Capacetes: Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fara
Motociclista

Re: Capacetes: Tópico Único

Mensagem por Fara »

Alguém já usou as viseiras Transitions? Esse Bell que o Rubens postou tem essa opção de viseira, (acho que além da Bell só Shoei que tem tbm) não achei por aqui, mas fica entre 110 e 140 doletas lá fora, carinha, mas com ela teoricamente se elimina a necessidade de ter duas viseiras. Não andei com capacete com viseira solar, mas de colocar na cabeça, não me senti muito bem com essa sobreposição de viseiras, tive a sensação de distorcer um pouco a visão, pelo menos no capa que provei, que não sei nem a marca.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Fara escreveu:Alguém já usou as viseiras Transitions? Esse Bell que o Rubens postou tem essa opção de viseira, (acho que além da Bell só Shoei que tem tbm) não achei por aqui, mas fica entre 110 e 140 doletas lá fora, carinha, mas com ela teoricamente se elimina a necessidade de ter duas viseiras. Não andei com capacete com viseira solar, mas de colocar na cabeça, não me senti muito bem com essa sobreposição de viseiras, tive a sensação de distorcer um pouco a visão, pelo menos no capa que provei, que não sei nem a marca.
O Brizzo daqui de Brasília tem essa viseira, pensei em comprar pro meu Bell Star, mas já o aposentei.

Ele disse que é fantástica, só tem um pequeno problema... quando vc está num dia muito ensolarado e entra num túnel, ela demora um pouco pra clarear.

Se na tua região não for comum esse tipo de situação... abraça!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Fara
Motociclista

Mensagem por Fara »

Pra quem só anda de fumê até à noite, um minutinho dentro de um túnel não vai ser problema. Será que num dia nublado ela escurece um pouco também? Claridade me incomoda demais, nem precisa estar sol, tanto que só ando de viseira fumê ou espelhada, mas às vezes acabo voltando mais tarde pra casa e me lasco, além do risco pilotando com menor visibilidade, ainda tem o risco da multa, que atualmente deve sair mais cara que o capacete com a viseira Transitions...
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Eu uso um LS2 396.

Gostei dá viseira escura. Poderia ser um pouco mais escura, mas ajuda demais.

Segundo meu oculista. Esta viseira escura realmente tem proteção UV.

Acho que para quem precisa de óculos de grau é muito conveniente. Sem contar a questão do túnel e dá chuva.

Tudo bem. Pode por grau em óculos escuros. Mas paga caro pelo óculos escuro e joga fora a lente ( parte mais cara )

Abraços Du.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Fara escreveu:Será que num dia nublado ela escurece um pouco também?
;-)

Essas lentes transitions nao escurece por causa da claridade e sim por causa dos raios UVs, que mesmo em dias nublados chegam ate nos. Muita gente fica "P-da" vida quando compram essas lentes e acham q basta jogar uma luz forte q vai escurecer a lente. Mas estao enganados. Voce pode colocar um holofote em frente a lente q nao da nada.
Tornado 300
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Meu oculista falou que para moto o transition funciona bem. Problema é no carro, como o óculos não recebe sol direto, não escurece.

Abraços Du.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

comprei um LS2 FF-320 pra fazer par com o HJC IS-16 ... ambos com viseira solar interna... porém a do LS2 é mais escura.. a do HJC é bem clarinha (até tenho vontade de colocar insulfilm) .... o que não gostei no LS2 é que ele embaça MUITO e MUITO FÁCIL... só de pensar em respirar ele já tá embaçando e demora bastante pra desembaçar... tive que comprar um pinlock original pra resolver o problema... mas só resolveu da viseira externa pq a interna continua embaçando... terei q passar algo nela pra diminuir... já o HJC embaça muito pouco nas duas... pensei em pegar um pinlock universal pra ele mas acho q nem tem tanta necessidade assim.. além de embaçar pouco ele desembaça bem rápido tb... tirando isso o LS2 parecer ser um pouco mais leve e compacto.. e tem melhor aerodinâmica, porém, o HJC é um pouco mais silencioso.. acabamento do LS2 é melhor tb (mas há de se levar em consideração q o HJC é de 2010).
Editado pela última vez por nagash em 05 Jul 2017, 10:22, em um total de 1 vez.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Zeus 613
Imagem

capacete aparentemente top! Bem parecido com o caberg hyperX. Queixeira removivel, oculos solar e de quebra pala removivel tb.
Tornado 300
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

oportunidade com 40% de desconto.
De R$ 1.799,00 por R$ 1.079,00 em até 10X sem juros!
poucas unidades

3 modelos :-

http://www.rs1.com.br/capacete-shark-sk ... o-branco/p

http://www.rs1.com.br/capacete-shark-sk ... -laranja/p
maverickint
Roda Presa

Mensagem por maverickint »

RubensRS1 escreveu:Os capacetes são :-
Phantom - articulado
Tech 3 F500 - fechado

Compra o Phantom, ganha o F500, simples assim!

