Limitação na estrada representaria risco de vida???

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Limitação na estrada representaria risco de vida???

Mensagem por eclinck »

Esse pelo menos gosta de costela e não é frexxxxco igual ao putão de Taubaté que só come "carne pura".
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

bueno... comanchero saurus... é claro que foi numa viagem programada... o roteiro nao era num campo de batalha...mas serviu para mostrar as dificuldades/limitações duma 125 e conduzir de forma defensiva....se adequando à situação.
ex: na regiao entre santa cecilia e mafra, o guri queria a todo pano passar pelos caminhoes na subida... mas mostrei pra ele que logo, na descida eles tavam passando novamente... então, heheh, deixa as carretas seguirem adiante.

mas, penso que motorzão nao dá garantias pra ninguem... e nem mesmo perícia: dia 17 fev morreram em acidente de moto, na 101 aqui na freeway, dois pilotos, sendo que um era tarimbado na motovelocidade aqui no RS... vinham brincando, se bateram e mais tres carros bateram neles...

comanchero smoker... vou deixar essa fritura pra outra vez...infelizmente nesse corpus christi nao vou estar na tapera...

evandro: huahauahauaha.... a questao do "foguete" que o guri tomou por lá é histórica.... tomou tudo da bodega da tapera e mais das cahaças ... eheh vomitou por toda barraca naquela noite.... que merda....hehehe

adelante,pe49
Editado pela última vez por pe49 em 24 Fev 2012, 17:24, em um total de 1 vez.
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

eclinck escreveu:Esse pelo menos gosta de costela e não é frexxxxco igual ao putão de Taubaté que só come "carne pura".
Costela recheada .. :wt:

Não troque de telefone até lá. Te ligarei .. :cool:
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

decoZ escreveu:
eclinck escreveu:Por favor cortem a bebida do filho do Pe49 quase 60.
X2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
comanchero decoz.... heheh me lembro que tu aguentou um "estagiário de ogro/ bebum" querendo mandar uma de poliglota contigo..heheh
salud, pe49
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

DanielRJ escreveu:
eclinck escreveu:Esse pelo menos gosta de costela e não é frexxxxco igual ao putão de Taubaté que só come "carne pura".
Costela recheada com linguiça... :wt:

Pronto, agora as bibas se entenderam.

Já pediu para o Evandro rechear a constela dele com linguiça. :frag:

Daniel, Flavinha tá sabendo deste teu lado, digamos, obscuro??? :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Smokete, passarei por Taubatexas no próximo fim de semana. Algum recado pro teu namorado Tony?
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

eclinck escreveu:só come "carne pura".
sério ?? :e131: :e131:

isso é o cúmulo do puto :-? :-?

saudações
Jota

Mensagem por Jota »

eu acho que a maior limitação pra estrada é a noção (ou falta de) de quem pilota. se não houver noção, não há moto que ajude.

vencida essa parte, o ideal é pelo menos uma 250, mas se for possível um pouco maior, tipo uma gs500, pra andar na velocidade da via com tranquilidade e segurança.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

caraca 3 [paginas durante a tarde, tem muita gente rica por aqui mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Todos jaspions gogoboy :lol: They have a money }:)
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Jota escreveu:eu acho que a maior limitação pra estrada é a noção (ou falta de) de quem pilota. se não houver noção, não há moto que ajude.

vencida essa parte, o ideal é pelo menos uma 250, mas se for possível um pouco maior, tipo uma gs500, pra andar na velocidade da via com tranquilidade e segurança.
Fecha aê!!

Imagem
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Verdade, tipico tópico que é melhor trancar logo rsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Hj vim da fronteira pra capitar..........de moto!!

Num baixadão eu meti pra ultrapassar uma carreta das grande....................um treminhão, chamam por aqui...........carregado.

Depois que passei vi que na frente dele, a uns 30 metros e diminuiindo............ tinha um cara numa 125 vermelhinha.

Cuidei no retrovisor e o cara não saiu da frente......a carreta acabou botanto ele pro acostamento a força :-? e ultrapassou o infeliz.

