LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Se partir para essa linha voltamos p a idade da pedra, onde cada um faz o que acha que deve fazer.decoZ escreveu:Eu compreendi perfeitamente seu posicionamento, aliás eu quero agora é ver o que vão falar as freirasno tópico do cerol (puta crime, é absurdo), mas de modo geral, quem empina papagaio é pobre, não renderia muito dinheiro, então não interessa as autoridades, nós motociclistas que temos que nos fuder, e aí ainda vem falar que não existe a indústria de multas?
A lei contra cerol, tem muito mais tempo que a lei seca, cade as blitz contra cerol?
Não é apontando um erro que se justifica outro.
Não é porque alguém comete um crime maior que quem comete um menor deve ficar impune
Concordo que a polícia é mal preparada, concordo que as autoridades de trânsito preferem multar do que educar*. Mas querer justificar o absurdo que é dirigir alcoolizado apontando outros erros não leva a nada
Belo - SP

-
Jota
Rod, minha dúvida é pq, pra mim, quando rolou a tal lei seca, passou a haver duas medidas.rod escreveu:Lendo a história do Kalixto, me lembrei de outro dia andei atrás de uma senhora não muito idosa, com os 2 retrovisores externos recolhidos. Andei atras ela por uns 10 min, pra ver até quando ela iria aguentar dirigir sem os espelhos... resumindo... não consegui ver tanta barbeiragem e fui embora!![]()
Jota, teoricamente com 2 latinhas ultrapassaríamos o limite máximo que é de 0,13 mg/l, mas nós homens, que nos alimentamos antes de beber e temos isso como hábito, acredito que nem com 4 latinhas, ultrapassaríamos o limite que configura o chamado "crime" que é de 0,6 mg/l .
Essa aí de 0,13 até 0,6, que seria um problema administrativo. Perder carteira e pagar multa. APÓS 0,6 crime. É isso? Se for assim, o pacato pai de família responsável e cumpridor dos seus deveres não tem pq fazer beicinho, ele não será um criminoso por ter bebido uma taça de vinho. Ou estou enganado?
-
Jota
belo escreveu:Se partir para essa linha voltamos p a idade da pedra, onde cada um faz o que acha que deve fazer.decoZ escreveu:Eu compreendi perfeitamente seu posicionamento, aliás eu quero agora é ver o que vão falar as freirasno tópico do cerol (puta crime, é absurdo), mas de modo geral, quem empina papagaio é pobre, não renderia muito dinheiro, então não interessa as autoridades, nós motociclistas que temos que nos fuder, e aí ainda vem falar que não existe a indústria de multas?
A lei contra cerol, tem muito mais tempo que a lei seca, cade as blitz contra cerol?
Não é porque alguém comete um crime maior que quem comete um menor deve ficar impune
Concordo que a polícia é mal preparada, concordo que as autoridades de trânsito preferem multar do que educar*. Mas querer justificar o absurdo que é dirigir alcoolizado apontando outros erros não leva a nada
-
Bira
Perfeito, zidânico.Zeidan escreveu: Tá precisando de uma decisão política do STJ ou STF sumulando a matéria dizendo que é crime de perigo concreto e ponto.
Maggiolo, tecnicamente a decisão dos desembargadores está de acordo com a boa técnica jurídica. O problema é que a boa técnica jurídica muitas vezes acaba por favorecer quem efetivamente merece uma punição pelo que fez.
em NY o veículo é confiscado e leiloado pelo poder público.
Exato...Jota escreveu:Rod, minha dúvida é pq, pra mim, quando rolou a tal lei seca, passou a haver duas medidas.rod escreveu:Lendo a história do Kalixto, me lembrei de outro dia andei atrás de uma senhora não muito idosa, com os 2 retrovisores externos recolhidos. Andei atras ela por uns 10 min, pra ver até quando ela iria aguentar dirigir sem os espelhos... resumindo... não consegui ver tanta barbeiragem e fui embora!![]()
Jota, teoricamente com 2 latinhas ultrapassaríamos o limite máximo que é de 0,13 mg/l, mas nós homens, que nos alimentamos antes de beber e temos isso como hábito, acredito que nem com 4 latinhas, ultrapassaríamos o limite que configura o chamado "crime" que é de 0,6 mg/l .