São 2 capacetes por R$ 399,00 e ainda divido em até 8 x sem juros ou à vista/boleto bancário por R$ 379,05.
Neste ano não houve promoção igual e prevemos esgotar estoques em pouco tempo e vale ressaltar que as vezes recebemos pedidos de lojistas de todo país que compram para revender.
Fazendo contas dá para entender e comprovar que é algo sem dúvida muito interessante e os mais rápidos sempre tem mais opções e disponibilidade.

Link de um modelo da ação, mas são 7 opções no total; tudo daqui à pouco no site!
http://www.rs1.com.br/capacete-tech3-ph ... r-branco/p
Boa noite Rubens
Ainda vai ter alguma previsão de alguma promoção desses capacetes? Com frete?
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Fara
Motociclista

Mensagem por Fara »

Comprei um Bell RS-1 pra mim, comprei o capa aqui e a viseira transitions comprei fora, esperando um amigo chegar de viagem com ela para testar.
Agora quero um capa novo para a patroa, estou na dúvida entre 3, LS2 FF358, LS FF320 e o MT Revenge... modelos escolhidos por terem a opção de grafismos femininos, no início estava mais inclinado pelo MT (R$540,00), 5 estrelas Sharp e tal, mas não tem viseira escura para ele ainda e faço questão dela e a patroa tbm, aí vi o FF358 (R$500,00) já com a viseira fumê original, 4 estrelas, mas parece ser mais simples e li reclamações de ser barulhento e por último vi o FF320 (R$630,00) que é o mais caro, teoricamente menos seguro, 3 estrelas, só que tem a viseira interna que achei bacana por não ter que ficar tão preocupado com a hora de voltar pra casa por causa de estar com a viseira escura e tomar multa.
Sugestões?
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Fara escreveu: Sugestões?
http://www.rs1.com.br/capacete-bell-qua ... lse-rosa/p
Comprei um para mim http://www.rs1.com.br/capacete-bell-qua ... e-fosco-/p e para a namorada http://www.rs1.com.br/capacete-bell-qua ... vermelho/p.
Um pouco barulhento, mas com fones de ouvido não percebi tanto esse problema.
Tem viseiras escuras para vender.
Gostei do espaço para futura instalação de intercomunicador.
Confortável.
Fabio "Stuka"
Fara
Motociclista

Mensagem por Fara »

Na loja que comprei o RS-1 olhei esse Qualifier, ate curti, mas essa tampinha lateral me pareceu ser fácil de perder com o tempo, aí vai ficar o buraco lá porque não uso intercomunicador, fora que acho que ela vai apanhar para prender sem o fecho rápido...rs. e ela gostou de outros grafismos, gostou mais do FF358, que é o que menos quero comprar e já falei que não vou comprar... Agora está entre o FF320 e MT Revenge, ainda prefiro o MT e ela tbm, vou enviar outra msg para o importador para saber quando chegam as viseiras.
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

O q vcs fazem com capacete vencido?

Depois daquela onda do selo, nunca mais vi menção, qdo fui parado em blitz já depois disso nem foram atrás de olhar kpa7.

Vou desapegar de um monte de tralha daí tava pensando se vale anunciar, pois tem sempre quem personalize e recupere a forração, né? Ou é o caso de descartar? Se for descartar, como vcs fazem?
Webasto
Motoqueiro

Mensagem por Webasto »

A tal da lei que nao pegou

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Estranho escreveu:O q vcs fazem com capacete vencido?
...Se for descartar, como vcs fazem?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Experimentei novamente o agv k3. Era o capacete q mais pirei a uns 8 anos atrás and tirei carteira de moto e estava olhando um pinico pra comprar. Na época como não tinha grana pra comprar um, fiquei só na vontade e acabei comprando um peels de r $100 :lol: . Mas desde então ele nunca saiu dos meus pensamentos.

Agora vem a parte boa, semana passada and experimentei um na loja. PQP! Q capacete ruim! Ainda mais pelo q pedem nele! A galera vai pirar no q vou dizer. Mas o OL tem razão. Sempre qnd falava no k3 ele metia o pau nele e com razão! Essa porra só tem nome. E como as roupas de grife. Podemos comprar algo igual ou melhor pela metade do preço!
Tornado 300
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

capacete que experimentei e achei muito confortável, foi o ls2 397.

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden

Faz tempo que uso apenas capacetes escamoteáveis.

Já usei Taurus Zarref, Zeus e agora estou no segundo Norisk. Boa opção para usar na cidade.

Imagem

Para viajar uso um Shark, também escamoteável.

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Alguém com um HJC CS-12 encostado em casa? to precisando de umas peças de reposição!
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Responder