Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.

Grupo de discussão geral sobre motos.
davizudoww
Mito
Contato:

Re: Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.

Mensagem por davizudoww »

KleberGT escreveu:
Bira escreveu:na real,

meu único questionamento quanto à ação dos policiais é só com relação à apreensão de câmeras e celulares sem mandado judicial. isso é flagrante ilegalidade.

todo o resto da ação (inclusive a proibição de USO dos celulares DURANTE a abordagem) está corretíssimo.
Interessante, todas as provas obtidas de forma ilícita não podem ser usadas, inclusive as suas derivações.

Toda a operação está viciada e não vai dar em nada, é só todos entrarem com notícia de crime de abuso de autoridade e impetrarem mandado de segurança para reaverem as motos e anular as multas que por ventura vierem.

Esta é a realidade, só quero ver quantos vão fazer.

Estavam acima da velocidade permitida?
Radar como prova, cadê?

O fato de andarem em grupo não é fato típico de um racha.

Outra coisa, onde está definido na Lei que não pode usar celular?
Eles receberam voz de prisão? Foi isto?
Havia mandado?

A camera não pode ser nem ligada sem ordem judicial, é invasão da intimidade do cara.
Vai que tem um filme dele trepando com a sua mulher ou com uma amante?
As provas em processo são públicas, e aí?

Voces estão falando um monte de coisas fora do contexto.

O fato dos imbecis fazerem merda na rua e passarem a milhão na estrada, isto, eu não discuto, mas, naquele momento estavam fazendo isto?

Houve relamente fflagrante? Não me parece, mesmo assim, a forma da abordagem foi errada e contrária a Lei, pois, eu uso o meu celular, pois, tenho direito de propriedade, assim como pago a conta e ao comprar e usar pago impostos por isto.

Existe um preceito na Consitutição que presume-se que ninguém é culpado até ser provado e condenado.
Eles estão fazendo o normal de POLIÇA, tá todo mundo preso, pois, todos estão presos e presos estão, depois, a gente vê por qual o tipo penal.

CNTB e Cod Penal são muito próximos hoje e Constituição é a fonte de ambos, não pode haver infração Consitucional na Lei, em regra, mas encontramos leis ilegais constitucionalmente, afinal, Tiririca e Romarios legislam por nós, voce acha que sai o quê?

O objetivo dos caras foi fazer propaganda da PRF que está desmoralizada desde o último Diretor ou Superintendente que caiu por causa de maracutaia explícita, deu na GROBO, não viram?

Os motoPoser são os mais faceis de encoxar, eles são ricos e se omitem sempre, devem até ter votado no Tititica em forma de protesto, grande protesto de Merda.

Os acho imbecis, mas, isto não justifica colocar todo mundo num balde e definir que estão no RACHA.
Não justifica impedir o uso de celular e aprender camera de filmagem e divulgar as imagens, o que é pior.

Já pensaram uma cara de Shadow andando junto e tomando a pena por Racha, seria hilário.

Agora o Vuvuzela acertou numa coisa; PTISTA é foda, se acha o dono da bola e sempre cheio de opinião e razão, mas, ainda não disse para onde vai levar este país, pois, estamos vivendo de aparências e maquiagem.

Isto está claro a cada dia.

Quando eu dei a idéia de fundar um Partido Motociclista Brasileiro, muitos não leram ou ridicularizaram, como se um partido tivesse que ser sempre de direita ou de esquerda e que todo partido político é para eleger ladrões para iniciar roubalheira.

Caceta, não é tal Democracia?

O Poder emana do Povo?

Porra!!! Eu sou povo e pago a conta de tudo, mas, não ganho nada, mas, os caras dos partidos ganham sempre.

Então vamos fazer um paritdo político onde a política partidária seja tudo para o povo, desde que o povo seja motociclista, simples e banana para PV/PT/PSDB/PL/PMM/PR/ ocaralhoaquatro.

Quantas motos são vendidas no país todos os meses?
Num ano?
Cada um destes tem familia?
Quantos são na familia?

Se fundar um partido e diretórios em cada municipio ou Estado, será que não elegemos representantes reais nossos?
Um de nós para lutar pelos nossos direitos realmente.

