Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
Re: Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
Bagé é no zepneus ?
De supertenere 750 ano 1997
Não, é um depósito ali em Cachoeirinha, tenho o telefone dele, vc deposita a merreca numa conta, no outro dia vai pegar o pneu.....bem tranquilis.....zébuscapé escreveu:Bagé é no zepneus ?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
anderson666
- Motociclista
Comprei um par de Karoo 3, por 640,00 dilmas.
http://www.sbsmotos.com.br/produto/1743 ... 17-karoo-3
http://www.sbsmotos.com.br/produto/1743 ... 17-karoo-3
Também peguei esse ofertão na SBS.
Frete grátis!
Os caras são muito atenciosos e competentes. Virei cliente.
Coisa similar eu consegui na Jarva com o par de Mitas E-07 (700,00 reais), porém sem frete.
Frete grátis!
Os caras são muito atenciosos e competentes. Virei cliente.
Coisa similar eu consegui na Jarva com o par de Mitas E-07 (700,00 reais), porém sem frete.
-
anderson666
- Motociclista
Pois é Pretti, fiz propagando deles, mais comprei na pneustore q tava o mesmo preço. Até hoje não chegou, já de um amigo meu chegou e menos de uma semana.Pretti escreveu:Também peguei esse ofertão na SBS.
Frete grátis!
Os caras são muito atenciosos e competentes. Virei cliente.![]()
apesar de não ser trail, mas também recomendo a sbs. Comprei um par para a gordelícia. Paguei numa quinta. Recebi na terça. Estou é quase comprando outro par, para deixar guardado.
Pra B12 estava de olho nesses:
http://www.sbsmotos.com.br/produtoS_des ... roduto=588
Presta? O preço está muito bom
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Ouvi falar bem deles.
Só não sei aonde Luigi
Só não sei aonde Luigi
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Então, paguei na terça à noite, quarta a transportadora (serviço deles!) retirou os pneus e me passaram o código de rastreamento. Está em trânsito, se bobear chega ainda hoje.anderson666 escreveu:Pois é Pretti, fiz propagando deles, mais comprei na pneustore q tava o mesmo preço. Até hoje não chegou, já de um amigo meu chegou e menos de uma semana.Pretti escreveu:Também peguei esse ofertão na SBS.
Frete grátis!
Os caras são muito atenciosos e competentes. Virei cliente.![]()
Coisa similar eu consegui na Jarva com o par de Mitas E-07 (700,00 reais), porém sem frete.comprados na SBS
Só não sei se vou fazer a estréia deles amanhã. Estou meio de castigo essa semana tratando minha lombalgia crônica.
Li vários reviews antes de me decidir, mas essa aqui foi decisiva, relatando o comportamento do pneu montado em uma KTM 1090 ao participar de uma tradicional prova de enduro da Califórnia a Nevada:
http://www.advpulse.com/adv-products/me ... view-test/
"The Karoo 3 is an excellent choice for those that like to go fast on twisty asphalt but still want confident traction on rough off-road terrain."
Luigi escreveu:Pra B12 estava de olho nesses:
Montei hoje. Devo pegar estrada esse final de semana. Depois falo se presta. Se for bom, final do mês composto mais um par e deixo guardado
Os Karoo chegaram à tardinha. Entrega nota 10 da SBS!
Vou montá-los amanhã pra ver como são.
Vou montá-los amanhã pra ver como são.
Testado e aprovado! Não tiro nunca mais esse pneu! 
Até lama que achei que não fosse encarar bem, deu pra seguir numa boa por várias dessas aí, mesmo quando profundas.

E na volta peguei as curvas fechadas no asfalto por 30 km com muita segurança pra inclinar.

Até lama que achei que não fosse encarar bem, deu pra seguir numa boa por várias dessas aí, mesmo quando profundas.

E na volta peguei as curvas fechadas no asfalto por 30 km com muita segurança pra inclinar.

Mas ah mestre, fazendo uso apropriado da motoca.....
Esse pneu deve ser bom pra isso, mas durabilidade andando no asfalto quente deve ir pro beleléu
.
Esse pneu deve ser bom pra isso, mas durabilidade andando no asfalto quente deve ir pro beleléu
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Hora dessas eu crio coragem e instalo um par desses pneus na SUV e boto ela na lama..

Bagé@tchê.rs
Naquela época da indecisão entre a SUV e a Transalp também fiquei imaginando se teria coragem de pegar uma moto tão diferente e bonita e enfiar no mato. No final das contas prevaleceu o bom senso e meu gosto off.
Mas, como vc disse, se tomar coragem e tiver bolso, mete um pneu desses que chega onde quiser. Exceto coxinhas, é claro....
Mas, como vc disse, se tomar coragem e tiver bolso, mete um pneu desses que chega onde quiser. Exceto coxinhas, é claro....
Então... volta e meia eu pego umas estradinhas de terra com o Harlão e fico pensando se não seria interessante usar uns pneus um pouco mais of.
Já vi algumas photos de softail na gringolândia usando pneus mais of. Até que não ficou feio:

Por aqui os pneus que achei com medidas compativeis com as medidas que o Harlão usa são os Metzeller Tourance:

Custam de 20 a 30% mais baratos que os Metzeller Me 880 que o Harlão calça.
Já vi algumas photos de softail na gringolândia usando pneus mais of. Até que não ficou feio:

Por aqui os pneus que achei com medidas compativeis com as medidas que o Harlão usa são os Metzeller Tourance:

Custam de 20 a 30% mais baratos que os Metzeller Me 880 que o Harlão calça.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Então... volta e meia eu pego umas estradinhas de terra com o Harlão e fico pensando se não seria interessante usar uns pneus um pouco mais of.
Já vi algumas photos de softail na gringolândia usando pneus mais of. .
Ovelha não é pra mato
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Russo escreveu:Então... volta e meia eu pego umas estradinhas de terra com o Harlão e fico pensando se não seria interessante usar uns pneus um pouco mais of.
Já vi algumas photos de softail na gringolândia usando pneus mais of. .
Ovelha não é pra mato![]()
Abs,

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pretti, que estrada é essa?
Também aprecio o estilo dos pneus ON/OFF, dão um look muito bonito nas motos e contribuem com um pouco de tração na terra mas na lama motos de 200kg com paralamas encostados nos pneus não dão jogo.