Dúvidas sobre motos custom

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: Dúvidas sobre motos custom

Mensagem por Robson »

mas que é bonita a desgraça, é.... sem as franjas e a pestana do farol, óbvio... kkkk

Imagem

Eu não vou me desfazer da Burgman 400 tão cedo, seria uma segunda moto mesmo, para andar com amigos, e viajar quando der.
Robson

Mensagem por Robson »

hahaha

andei pesquisando, consumo de 10 km/l na cidade não é para mim não...rs

vou continuar só babando.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

fico imaginando essa custom na minha garagem, eu sentando no banquinho de madeira que meu pai fez e pintou de azul Grêmio, curtindo uma JP AM750(em SP é 620), falando de fut, e eu limpando, encerando e polindo ela.. 8-)

mas a Bonneville que faz 16/18km/l eu já limei da lista temporariamente por achar que "bebe".
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Robson escreveu:Eu tambem Russo, prefiro a mais nova, mas a antiga com uma personalização leve, tirando cromados, um guidão mais alto, escape mais curto, banco solo, e sem aquele porta placa feioso tb fica bem legal.

Tava fuçando aqui na net, é isso mesmo ?? 15 pilas em uma LC1500 ano 2000 ?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 36960.html

Dá vontade de fazer uma besteira e ir buscar...rs
Sim, hoje com 22 tu consegue uma boulevard C 1500 2009 ie com 11 mil km,
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 32023.html

Comparando com essa 15 numa 2000 nem barato é, :lol: , mas na prática 15 é um preço bem realista para venda.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

acecanho escreveu: Aí de repente para esses rolêzinhos de 150~200 Km que faço no domingão de manhãzinha a Dragoza aqui dá e sobra. Ainda por cima que é economica, me dá um tesão danado de andar e facil de manter.
Putz... Eu era feliz com a minha Sportster 883C e não sabia. Ela era razoavelmente econômica (15/16 na cidade e 23/25 na estrada), estava com uns amortecedores PS 412, portanto não era tão toco duro, e em 15 minutos eu a transformava de uma moto urbana para uma moto pronta para viagem.

Imagem
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Russo escreveu:
acecanho escreveu: Aí de repente para esses rolêzinhos de 150~200 Km que faço no domingão de manhãzinha a Dragoza aqui dá e sobra. Ainda por cima que é economica, me dá um tesão danado de andar e facil de manter.
Putz... Eu era feliz com a minha Sportster 883C e não sabia. Ela era razoavelmente econômica (15/16 na cidade e 23/25 na estrada), estava com uns amortecedores PS 412, portanto não era tão toco duro, e em 15 minutos eu a transformava de uma moto urbana para uma moto pronta para viagem.
Cara, já ouvi tanto papo falando que é heresia colocar bauleto em harley ... sinceramente, em combinação com os alforges que você colocou, não acho que ficou nem um pouco feia... aliás até melhor do que muitos outros acessórios "mais aceitáveis" (mimimi de harleyro).. Ainda to bolando um jeito de deixar minha 883R um pouco mais útil para viagens. É que, diferente da sua que já era uma custom, com a 883R é muito difícil achar uma solução pra deixar a moto menos feia possível com conforto pra viagem... Eu adoro minha 883R mas odeio ter que ficar socando tudo dentro de mochila toda hora que penso em dar um rolezinho mais longo...
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

NFBNeto escreveu:
Russo escreveu:
Cara, já ouvi tanto papo falando que é heresia colocar bauleto em harley ... sinceramente, em combinação com os alforges que você colocou, não acho que ficou nem um pouco feia... aliás até melhor do que muitos outros acessórios "mais aceitáveis" (mimimi de harleyro).. Ainda to bolando um jeito de deixar minha 883R um pouco mais útil para viagens. É que, diferente da sua que já era uma custom, com a 883R é muito difícil achar uma solução pra deixar a moto menos feia possível com conforto pra viagem... Eu adoro minha 883R mas odeio ter que ficar socando tudo dentro de mochila toda hora que penso em dar um rolezinho mais longo...
cara, até alforges o povo critica... kkkk

