Se tudo ir bem , Está chegando a hora.
Re: Se tudo ir bem , Está chegando a hora.
Faculdade é tudo a mesma coisa.
O que diferencia é o estágio, a experiência adquirida, o network com professores e tal, agarrar oportunidades.
Quanto a ser bipolar: eu conheço um q tem no curriculo umas 5 tentativas de suicídio. Hoje ele tem mulhere e filhos. NUNCA se rendeu à doença.
Se trate e fique bem, Georges, mas se lembre de não usar sua doença como desculpa.
O que diferencia é o estágio, a experiência adquirida, o network com professores e tal, agarrar oportunidades.
Quanto a ser bipolar: eu conheço um q tem no curriculo umas 5 tentativas de suicídio. Hoje ele tem mulhere e filhos. NUNCA se rendeu à doença.
Se trate e fique bem, Georges, mas se lembre de não usar sua doença como desculpa.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Concordo com o padre. Na ultima frase.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pqp o cara é bipolar.
Já estou imaginando, Churrastiba 2010.
Todo mundo conversando batendo papo. Chega o georges E GRITA:
AE SEUS FILHOS DA PUTA. Todo mundo ai fazendo pendulo? Não vão deitar é?
Tira uma uzzi e começa a metralhar todo mundo...

Já estou imaginando, Churrastiba 2010.
Todo mundo conversando batendo papo. Chega o georges E GRITA:
AE SEUS FILHOS DA PUTA. Todo mundo ai fazendo pendulo? Não vão deitar é?
Tira uma uzzi e começa a metralhar todo mundo...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pessoal é sacanagem zuar esse tipo de assunto....já zuamos por causa do vestiba e da moto....acho que deu né..vamos respeitar o camarada... 
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
PriesT escreveu:Faculdade é tudo a mesma coisa.
Quanto a ser bipolar: eu conheço um q tem no curriculo umas 5 tentativas de suicídio. Hoje ele tem mulher e filhos. NUNCA se rendeu à doença.
Me render até hoje nunca me rendi , convivo com essa bosta a mais de 10 anos.
e tratamento infelizmente não achei , até hoje algum psiquiatra decente e afim de ajudar , grande maioria só quer minha grana e me entupir de remédio. mas estamos ai assim que achar uma solução eu topo
البحث عن السلام
Psiquiatra é tudo maluco. São os curandeiros da vida moderna. ANsiolítico, antidepresisvo e controlador de humor parece que resolve tudo.georgesjr escreveu:PriesT escreveu:Faculdade é tudo a mesma coisa.
Quanto a ser bipolar: eu conheço um q tem no curriculo umas 5 tentativas de suicídio. Hoje ele tem mulher e filhos. NUNCA se rendeu à doença.
Me render até hoje nunca me rendi , convivo com essa bosta a mais de 10 anos.
e tratamento infelizmente não achei , até hoje algum psiquiatra decente e afim de ajudar , grande maioria só quer minha grana e me entupir de remédio. mas estamos ai assim que achar uma solução eu topo
Conheço gente q tá sem remédios há anos.
Primeira coisa que te aconselho é fazer uma polissonografia pra ver como está seu sono.
Dormir mal causa depressão e transtorno bipolar.
Isso explica o porquê de curiosamente quem tem apnéia do sono geralmente tem depressão também.
Pesquise sua doença. Você vai ver que transtorno bipolar não é um atestado de morte.
Se manter bem, praticar coisas que gosta, fazer exercícios pra relaxar, se cercar de pessoas queridas que te fazem bem..... Em suma, viver bem ao invés de sobrevalorizar os problemas já é um grande passo pra vencer a bipolaridade.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Puma
PriesT escreveu:Faculdade é tudo a mesma coisa.
Nem fudendo!!!!
fui...........
Puma escreveu:PriesT escreveu:Faculdade é tudo a mesma coisa.
Nem fudendo!!!!
fui...........
X 2
Pelo menos na área de exatas.
Vejo isso pelo povo com quem trabalho nas empresas. Obvio que há excessões. Mas por isso são chamadas EXCEÇÔES.
Tenho um amigo que fez faculdade comigo (Eng Automação - Unicamp) e dá aula em uma particular por aí.
Disse que se tiver que ensinar Bhaskara mais uma vez pros caras, pede a conta!
Márcio
Além de bipolar e ter déficit de atenção suspeito de virgindade aguda.
evandro escreveu:Além de bipolar e ter déficit de atenção suspeito de virgindade aguda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Evandro anda lendo muito os posts do Smoker (ou vice-versa), tá tão sarcástico quanto. 
-
Toecutter
... putz... é não.PriesT escreveu:Faculdade é tudo a mesma coisa.
Toecutter escreveu:... putz... é não.PriesT escreveu:Faculdade é tudo a mesma coisa.
2X
Faculdade *merda* é tudo igual. Estudei em faculdade top e meu irmão em faculdade merda, e vi a diferença enorme de qualidade de ensino.
Minha facul reprovava mesmo. Deixava os alunos irem até o quarto, quinto ano, se arrastando, mas, chegando lá, o funil apertava muito.
Na minha faculdade, tive de enfrentar banca examinadora pra apresentar minha monografia, meu irmão apenas entregou a dele (feita nas coxas/internet).
No último ano, fui examinado pela OAB sobre as peças/trabalhos que fiz nas aulas práticas, e meu irmão não, entre várias diferenças...
Que bom que não passou e não ganhou a moto. Não to zoando, é o que penso mesmo.
Trabalha, se esforça e compra a moto que couber no seu orçamento, garanto que dará muito mais valor.
Trabalha, se esforça e compra a moto que couber no seu orçamento, garanto que dará muito mais valor.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
JAL escreveu:Que bom que não passou e não ganhou a moto. Não to zoando, é o que penso mesmo.
2X