Já pensaram um Governador ou um prefeito eleito em SP por uma penca de Motobostas que rodam na caceta de SDP todos os dias?

Quais os compromissos dele?

Seria o que for decidido no paritdo pelos filiados, seriam todos nós.
Multipilque a caceta pelo Brasil todo?

Quantas motos existem no País?
Um eleitor por moto?
Vamos fazer a conta pela metade, quantos elegeríamos ao invés de eleger Senhoritos Sueli, Eneas, Lulas descerebrados, Martaxas, Dilmas, TITITICAs, Romarios, etc?

CARAAAAAALEOOOOO!!!!

Tenho certeza que continuariamos a coibir o uso desmedido de motos fora da Lei, mas, com certeza, seríamos respeitados.
Teríamos ruas decentes, diminuiriamos os acidentes, teríamos hospitais públicos decentes, assim, como a Policia iria atrás das motos roubadas ao invés da busca do selo perdido ou dos bólidos aos 110 km/h.

Vamos ser coerentes, voce vota nas eleições por quê?
Apenas por ser obrigado.
Aí escolhe qualquer um.
Este faz de nós qualquer um e ele vira o CARA.

Se não nos juntarmos algum dia, vamos pagar seguro obrigatório de 1000 reais e comprar capacetes novos de 6 em 6 meses.

Um abraço,
Kleber
:wsh:
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

williampk3d escreveu:quem fica cortando giro parado feito louco em encontro de moto tem pinto pequeno e se for :frag: tem xampola pequena no caso :bnnd:
Aí é o inverso, pp e xGG.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

davizudoww escreveu:
KleberGT escreveu:

meu único questionamento quanto à ação dos policiais é só com relação à apreensão de câmeras e celulares sem mandado judicial. isso é flagrante ilegalidade.

todo o resto da ação (inclusive a proibição de USO dos celulares DURANTE a abordagem) está corretíssimo.
Interessante, todas as provas obtidas de forma ilícita não podem ser usadas, inclusive as suas derivações.

Toda a operação está viciada e não vai dar em nada, é só todos entrarem com notícia de crime de abuso de autoridade e impetrarem mandado de segurança para reaverem as motos e anular as multas que por ventura vierem.

Radar como prova, cadê?

Havia mandado?

A camera não pode ser nem ligada sem ordem judicial, é invasão da intimidade do cara.

O fato dos imbecis fazerem merda na rua e passarem a milhão na estrada, isto, eu não discuto, mas, naquele momento estavam fazendo isto?

Houve relamente fflagrante? Não me parece, mesmo assim, a forma da abordagem foi errada e contrária a Lei, pois, eu uso o meu celular, pois, tenho direito de propriedade, assim como pago a conta e ao comprar e usar pago impostos por isto.

Existe um preceito na Consitutição que presume-se que ninguém é culpado até ser provado e condenado.
Eles estão fazendo o normal de POLIÇA, tá todo mundo preso, pois, todos estão presos e presos estão, depois, a gente vê por qual o tipo penal.

CNTB e Cod Penal são muito próximos hoje e Constituição é a fonte de ambos, não pode haver infração Consitucional na Lei, em regra, mas encontramos leis ilegais constitucionalmente, afinal, Tiririca e Romarios legislam por nós, voce acha que sai o quê?

O objetivo dos caras foi fazer propaganda da PRF que está desmoralizada desde o último Diretor ou Superintendente que caiu por causa de maracutaia explícita, deu na GROBO, não viram?

Os motoPoser são os mais faceis de encoxar, eles são ricos e se omitem sempre, devem até ter votado no Tititica em forma de protesto, grande protesto de Merda.

Os acho imbecis, mas, isto não justifica colocar todo mundo num balde e definir que estão no RACHA.
Não justifica impedir o uso de celular e aprender camera de filmagem e divulgar as imagens, o que é pior.

Já pensaram uma cara de Shadow andando junto e tomando a pena por Racha, seria hilário.

Agora o Vuvuzela acertou numa coisa; PTISTA é foda, se acha o dono da bola e sempre cheio de opinião e razão, mas, ainda não disse para onde vai levar este país, pois, estamos vivendo de aparências e maquiagem.

