Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
diniz escreveu:Russo x OL?
Daqui a pouco tem a foto do campeão de punheta e do matusalém em cima da moto...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Notei um pouco de arrependimento na fraseRusso escreveu: pois estou velho demais prá virar veado...
Calma calma mim ser amigo
Russo, infelizmente, com todo respeito que eu tenho habitualmente por suas opiniões, vc está indo na direção errada ( de novo ).Optimus Leo escreveu:Tenho aprendido que aqui no forum adoram os duplos estandaresRusso escreveu: Puxa, hilário ver um cara como você falar em "julgar sem conhecer", eheheheh...
Mais uma regrinha básica: quem não tem cú não faz contrato com pica!![]()
E toda essa conversa de cu, pica e tals vindo de um velho me preocupa
Já te alertei sobre isso alhures...
- Optimus Leo
- Mito
Eu nao sei nao...tem muito caso de caras casados, com filhos e tals que terminam de sair do armario depois de velhosRusso escreveu:Não se preocupe, pois estou velho demais prá virar veado...
Da mesma forma que nunca e tarde demais para comecar a andar de moto...como voce, que ja entrou nos minutos extra do 2do tempo, perdendo 8 a 0...mais mesmo assim, voce esta no "jogo", ne?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- arthurneto
- Roda Presa
Camaradas Mobi e Russóvisk,
não percam seu tempo com o BABACA do OL.
O cara é um otário cheio de preconceitos.
Um manézão que se acha acima de tudo e de todos.
Daqui a pouco ele liga o autoburn e vaza desse fórum. (e tomara que ele leve seu fiel escudeiro junto!).
Daqui a pouco ele liga o autoburn e vaza desse fórum. (e tomara que ele leve seu fiel escudeiro junto!).
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
arthurneto escreveu:Camaradas Mobi e Russóvisk,
rEFORÇOS do time Russo chegando.
البحث عن السلام
O OL e o Pretti são a mesma pessoa?
Ae Kamerad... eu não estou perdendo meu tempo não, eheheheh...arthurneto escreveu:Camaradas Mobi e Russóvisk,
não é sempre que aparece alguém por aqui que:
- se acha o "dono da bola", o "dono da verdade"
- é grosseiro, generaliza, ofende meio mundo
- aprendeu a andar de moto a pouco mais de um ano e já se acha um "Mamola" da vida
- rodou 600 km (ida e volta) e fala como se tivesse a experiência de milhartes de kms rodados
Essa cara só tem uns "paga-pau" aqui no fórum, em especial o Pretti, porque:
1. fala sobre motovelocidade
2. malha as motos custom
Tirando isso, é uma criança mimada (deve ter sido criado pela avó, eheheh) que não agrega nada, muito pelo contrário, em quase todas as participações esse PPP+SPP só faz desagregar.
Muitos aqui já perceberam de quem se trata e o próprio nick já diz tudo: é um "papudo", um "garganta", eheheh... não passa e não passará disso, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tentando resgatar o toxico........
Então, pra turma que entende de custons aí... eu curto uma V-Rod, acho uma moto bem bacana. Opiniões, alguém???
Andei somente uns 500 metros numa V-Rod, bem devagar e não pude avaliar legal a moto.
Então, pra turma que entende de custons aí... eu curto uma V-Rod, acho uma moto bem bacana. Opiniões, alguém???
Andei somente uns 500 metros numa V-Rod, bem devagar e não pude avaliar legal a moto.
- Optimus Leo
- Mito
1) Porque todo o mundo fica "raivoso" com varios dos meus comentarios? Porque a verdade doi, e alguem tem que dizer ela.Russo escreveu: - se acha o "dono da bola", o "dono da verdade"
- é grosseiro, generaliza, ofende meio mundo
- aprendeu a andar de moto a pouco mais de um ano e já se acha um "Mamola" da vida
- rodou 600 km (ida e volta) e fala como se tivesse a experiência de milhartes de kms rodados
2) Putz e piada? Aqui um montao de caras ficam me insultando, ate insulta minha familia que nao tem nada a ver com isto...e eu nunca tenho dito nada para eles. Como diz o dito "Os insultos sao os argumentos de quem nao tem a razao"
Quer exemplo? Olha so:
Nunca tenho visto esse usuario fazer algum argumento serio, so sabe mesmo e insultar...bom...cada quem no seu jeito ne?Camaradas Mobi e Russóvisk,
3) Russo, quem e voce para falar isso? Voce comecou a andar de moto, como eu disse, nos minutos extra do 2do tempo perdendo 8 a 0!!!! Eu pelo menos entrei na metade do 1ro tempo ganhando 1 a 0
4) Rodei 600km NUM DIA...num ritmo que nem voce, nem outros aqui iam conseguir acompanhar. E depois vem falar dos caras que gostam de correr que tem pau pequeno...se ai estao fazendo a mesma merda...desprezando outro so porque nao rodou 1928712721812712871212 kms (O 90% deles em reta e sem pasar de 120 km/h).