Essa aí de 0,13 até 0,6, que seria um problema administrativo. Perder carteira e pagar multa. APÓS 0,6 crime. É isso? Se for assim, o pacato pai de família responsável e cumpridor dos seus deveres não tem pq fazer beicinho, ele não será um criminoso por ter bebido uma taça de vinho. Ou estou enganado?
Por isso eu bebo até a blitz acabar!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Magg,Maggiolo escreveu: E se um filho de vocês for preso porque bebeu meia-duzia de cerveja...e se no calor da discussão a autoridade entender que ele não está defendendo seu direito e sim desacatando a autoridade...e lhe prender também por desacato, desobediência...ou resistência (vocês sabem como é o ego dessas autoridades né?). Imaginem vocês em casa e o filho de vocês preso numa jaula por uma semana com os delinquentes...sendo violentado física e moralmente...tudo por conta de uma lei cega...exagerada...
Vocês vão continuar a favor dessa lei...??? Mesma sabendo que o filho de vocês estava sóbrio...que não estava correndo...que dirigia com responsabilidade...???
A indústria da multa taí...só não vê quem não quer...
Minhas filhas ainda não tem idade p beber (a + velha tem 2,5 anos
A parte que você imagina que pode acontecer com abuso de autoridade etc... Não tem nada relacionado à lei seca e pode acontecer após uma Blitz qualquer ou mesmo uma abordagem policial após um acidente leve etc... Portanto tais abusão NÃO estão relacionados a tal lei
* Concordo e discordo
- Por um lado, acho um absurdo o guarda ficar escondido passando multa em x de organizar o trânsito. Isso é bastante comum em SP e esse procedimento realmente é a tal "industria"
O Policial vê o cara fechando o cruzamento e em x de mandar o cara sair fica escondido para + gente fazer a mesma coisa e poder multar mais
- Por outro lado, só toma multa quem faz coisa errada então embora alguns policiais sejam "picaretas" não dá p multar quem anda direito
belo escreveu:Se partir para essa linha voltamos p a idade da pedra, onde cada um faz o que acha que deve fazer.decoZ escreveu:Eu compreendi perfeitamente seu posicionamento, aliás eu quero agora é ver o que vão falar as freirasno tópico do cerol (puta crime, é absurdo), mas de modo geral, quem empina papagaio é pobre, não renderia muito dinheiro, então não interessa as autoridades, nós motociclistas que temos que nos fuder, e aí ainda vem falar que não existe a indústria de multas?
Eu acho que voce não entendeu meu post aí, não estou justificando nada, estou sendo claríssimo que fazem blits pro alcool mas não fazem pro cerol, só isto, porque?
Parce óbvio para mim.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Bira escreveu:apenas um comentário.
a lei é de conhecimento público. mesmo que você não conheça a lei, a sua publicação pressupõe que você tem a obrigação de conhecê-la, e ninguém será eximido de punição alegando desconhecimento da lei.
a lei é clara. se errou e foi pego, vai ser punido.
se foi pego em blitz, vai recusar bafômetro? tá pedindo pra se f*der.
esse papinho de mimimi de "filhos inocentes irem pra cadeia", pôrra, se for inocente mesmo, vai recusar fazer o teste do bafômetro POR QUÊ? se for inocente mesmo, não tem nada a dever, vai soprar o bafômetro sim, se o cara se nega a soprar naquela porcaria é porque tá querendo esconder que fez merda. se bebeu, assumiu o risco. se foi pego, assuma. não fique tentando inventar desculpa pra agir como moleque.
concordo que existe um certo exagero na lei, mas isso por si só não desobriga ninguém de cumprí-la. pra falar a verdade creio eu que a recusa de soprar o bafômetro por si só já deveria configurar crime de desobediência a ordem de autoridade policial (se é que existe tal crime no nosso ordenamento jurídico) e entrar como agravante no caso de comprovação do estado etílico do cidadão.
mimimi dos brabos. bebeu, foi pego, que perca a habilitação, se a lei diz que tem que ir em cana, que vá.
esse mesmo povinho que reclama disso depois reclama da impunidade dos outros. é de cair o c* da bunda mesmo.é por isso que o Brasil tá essa merda que tá. "Impunidade pros outros não, agora pra mim, SEMPRE!", é o lema do brasileiro.