Quando eu dei a idéia de fundar um Partido Motociclista Brasileiro, muitos não leram ou ridicularizaram, como se um partido tivesse que ser sempre de direita ou de esquerda e que todo partido político é para eleger ladrões para iniciar roubalheira.

O Poder emana do Povo?

Porra!!! Eu sou povo e pago a conta de tudo, mas, não ganho nada, mas, os caras dos partidos ganham sempre.

Então vamos fazer um paritdo político onde a política partidária seja tudo para o povo, desde que o povo seja motociclista, simples e banana para PV/PT/PSDB/PL/PMM/PR/ ocaralhoaquatro.

Num ano?
Quantos são na familia?

Se fundar um partido e diretórios em cada municipio ou Estado, será que não elegemos representantes reais nossos?

Já pensaram um Governador ou um prefeito eleito em SP por uma penca de Motobostas que rodam na caceta de SDP todos os dias?

Um eleitor por moto?
Vamos fazer a conta pela metade, quantos elegeríamos ao invés de eleger Senhoritos Sueli, Eneas, Lulas descerebrados, Martaxas, Dilmas, TITITICAs, Romarios, etc?

CARAAAAAALEOOOOO!!!!

Tenho certeza que continuariamos a coibir o uso desmedido de motos fora da Lei, mas, com certeza, seríamos respeitados.
Teríamos ruas decentes, diminuiriamos os acidentes, teríamos hospitais públicos decentes, assim, como a Policia iria atrás das motos roubadas ao invés da busca do selo perdido ou dos bólidos aos 110 km/h.

Apenas por ser obrigado.
Aí escolhe qualquer um.

Se não nos juntarmos algum dia, vamos pagar seguro obrigatório de 1000 reais e comprar capacetes novos de 6 em 6 meses.

Um abraço,
Kleber
X2.
Uma verdade que dói: Cada povo tem o governo que merece.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

williampk3d escreveu:quem fica cortando giro parado feito louco em encontro de moto tem pinto pequeno e se for :frag: tem xampola pequena no caso :bnnd:
Putz... Willian, por acaso você não gosta de uma pererequinha apertadinha? Ou será que você é virgem?

}:)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Joaquim escreveu:
davizudoww escreveu:
KleberGT escreveu:

Radar como prova, cadê?

Havia mandado?

O Poder emana do Povo?

Num ano?
Quantos são na familia?

Um eleitor por moto?

CARAAAAAALEOOOOO!!!!

Apenas por ser obrigado.
Aí escolhe qualquer um.

Um abraço,
Kleber
X2.
Uma verdade que dói: Cada povo tem o governo que merece.

Também concordo com o Kleber. E olha que ele falou muito pouco.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota

Mensagem por Jota »

putz, pro kleber 1 post = 1 discurso. se contar o número de palavras no m@d não tem pra ninguém.
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:putz, pro kleber 1 post = 1 discurso. se contar o número de palavras no m@d não tem pra ninguém.

mas sempre dá um show nas postagens...... ;-)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:
Jota escreveu:putz, pro kleber 1 post = 1 discurso. se contar o número de palavras no m@d não tem pra ninguém.

:ft:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

Russo escreveu:
Putz... Willian, por acaso você não gosta de uma pererequinha apertadinha? Ou será que você é virgem?

}:)
:no: :sex:
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Jota,

Para te agradar, vamos fazer o Paritdo Do Motociclista Trabalhador.

Tá bom assim?

Assim te agrada?

Tú é chato pra cacete!!!

Eu sou chato, mas, voce ganhou.

Será que de tudo que escrevi, será que voce não poderia ser um pouco PMT?
Voce pode até não saber, mas, se voce anda de moto, voce pode ser um pouco PMT,

É só engajar na luta.
Vamos lá companheiro.

Levante a bunda da cadeira em frente do computador e venha sentar no banco da moto do PMT.

Se voce fizer beicinho, a gente arruma a sua candidatura.
Só tem um probleminha, é Democracia realmente, tudo será feito de acôrdo com as diretrizes partidárias.

