Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Re: Twister e Tornado não serão 300cc serão 350cc
Boa Jota... kkk
pinóquio detected!!!
pinóquio detected!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Voltando às especulações dos modelos novos da Honda...
Será que essa data que andam espalhando por aí, 29/05, tem alguma coisa de verdade?
Não perguntei nada sobre datas, apenas perguntei hoje numa loja Honda se havia previsão para os novos modelos. O vendedor que me atendeu falou justamente nessa data de 29/05, disse que nesse dia haverá uma apresentação da Honda a concessionários, e se espera que a Honda mostre alguma coisa nova.
Será que a tia Nanda que tem livre acesso à diretoria da Honda pode investigar para nós?
Será que essa data que andam espalhando por aí, 29/05, tem alguma coisa de verdade?
Não perguntei nada sobre datas, apenas perguntei hoje numa loja Honda se havia previsão para os novos modelos. O vendedor que me atendeu falou justamente nessa data de 29/05, disse que nesse dia haverá uma apresentação da Honda a concessionários, e se espera que a Honda mostre alguma coisa nova.
Será que a tia Nanda que tem livre acesso à diretoria da Honda pode investigar para nós?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
velocidade media de velocidade de 100 a 120 ... mas sou mao pesada msm, basta uma baixada faço cortar o giro...Jota escreveu:blz, só não vá dizer que a 130-140 com mulé alforge e baú faz 26, ok? explique que é a 90-100km/h.alan-sc escreveu:a fzer carregada com alforges, bau , mala tamque , eu e a muié fazia media de 21 a no max até 26 ..
pq se disser que é a 130-140 vai ter que usar issono avatar.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Spidi XX escreveu:Boa Jota... kkk
pinóquio detected!!!
acredite qm quiser.. nao obrigo ninguem.. é dificil de acreditar q minha tw tb fazia 13..
Sem Moto...
Se é sobre consumo, que eu prefiro alterar para AUTONOMIA... já que o que me interessa é mais este ponto. Uma boa velocidade de cruzeiro com conforto, SEGURANÇA e autonomia...
Tenho minh véia ténéré...
quando vejo o pessoal falando de andar de 150 ou até 250 em 130 ou 140 em viagens e constantes me faz lembrar da minha primeira motinho 125, uma titanzinha...kkkk
dava 110 abaixada na banguela... e olha lá ...tudo bem que tinha já mais de 90 kg,... mas andar a 140 em viagem CRUZEIRO nas 250 é por que o velocimetro TA PIFADO... digo isto porque tem gente que acha que o troço marca certokkkkk.. tem erros muitoooo grandes....
Eu considero como velocidade possível de viagem em cruzeiro até 70 ou 80 % da velocidade final da moto...
A minha britadeira Ténéré fica CONFORTÁVEL até 130, mas o ideal é entre 110 e 120 .. ai da para rodar o mundo....kkkk a final dela no VELOCIMETRO é em torno dos 160.... então 80% de 160 =122 que no velocimetro deve estar marcando uns 130 ....
Fiz um bate e volta no final de semana passado para Santa Maria... todos os motoqueiros/motociclistas indo para o encontro em tramandai e eu no sentido contrário..kkkk
Na ida fui tentando manter sempre , no velocimetro, acima de 130, mas o transito tava muito pesado até santa cruz... tinha que estar bem esperto... parei para abastecer... fez uma das piores médias.. aquele acelera e desacelara tb é um senho consumo... fez 17,8 km/l
Na volta andando em torno dos 120 mas com pista limpa fez 19,6...
Ai abasteci no caminho e voltei a apertar o acelerador por que anoitecia... fui para os 130 com esticadas VIBRACIONAIS... aos 140...150..raras vezes... parei para abastecer de novo e bingo..17,5...
A VELOCIDADE COBRA SEU CUSTO....
PS eu sozinho com uma mochila na moto e a moto bem regulada.. gasolina comum....
Tenho minh véia ténéré...
quando vejo o pessoal falando de andar de 150 ou até 250 em 130 ou 140 em viagens e constantes me faz lembrar da minha primeira motinho 125, uma titanzinha...kkkk
dava 110 abaixada na banguela... e olha lá ...tudo bem que tinha já mais de 90 kg,... mas andar a 140 em viagem CRUZEIRO nas 250 é por que o velocimetro TA PIFADO... digo isto porque tem gente que acha que o troço marca certokkkkk.. tem erros muitoooo grandes....
Eu considero como velocidade possível de viagem em cruzeiro até 70 ou 80 % da velocidade final da moto...
