Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Ryu escreveu:FINISH HIM!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Re: HD na Tsunimi do Japão
Ow japonês...itazura escreveu:É esquisito mesmo, da primavera até o outono, aparecem centenas de grupos com suas HDs, a maior parte devidamente coberta de acessórios, com logotipo HD em todos. O japonês adora o visual retrô, mas com a tecnologia de ponta.Gaucho escreveu:até q tá inteira.
já é uma BOSTA , se misturar c lixo não muda muita coisa.
o q + me deixa impressionado
o Japão é o país da tecnologia, como q vende essa tranqueira lá ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em menor quantidade também tem também grupos de Ferraris, carros antigos importados, etc...
Onde que HD tem tecnologia de ponta???
HD tem visual retrô e todo o resto, idem. Demoraram 200 anos para colocar IE em suas motos, enquanto outros fabricantes já tinham IE há décadas.
HD tecnologia de ponta???
Isso são duas coisas totalmente opostas.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se isso for critério de avaliação de qualidade de marca as Nipo-Brasileiras tão no sal, especialmente a YamalentaRichard. escreveu:Ow japonês...
Onde que HD tem tecnologia de ponta???![]()
HD tem visual retrô e todo o resto, idem. Demoraram 200 anos para colocar IE em suas motos, enquanto outros fabricantes já tinham IE há décadas.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
brutality
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
putz... nego devia aprender um pouco antes de falar mherda... a EFI das HD pelo menos nunca teve que puxar afogador tipo a da haya-bunda 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
HD só tem tecnologia se for 1.920 x 1.080 e de Plasma... 
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
caraca bixo
jaspion invocando os poderes de superman
heheheheheh
jaspion invocando os poderes de superman
heheheheheh
Sem Moto...
-
Gaucho
Both,b0fh escreveu:putz... nego devia aprender um pouco antes de falar mherda... a EFI das HD pelo menos nunca teve que puxar afogador tipo a da haya-bunda
todas HDs refrigeração a AR usam 1 borboleta p os 2 cilindros ?

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Richard. escreveu:Ow japonês...itazura escreveu:É esquisito mesmo, da primavera até o outono, aparecem centenas de grupos com suas HDs, a maior parte devidamente coberta de acessórios, com logotipo HD em todos. O japonês adora o visual retrô, mas com a tecnologia de ponta.Gaucho escreveu:até q tá inteira.
![]()
![]()
![]()
![]()
Em menor quantidade também tem também grupos de Ferraris, carros antigos importados, etc...
Já a sua pseudo Super SS naked comedora de cachorro.....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Mas perái, eu tenho consciencia de que a minha moto não é nenhum primor de tecnologia, nem IE tem... E agradeço muito por isso.Clintt escreveu:Richard. escreveu:Ow japonês...itazura escreveu:É esquisito mesmo, da primavera até o outono, aparecem centenas de grupos com suas HDs, a maior parte devidamente coberta de acessórios, com logotipo HD em todos. O japonês adora o visual retrô, mas com a tecnologia de ponta.Gaucho escreveu:até q tá inteira.
![]()
![]()
![]()
![]()
Já a sua pseudo Super SS naked comedora de cachorro.....
O que vem a tona é a questão que o japonês falou, de que a japonesada gosta de tecnologia com visual retrô e por isso os caras tem HD.
Aí sim é pra chorar de rir.
2007 - 2009 - CB400 82
Eu acho que os Jaspions estão cobertos de razão, essa palhaçada de moto HD não vai durar muito, essa porcaria não pode ter futuro.
Não dou mais 100 anos de empresas japonesas de fabricação de instrumentos musicais e barcos copiando tudo que a HD faz pra essa merda de jaca manca dos infernos deixar de existir.
Daí só vai ter Dafra, Kasinski, Shineraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai andando nas ruas.
Não dou mais 100 anos de empresas japonesas de fabricação de instrumentos musicais e barcos copiando tudo que a HD faz pra essa merda de jaca manca dos infernos deixar de existir.
Daí só vai ter Dafra, Kasinski, Shineraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai andando nas ruas.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Melhor topico dos ultimos tempos uhauhauhauhuaua!!!!
Bem no estilo m@d
Bem no estilo m@d
-
Gaucho
ela já faliu várias vezesClintt escreveu:Não dou mais 100 anos pra essa merda de jaca manca dos infernos deixar de existir.![]()
mas o governo americano injeta grana pois acha q HD é mico