Honda CBR 250R chega ao Brasil
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
assinando cheque em branco sjc???
certinho...faz o seguinte.. Acesse aqui:
www.winnerhonda.com.br
E faça sua pré-compra da cbr 250...
Aí vc posta o que acha da moto...embasado, claro...e se puder, deixa eu dar uma voltinha nela para termos uma opinião com ISENÇÃO!!!
certinho...faz o seguinte.. Acesse aqui:
www.winnerhonda.com.br
E faça sua pré-compra da cbr 250...
Aí vc posta o que acha da moto...embasado, claro...e se puder, deixa eu dar uma voltinha nela para termos uma opinião com ISENÇÃO!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
torço muito pro sjc comprar a CBR250 mas tenho certeza q nao vai comprar
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Pra quem conhece das antigas, sabe o que esperar...
Eu tenho certeza que não passarei perto desta moto caça-níquel.
Eu tenho certeza que não passarei perto desta moto caça-níquel.
O pessoal anda muito xiiiita anti Honda.
Calma galera.
A moto não é uma hiper esportiva, isso é fato. Com certeza é manca em relação a ninjinha, etc etc.... isso todos sabem.
O preço sugerido ainda é alto. Mas isso não torna a moto o lixo que todos estão dizendo.
A motoca é bem acabada, tem revendas por todo pais(isso é importante para muitos), tem um visual de moto esportiva... enfim, mesmo que não ande horrores, é uma aposta válida da Honda.
Creio que se o preço for justo(algo raro no Brasil), pode ser uma motinha legal pra andar na cidade ou pegar uma estrada sem grandes sonhos de altas velocidades.
Tipo andar a 110/120 com o conforto da proteção aerodinamica.
Enfim, pode ser uma bola dentro da D. Honda, que vai disponibilizar uma moto com cara de esportiva para um publico que não tem grana(ou não deseja) comprar uma esportiva de maior cilindrada.
E se o sujeito é aqueles que odeia a Honda, tem sempre a concorrencia. Ninjinha taí como outra opção de compra. Viva a concorrência.
Calma galera.
A moto não é uma hiper esportiva, isso é fato. Com certeza é manca em relação a ninjinha, etc etc.... isso todos sabem.
O preço sugerido ainda é alto. Mas isso não torna a moto o lixo que todos estão dizendo.
A motoca é bem acabada, tem revendas por todo pais(isso é importante para muitos), tem um visual de moto esportiva... enfim, mesmo que não ande horrores, é uma aposta válida da Honda.
Creio que se o preço for justo(algo raro no Brasil), pode ser uma motinha legal pra andar na cidade ou pegar uma estrada sem grandes sonhos de altas velocidades.
Tipo andar a 110/120 com o conforto da proteção aerodinamica.
Enfim, pode ser uma bola dentro da D. Honda, que vai disponibilizar uma moto com cara de esportiva para um publico que não tem grana(ou não deseja) comprar uma esportiva de maior cilindrada.
E se o sujeito é aqueles que odeia a Honda, tem sempre a concorrencia. Ninjinha taí como outra opção de compra. Viva a concorrência.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
torna simJAL escreveu: O preço sugerido ainda é alto. Mas isso não torna a moto o lixo que todos estão dizendo.
esses hondeiros tão muito xiiuiiiita
Mas preço alto não é praticado somente pela Honda.Valdicreidison Letisgô escreveu:torna simJAL escreveu: O preço sugerido ainda é alto. Mas isso não torna a moto o lixo que todos estão dizendo.
esses hondeiros tão muito xiiuiiiita![]()
![]()
Quando lançaram a ninjinha, o preço era quase 50% mais caro que uma Fazer ou TW... dissseram que não venderia nada, e taí a ninjinha fazendo sucesso.
O mercado é que vai determinar se a moto será um mico ou não.
Sair detonando a moto sem conhecer é preconceito.
O preço da Kawa 250 não é justo também. É uma motoca 250 simplória... não devia custar essa fortuna. Mas o motor tem mecânica superior.JAL escreveu:Mas preço alto não é praticado somente pela Honda.Valdicreidison Letisgô escreveu:torna simJAL escreveu: O preço sugerido ainda é alto. Mas isso não torna a moto o lixo que todos estão dizendo.
esses hondeiros tão muito xiiuiiiita![]()
![]()
Quando lançaram a ninjinha, o preço era quase 50% mais caro que uma Fazer ou TW... dissseram que não venderia nada, e taí a ninjinha fazendo sucesso.
O mercado é que vai determinar se a moto será um mico ou não.
