XJ6 N x Bandit 650 N

Grupo de discussão geral sobre motos.
#NETTO#
Motociclista

Re: XJ6 N x Bandit 650 N

Mensagem por #NETTO# »

EDU escreveu:tbm fui em rolandia, realmente a chutava tava forte mas... foi legal la queria ter encontrado o minholi na estrada pra ver o pega hehehe, tinha duas nh6 com nos ja daria pra ter outros paramentros, pois com a NH6 a bandit 650 a AR andou bem colada arrancando na frente quase todas as veses, pq quem anda de hornet sabe o qto é dificil arrancar com ela, pois ela é fraquinha em baixa entao pra conseguir arrancar forte tem que deixar o giro alto, na bandit é mais facil pelo torque. chegaão a 245 na decida a bandit limitou a sexta heheh.

ae anda em ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

EDU escreveu:tbm fui em rolandia, realmente a chutava tava forte mas... foi legal la queria ter encontrado o minholi na estrada pra ver o pega hehehe, tinha duas nh6 com nos ja daria pra ter outros paramentros, pois com a NH6 a bandit 650 a AR andou bem colada arrancando na frente quase todas as veses, pq quem anda de hornet sabe o qto é dificil arrancar com ela, pois ela é fraquinha em baixa entao pra conseguir arrancar forte tem que deixar o giro alto, na bandit é mais facil pelo torque. chegaão a 245 na decida a bandit limitou a sexta heheh.
Eu vi uma Haya azul e branca lá, mas não paramos embaixo das tendas, ficamos numa área mais elevada que estava cheia de triciclos (secando roupa na cerca) :lol: . Tava bom mesmo. ;-) Chegamos lá debaixo de um dilúvio, por volta das 12:30.

A NH6 do Francis deve estar puxando ainda mais que o normal dela, que já é bastante, ele trocou o escapamento por um full-system e o filtro de ar também. Não tenho coragem de dar essa velocidade toda aí não, mesmo rodando com a SRAD de um amigo eu tirava a mão quando passava de 200, e olha que tinha fôlego pra muito mais, acho que tem que estar muito habituado pra lidar com velocidades assim. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

nao tenha preça logo vc vai estar chegando a essa vel com vontade d mais hehehe
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Fui no encontro de RO e vi umas 4 XJ6. Duas Brancas e 2 pretas. Se eu fosse pegar uma não saberia qual. Ambas são bonitas.

Alguém sabe a quantas andam as vendas desta moto?

Vi também as famigeradas ER6..vou te dizer que gostei do porte da motoca. Tinhas algumas Z750 também. A laranja é de matar de bonita.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Minholi, concordo contigo que a diferença entre todas as 600 naked é pequena.

Mas o "problema" é que olhando os números da XJ (peso/potência) ela parece bem mais manca que a Bandit até. E na pratica, parece que a coisa é bem diferente, certo?

O que reafirma ainda mais que a XJ vale cada centavo e que a Bandit deve custar igual ou menos.

Abs,
Marcus DT
Responder