Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
pc
Motoqueiro

Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Mensagem por pc »

Carlos_GS500 escreveu:Pior que a tempos não se tem UM TÓPICO que realmente fale de motos!!!

Só brigas, desafetos e piadinhas. No mais, achei a moto linda pacas.

Esperando para ver uma ao vivo tb!!!
Pronto! Mais um pro time de boi de piranha...! :lol:
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Fabio79

Mensagem por Fabio79 »

pc escreveu:
Fabio79 escreveu:
pc escreveu:O Fábio...

O Cleber "dailly" é seu "peguette"????

O Wolverine é assim mesmo...ele acha que ele vive em um grafic novel...
PC,

Nao, o cleber nao é meu "peguette"(nao sei o que é isso). Nao tenho nada contra ninguem muito pelo contrario e muito bom conhecer pessoas novas, e trocar ideias nao so de motos mas muitas outras coisas tambem, mas convenhamos, esse comentario foi triste demais.

Eu poderia perder a tarde toda aqui falando da moto do topico ou da moto de fulano ou ciclano, mas se vou falar besteira, pra que me manifestar ? isso so diminui o nivel do forum.

So uma pergunta, o que seria grafic novel?

abraço
Por falar em besteira...a cada postagem do seu "peguete" Cleber, eu ouço ao fundo um barulho de descarga...

Mas voltando ao Wolvera, ele acha que é malvado...sempre foi assim...mas é só tomar uma unhada no calcanhar que ele abana o rabinho...rs...

Ele late mais não morde...rs...
PC,

Entendi, mas que papo de peguete é esse?
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Ainda não tive a oportunidade de andar em uma, por isso não vou opinar, mas é uma moto que se impõe visualmente. Achei muito bonita.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Fabio79 escreveu:
pc escreveu:
Fabio79 escreveu:
pc escreveu:O Fábio...

O Cleber "dailly" é seu "peguette"????

O Wolverine é assim mesmo...ele acha que ele vive em um grafic novel...
PC,

Nao, o cleber nao é meu "peguette"(nao sei o que é isso). Nao tenho nada contra ninguem muito pelo contrario e muito bom conhecer pessoas novas, e trocar ideias nao so de motos mas muitas outras coisas tambem, mas convenhamos, esse comentario foi triste demais.

Eu poderia perder a tarde toda aqui falando da moto do topico ou da moto de fulano ou ciclano, mas se vou falar besteira, pra que me manifestar ? isso so diminui o nivel do forum.

So uma pergunta, o que seria grafic novel?

abraço
Por falar em besteira...a cada postagem do seu "peguete" Cleber, eu ouço ao fundo um barulho de descarga...

Mas voltando ao Wolvera, ele acha que é malvado...sempre foi assim...mas é só tomar uma unhada no calcanhar que ele abana o rabinho...rs...

Ele late mais não morde...rs...
PC,

Entendi, mas que papo de peguete é esse?
Sua "comidinha" sua "mulézinha" seu "peguete" :lol:
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vai dando corda, vai. }:)
Editado pela última vez por Smoker em 14 Jan 2008, 17:40, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fabio79

Mensagem por Fabio79 »

pc escreveu:
Sua "comidinha" sua "mulézinha" seu "peguete" :lol:
To fora. ja vi que voces gostam de brincar aqui ne? qual significado do teu apelido? P** n* C* ?

rsrsrs

abraço
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

pc = paulo coito (se der mole eu traço)
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Se o Wolvera e o Cleber se encontrarem, quem vai pagalanche ?
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Fabio79

O amigo WOLVERA, com este comentario pobre, parece que esta mais pra complexo de inferioridade do que a defender a sua propia opiniao.

Minha opnião é que quem compra uma Comet é tão Wannabe quanto quem compra uma Husqvarna pra dar voltinha de fim de semana ou ir a um treininho ou outro.

"É deprimente como alguem fala tal besteira e nao tem coragem de dar as caras e ter uma conversa ao mesmo nivel e defender os seus ideais, ja que pessoalmente é mais facil se entender e fazer um novo amigo do que "sair vivo".
Se alguem nao tem fundamentos para se defender é melhor nao se manifestar e se vai chamar pra andar, e depois correr deve rever os seus conceitos, mas se chamar pra correr, combinar e fazer ameaças pessoais deve se tratar no psicologo."