Portanto, concordo com o Jota.............primeiro o cara tem que ter noção e depois a cilindrada maior vai ajudar.

Se não tiver noção vai dar cagada igual.

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

GoGoBoy escreveu:
Joao Neis escreveu:Só para exemplo, segundo um outro tópico, uma Hornet para sair dos 80km/h e chegar nos 120 km/h demora 7 segundos em 6 marcha.
reduzir marcha NON ECZISTEEEEEEEEEEEEEE UIAhoeuAHeiuohua

os caras procuram argumentos at'e em pelo de ovo quando querem defender uma tese ridicula kkkkkk
Melhor ler isso do que ser cego.
O que adianta reduzir a CG se ela não vai chegar mesmo nos 120km/H ou você é um daqueles que acredita em CG a 140, Twister a 160 e ninjinha a 190? Uma CG a 80 km/h já deve estar lá pelos 70% da sua velocidade máxima e isso com tudo a favor (clima, asfalto, etc). Claro que o principal para uma viagem é o cara ter noção e tomar os cuidados com o seu limite e o limite da moto, mas saindo com uma 125cc as chances de dar merda são maiores, o cara vai ter que cuidar muito e ficar limitado não podendo fazer as ultrapassagens que com uma moto maior seriam feitas tranquilamente, por exemplo. Mas tudo bem! Se vc acha que é legal ficar na pista da direita mais sujeito a sujeira, buracos e piores condições da pista... blz!!!! ;-)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Ultrapassa esse aí ó...

É, depois é frescura tratar do assunto. Putzzz.
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

bueno... o problema nao é da cc menor ou CC MAIOR.... é do comportamento.... da postura.... daquela idéia de brasileiro fudido, de "que to na minha... nao dá nada"..."o da frente que se foda"... o do lado "que vá pra puta que pariu"...
povo de merda, meentalidade de merda, só faz merda...
temos uma velocidade limite...e tbem uma mínima a ser observada.... se nao me engano a minima é de 50% da máxima.... temos aqui nos pampas o maximo de 110 pra veiculos leves 90 pros pesados, isso na friuei..., nas estaduais creio que a maioria é 80... uma que outra é 100...entao um mínimo de 55 ou 45 .. tá certo isso ???? heheheh..

a cc nunca foi e nem deve ser problema... ela vai andar dentro dos conformes, problema é na forma em que se dirige.
salud, pe49
Não tem perdão...
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

bueno... o cara do video filmou a ultrapassagem justo numa parte da estrada onde a faixa era contínua.... ehehehe ou seja, proibida pra ele ultrapassar...
Não tem perdão...
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

pe49 escreveu:bueno... o problema nao é da cc menor ou CC MAIOR.... é do comportamento.... da postura.... daquela idéia de brasileiro fudido, de "que to na minha... nao dá nada"..."o da frente que se foda"... o do lado "que vá pra puta que pariu"...
povo de merda, meentalidade de merda, só faz merda...
temos uma velocidade limite...e tbem uma mínima a ser observada.... se nao me engano a minima é de 50% da máxima.... temos aqui nos pampas o maximo de 110 pra veiculos leves 90 pros pesados, isso na friuei..., nas estaduais creio que a maioria é 80... uma que outra é 100...entao um mínimo de 55 ou 45 .. tá certo isso ???? heheheh..

a cc nunca foi e nem deve ser problema... ela vai andar dentro dos conformes, problema é na forma em que se dirige.
salud, pe49
Não só como você dirige, mas os demais tbém. Qdo eu estou com um veículo limitado ando na minha e deixo a distância correnta ao vaículo que vai na frente, mas o problema é que sempre vem um imbecíl colado.

Prefiro prevenir a falta de educação dos demais.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

pe49 escreveu:bueno... o cara do video filmou a ultrapassagem justo numa parte da estrada onde a faixa era contínua.... ehehehe ou seja, proibida pra ele ultrapassar...
Também reparei isso, e numa lombada, sem visibilidade se vinha ou não alguma coisa em sentido contrário. <:(
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

pe49... Um abraço para ti e para tua cria!!!
E vá para esse churrastiba tb! ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Responder