Querido diario II qual moto eu compro?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Stromtrooper
Roda Presa
Contato:

Re: Querido diario II qual moto eu compro?

Mensagem por Stromtrooper »

Fiquei impressionado ao ler a critica da revista dizendo que a Vee bate corrente em sexta abaixo dos 3000RPM e que a Wee consegue andar 1000RPM abaixo disso. É só mais uma prova de que a suzuki não está regulando direito o motor da Vee na fábrica.

A minha Vee vibrava quando a comprei, depois de um ajuste de TBS (fiz na revisão dos 1k km), não vibra mais e roda em 6a à 2000 RPM na boa.

Ela não vibra muito mais que um 4l, tem uma frequência completamente diferente, é óbvio, mas não incomoda nada, transmite menos vibrações ao piloto que a minha ex B6.

Quem tem Vee vibrante devia procurar urgente um mecânico que saiba fazer a TBS, o procedimento está descrito em detalhes no manual de serviço da V-Strom. O V-mang aparentemente provoca o mesmo efeito.
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Bira escreveu:é bem por aí, Márcio.

Tu tava acostumado com a 4L, não tem jeito, por mais que queira, a 650 VAI ser mais manca que ela , ainda que seja melhor em baixa.

Pra ter a mesma diversão da NH6 provavelmente vai ter que ser a 1000 (seja a Vee seja a Vara :lol:)

a oferta do test-ride ainda está de pé. não feche negócio sem analisar "todas" as possibilidades. :lol:
Vou testar sim bira!
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Sim Stromtrooper, a minha diminui as características chucras da moto. Tá mais gostosa de rodar.

Por achismo, uma vez que não andei na 650, acredito que a 1000 tenha um comportamento mais nervoso que a aproxima da experiência de uma 4 cilindros. Pode ser viagem.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

cjunior escreveu:
Spidi XX escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:Bem tenho orgulho e prazer da minha mulher ser minha companheira de estrada, todas as viagens que fiz depois que estamos juntos foi com ela me acompanhando o que me traz um prazer inegualável!

Entao hoje busco uma moto para satisfazer ambos quando viajarmos juntos em uma moto só!
X 2

;-)
X 3
x4 ;-)
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Akama escreveu:A little Strom tá muito cara mesmo, esses caras da Zuzuki são doidos.

A coisa de 600~ ser suficiente, concordo com o Luidi e o HAZ que sobra motor para viajar. Pode ser que tenha que cambiar mais etc. mas chega nos mesmos lugares sem sofrer.

Mas aí que tá, estou na segunda Bandit 650 e até um tempo atrás, achava que já "tava bom", que não precisaria subir mais que isso porque não sou de correr muito e a 600 já sobra motor pra viajar. Mas daí comecei a descobrir que as motos maiores (Bandit 1200 por ex), têm mais coisas além de mais motor. O banco da 1200, por exemplo, é MUITO mais confortável (tem muito mais espuma, de melhor densidade), as suspensões são mais parrudas, tem um esqueminha mais fácil pra regular, um trequinho mais prático ali, outro aqui... Um detalhezinho mais chique ali...

Não tem fim mesmo, esse treco de moto. :cool:
Akama, chama-se vício, também sofro desse mal :-D

Márcio, 110kg ??? Tô começando a achar que a 650 NÃO é pra vc. Deixa ela pra mim com meus 76kg ... :lol:
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

e o tóxico vai ganhando página....

marcio decide logo ou volta pra XT660 :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

whitedeath escreveu: Esses magricelas ai não sabem que pessoas com + conteudo como nóis hauhauhau tb 110kg sofremos um pouco + com motor :lol:
Não sei e acho que nunca vou saber eheheheheh... 1,80 de altura e 65kg... 46 anos de idade num corpinho de 16, eheheheh...
geneticamente previlegiado, sorry... :lol: :lol: :lol: :lol:
Akama escreveu:Mas daí comecei a descobrir que as motos maiores (Bandit 1200 por ex), têm mais coisas além de mais motor. O banco da 1200, por exemplo, é MUITO mais confortável (tem muito mais espuma, de melhor densidade), as suspensões são mais parrudas, tem um esqueminha mais fácil pra regular, um trequinho mais prático ali, outro aqui... Um detalhezinho mais chique ali...

Não tem fim mesmo, esse treco de moto. :cool:

Taí um argumento válido kamerad... em muitos casos, não é um simples aumento de cilindrada, a motoka maior geralmente vem com umas coisinhas interessantes a mais.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Russo escreveu:
whitedeath escreveu: Esses magricelas ai não sabem que pessoas com + conteudo como nóis hauhauhau tb 110kg sofremos um pouco + com motor :lol:
Não sei e acho que nunca vou saber eheheheheh... 1,80 de altura e 65kg... 46 anos de idade num corpinho de 16, eheheheh...
Deve ser a sua dieta a base de Vodka :-D
Vo cortar a cerveja e partir para os destilados }:)
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Stromtrooper
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Stromtrooper »

Russo escreveu: Não sei e acho que nunca vou saber eheheheheh... 1,80 de altura e 65kg... 46 anos de idade num corpinho de 16, eheheheh...
Olhando de frente parece que está de lado, olhando de lado parece que já foi embora. }:) }:) }:)
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Stromtrooper escreveu:
Russo escreveu: Não sei e acho que nunca vou saber eheheheheh... 1,80 de altura e 65kg... 46 anos de idade num corpinho de 16, eheheheh...
Olhando de frente parece que está de lado, olhando de lado parece que já foi embora. }:) }:) }:)
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Rapaz, a buell esta em baixa aqui no M@D mesmo....

Sempre tive o maior T nestas motos...

Ela foi simplesmente ignorada :rof:
Imagem
ismael_davi
Novato

Mensagem por ismael_davi »

Ja pensei em comprar a DL 650, mas não consigo acreditar que uma moto dessas andando a uns 130~140 possa fazer 14~15 com um litro, por isso desisti. Prefiro Fz6 S que nessas tocadas de velocidade faz na media de 17 pra 18 e ainda tem muito mais cavalaria pra chegar acima dos 200, tem carenagem frontal, que diga-se de passagem e muito linda, tem bancos bem confortaveis para os dois, acredito que a da DL 650 seja melhor, mas nada de outro mundo e sem contar que é uma moto que vc pode andar pelo transito pesado da cidade tranquilamente. Fz6 S na cabeça !
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Marcio-Bsb escreveu:Rapaz, a buell esta em baixa aqui no M@D mesmo....

Sempre tive o maior T nestas motos...

Ela foi simplesmente ignorada :rof:
Num gosto da Vstorn 1000 2008 com 4mil por 36K? que eu postei'

Acho a Buel linda + não essa trambolhão :no: e pelas fotos parece que o banco dela é mero infeite hem
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Responder