Não ameacei ninguém, rapaz. Ce mora em Mauá? Conhece o Zaíra 6? O 5? E todos os que tem lá?
Pra começar em nenhum momento eu disse que sou profissional para o Cleber. Só andei em motos transformadas em SM, nunca corri. Mas nem por isso não deixo de conhecer a moto dele, e nem a desmereço. Ele, ao contrário, fez uma generalização bem imbecil. E ainda imagino ele realmente como um poser, se achando o fodóvski, só pq ele não é um "poser wannabe", já que ele não possui uma Comet e sim, uma Husq.
G-r-a-n-d-e M-e-r-d-a.
Mas já que o cara tem o nariz lá em cima, quem sabe dando umas voltas num lugar onde a moto dele é muito luxo, cara perca a panca? E quanto ao "sair vivo", não é por minha conta. Se informe sobre o local e vc vai entender de que não há ameaça pessoal de minha parte, o problema são traficantes locais, roubos, etc... No mais, não conhece, não julgue, melhor calar a boca. Se quiser entender o pq de tudo, leia os posts desde o começo. Se mesmo assim tu manter tua linha de raciocício, então eu tbm vou começar a pensar que o Cleber é teu "peguete". Ou vc tbm é um ser especial que tem motos especiais e o resto é um poser wannabe? Na boa, num to a fim de fazer amigos assim não. Podem ficar onde estão.

pc

"O Wolverine é assim mesmo...ele acha que ele vive em um grafic novel...
Mas voltando ao Wolvera, ele acha que é malvado...sempre foi assim...mas é só tomar uma unhada no calcanhar que ele abana o rabinho...rs..."

O "Wolverine" pode ser malvado, mas o Davidson, não. Eu sei o que eu sou, PC e não fico desmerecendo ninguém, independete da moto que o cara tenha. Sempre mantive as minhas portas de casa abertas pra qualquer um aqui do M@d. Mas não tolero idiotice. Eu lembro muito bem, um colega me contando como funciona esse fórum...é uma rede bem grande de pessoas se envolvendo todo os dias, se conhecendo muitas vezes pessoalmente. Portanto, uma merda dita aqui, faz vc ter noção da indole de certas pessoas.

Eu acho que atrás de um monitor, vc pode mostar realmente quem vc é...ou não. No segundo caso, um dia a casa cai.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Voadora e cadeirada... tá ficando bom...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Cleber T. escreveu:LOL mas eh um ze ruela mesmo...olha a merda q vc ta falando, ficou sem opcao tem q falar besteira...le meu post passado ja falei proximo treino SM vc aparece por la, algo + profissional e correto, afinal vc nao é o bom que ja andou de tudo e tem braco pra caraio?
Profissional? Eu não sou profissional, apenas sou um cara que não mantém opnião sobre outras pessoas por causa de marcas de moto, igual a vc. Eu? Ter braço pra caraio? Me mostra onde eu escrevi isso, ô analfabeto.

O único que quer se mostar o "profissa" aqui é vc.
Cleber T. escreveu:veio to dando risada e inconformado ate agora como vc é um mane mesmo, o QUE TEM A VER ANDAR EM MAUA COM SUPERMOTARD
Nada. Assim como também não tem nada a ver vc me chamar prum treino, fazer eu perder um dia de serviço só pra provar...provar o quê mesmo? Ah é, que vc não é um poser wannabe pq tem uma Husq e que eu não sei de nada...é, e eu que escrevo merda... né Fabio?

Sei não...acho que vc é quem tem q procurar ajuda em psiquiatra, Cleber. Tá contaminado com "altismo" :?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Fabio79

Mensagem por Fabio79 »

Wolvera,

Depois desse teu post, nao tem nem mais o que falar. Desculpe mas nao consigo descer ao teu nivel pra te responder na mesma educação. Pra mim sim, voce tem algum complexo, daqueles que nao consegue ouvir um "A" e ja sai se exaltando todo, na linguagem popular roda a baiana.
É ate engraçado que esse tal de Cleber T pode ter falado merda, mas com essas tuas respostas, cara voce fica 1000 degraus abaixo de qualquer um. É ate engraçado porque muitas pessoas aqui deve estar vendo isso, ao inves de voce responder num alto e bom nivel defendendo a sua ideia voce se rebaixa demais.