Não pode roubar, não pode matar, não pode desejar a mulher do próximo(este é dos mais dificeis), e tem que pensar sempre que voce será um idoso algum dia e pensará no que voce terá feito de útil e proveitoso para os seus semlhantes brasileirinhos descamisados, descalços e que nunca terão uma moto na vida se não a roubarem.

Pior, como é que eu vivia minha vida toda em luxo, sexo, droga e rock and Rol, vendo House e CSI na televisão, enquanto vários de nosso amigos, não tinham uma KTM990 para andar.

Como é que voce vai viver até o último minuto de sua vida e ao olhar em volta, verá que caixão não tem gaveta, e que tudo que voce almejou para os seus filhos, netos, tudo não passou de um sonho ou miragem?

Voce vai lembrar que ao parar no sinal, um menino veio te vender uma bala e voce comprou rapidinho, pois, assim, estou contribuindo com a migalha que vai lavar a minha alma, estará se sentindo repartindo o paõ.

Como é que voce pode imaginar um país onde Minstros Ptistas andam de Porsche em comitiva e as crianças nas favelas, ou, pior, nem é mais na favela, as crianças estão sendo apresentadas ao CraK ou ao Oxi e o governo está preocupado com a Maconha e selos do inmetro nos capacetes.

Voce vai pensar, poxa! Eu tinha uma motivação, eu tinha principios, eu sabia o que fazer, mas, nada fiz, deixei o bom combate para andar na Minha Harley fruto do Comunismo desenfreado do mundo moderno.
Qualquer um compra uma harley hoje.

Assim como, qualquer um compra Crak, pois, diferente da Harley, qualquer moedinha seve para comprar isto.

Como é que voce dorme a noite e está em paz com ideologias partidárias que não servem ao bem comum.
O PT é uma enganação, assim, como os outros.
Nenhum deles tem mais ideologia, a não ser a de sangrar a nação.
Estamos nos tornando escravos.
Isto é a liberdade que queriam da Ditadura?

É esta que dá a independência dos 3 poderes?
São independentes e tem receitas proprias e um não fiscaliza o outro, nem tem como impedir.
Entretanto, o país é gerido pelo Executivo que coloca seus interessados no STF, órgão maior do Judiciario.

Assim o Executivo põe rédea no Judiciário.

O Legisllativo aprova o que o Executivo quiser, mesmo contrário a Constituição.
O pior vem ao fim, se o Judiciario julgar Inconstitucional, o Executivo manda outro texto que quer dizer a mesma coisa, mas, escrito com virgulas trocas e pronto, ou então não faz nada, continua cobrando o que lhe interessar como se não houvesse julgamento nenhum.

Vide Lei do selo ou celular em banco é proibido de usar, apenas 2 exemplos de flagrante inconstitucionalidade.

Mas não tem problema, o Jota vai ser enterrado em paz, pois, participou de um grande movimento trabalhador chefiado por Lulas/Dirceus e Dilmas, grandes trabalhadores brasileiros que bateram cartão todo os dias num trabalho assalariado.
Tiveram que aguentar patrão, esperavam o fim de semana para ficar com a família, não viram o filho crescer, pois, todos os dias tinham que fazer hora extra obrigados pelo patrão.

Ao fim da jornada, chegavam em casa e iam ver o que tinha para pagar no dia seguinte e se o dinheiro ainda dava para pagar as prestações que fizeram; uma geladeira nova, a roupa nova do filho, as compras para a casa, o dentista, o pllano de saúde, ahhh1, este não, voce foi cortado no mês passado, está há mais de 60 dias em atraso, vai ter que ir na sensação de primeiro mundo UPA.

Esperaram um feirado para poderem descansar, férias, não tiravam nuncam pois o dinheiro nunca dava para isto, as férias serviam para acertar as contas em atraso, assim, as férias daqqueles grandes Trabalhadores eram em casa, vendo televisão ou pintando a casa para poder economizar na mão de obra dos barracos que moravam

Realmente, grandes trabalhadores estes fundadores do PT, "genuinos" cuequeiros, pois, era assim que ficavam em casa, na verdade, só tinham uma muda de roupa mesmo.