Maggiolo, esses seus mimimis jurídicos, sobre lei seca, impostos, etc. da forma aberta que você faz apenas confirma tudo o que dizem nas piadas sobre advogados. Mas tudo bem, essa sua atitude é o retrato do Brasil mesmo, você é apenas mais um entre muitos que pensam só no próprio umbigo.
ah, em tempo, eu bebo sim (pouco), procuro na medida do possível sair sempre tendo um "amigo da vez" na mesa. se saio com a minha mulher, um dos dois bebe e o outro não, assim o outro pode dirigir na volta. se estamos OS DOIS com vontade de sair e tomar um vinho, vamos de táxi (por mais caro e pouco prático que seja o táxi no DF). se bebo quando tô de moto (coisa raríssima MESMO, evito ao máximo fazer isso), não passo de quatro latinhas (sempre com comida junto), mas saio depois com a consciência que se eu for pego vou ter que arcar com as conseqüências disso.
acha que a lei é exagerada? junte assinaturas e proponha um projeto de iniciativa popular para mudá-la.
enfim, brasil sil sil..
depois o povo reclama dos "poderosos que vivem para burlar a lei".
Exatamente isso que eu escrevi.
Existe uma lei e as pessoas sabem dela. Se bebem e dirigem após beber sabem o risco que estão correndo de serem pegas.
Se forem pegas não venham com mimimi de que a lei está errada, que é um exagero, blá, blá, blá. Apenas assumam e paguem pelo que fizeram, sem xurumelas.
Eu faço isso pouquíssimo (Deco, bebo muito, muito pouco. Bebo MUITO mais refri e cerveja sem álcool que cerveja comum), e quando faço já fico com medo de ser ganho. Mesmo tendo tomado uma ou duas latinhas apenas.
Faz parte. A gente se expõe a isso se quiser. Sem xurumelas. A lei, pra mim, vem para tentar proteger o bem maior que é a vida.
.
Zeidan escreveu:Bira escreveu:apenas um comentário.
a lei é de conhecimento público. mesmo que você não conheça a lei, a sua publicação pressupõe que você tem a obrigação de conhecê-la, e ninguém será eximido de punição alegando desconhecimento da lei.
a lei é clara. se errou e foi pego, vai ser punido.
se foi pego em blitz, vai recusar bafômetro? tá pedindo pra se f*der.
esse papinho de mimimi de "filhos inocentes irem pra cadeia", pôrra, se for inocente mesmo, vai recusar fazer o teste do bafômetro POR QUÊ? se for inocente mesmo, não tem nada a dever, vai soprar o bafômetro sim, se o cara se nega a soprar naquela porcaria é porque tá querendo esconder que fez merda. se bebeu, assumiu o risco. se foi pego, assuma. não fique tentando inventar desculpa pra agir como moleque.
concordo que existe um certo exagero na lei, mas isso por si só não desobriga ninguém de cumprí-la. pra falar a verdade creio eu que a recusa de soprar o bafômetro por si só já deveria configurar crime de desobediência a ordem de autoridade policial (se é que existe tal crime no nosso ordenamento jurídico) e entrar como agravante no caso de comprovação do estado etílico do cidadão.
mimimi dos brabos. bebeu, foi pego, que perca a habilitação, se a lei diz que tem que ir em cana, que vá.
esse mesmo povinho que reclama disso depois reclama da impunidade dos outros. é de cair o c* da bunda mesmo.é por isso que o Brasil tá essa merda que tá. "Impunidade pros outros não, agora pra mim, SEMPRE!", é o lema do brasileiro.
Maggiolo, esses seus mimimis jurídicos, sobre lei seca, impostos, etc. da forma aberta que você faz apenas confirma tudo o que dizem nas piadas sobre advogados. Mas tudo bem, essa sua atitude é o retrato do Brasil mesmo, você é apenas mais um entre muitos que pensam só no próprio umbigo.
ah, em tempo, eu bebo sim (pouco), procuro na medida do possível sair sempre tendo um "amigo da vez" na mesa. se saio com a minha mulher, um dos dois bebe e o outro não, assim o outro pode dirigir na volta. se estamos OS DOIS com vontade de sair e tomar um vinho, vamos de táxi (por mais caro e pouco prático que seja o táxi no DF). se bebo quando tô de moto (coisa raríssima MESMO, evito ao máximo fazer isso), não passo de quatro latinhas (sempre com comida junto), mas saio depois com a consciência que se eu for pego vou ter que arcar com as conseqüências disso.
acha que a lei é exagerada? junte assinaturas e proponha um projeto de iniciativa popular para mudá-la.
enfim, brasil sil sil..
depois o povo reclama dos "poderosos que vivem para burlar a lei".