Da mesma forma que tem um bandinho que entra no FOL, so porque e a coisa de moda...e porque sao os "paga-pau" dos dinosaurios (literalmente) do forumEssa cara só tem uns "paga-pau" aqui no fórum, em especial o Pretti, porque:
1. fala sobre motovelocidade
2. malha as motos custom
Crianca mimada porque? Porque eu na minha idade tenho coisas que voce nao teve na sua? E ainda fica fazendo conjeturas como que tudo o que eu tenho foi dado pelos meus pais e tals...Tirando isso, é uma criança mimada (deve ter sido criado pela avó, eheheh) que não agrega nada, muito pelo contrário, em quase todas as participações esse PPP+SPP só faz desagregar.
Putz, se fosse assim...ja teria uma CBR600RR Ex-AMA cheia de brinquedos importada dos Miamises e competindo no campeonato nacional Supersport venezuelano e um Cobra Terminator de +500 RWHP e nao me quebrando todo com duas motinhos e um carro velho
Ou mais facil...simplesmente nunca tivesse voltado para a porra de Venezuela e estaria num lugar muito melhor...
Nao agrego nada? Ou sao voces que nao queirem deixar eu agregar?
- Optimus Leo
- Mito
A unica Hardley Ableson que eu respeitava quando andava na carroca la nos USA e ela ficava do lado num sinal. A unica que e medianamente rapida (em terminos gerais, nao comparada com motos esportivas). Claro, isso e porque o motor foi feito pela Porsche...e nao a Hardley.JAL escreveu:Tentando resgatar o toxico........
Por algo e a que representa seu esforco no 1/4 milha. Claro, e a unica competicao que "dominan".
-
Robson
Optimus Leo escreveu:E nesses 2 anos...tenho feito mais coisa que pessoal que tem muitos mais anos de moto e nunca fez. Nao e cantidade, e sim a qualidade. Lembre-se desse dito![]()
hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahaa
Robson escreveu:Optimus Leo escreveu:E nesses 2 anos...tenho feito mais coisa que pessoal que tem muitos mais anos de moto e nunca fez. Nao e cantidade, e sim a qualidade. Lembre-se desse dito![]()
hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahaa
![]()
![]()
2 X
eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Agora gostaria de saber...quantos trackdays tem feito voces dois? Quantos rallies "cross-country" tem feito? Quantos rallies de hooligans? Quantas veces tem feito circuitos improvisados para praticar? Tem andando en trilhas? Praticado enduro? Adventure riding? 
E quantas mulheres você já levou para a cama?Optimus Leo escreveu:Agora gostaria de saber...quantos trackdays tem feito voces dois? Quantos rallies "cross-country" tem feito? Quantos rallies de hooligans? Quantas veces tem feito circuitos improvisados para praticar? Tem andando en trilhas? Praticado enduro? Adventure riding?

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Russo escreveu:E quantas mulheres você já levou para a cama?Optimus Leo escreveu:Agora gostaria de saber...quantos trackdays tem feito voces dois? Quantos rallies "cross-country" tem feito? Quantos rallies de hooligans? Quantas veces tem feito circuitos improvisados para praticar? Tem andando en trilhas? Praticado enduro? Adventure riding?
-
Robson
Optimus Leo escreveu:Agora gostaria de saber...quantos trackdays tem feito voces dois? Quantos rallies "cross-country" tem feito? Quantos rallies de hooligans? Quantas veces tem feito circuitos improvisados para praticar? Tem andando en trilhas? Praticado enduro? Adventure riding?
andou fazendo trilha com a Ducati agora ???
autódromo ?? eu brincava de autorama qdo tinha 10 anos.......
- Optimus Leo
- Mito
Talvez mais do que voce tem feito. Num espaco de tempo menor.Russo escreveu:E quantas mulheres você já levou para a cama?
Agora ficou sem resposta ne? Depois vem falar de quem bate punheta e tem pau pequeno...voce parece estar muito incomodo com sua sexualidade Russo...que foi? A mulher esta fazendo greve? Ou o Russinho ja nao levanta sozinho?
Tem que desviar a pergunta...kkkkkkk
Quem disse algo de Ducati? Esta vendo como voce adora colocar palavras na minha boca? Putz cara, seja serio...andou fazendo trilha com a Ducati agora ???
![]()
![]()
autódromo ?? eu brincava de autorama qdo tinha 10 anos.......
Deixa de desviar a pergunta, voce adora querer ficar procurando alguma falha nos meus argumentos, e quando nao pode, tem que fazer como faz o Russo e outros...apela para insultos, mudar o tema, se fazer o zonzo, etc...
Putz, além de ultra-piloto, mega-sociólogo, phd em economia, agora o pinóquio leo vem dizer que é "pegador", eheheheheheheh...Optimus Leo escreveu:Talvez mais do que voce tem feito. Num espaco de tempo menor.Russo escreveu:E quantas mulheres você já levou para a cama?![]()
Tá... conta outra que tá divertido, eheheheheh...

-
Robson
eu te insultei ??
vc fez trilha com a super CB400 FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, o passo natural seria fazer de Ducatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
mas diga aí, ó super experiente garoto que anda de moto há 2 anos.
fez trilha com o que ????????
Pretti, olha onde vc amarra seu burro..... kkkkkkkkkkkkkk
vc fez trilha com a super CB400 FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, o passo natural seria fazer de Ducatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
mas diga aí, ó super experiente garoto que anda de moto há 2 anos.
fez trilha com o que ????????
Pretti, olha onde vc amarra seu burro..... kkkkkkkkkkkkkk