Me desculpe se o tamaanho dos textos lhe ofendem, mas, tenho uma péssima mania, escrever muito, mas, é força do hábito, na minha profissão se não escrever direito, a parte ex-adverso pode entender errado e pior, o "Jumento" pode cochilar e julgar errado, afinal, ele não está alí senão pensando em passar no próximo concurso ou nos 3 meses de férias que tem por ano. Julgar, para quê.

Um abraço,
Kleber

Só estou indignado com os rumos que o Brasil está tomando.
Como é livre o direito de expressão e aqui não tem ninguém para ler a coisa, falo para mim mesmo.
É claro que se servir para alguem clarear a cabeça, ótimo.
Mas as cabeças reacionárias PTISTAS de direita, que é o que voce é, só consegue encontrar uma teoria que o poder emana do PT e só do PT para o PT, então PT e saudações Ptistas.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Robson escreveu:

Fantastico ModeraMan, eu não faço isto, eu me recolho a minha insignificancia(acho que escrevi errado), quem dá Show o grande RobSan Moderaman.

Ele é sua NinJaspion são o que de mais importante existe no mundo.

Jamais eu iria me achar no direito de tomar o seu lugar.

Tenha certeza que voce pode tudo, pode mais, desde que não vire PTISTA, aí, se isto acontecer, eu jogo uma bomba na tua moto.

Vou jogar uma Bomba de esquerda e de direita nela.

Vou Jogar a Constituição e a Democracia por cima dela e esperar queimar todinha.

Aí, voce vai virar povo e vai ter que comprar uma RD350 véia como o mais comum dos mortais.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Agora, falando sério.

Não acertei em tanta coisa, mas, também não falei tanta bobagem assim.
A nossa realidade está bem próxima do Hugo Chaves.

É isto que vamos querer para os nossos filhos?

Tem certeza?

Um abraço,
Kleber

PS: Não somos a França e nem a Inglaterra e muito menos a Alemanha que teve o dom de se levantar 2 vezes mesmo depois de totalmente destruida.

The Highlander.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Kléber: ;-) ;-) ;-)
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"
M. Thatcher
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kleber, MATOU À PAU!!!! :wsh:

Aliás, véio, PT, PMDB, PC, PCB, PC do B, PSTU, PSDB, DEM, PV, a phutttaquilparíl... todos esses partidos, nenhum presta, são todos formados por corjas de canalhas, de FDP, absolutamente TODOS.

Não acredito mais em político algum. Ao meu ver, todos os políticos são até piores que os traficantes de drogas, os contrabandistas, os milicianos, os policiais corruptos, pois com as suas "canetadas" eles faturam milhões ou bilhões (em dinheiro), phodddem com milhões ou bilhões (de pessoas) e ficam impunes, aproveitando os frutos de todas as putharias que aprontaram.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota

Mensagem por Jota »

Kleber, eu só comentei, com espanto, que seus posts são gigantes. Ponto. Releia meu post (uma única linha) e vc perceberá.
O resto vc fantasiou. Nunca fui filiado a quadrilhas partidos políticos, tenho asco desse tipo de gente.
É que aqui, quem não ama a arena-pfl-dem-geisel-médici é imediatamente taxado de comunista petista, não tenho como mudar isso, é um fórum de 'liberais' em sua maioria. Defender que o abismo entre pobres e ricos seja diminuído via reforma tributária, educação pública de qualidade com ensino integral, por exemplo, é considerado papo de stalinista.
Gostaria de lembrar vc que, apesar de não parecer, eu tenho pouca parcela de culpa por todas essas misérias brasileiras que vc desfiou em seu discurso post.
Eu ia comentar que eram legais seus posts, pq traziam uma visão jurídica dos assuntos, coisa que muitos de nós não temos nenhuma noção. Fiquei com preguiça de comentar, achei que era meio óbvio. Apenas isso.
Ao contrário do que vc disse, não vou ser enterrado em paz, pq tenho convicção que é o fim da minha existência individual, existência essa que muito prezo. Espero ser cremado e vou ficar muito puto quando perceber (se der tempo) que já está esgotado o tempo regulamentar.
Abraço, e desencana.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Jota escreveu:Kleber, eu só comentei, com espanto, que seus posts são gigantes. Ponto. Releia meu post (uma única linha) e vc perceberá.
O resto vc fantasiou. Nunca fui filiado a quadrilhas partidos políticos, tenho asco desse tipo de gente.
É que aqui, quem não ama a arena-pfl-dem-geisel-médici é imediatamente taxado de comunista petista, não tenho como mudar isso, é um fórum de 'liberais' em sua maioria. Defender que o abismo entre pobres e ricos seja diminuído via reforma tributária, educação pública de qualidade com ensino integral, por exemplo, é considerado papo de stalinista.
Gostaria de lembrar vc que, apesar de não parecer, eu tenho pouca parcela de culpa por todas essas misérias brasileiras que vc desfiou em seu discurso post.
Eu ia comentar que eram legais seus posts, pq traziam uma visão jurídica dos assuntos, coisa que muitos de nós não temos nenhuma noção. Fiquei com preguiça de comentar, achei que era meio óbvio. Apenas isso.
Ao contrário do que vc disse, não vou ser enterrado em paz, pq tenho convicção que é o fim da minha existência individual, existência essa que muito prezo. Espero ser cremado e vou ficar muito puto quando perceber (se der tempo) que já está esgotado o tempo regulamentar.
Abraço, e desencana.
Jota,