Exatamente isso que eu escrevi.
Existe uma lei e as pessoas sabem dela. Se bebem e dirigem após beber sabem o risco que estão correndo de serem pegas.
Se forem pegas não venham com mimimi de que a lei está errada, que é um exagero, blá, blá, blá. Apenas assumam e paguem pelo que fizeram, sem xurumelas.
Eu faço isso pouquíssimo (Deco, bebo muito, muito pouco. Bebo MUITO mais refri e cerveja sem álcool que cerveja comum), e quando faço já fico com medo de ser ganho. Mesmo tendo tomado uma ou duas latinhas apenas.
Faz parte. A gente se expõe a isso se quiser. Sem xurumelas. A lei, pra mim, vem para tentar proteger o bem maior que é a vida.
.
Mas o meu mimimi, voces ainda não entenderam, eu mesmo quando vou para muito longe de casa, também não estou bebendo pois sei que posso ser parado por uma blitz, ou então fico até tardão mesmo, estas blitz aqui na BA no máximo às 01:00 hs acabam, agora ainda acho e sempre acharei a lei arbitraria.
E que fizeram disto mais um instrumento do faturamento dos órgãos responsáveis é fato também, não é só com o intuito de prevenção de acidente, todos sabem que é verdade, então porque ficar negando.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Como minha preguiça de escrever é grande, vou usar uma forma resumida.
Estou com as freiras. Melhor: sou freira.
O resto das opiniões só dá tristeza de ler.
- Saurus
- Mito
Como meu santo nome de freira foi citado, ressalto, senhor cidadão (para não dizer que sou "agressivo" ou já chego de "voadora", que bebo sim. Vez ou outra. Mas em hipótese alguma, logo depois de ingerir bebidas alcoólicas eu me aventuro na condução de quaisquer tipos de veículos. Mesmo que eu tenha apenas tomado um gole de cerveja. Fico sem ingerir bebidas alcólicas, no mínimo, umas 5 horas antes de me aventurar à condução de quaisquer tipos de veículos.Maggiolo escreveu:...
O Sauros joga a indireta dizendo que chamamos uma galera daqui de freira...
E chamo mesmo...eu e mais algumas dezenas de companheiros...
Ora...não estou ofendendo ninguém...mas acho que essas freiras são hipócritas...a maioria delas bebe muito mais que eu...corre muito mais que eu...e vem aqui tirar onda de santo...na hora que tá na balada entra no Lei Seca RJ pra ver onde estão as blitz...mas aqui condena o serviço......
Então, senhor cidadão, pode me chamar de freira, mas de hipócrita, não admitirei. Caso o senhor cidadão insista em tal afirmação difamatória e injuriosa, solicito que me envie por PVT seu nome completo, endereço e número do CIC/CPF, para que eu possa processá-lo pelo delito tipificado nos artigos 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.
Passar bem.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Bira
aliás, zidânico, acho que vou sugerir que o cara do quim venda cerveja sem álcool.
liber é boa.
quase passa por cerveja alcoólica.
liber é boa.
Saurus escreveu:Como meu santo nome de freira foi citado, ressalto, senhor cidadão (para não dizer que sou "agressivo" ou já chego de "voadora", que bebo sim. Vez ou outra. Mas em hipótese alguma, logo depois de ingerir bebidas alcoólicas eu me aventuro na condução de quaisquer tipos de veículos. Mesmo que eu tenha apenas tomado um gole de cerveja. Fico sem ingerir bebidas alcólicas, no mínimo, umas 5 horas antes de me aventurar à condução de quaisquer tipos de veículos.Maggiolo escreveu:...
O Sauros joga a indireta dizendo que chamamos uma galera daqui de freira...
