveu: fotos da menina menina ou menino menina que não são da nina
MASSA!
É a stripper lá da festa de Santos com a minha galera de infância Nina, não tem haver com você... Eles acharam que era traveco, hihihi, era mesmo feia, mas era menina... hihihi... Como foi a sua viagem??Nina escreveu:quem mandou eu ficar fora do fórum. agora entro pra ver as fotos do deco e não entendo nada.ltadeu escreveu: fotos da menina menina ou menino menina que não são da nina
MASSA!