E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
não é defender nem nada, mas dependendo do ano da usada, se for a do Marp, por exemplo, eu fico com a dele... mas SOU EU, que não rasgo dinheiro, porque R$ 6.000,00 pra mim é grana... se fosse menos diferença, aí sim...Spidi XX escreveu:Me diz também que ao invés de pagar R$ 32k numa usada eu compro uma 0km por R$ 38k...Marp escreveu:Kd o tiiiiiiiiiiiioooooooooooooo Tadeu para dizer de onde o cara é????????????Jota escreveu:Não sei Marp.
O Tiiiiiiiooooooo Luiz Tadeu freqüenta a lista faz tempo e conhece a galera toda. Tem muita gente dos estados do sul do Brasil.
sem falar que já pego emplacada e AMACIADA...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Jota
Marp, o pessoal dessa lista é sério, quem a utiliza mesmo são umas 30 ou 40 pessoas no máximo, gente normalmente mais velha (35 a 55 anos em média) e idônea. Vou mandar um pvt pro tiiiooo Tadeu e perguntar qual é a cidade.Marp escreveu:Mas, gostaria de saber onde é só para confirmar se acha por esse preço mesmo. Já teve várias oportunidades que liguei sobre preços de algumas motos e na verdade tais preços eram "lendas"...
Não dê conversa pro Spidi, o cara é da religião da honda, está apenas tentando desqualificar sua moto porque a honda não tem NENHUMA moto versátil pros brasileiros.
Tem sim!Jota escreveu:Marp escreveu:Não dê conversa pro Spidi, o cara é da religião da honda, está apenas tentando desqualificar sua moto porque a honda não tem NENHUMA moto versátil pros brasileiros.
CB1300
Pessoal so para comentar que to quase todo dia por aqui... e me divertindo muito ... essa da haya com o bau é de lascar......
Detalhe o dolar deu uma pequena subida....1,62....
Vou continuar observando... vi um anuncio do moto.com de uma dl 650 acho que importação direta usada por 37 mil.... tem que rir... parece espinhel jogado para pegar trouxa......
até...
Detalhe o dolar deu uma pequena subida....1,62....
Vou continuar observando... vi um anuncio do moto.com de uma dl 650 acho que importação direta usada por 37 mil.... tem que rir... parece espinhel jogado para pegar trouxa......
até...
De supertenere 750 ano 1997
EU que não gosto de rasgar dinheiro vou numa 0km... no primeiroAndrei escreveu:não é defender nem nada, mas dependendo do ano da usada, se for a do Marp, por exemplo, eu fico com a dele... mas SOU EU, que não rasgo dinheiro, porque R$ 6.000,00 pra mim é grana... se fosse menos diferença, aí sim...Spidi XX escreveu:Me diz também que ao invés de pagar R$ 32k numa usada eu compro uma 0km por R$ 38k...Marp escreveu:Kd o tiiiiiiiiiiiioooooooooooooo Tadeu para dizer de onde o cara é????????????Jota escreveu:Não sei Marp.
O Tiiiiiiiooooooo Luiz Tadeu freqüenta a lista faz tempo e conhece a galera toda. Tem muita gente dos estados do sul do Brasil.
sem falar que já pego emplacada e AMACIADA...
problema que aparecer, já vai pra frente...
e não fico chorando depois porque paguei absurdos... se possível
ainda lucrar... como foi essa XX prata...
por R$ 6k vou na 0km... garantia e tudo mais...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Well, versátil não é sinônimo de pesada, ok?Well escreveu:Jota escreveu:Tem sim!Marp escreveu:Não dê conversa pro Spidi, o cara é da religião da honda, está apenas tentando desqualificar sua moto porque a honda não tem NENHUMA moto versátil pros brasileiros.
CB1300
Spidi...
tá esperando o q?
Vai lá, paga 38 mil
e sai com a moto zero... 
tá esperando o q?
Vai lá, paga 38 mil
-
Jota
O spidi não vai comprar yamaha não, Marp.
Primeiro que ele não dá pé na TDM, segundo que o cabra já tá bem adestrado, se não vir o nome honda ou a asinha no tanque não consegue comprar.
Primeiro que ele não dá pé na TDM, segundo que o cabra já tá bem adestrado, se não vir o nome honda ou a asinha no tanque não consegue comprar.
Jota, é verdade. Tinha esquecido o lado xiita do Spidi.