Ora...não estou ofendendo ninguém...mas acho que essas freiras são hipócritas...a maioria delas bebe muito mais que eu...corre muito mais que eu...e vem aqui tirar onda de santo...na hora que tá na balada entra no Lei Seca RJ pra ver onde estão as blitz...mas aqui condena o serviço......
Então, senhor cidadão, pode me chamar de freira, mas de hipócrita, não admitirei. Caso o senhor cidadão insista em tal afirmação difamatória e injuriosa, solicito que me envie por PVT seu nome completo, endereço e número do CIC/CPF, para que eu possa processá-lo pelo delito tipificado nos artigos 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.
Passar bem.
![]()
jciuliano escreveu:Como minha preguiça de escrever é grande, vou usar uma forma resumida.
Então não leia freira...
O bom aqui é quando surge argumentos contra ou a favor, mas sem agreções, quem sabe alguém com o poder do verbo possa me convencer a não tomar meus 4/5 choppinhos nas quintas com a galera...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Hoje eu tô azêdo!!!! 
Saurus escreveu:Hoje eu tô azêdo!!!!
É por causa da cerveja SEM ALCOOL...
Cara, na boa, tu é carente demais, este lance de A respeita mais que B é de uma boiolice sem tamanho.Maggiolo escreveu:Deco, você perguntou pro Smoker se ele achava que não existia indústria da multa...e ele sutilmente respondeu que não acredita. Comigo ele foi mais categórico - ele afirmou taxativamente que não existe. Acho que ele te respeita bastante...
Obrigado, mas não fale por mim, por favor, até porque eu respeitosamente te afirmo, não pedi para você ou qualquer outra pessoa defender meus interesses, até porque meu maior interesse é andar livre de riscos, e nisso a Lei Seca me ajuda mais que teu entendimento.Maggiolo escreveu:Da mesma forma, eu venho aqui expor um fato - que a Justiça finalmente reconheceu que o bafômetro apenas não pode servir como prova para uma condenação criminal...(pelos motivos já expostos)...e me chamam de egoísta...que "tem gente que pensa que está sozinha no mundo, pensa que o mundo é só delas e que podem fazer o que querem e bem entendem. Querem fazer mherda, expor outras pessoas ao perigo, machucar outras pessoas ou até matar outras pessoas e não serem punidos pelos seus atos. É mais uma manifestação de puro egoísmo, do individualismo insensato"...
Tudo isso quando na verdade tudo o que eu quero é uma lei mais justa...mais adequada com o ordenamento jurídico...e chegam a me chamar de homicida...eheheheheheh...quando na verade eu estou defendo o interesse justamente desses meus colegas...
Bom, quando tu tomou aqueles 15 choppinhos e foi pego na blitz, tu com certeza era um homicida em potencial, culposo, talvez.Maggiolo escreveu:Até parece que eu sou um alcoólatra...que bebo todas e saio por aí pilotando como um suicida...eheheheheheh...
Cada um deve pagar pelo que deve. Se bebeu e dirigiu, o indivúduo, independente de parentesco, deve pagar pelo erro. Mas é aquilo, vai acontecer enquanto os filhos forem criados distante dos valores de certo e errado. Uma boa educação de berço pode evitar tal fato.Maggiolo escreveu:E se um filho de vocês for preso porque bebeu meia-duzia de cerveja...e se no calor da discussão a autoridade entender que ele não está defendendo seu direito e sim desacatando a autoridade...e lhe prender também por desacato, desobediência...ou resistência (vocês sabem como é o ego dessas autoridades né?). Imaginem vocês em casa e o filho de vocês preso numa jaula por uma semana com os delinquentes...sendo violentado física e moralmente...tudo por conta de uma lei cega...exagerada...
Cai no que já falei, tá tomando multa porque quer, pois se tu sabe do esquema, por que não evita-lo??? Por que não andar no limite da via, ou a 70 km/h, 10 km/h a menos??? Te garanto que tu vai parar certinho no sinal, sem perigo de ser multado. Ou tu vai me dizer que 90% dos moradores da Barra e Recreio ganham tal multa diariamente??? Tá se enganando.Maggiolo escreveu:O Smoker insiste em dizer que não...mesmo depois que eu sublinhei que diminuiram o tempo do sinal amarelo na Av. das Américas, justo no instante que instalaram os radares nos sinais...forçando as multas por avanço de sinal. Se não fosse indústria, por que diminuir o tempo do amarelo?
