Acidente ontem com o Jazz...
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Re: Acidente ontem com o Jazz...
Que eu saiba foi somente o úmero.
Tentei doar sangue, mas minha vida desregrada não permite...
Na torcida!
Flws
Na torcida!
Flws
-
nina
muuuuuuuuuuuuuuito necessária... mais até pra quem fica esperando notícias...ltadeu escreveu: ltadeu.paciencia.é.necessária
Rodrigo - Ctba escreveu:Que eu saiba foi somente o úmero.
Na torcida!
Flws
Exato Rodrigo! A fratura foi no Úmero Esquerdo.
Abs
Ju
-
M u t h i l i n
Desejo melhoras a ele !!!!!!!
Bem, li a 1ª pagina e depois fui pras últimas atrás de boas notícias... Fiquei muito aliviado quando li q ele já está reagindo...
Mais um na torcida pela rápida e plena recuperação do Jazz
Mais um na torcida pela rápida e plena recuperação do Jazz
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Dani e Fernanda, valeu pelas boas notícias do kamarada Jazz
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
alguem tem notícias mais recentes do estado de saúde do Jazz?
abraços
abraços
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
-
nina
na corrente.
Bom dia a todos.
A corrente continua forte, e não se quebra.
Força aí Jazz.
A corrente continua forte, e não se quebra.
Força aí Jazz.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rodrigo - Ctba escreveu:
Flws
Caiu na malha fina, hehe. E na tv/jornal, quando convócam a galéra pra doar sangue, eles não dizem que voce tem que responder o tal questionário. Já entrei nesse esquema ae também.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Ih, ja tomei bomba no exame do questionário 3 x.
Fazer o que né ?
Fazer o que né ?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Informe da Ângela, mãe do Jazz:
"Foi retirado o colar [cervical] - graças a Deus a corrente de preces que ele tem recebido, não teve dano na coluna. O médico da uti disse que o pulmão ainda inspira cuidado, foi colocado outro tubo para retirada do líquido. Estado geral evoluindo bem. Ainda sem previsão de sair da uti (hj foi retirado o tubo mas ele ainda não consegue respirar por conta)."
É, galera, continuemos torcendo por ele!
"Foi retirado o colar [cervical] - graças a Deus a corrente de preces que ele tem recebido, não teve dano na coluna. O médico da uti disse que o pulmão ainda inspira cuidado, foi colocado outro tubo para retirada do líquido. Estado geral evoluindo bem. Ainda sem previsão de sair da uti (hj foi retirado o tubo mas ele ainda não consegue respirar por conta)."
É, galera, continuemos torcendo por ele!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Liguei pra mãe do Lu hje após a visita...
As últimas notícias:
Eles tiraram o colete cervical - ainda bem, sinal de que finalmente conseguiram uma radiografia q mostrou q ele está sem lesão na cervical!!!
O médico recomendou, disse que é melhor pra ele, se não ficarmos tocando nele ou falando com ele, pois isso o deixa agitado, por mais que seja confortante vê-lo reagir, sorrir ou tentando falar, isso não é bom pra ele.... =(
O melhor que temos a fazer e vê-lo e orar para que saia logo da UTI!!!!!!
Bom ... de tarde irei vê-lo, o Rodrigo vai tbm... aí postamos aqui mais notícias!!!
Continuem orando e mandando essa força!!!!
Venho pro pc sempre com o coração apertado de saudades, de dor, mas aí eu vejo a força que vcs mandam e isso tem me ajudado muito!!!
Quero agradecer a força e a amizade de todos!!!
Um grande abraço!!!
Fiquem com Deus!
As últimas notícias:
Eles tiraram o colete cervical - ainda bem, sinal de que finalmente conseguiram uma radiografia q mostrou q ele está sem lesão na cervical!!!
O médico recomendou, disse que é melhor pra ele, se não ficarmos tocando nele ou falando com ele, pois isso o deixa agitado, por mais que seja confortante vê-lo reagir, sorrir ou tentando falar, isso não é bom pra ele.... =(
O melhor que temos a fazer e vê-lo e orar para que saia logo da UTI!!!!!!
Bom ... de tarde irei vê-lo, o Rodrigo vai tbm... aí postamos aqui mais notícias!!!
Continuem orando e mandando essa força!!!!
Venho pro pc sempre com o coração apertado de saudades, de dor, mas aí eu vejo a força que vcs mandam e isso tem me ajudado muito!!!
Quero agradecer a força e a amizade de todos!!!
Um grande abraço!!!
Fiquem com Deus!
valeu pelas notícias pessoal. o jazz logo estará firme e forte denovo.
ju: sem querer ser chato, mas poderia reduzir um pouco do seu avatar? não é porque eu queira, com todo respeito, mas se a galera começar a deixar o avatar grande começa a estragar o layout da página inteira.
tks.
ju: sem querer ser chato, mas poderia reduzir um pouco do seu avatar? não é porque eu queira, com todo respeito, mas se a galera começar a deixar o avatar grande começa a estragar o layout da página inteira.
tks.
Dreveck escreveu:valeu pelas notícias pessoal. o jazz logo estará firme e forte denovo.
tks.
heh! tô tentando muito fazer isso... mas sou uma negação...=/
mas vou conseguir!
valeu!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Descontraindo o tópico: não conserta que piora.Dreveck escreveu:(...) não é porque eu queira, com todo respeito
. . Obrigado pelas informações, Ju. Ficamos todos felizes em saber que um amigo motociclista está se recuperando bem--certamente motiva a todos a continuar mandando pensamentos positivos e rezando por ele.
. . Tenho certeza que vai ficar tudo bem e logo ele vai estar na 500 novinha de novo.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Continuamos aqui na torcida e na espera de boas notícias.
Abraços,
Abraços,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Valeu JU, pelas noticias
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Valeu Ju pelas informações.
Diga para ele que quando ele sair tem uma garrafa de salinas e um cigarro do demonio esperando ele la em casa, para fazermos um churras de novo

Diga para ele que quando ele sair tem uma garrafa de salinas e um cigarro do demonio esperando ele la em casa, para fazermos um churras de novo
-
nina
obrigada, ju e fernanda, pelas notícias! tenho visto q muitos, que nem eu, estão realmente acompanhando o tópico, pra ter notícias e pra mandar suas orações, preces, pensamentos positivos, vibrações boas, tudo o que cada um tem de melhor.
na corrente.
na corrente.