E eu estou lá interessado no peso dela? Não vou carregá-la nas costas e nem fazer trilha...Jota escreveu: Well, versátil não é sinônimo de pesada, ok?
-
Jota
Blz, Well.
Mas mesmo com as ressalvas que fez, ela ainda não é uma moto versátil.
Não sei o que você considera versátil.Jota escreveu:Blz, Well.
Para mim a versatilidade dela refere-se a facilidade de tocar, uso em trânsito, estrada, carregar garupa, conforto...
O que não dá mesmo é andar a 180/200 o tempo todo na estrada, carregar mala, se bem que pelo menos UM ela tem que caregar (
Economia também não é virtude dela, pois dependendo da tocada ela faz 12/13 por litro e usando na boa faz 16, o que nem é muito se considerarmos o tamanho do motor.
Sério, a CB não era a moto dos meus sonhos mas estou com ela faz um mês e meio e todo dia ele me surpreende.
-
Jota
Well, versátil seria uma tdm900, por exemplo.
Tem conforto na estrada, leveza pra cidade, proteção aerodinâmica pra andar mais rápido, economia de moto 500cc, aceita buracos melhor que naked, posição natural pra não doer os punhos no trânsito engarrafado, etc.
A CB é uma excelente moto, sem nenhuma dúvida, mas pelo peso, esterço e posição de pilotagem não é adequada pro trânsito, e muito menos pra terra. Nesse sentido falei que não é uma moto versátil. Mas não é nada que a desmereça, ela é espetacular pra proposta dela.
Tem conforto na estrada, leveza pra cidade, proteção aerodinâmica pra andar mais rápido, economia de moto 500cc, aceita buracos melhor que naked, posição natural pra não doer os punhos no trânsito engarrafado, etc.
A CB é uma excelente moto, sem nenhuma dúvida, mas pelo peso, esterço e posição de pilotagem não é adequada pro trânsito, e muito menos pra terra. Nesse sentido falei que não é uma moto versátil. Mas não é nada que a desmereça, ela é espetacular pra proposta dela.
Concordo contigo, estrada de terra com ela é um martírio.
- Klein
- Motociclista
Recebi hoje cedo por e-mail, para os analistas de plantão, B 6galo N (bandit 650 N) rompeu a barreira dos 30.

Abraços.

Abraços.
Que beleza Klein!!! PARABÉNS pelo panfleto! heheheKlein escreveu:Recebi hoje cedo por e-mail, para os analistas de plantão, B 6galo N (bandit 650 N) rompeu a barreira dos 30.
Abraços.
Até que enfim chegaram os famosos panfletinhos promocionas da Suzuki!!
O preço tá bom, com um chorinho deve chegar pra 29k, não? Será que o plano de seguro grátis ainda tá valendo?

Labar, o que está escrito no balão vermelho junto às motos? 
kkkkkkkkkevandro escreveu:Labar, o que está escrito no balão vermelho junto às motos?
Com muito esforço eu enxerguei agora!
Mas também, né? Olha o tamando da fonte!
Não sei se faz diferença, mas to no computador do trabalho, monitor crt e tela 17, por isso tá difícil!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tá em letras miudas,..... por isso ele não viu =D =D
Também ja tive 9 graus de miopia, tem que levar isso em consideração!Felipe Ghost Rider escreveu:Tá em letras miudas,..... por isso ele não viu =D =D