"porra, alforge na sportster, caralho, que coisa feia".

bom, meus alforges tem tranca. não preciso levar mochila nas costas. posso até fazer comprinhas da semana no mercado no caminho do trampo pra casa.

feio é servir à moto em vez de a moto servir ao dono. se te faz feliz, se te atende, se resolve teus problemas, foda-se o resto. ;-) ;-)
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Eu to pensando agora em botar 2 alforges de nylon para carregar o laptop melhor do que o de couro. Vamos ver se acho um legal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Bira escreveu:
NFBNeto escreveu:
Russo escreveu:
cara, até alforges o povo critica... kkkk

"porra, alforge na sportster, caralho, que coisa feia".

bom, meus alforges tem tranca. não preciso levar mochila nas costas. posso até fazer comprinhas da semana no mercado no caminho do trampo pra casa.

feio é servir à moto em vez de a moto servir ao dono. se te faz feliz, se te atende, se resolve teus problemas, foda-se o resto. ;-) ;-)
Verdade, mas não to nem me importanto com a opinião dos outros... aliás eu nem me considero "harleyro" só porque tenho harley diferente de muitos que acham que ter harley é igual escolher time de futebol, não pode mudar e tem que odiar tudo que não é harley... mesmo porque, no hype que eu tava quando comprei a sportster, fiquei meio assim durante um tempo até que depois de uns rolês só com quem tinha harley, vi que ou o cara é esquisitão, metido a personagem de filme americano ou cara que ostenta a moto e seus acessórios caros. Aí você não pode nem achar um absurdo o cara ter pago 100 paus nas tampinhas das válvulas dos pneus que senão o cara te olha com nojo... No meu caso é que eu mesmo não queria estragar tando o visual da moto.. vi quem tem uns alfores rígidos no e-bay que me serviriam muito bem, tipo uma bagger jr.... mas aí cai na velha história dos preços proibitivos...

http://www.ebay.com/itm/NEW-HL-Hard-Sad ... 55&vxp=mtr

Esse aqui parece que não cabe nada...

http://www.ebay.com/itm/Black-Hard-Sadd ... 3461&rt=nc
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

NFBNeto escreveu:
Verdade, mas não to nem me importanto com a opinião dos outros... aliás eu nem me considero "harleyro" só porque tenho harley diferente de muitos que acham que ter harley é igual escolher time de futebol, não pode mudar e tem que odiar tudo que não é harley... mesmo porque, no hype que eu tava quando comprei a sportster, fiquei meio assim durante um tempo até que depois de uns rolês só com quem tinha harley, vi que ou o cara é esquisitão, metido a personagem de filme americano ou cara que ostenta a moto e seus acessórios caros e você não pode nem achar um absurdo o cara ter pago 100 paus nas tampinhas das válvulas dos pneus que senão o cara te olha com nojo... No meu caso é que eu mesmo não queria estragar tando o visual da moto.. vi quem tem uns alfores rígidos no e-bay que me serviriam muito bem, tipo uma bagger jr.... mas aí cai na velha história dos preços proibitivos...

kkkkkkkkkkk

a minha é a antítese disso. só fiz questão de gastar dinheiro bom nos bancos porque é questão de conforto.

alforges nacionais da J.A. de 250 reais e suportes easy brackets comprados na JP Cycles (ficam travados à moto, com chave). Juntei com um par de travas para alforges de couro que comprei por cento e poucos no ML e meu problema tá resolvido.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Só de falar que coloquei um Givi na Marauder quase apanhei.

Ficando feia ou não, a verdade é que essa porra quebra um puta galho ;-)

Editando.

