GoPro - perguntas e respostas
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: GoPro - perguntas e respostas
fiz um video mas posicionei errado a camera... :(
anyway, qual o editor mais simples que tem pra tirar o barulho das buzinas e colocar uma musica?
anyway, qual o editor mais simples que tem pra tirar o barulho das buzinas e colocar uma musica?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Manta, pode fazer no youtube mesmo ou no windows com o video maker.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
gui dantas escreveu:Manta, pode fazer no youtube mesmo ou no windows com o video maker.
Faz no power point logo de uma vez
Usa o Sony Vegas ou o Adobe Premiere, nas melhores lojas de torrent
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
mantabodyboarder escreveu:fiz um video mas posicionei errado a camera... :(
Sony Vegas é show pra edição !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Manta, Movie Maker.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Movie Maker aqui estragou meus videos e fotos, comprimiu o 16:9 para 4:3.
Estou aprendendo a usar direito o editor próprio da Gopro e os resultados estão ficando melhores.
Estou aprendendo a usar direito o editor próprio da Gopro e os resultados estão ficando melhores.
Leandro, explica aí melhor o que aconteceu com seus vídeos, só para eu ver se não acontece o mesmo com os meus. Eu particularmente nunca notei nada de diferente não.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não foi o movie maker que estragou, foi a peça entre o teclado e mouse.
Tem que cuidar na hora de exportar para salvar na resolução correta.
Uso o movie maker para edita vídeos 720p e 1080p sem problemas!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Luigi escreveu:Não foi o movie maker que estragou, foi a peça entre o teclado e mouse.
Beleza. Faço o mesmo e nunca tive problemas para os vídeos de 1080 30 fps, muito embora os próximos vídeos vou gravar em 720 60 fps.
Quando vou salvar, o movie maker já indica a melhor forma para o vídeo.
B12S
B12S
Não sei o que houve, sempre fiz da mesma forma que antes.
A diferença é que antes não eram arquivos em HD, e as câmeras que usava eram 4:3, acho que é alguma config interna que não mudei, sei lá.
Mas agora estou usando o programa da Gopro e estou gostando bastante.
A diferença é que antes não eram arquivos em HD, e as câmeras que usava eram 4:3, acho que é alguma config interna que não mudei, sei lá.
Mas agora estou usando o programa da Gopro e estou gostando bastante.
Leandro, na hora de salvar com o MM, ele sempre usa por podrão o ultimo formato usado, provavelmente está em 4:3, é só escolher para salvar em 720 ou 1080p
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Luigi, não achei essas opções, não sei se procurei direito.
Eu uso o win7, procurei no site da Microsoft pra baixar o MM e no final da instalação sempre dava mensagem de errao "Essa versão do MM não é compatível com Win7", ou algo assim.
Procurei no Google e baixei um movie maker que fosse compatível com o win7, será isso?
Mas já descartei o MM, o programa da Gopro também permite escolher a resolução final do vídeo.
Eu uso o win7, procurei no site da Microsoft pra baixar o MM e no final da instalação sempre dava mensagem de errao "Essa versão do MM não é compatível com Win7", ou algo assim.
Procurei no Google e baixei um movie maker que fosse compatível com o win7, será isso?
Mas já descartei o MM, o programa da Gopro também permite escolher a resolução final do vídeo.
Eu estou sem o MM aqui nesta máquina, senão tirava print de onde é a opção, mas se o programa da GOPRO já deu certo, esquece o MM mesmo, ele é bem simplezinho, a vantagem é ser free!
O da Gopro é free também.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Só se tiver pra baixar no site da GoPro, pq na GoPobre não vem...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
pega o Power Director, um MM bombado, muito bom 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Antes de baixar qualquer programa top, "se pergunte-se a si mesmo" qual o uso vai ser dado. Se for só para editar (cortar pedaços, aumentar ou diminuir velocidade da filmagem, incluir fotos e músicas) o MM tá de bom tamanho, se quer coisa mais profissa, com mais efeitos, transições etc.., busca um melhor.
B12S
B12S
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Fumaça, é coisa básica mesmo,cortar pedaço e colocar música...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
MM4tw
Movie Maker vai te atender a contento.
A sugestão fica na hora da gravação. Eu sempre gravei em 1080 30 fps, mas percebi que a imagem fica melhor em 720 60 fps, sem perder muita qualidade. então vai de 720 60 fps.
A sugestão fica na hora da gravação. Eu sempre gravei em 1080 30 fps, mas percebi que a imagem fica melhor em 720 60 fps, sem perder muita qualidade. então vai de 720 60 fps.
B12S
B12S