No mais, quanto aos sinais, faz o seguinte, escolha aí uns 5 sinais, aleatórios, por favor, e filma o tempo e quantos carros não conseguirão parar a tempo, considerando a velocidade permitida da via. Se tu me provar que é impossível o cara parar, dou o braço a torcer e te peço desculpas.
Maggiolo escreveu:Nem foi o caso do Smoker nesse tópico...(pra que você não diga que eu tô te acusando, ok?) Aliás, o Smoker não é de responder agressivamente...nunca foi...batemos é no mérito das questões quando envolvem a indústria da multa...
Tranquilo, a questão é o mérito, não as pessoas. Entretanto, como são opniões pessoais, querendo ou não, acaba atingindo os demais. Faz parte.
Neste contexto, Maggiolo, na boa, defenda apenas teu direito, pois o meu está melhor defendido pela Lei Seca.Maggiolo escreveu:Ora...trago a baila o assunto no intúito de zelar pelos direitos de todos nós...
Olha, aí tu generaliza, e para tal acusação tu deveria citar algum nome que tu tenha certeza absoluta que é freira e pilota bebada e em alta velocidade. Caso contrário, ficam estranhas tuas palavras ao dizer que as freiras são hipócritas.Maggiolo escreveu:O Saurus joga a indireta dizendo que chamamos uma galera daqui de freira...
Ora...não estou ofendendo ninguém...mas acho que essas freiras são hipócritas...a maioria delas bebe muito mais que eu...corre muito mais que eu...e vem aqui tirar onda de santo...na hora que tá na balada entra no Lei Seca RJ pra ver onde estão as blitz...mas aqui condena o serviço...
Quanto ao site da Lei Seca, quero mais que consultem, pois da última vez que vi alguém consultando, passou pela dura com PT na cueca.
Mas por que não ir ou voltar de táxi??? Uma maneira legal de burlar a Lei.Maggiolo escreveu:Uma vez na vida outra na morte bebo mais...quando estou comemorando alguma coisa...em noites especiais...nisso se resume minha vida alcólica...o que tenho certeza que estou muuuuito abaixo da média da galera daqui...
Sem este papo, Lei Seca não precisa de advogado, mas sim de consciência. O grande problema é que as pessoas não bebem quando dirigem não por respeito a Lei e aos beneficiados (sociedade em geral), mas sim por medo de ser pego, pagar multa, peder a carteira, etc...., ou seja, não entendem o objetivo final.Maggiolo escreveu:Ou seja, não estou aqui advogando em causa própria...a lei seca não é pra mim...não sou o cliente da Lei seca...vocês são mais que eu...
Estou aqui advogando por vocês...mas vocês caem de porrada...
Enfim...
No mais, reafirmo, nada pessoal contra ti, Maggiolo, apenas divergências no mérito dos entendimentos.
Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Síndrome de abstinência de cafeína. NOTE BEM, EU DISSE CAFEÍNA!!!!!decoZ escreveu:Saurus escreveu:Hoje eu tô azêdo!!!!
É por causa da cerveja SEM ALCOOL...![]()
![]()
-
Bira
uma correção smoker:Smoker escreveu:Mas por que não ir ou voltar de táxi??? Uma maneira legal de burlar a Lei.Maggiolo escreveu:Uma vez na vida outra na morte bebo mais...quando estou comemorando alguma coisa...em noites especiais...nisso se resume minha vida alcólica...o que tenho certeza que estou muuuuito abaixo da média da galera daqui...![]()
Mas por que não ir ou voltar de táxi??? Uma maneira legal de burlar cumprir a Lei.
(ainda mais aí no rio que o táxi é abundante e barato pra baralho)
Editado pela última vez por Bira em 26 Abr 2010, 13:39, em um total de 2 vezes.
Saurus escreveu:Síndrome de abstinência de cafeína. NOTE BEM, EU DISSE CAFEÍNA!!!!!decoZ escreveu:Saurus escreveu:Hoje eu tô azêdo!!!!
É por causa da cerveja SEM ALCOOL...![]()
![]()
EU ACHO QUE É ESTA CERVA SEM ALCOOL FERMENTANDO LÁ POR DENTRO...