Dono de Fazer 250 agora de XRE 300. Foto Pag. 6
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Dono de Fazer 250 agora de XRE 300. Foto Pag. 6
Poisé.
Uso a moto pra tudo, é meu meio de transporte e lazer, por isso deixei a Fazer de lado, optando por uma moto mais versátil e caceteira (trail). Não tenho condição e estabilidade financeira pra comprar uma moto grande no momento, acho complicado manter uma moto de tal padrão.
Então, a busca fica meio que travada nessa categoria. Porém, eu vejo a XT 660 como umas das únicas opções modernas que com um pouquinho de esforço se encaixa no meu perfil financeiro.
A XTE é uma moto muito boa, sem dúvida, mas esbarro na estética da moto.
A XRE é uma moto "completa", falta um pouco de motor em viagens mas compensa no conforto e performance em geral. Com ela eu viajo tranquilo e tenho economia e versatilidade de moto pequena no meio urbano.
Tá foda, rs.
Uso a moto pra tudo, é meu meio de transporte e lazer, por isso deixei a Fazer de lado, optando por uma moto mais versátil e caceteira (trail). Não tenho condição e estabilidade financeira pra comprar uma moto grande no momento, acho complicado manter uma moto de tal padrão.
Então, a busca fica meio que travada nessa categoria. Porém, eu vejo a XT 660 como umas das únicas opções modernas que com um pouquinho de esforço se encaixa no meu perfil financeiro.
A XTE é uma moto muito boa, sem dúvida, mas esbarro na estética da moto.
A XRE é uma moto "completa", falta um pouco de motor em viagens mas compensa no conforto e performance em geral. Com ela eu viajo tranquilo e tenho economia e versatilidade de moto pequena no meio urbano.
Tá foda, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Se joga na XT66.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- diegonunes
- Dinossauro
Vou abrir um tópico de ajuda, se render... 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Diego, a T 250 é OK mas pra quem vem de uma XRE, vai ser um dow-grade, seja em motor, desempenho, conforto, acabamento, agilidade no transito. Mas voce vai ganhar em autonomia e valor do seguro. Se voce esta afim de uma moto nova, pula na T 250 e seja feliz, daqui um par de anos voce troca de novo.