Espero que voce não tenha ficado ofendido comigo, não tenho nada contra tí e sei que voce é um cara correto e firme em suas convicções.

Eu também não serei enterrado em paz, aliás, também tenho simpatia por cremação, pois, assim, não acontecerá uma coisa que abomino que é ficar vendo no cemitério um túmulo inerte que não representa mais nada.

Assim, ficam vivas as lembranças, as boas lembranças e a dor vai diminuindo.
Também vou ficar muito puto quando chegar a hora, pois, voce já deve ter visto que tenho uma simpatia muito grande pela imortalidade, quando a gente aprende alguma coisa nesta vida, o Juiz apita e "final de jogo".
Isto tudo é muito esquisito para mim, não tem lógica.
Mas para quem tem ensinamentos Kardecistas, até compreende e aceita.
Estou tentando aprender, mas, este ponto ainda não entra na minha cabeça, uma hora a gente está lé e 2 segundos depois, não mais.

Sobre visão jurídica, é só isto, no papel é assim, mas, ao vivo, vida real, não tá funcionando, não tá mesmo, isto está me assustando.
Não posso me fingir de alienado e não me preocupar com o futuro de meu filho, acredito que muitos aqui pensam semelhante, só não conseguiram definir os sentimentos, ou verbalizar, principalmente o de impotência. (NÃO SOU BROCHA!).

Estamos indo a 200 km/h numa direção muito ruim.
A sociedade brasileira como nação está sendo destruída a olhos-vistos.

Ou então, estou doidão e sou PMD e em fase maníaca.
A coisa é gritante e feita às claras, tá todo mundo vendo, agora é na TV em cadeia nacional, mas, para eles não tem cadeia.
Estamos pagando a conta disto tudo.
Será que será o nosso destino?
Cordeiros?

Sempre?

Só isto.

Estou de saco cheio.

Poderia ser o Partido do Saco Cheio também.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Mais uma reportagem sobre imprudência de motociclistas no trânsito, mais uma vez um vídeo do youtube é usado como base para a matéria:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/notici ... 0Horizonte
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Jota

Mensagem por Jota »

o mestre voltou.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Partido do Saco Cheio não pode, tem o PSC, o partido do peixinho.

Um abraço,
Kleber

PS: Viu como a gente lembra dos caras?
O partido do peixinho.

Partido Socialista Cristão, o que é isto realmente, diz nada com nada a haver.

Socialista todos somos, cristãos também, pelo menos eu e toda turma do Flamengo.
Só não é socialista o cara que está sozinho e é um egoista de carteirinha.

The Highlander.
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

minholi escreveu:Mais uma reportagem sobre imprudência de motociclistas no trânsito, mais uma vez um vídeo do youtube é usado como base para a matéria:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/notici ... 0Horizonte
Virou febre esse tipo de reportagem?
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Responder