Sair detonando a moto sem conhecer é preconceito.
A Kawa 250, porém, já tem muita história. Já era vendida desde os anos 80.
Esse era o motor concorrente da Honda... 250cc twin

Editado pela última vez por hawk em 30 Abr 2012, 10:13, em um total de 1 vez.
É o que estou tentando dizer. VIVA A CONCORRÊNCIA.
A concorrência é uma coisa boa sim, mas os consumidores são muito desinformados e acabam comprando sem análise prévia alguma...JAL escreveu:É o que estou tentando dizer. VIVA A CONCORRÊNCIA.
Se consumidores compram algo sem saber o que estão comprando, a culpa é de quem?
Deve ser da Honda.

Deve ser da Honda.
Dos consumidores, claro. E se a moto tem um preço rídiculo pelo que ela é, continua sendo um lixo em custo/benefício também. Um fato não anula o outro.JAL escreveu:Se consumidores compram algo sem saber o que estão comprando, a culpa é de quem?
Deve ser da Honda.![]()
E esse papo de Honda não cola pra mim, não defendo marca alguma. Defendo boas motos...
Tb acho um abusurdo o preço... mas o preço de quase TODAS as motos vendidas no Brasil.
Eu não defendo moto alguma, nem a minha.... troco sempre.
Mas veja a incoerência... as motocas com propulsores de 4 cilindros eram caríssimas há uns anos atrás. Hoje elas custam 30K. Algumas até menos!JAL escreveu:Tb acho um abusurdo o preço... mas o preço de quase TODAS as motos vendidas no Brasil.
Como uma 250cc pode custar 15/17K? Os preços das motocas maiores parecem ter caído...mas os das menores subiram?
Mesmo "fenomeno" dos carros populares. Desde que foram lançados, maquiaram bastante(caso das 250/300) os populares, entupiram de firulas e cobram preço de carro não popular.
Só lembrando que as ccs da honda não praticam o preço sugerido, pode ver esse fato em todos os modelos. em cima desses 15.500,00. pode colocar mais 1000,00. vergonha nacional. se todo mundo compra nunca vai baixar.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
com certezaevaldo escreveu:Só lembrando que as ccs da honda não praticam o preço sugerido, pode ver esse fato em todos os modelos. em cima desses 15.500,00. pode colocar mais 1000,00. vergonha nacional. se todo mundo compra nunca vai baixar.
um exemplo otimo foi Lead110, CCS tentaram vender por 7200, 950 a mais q o sugerido, encalhou, nao só baixou preço na loja como baixou preço sugerido tbem
se tivesse feito sucesso por 7200 baixaria?
Pois é, viva a concorrência.
Só não sei se existe concorrência em um mercado dominado em 80 porcento por uma única marca. Há 35 anos ou mais.
Só não sei se existe concorrência em um mercado dominado em 80 porcento por uma única marca. Há 35 anos ou mais.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Isso pode ser explicado por um outro fator... tem o frete, que não é incluso no preço sugerido. Essa diferença realmente sempre existiu.evaldo escreveu:Só lembrando que as ccs da honda não praticam o preço sugerido, pode ver esse fato em todos os modelos. em cima desses 15.500,00. pode colocar mais 1000,00. vergonha nacional. se todo mundo compra nunca vai baixar.
- Saurus
- Mito
Nada. Ese papo de frete é bobagem. O preço da montadora/fabricante para as concessionárias é CIF. A concessionária é que cobra mais uma vez o frete e engana os trouxas compradores.hawk escreveu:Isso pode ser explicado por um outro fator... tem o frete, que não é incluso no preço sugerido. Essa diferença realmente sempre existiu.evaldo escreveu:Só lembrando que as ccs da honda não praticam o preço sugerido, pode ver esse fato em todos os modelos. em cima desses 15.500,00. pode colocar mais 1000,00. vergonha nacional. se todo mundo compra nunca vai baixar.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Certo, mas o site deixa isso explícito...Saurus escreveu:Nada. Ese papo de frete é bobagem. O preço da montadora/fabricante para as concessionárias é CIF. A concessionária é que cobra mais uma vez o frete e engana os trouxas compradores.hawk escreveu:Isso pode ser explicado por um outro fator... tem o frete, que não é incluso no preço sugerido. Essa diferença realmente sempre existiu.evaldo escreveu:Só lembrando que as ccs da honda não praticam o preço sugerido, pode ver esse fato em todos os modelos. em cima desses 15.500,00. pode colocar mais 1000,00. vergonha nacional. se todo mundo compra nunca vai baixar.
*O valor acima refere-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro.