Falando de BMW e G 650 (relato de um amigo)
Re: Falando de BMW e G 650 (relato de um amigo)
Hoje tirei a capa da F8, tava parada há 1 mês, pois eu estava viajando a trabalho... fui bater na partida... não é que pegou na primeira ?? e olha que a bateria é original, de 2010... putz, que merda... achei que ia ter motivo pra reclamar e nada... se fosse a Cagiva... tenho certeza que teria que empurrar...

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Hummm....Bota capinha em cimaAndrei escreveu:Hoje tirei a capa da F8
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Andrei escreveu:Hoje tirei a capa da F8, tava parada há 1 mês, pois eu estava viajando a trabalho... fui bater na partida... não é que pegou na primeira ?? e olha que a bateria é original, de 2010... putz, que merda... achei que ia ter motivo pra reclamar e nada... se fosse a Cagiva... tenho certeza que teria que empurrar...![]()
![]()
![]()
Vou falar com os elefantes para te acharem na estrada.....
De supertenere 750 ano 1997
Mas é a evolução gaudério... todo dono de BMW que se preza tem que ter uma capa BMW, com filtro solar e protetor de raios cósmicos, pra preservar a moto... senão o que adianta ter uma moto dessas ? pensa que eu vou usar ela aí na rua, pra ficar estragando ?Bagé escreveu:Hummm....Bota capinha em cimaAndrei escreveu:Hoje tirei a capa da F8![]()
Andrei depois da grife tá amolecendo
![]()
.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Jota
bateria?
a minha, 2009, é original.
grandes coisas... pastilha ainda é original, rolamentos, discos, transmissão secundária, quase tudo (exceto pneus e flúidos, basicamente).
velas não são, pq taquei as tais iridium junto com o k&n. mas as originais estão guardadas, novinhas.
a minha, 2009, é original.
grandes coisas... pastilha ainda é original, rolamentos, discos, transmissão secundária, quase tudo (exceto pneus e flúidos, basicamente).
velas não são, pq taquei as tais iridium junto com o k&n. mas as originais estão guardadas, novinhas.
Ôrra Edilson.... tu é do tempo do Poncho ? e da Capa Ideal verde ?

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
nada, só tive moto zicada, tudo um lixo segundo relatos na internet.Smoker escreveu:Jota escreveu:xt600 nunca quebrou corrente.mantabodyboarder escreveu: até xt600 que não quebrou corrente...
É o desespero na defesa da honra da marca.![]()
Será que o Manta está agindo por procuração???
esqueci de falar que até a tenere 250 era tão zuada que não deu problema na suspensão dianteira e não vazou nenhum líquido que estraga a moto, até a lander que peguei do Luigi era tão lixo que a suspensão traseira abaixava mas não batia fim de curso, nem quebrou quadro de nenhuma com o bauleto.
só lixo de moto, segundo relatos na internet.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Finalizando o caso do meu irmão...
Bateria e painel trocados - a bateria entrou em curto e levou o painel de brinde
Recomendação da BMW Autokraft (COM TODAS AS LETRAS), sai daqui da loja e coloca uma Yuasa
É, final feliz, mas recomendação que a
da bateria pode estourar/incendiar/pifar ou não acontecer nada, mesmo sendo o segundo fornecedor de baterias para a BMW... 
Bateria e painel trocados - a bateria entrou em curto e levou o painel de brinde
Recomendação da BMW Autokraft (COM TODAS AS LETRAS), sai daqui da loja e coloca uma Yuasa
É, final feliz, mas recomendação que a
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
É sério isso Ticano? Putz, que chato velho
!
Por que diabos eles já não usam Yuasa?
- Saurus
- Mito
Porque tem que usar uma bateria chinesa vagaba feita nos fundos de uma oficina de sapateiro, com o logo da hélice azul e branca da BMW estampado no corpo da bateria, nos bornes, na tampa, etc. Pô, maquinho, é beêmevê, meu.Marcus DT escreveu:...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Caramba, tava dando uma olhada no reclameaqui.com.br e tem reclamação a dar com pau... tá louco!
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... uscaTipo=G
- Saurus
- Mito
Poutz, essa elétrica/eletrônica da BMW é páfudê a paciência do incauto propietário. É como um sujeito, engenheiro eletricista com ênfase em eletrônica, também cliente do meu mecânico de motos aqui no RJO, falou:Gelous escreveu:Caramba, tava dando uma olhada no reclameaqui.com.br e tem reclamação a dar com pau... tá louco!
"Essas placas de circuitos que a BMW usa nas motos não valem R$ 0,20 numa loja de R$ 1,99 e deveria ficar no fundo da loja, praticamente lixo, os circuitos quebram só de olhar feio para eles, quanto mais com vibração da rodagem." Foram mais ou menos essas as palavras dele (ele tem uma F8R e está profundamente arrependido da compra).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Dei uma zapeada aqui, a maior parte das reclamações são dos modelos 650/800. Será que é por que vendem mais ou por que apresentam mais problemas? E quase sempre a reclamação não é do produto em sí, mas da garantia (quando aceita) que nem sempre resolve o problema - na maioria das vezes tenta tirar o deles da reta com o tal "desgaste natural" ou "má utilização", demora nas peças, etc.
O melhor foi esse aqui: http://www.reclameaqui.com.br/2516443/b ... ompre-bmw/ (a moto tem 10.000 kms, nunca viu terra)
O melhor foi esse aqui: http://www.reclameaqui.com.br/2516443/b ... ompre-bmw/ (a moto tem 10.000 kms, nunca viu terra)
Parte da resposta da BMW:Após utilizar uma Yamaha Super Tenere por 6 anos e ter rodado com esta motocicleta mais de 70.000 kms , sem qualquer problema, resolvi comprar uma BMW confiando que a a marca mantinha a mesma qualidade dos tempos do meu pai (unstopable) que tem uma R 75 com mais de 100.000 kme que nunca deu qualquer problema.
Pois bem, desde que comprei minha GS800 esta moto já ficou parada por avarias por mais de 2 meses. Uma vez por conta de mangueira de agua, outra vez o mesmo motivo, a terceira vez troca do eixo dianteiro, quarta vez pastilha de valvulas, quinta vez bateria, sexta vez a corrente se partiu, por fim, agora, a motocicleta esta parada há mais de 15 dias em razão duma pane eletrônica.
Não acredito que fosse diferente com outra marca (o suporte dado pela garantia), o foda é que em se tratando de BMW - diferente do que ocorre com as japonesas - o cliente espera ser bem tratado.Em relação ao seu questionamento quanto ao posicionamento final, permita-nos esclarecer que a BMW do Brasil garante e conseqüentemente, compromete-se a reparar ou substituir todas as peças que em situação normal de uso, apresentem defeito de fabricação ou de material, ou seja, desde que o defeito não seja resultante de desgaste natural das peças, utilização inadequada, prolongado desuso, superfície de rodagem irregular, acidentes de qualquer natureza e casos fortuitos ou de força maior. A concessionária autorizada BMW apenas substituirá as peças que forem por ela julgadas como defeituosas
Isso porque a 800 nazista é trail e não pode ser usada em piso irregular. Piada, hein.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Todo mundo sabe que tive problemas com algumas motos que comprei, mais especificamente a Yes e a Hunter.diegonunes escreveu:Verdade.Então, se a fama de "tanque de guerra" das Titans, Fan, YBR e mais uma ou outra existe, não é à toa.
Meu sogro presta serviço pra locadora de caminhões da Coca-cola aqui no estado. Todo mundo sabe que a Coca-cola, pelos aqui no NE, usa moto como ferramenta de locomoção dos vendedores.
Como vez ou outra vou ajudar o sogro na empreitada dos caminhões, terminei fazendo amizade com o pessoal da oficina.
É moto pra caralho, tipo, 200-300 motos no pátio, rodando todos os dias. Os vendedores botam pra fuder nas bípedes, esculhambam de propósito com raiva de empresa. Em resumo, as motos são submetidas as mais horrendas ofensas, rs.
Não deixei de perguntar ao chefe de oficina porque a Coca-cola só usa Fan/Titan, crente eu que ele iria falar da questão de manutenção, preço, sei lá, qualquer coisa relacionada a questão administrativa.
Ele foi curto e direto: - Diego, já testamos várias aqui, não existe moto no mercado pra suportar o que elas suportam com um custo tão baixo de manutenção. Aqui, as motos só param quando bate o motor, completamente, rs.
Isso foi o suficiente pra entender.
Sempre tive uma coisa comigo, o termo melhor é muito subjetivo, é bom saber usar pra não passar vergonha.
Depois que comprei a CG, até desacostumei a fuçar na motoca. Nem esticar a corrente precisa na maioria das vezes. É só trocar óleo e lubrificar a corrente.
A maior despesa que tive foi trocar os pneus (os originais gastaram rápido) e as lonas de freio, o que ficou em torno de R$ 300. Troco vela e filtro de ar na quilometragem indicada pelo manual, mas é baratinho.
Não é apenas fama não, a moto simplesmente não dá problema.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
algum religioso da bmw disse aí pra trás que a cg dá mais problema que as 650/800, só que o proprietário de cg não é exigente como o da bmw, daí a falsa impressão.
religião sucks.
religião sucks.
Jota escreveu:algum religioso da bmw
religião sucks.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Jota escreveu:algum religioso da bmw
religião sucks.![]()
.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
Só pra constar, estou ciente de mais um caso de problema elétrico numa F 800 GS, ocorreu estes dias no encontro nacional do XT 600.
A única marca que vende o conceito unstoppable que mais para no Brasil, kkkkkkkk.
A única marca que vende o conceito unstoppable que mais para no Brasil, kkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^