Ja percebi que voce é do pensamento, se me xingou xingo 3vezes pior ainda, xingo a mae o pai etc.

Desculpa Wolvera mas pra mim voce precisa se tratar, complexo de inferioridade é um problema muito dificil de se resolver, e pelo visto voce ja tem uma fama aqui no forum como disse o amigo PC, morde mas nao late. Saia de tras do monitor com textos gigantes e resolva com meia duzia de palavras que voce vai ganhar muito mais. ;-) um abraço e tudo de bom
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Fabio79 escreveu:Wolvera,

Depois desse teu post, nao tem nem mais o que falar. Desculpe mas nao consigo descer ao teu nivel pra te responder na mesma educação. Pra mim sim, voce tem algum complexo, daqueles que nao consegue ouvir um "A" e ja sai se exaltando todo, na linguagem popular roda a baiana.
É ate engraçado que esse tal de Cleber T pode ter falado merda, mas com essas tuas respostas, cara voce fica 1000 degraus abaixo de qualquer um. É ate engraçado porque muitas pessoas aqui deve estar vendo isso, ao inves de voce responder num alto e bom nivel defendendo a sua ideia voce se rebaixa demais.

Ja percebi que voce é do pensamento, se me xingou xingo 3vezes pior ainda, xingo a mae o pai etc.

Desculpa Wolvera mas pra mim voce precisa se tratar, complexo de inferioridade é um problema muito dificil de se resolver, e pelo visto voce ja tem uma fama aqui no forum como disse o amigo PC, morde mas nao late. Saia de tras do monitor com textos gigantes e resolva com meia duzia de palavras que voce vai ganhar muito mais. ;-) um abraço e tudo de bom
depois desta...

PEDE PRA SAIR!!!!!

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Huahuahuahuahuahua
:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ter gente que vai se decepcionar aqui no Mad, questão de tempo...

:lol: :lol: :lol:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fabio79

Mensagem por Fabio79 »

Wolvera escreveu: Ah é, que vc não é um poser wannabe pq tem uma Husq e que eu não sei de nada...é, e eu que escrevo merda... né Fabio?

Cara, curto e grosso, nao te conheço mas pra mim voce é muleke.

Se alguem tem dinheiro pra comprar uma moto é porque entende de moto seja la qual for, se a opçao do cara é desfilar ou treinar a opçao é do cara, se o cara opina é porque de alguma merda ele entende. agora voce nao tem nem um, nem outro, opina, manda todo mundo a merda, se acha o dono da verdade e ainda por cima nao quer dar as caras e vem com um papo de MAUA? puts.
Pessoal do forum me corrijam se estiver errado mas esse Wolvera é um muleke que precisa de algo que nem Faculdade ensina.

Educação, mas como isso vem de berço e nao sei onde voce nasceu. melhor eu fico quieto do que falar besteira ;-) ( aprende )

Pelo que eu andei lendo aqui no forum tem muito cara gente finissima, mas voce :no: :-(

sem mais,
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vai sobrar pra neguinho daqui a pouco....... }:)

B12S

Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Nesse momento ele deve estar afiando as garras de adamantium... :lol: :lol: :lol:
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Smoker escreveu:Vai sobrar pra neguinho daqui a pouco....... }:)
E pra branquinho também...rs...

mas deixa eu ficar quieto que nessas horas quem costuma pagar o pato sou eu... :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

pc escreveu:
Smoker escreveu:Vai sobrar pra neguinho daqui a pouco....... }:)
E pra branquinho também...rs...

mas deixa eu ficar quieto que nessas horas quem costuma pagar o pato sou eu... :lol:

"Olha o ganchooooooo!!!!!" :lol: :lol: :lol:

B12S

Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Este é o m@d que eu conheço :lol:
Gung Ho!
Trancado