Se tivesse achado uma intruder 1500 antes da Marauder fechava negócio na hora
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Bira escreveu: kkkkkkkkkkk

a minha é a antítese disso. só fiz questão de gastar dinheiro bom nos bancos porque é questão de conforto.

alforges nacionais da J.A. de 250 reais e suportes easy brackets comprados na JP Cycles (ficam travados à moto, com chave). Juntei com um par de travas para alforges de couro que comprei por cento e poucos no ML e meu problema tá resolvido.
Não vou mentir que tem uns acessórios que fico babando na JP Cycles... inclusive escapamentos... mas acho que nem se tivesse sobrando dinheiro eu teria coragem de pagar 3000 reais num pedaço de cano.. A minha só tem umas manoplas que comprei no e-bay e um radiador de óleo da HD mesmo, Ah e as ponteiras 2" nacionais que comprei usadas mesmo...
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Fiquei tentado a comprar esse aqui... será que esse tipo de tecido rasga fácil? Dura pouco? Tem cara de mochila vagabunda, nunca vi ao vivo...

Imagem

Edit: Eita peraí? Mas e a garupa vai onde??? Fica em casa lavando roupa? Parece que a pedaleira tá inutilizada lá ou é impressão minha?????

Edit 002: Ah não, já achei outra foto... é só impressão mesmo :-D
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

NFBNeto escreveu:Fiquei tentado a comprar esse aqui... será que esse tipo de tecido rasga fácil? Dura pouco? Tem cara de mochila vagabunda, nunca vi ao vivo...

Imagem

Edit: Eita peraí? Mas e a garupa vai onde??? Fica em casa lavando roupa? Parece que a pedaleira tá inutilizada lá ou é impressão minha?????

Edit 002: Ah não, já achei outra foto... é só impressão mesmo :-D
é um de 300 no ML?

você acha parecidos a menos de 100 reais, só não vai ter o patchzinho da logomarca :lol: (que se você quiser compra baratinho no site da toca dos bordados e põe no alforge)

http://www.masada.com.br/alforge-s54/?order=menor

alforge de cordura aguenta de boa, não estraga fácil, basta ter um suporte pra eles (pra não arrastarem na moto) e tá de boa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-883-_JM

esse aí realmente tá atrapalhando a garupa, e a melhor solução pra alforge em sportster não atrapalhar a garupa é ou usar alforges tipo "botinha" (que tem aquele recorte pra encaixar as setas) ou deslocar as setas pra perto da placa, como eu fiz.

Imagem
Abç,
Bira

Puma

Mensagem por Puma »

Anubis escreveu:Só de falar que coloquei um Givi na Marauder quase apanhei.

:hg: :hg: :hg:

fui..............
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Gosto é igual braço.

Tem uns que nem tem.

Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Pelo valor do investimento, logo 94,00 no ML to afim de tentar um desses.
Só preciso ver como faz para fixa-lo no meu suporte. Precisaria ver um pessoalmente.
Acho que vou dar uma chegada na GO dia desses para ver.

Imagem
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tou pensando em voltar com alforge tb... mas tem que ser um bem magrinho, notebook dum lado e capa de chuva do outro.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Então Kameraden...

Eu gosto da Harley por causa da construção da motoka (motor e quadro), mas não estou nem ai para o restante das coisas.
Tenho camiseta, chaveiro e outros badulaques porque ganhei de presente, não gastaria meu dinheiro com essas traquitanas.
Não frequento HOG, só vou na concessionária em último caso. Só compro acessório original Harley se o preço estiver próximo do preço do acessório paralelo, como foi o caso de um alforje solo lateral, que aliás custou mais barato que um paralelo.

O baú, alforjes e parabrisa que uso são genéricos, forma migrando de uma moto para outra, desde a época que eu tinha a Suzuki Savage. Aliás, faz 12 anos que uso o mesmo baú nas motocas, só vou repintando a tampa quando mudo de moto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Russo em 06 Mar 2015, 13:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Betao Atibaia
Motociclista

Eu tb to nessa, tem uma para notebook que é muito legal, só que eu achei cara e só falta um letreiro neon piscante escrito LAPTOP INSIDE PODE ROUBAR
Essa de nylon eu achei legal e tem umas mais estreitas, mas a medida é ótima, 30x35cm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Responder