rd 350r

Grupo de discussão geral sobre motos.
asmodeus
Roda Presa

Re: rd 350r

Mensagem por asmodeus »

Olá Kleber, depois do preparo tive um´´quase´´travamento e fiz um acerto pra mistura mais´´gorda´´como vc alertou, e agora parece que ficou mais redondo, apesar de demorar um pouco pra limpar em aceleração.
Não tenho mexido mais na bóia e só falta montar a carcaça de titanio na embreagem que não estava podendo com a cavalaria, acho que agora vai...
Demorei um pouco pra perceber tbém... quando se mexe em TODO o motor agente se perde um pouco e depois não sabe mais o que melhorou e o que ainda falta, isso porque eu não cheguei ainda no escape!!!...
Obrigado pelas dicas...
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

asmodeus escreveu:Olá Kleber, depois do preparo tive um´´quase´´travamento e fiz um acerto pra mistura mais´´gorda´´como vc alertou, e agora parece que ficou mais redondo, apesar de demorar um pouco pra limpar em aceleração.
Não tenho mexido mais na bóia e só falta montar a carcaça de titanio na embreagem que não estava podendo com a cavalaria, acho que agora vai...
Demorei um pouco pra perceber tbém... quando se mexe em TODO o motor agente se perde um pouco e depois não sabe mais o que melhorou e o que ainda falta, isso porque eu não cheguei ainda no escape!!!...
Obrigado pelas dicas...
Não muda o escape dela, voce vai ficar sem ter como andar com ela, vai ficar muito forte.

O que voce deve ver é arrumar um RadValve da Boyesen e trocar a lã da ponteira.

Aconselho a fazer uma coisa que alguns julgam o contrário do que deve ser feito: Coloca uma coroa com 2(dois) ou 3 (tres) dentes a menos.

A moto vai ficar um pouco mais longa e a reação de saída de curva fica mais lenta, mas, com mais tração, vai dar para andar com as 4T e pertubar pra cacete.

Agora tem uma coisa, já viu que pneu vai ser usado? Isto gasta pneu pra caramba.

Sugiro colocar um peso no magneto dela, um tal fly Weel, já ouviu falar?
Ela perde a expplosão, mas, enche o motor com uma disposição controlável pelo nosso braço.

Voce tem idéia do que são cerca de 60HP num peso daqueles?
É muita potência.

Os que andavam de 500 (Jeff Ward) diziam que o segredo era ser parcimonioso e preciso na aceleração, pois, senão era só escorrega pra lá ou prá cá e chão.

Atochar a mão não funciona com ela.

Sou doido para ter uma na garagem.
Fico me lembrando que quase importei uma em 96, mas, aí deixei para lá e comprei na J. Toledo uma RM250 que estavam lançando.

Que bobagem fiz.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
asmodeus
Roda Presa

Mensagem por asmodeus »

Imagem

Kleber, pra vc que gosta das FIVEHUNDREDGUM, olha só que beleza essa mais velhaca, procurei muito uma anterior a 90, mas já sumiu quase tudo, vou ficar ligado e se achar uma te aviso ok? ...nem que seja pra ter uma na sala heheheeee!!!!!!!
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

asmodeus escreveu:Imagem

Kleber, pra vc que gosta das FIVEHUNDREDGUM, olha só que beleza essa mais velhaca, procurei muito uma anterior a 90, mas já sumiu quase tudo, vou ficar ligado e se achar uma te aviso ok? ...nem que seja pra ter uma na sala heheheeee!!!!!!!
Esta é 86, eu tive foi uma 125 deste ano, boa moto, só me deu alegria, fiz muita trilha, Enduro de Velocidade e muita trilha em areia de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios com ela.

Esta motinha deslizava na areia soltinha, eramos quatro 125 iguais e de mesmo ano.
Dá para imaginar a curtição?

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

The Highlander.
asmodeus
Roda Presa

Mensagem por asmodeus »

Imagem

Foto da Rainha 500tona... logo que concluida a restauração/reconstrução da bike!
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Eae, quem assitiu a reportagem da viúva no AutoEsporte? O que acharam? Abçs!!!

:wink:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Fumaceira da porra.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Gaucho escreveu:Fumaceira da porra.
X2! :lol:

Podiam ter dado um talentinho, botado um oleo melhor, esperado as motos esquentarem, mas não... ficaram fazendo aquela fumaceira desgramada! :lol:
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

O que esperar de uma turma acostumada com 4 T?
Perdi meu tempo...
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Lee escreveu:O que esperar de uma turma acostumada com 4 T?
Perdi meu tempo...
Normal...
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Fabao
Roda Presa

Mensagem por Fabao »

Alguém ai lembra quando fizeram a última matéria, em rede nacional como foi a de hoje, exclusiva com alguma CB 400/450, ou 7Galo ??? }:) }:) }:) }:) }:) Ahhh.... Pode por Hornet ai no meio tbém haueuaheuhaeu

ahuhuheuUHAUHEUuhauhea

Toma seus malacabados !!! aheuaheUHUAHEuhuahe
Imagem[/url]
- 100% 14 ? - É caveira meu Capitão !!!
- Então senta o dedo nessa p*&#a !!!

Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu:

Podiam ter dado um talentinho, botado um oleo melhor, esperado as motos esquentarem, mas não... ficaram fazendo aquela fumaceira desgramada! :lol:
fiquei Rindo qdo o cara disse q depois de 5K giros o YPVS abria , aí éra igual 1 soco no estômago :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Gaucho escreveu:
Gelous escreveu:

fiquei Rindo qdo o cara disse q depois de 5K giros o YPVS abria , aí éra igual 1 soco no estômago :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Soco no peito, foram as palavras dele! :lol: Também ri demais! :lol:
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

asmodeus escreveu:Imagem

Foto da Rainha 500tona... logo que concluida a restauração/reconstrução da bike!
Só está faltando um guidon tipo Pro Taper e amortecedor de direção.

Põe uma capa de banco roxa ou azul, acho estas pretas mortinhas para a moto.

Agora vou te dizer uma coisa, sabia que dá para colocar o tanque e as laterais da KDX200 90/93 nela. Vai ficar uma puta moto de trilha e Enduro com tanque de 12 litros.

Os quadros destas duas são muito semelhantes, já ví uma assim.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

asmodeus escreveu:Olá Kleber, depois do preparo tive um´´quase´´travamento e fiz um acerto pra mistura mais´´gorda´´como vc alertou, e agora parece que ficou mais redondo, apesar de demorar um pouco pra limpar em aceleração.
Obrigado pelas dicas...
Deixa eu falar uma coisa, para esclarecer sobre mistura, acredito que voce saiba.

A mistura mais gorda é aumentando a quantidade de gasolina.
Alguns entendem como aumentando a quantidade de óleo.

Cuidado, aumentando o oleo, voce fica com mistura mais pobre.
É uma coisa de proporções, se voce aumenta o oleo, entra menos gasolina e a quantidade de ar é a mesma.

Em tese, ao diminuirmos o oleo, a mistura fica mais rica.

São coisas diminutas, mas, dão diferença após um tempo andando com o motor quente.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

A matéria foi muito curta, mas bacana... mostrou uma RD 350 dos anos 70 e uma RD 350 LC dos anos 90... as 2 estavam inteironas!! mostrou tb que o mito continua forte!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

up nesse importantíssimo tópico... hehe... ;-)
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Responder