A minha britadeira Ténéré fica CONFORTÁVEL até 130, mas o ideal é entre 110 e 120 .. ai da para rodar o mundo....kkkk a final dela no VELOCIMETRO é em torno dos 160.... então 80% de 160 =122 que no velocimetro deve estar marcando uns 130 ....
Fiz um bate e volta no final de semana passado para Santa Maria... todos os motoqueiros/motociclistas indo para o encontro em tramandai e eu no sentido contrário..kkkk
Na ida fui tentando manter sempre , no velocimetro, acima de 130, mas o transito tava muito pesado até santa cruz... tinha que estar bem esperto... parei para abastecer... fez uma das piores médias.. aquele acelera e desacelara tb é um senho consumo... fez 17,8 km/l
Na volta andando em torno dos 120 mas com pista limpa fez 19,6...
Ai abasteci no caminho e voltei a apertar o acelerador por que anoitecia... fui para os 130 com esticadas VIBRACIONAIS... aos 140...150..raras vezes... parei para abastecer de novo e bingo..17,5...
A VELOCIDADE COBRA SEU CUSTO....
PS eu sozinho com uma mochila na moto e a moto bem regulada.. gasolina comum....
De supertenere 750 ano 1997
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Po e sobre as novas tornados e twister ninguem sabe mais nada? (desculpa se tiver fora do contexto do topico
)

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Vai dizer que tu não sabe...Filipe escreveu:Po e sobre as novas tornados e twister ninguem sabe mais nada? (desculpa se tiver fora do contexto do topico)
Vão ser 350 tri cilindricas... a honda comprou a tecnologia da triumph... vão ter tudo quadro de aluminio injetado e aço liga...
e o preço vai ser que nem POP....so qeu P Q P para os clientes...kkk
Jota escreveu:Puta merda Russo, um motor praticamente 900 com 7kg só de torque?Russo escreveu:
A 883 tem 7 kg de torque e a 400 tem 3,2 kg de torque.![]()
Deve ter sacrificado enormemente o torque pra esbanjar potência, eu imagino. Só falta vc vir aí dizer que o motor dela tem menos de 80hp, aí é o pior dos mundos, a única coisa que restará à moto é excesso de peso.
Ae Kameraden:Henrique Marmota escreveu:Xota, a Boulevard M800 tem 7kg de torque, a Shadow 750 tem 6,5...
O torque da 833 não tá muito fora não... e nao adianta soh ver o numero bruto né? A curva é o mais importante!
Abs
Curva de torque, bem lembrado... cerca de 6,5 kg dos 7 já estão disponíveis a 3.000 rpm.
Ah, a 883 tem entre 50 e 55 CV, dependendo da versão. Pode não parecer muito, mas perto das HDs maiores, de 1450 e 1600 cc, que tem entre 60 e 66 CV é uma cavalagem enorme...
Ah, de novo. No caso, torque e potência foram sacrificados em função da "longevidade" do motor.
Ae Kamerad: tanto o motor da CB400 quanto o motor Evolution das Sportster derivam de projetos do início dos anos 60.Akama escreveu:
Mmm mas contribui para essa diferença não só a diferença de torque; tem o rendimento diferente dos motores também (qtd de energia que é desperdiçada). Como a Sportster é mais nova, suponho que apresente um rendimento melhor.
Ou o motor da Sporty pode ser considerado da mesma geração do motor da CB?![]()
Ambos são refrigerados a ar e tem arquitetura Twin (os pistões sobem e descem juntos, com explosões alternadas).
Uma outra coisa que contribui para o maior consumo da CB400 é o fato dela ter dois carburadores "generosos" enquanto a 883 tem apenas um carburador, que é bem "pão-duro" por sinal
Nos aviões à pistão, geralmente a velocidade de cruzeiro fica entre 75% (cruzeiro econômico) e 85% (cruzeiro veloz) da VNE (Velocidade Máxima permitida para a aeronave).piccoli escreveu:
Se não me engano, na aviação existe um conceito de que velocidade de cruzeiro é um equilíbrio entre mais rendimento com menos consumo de combustível.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A fonte é o site www.sobremotos.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------
No dia 4 de maio a Honda enviou convite para todo a rede de concessionários para convenção nacional que acontecerá no dia 29 do mesmo mês em São Paulo, onde provavelmente apresentará a substituta da Twister.
Esta convenção nacional será feita no hotel Sheraton em São Paulo - WTC Golden Hall. Embora não esteja confirmado, também é possível que a substituta da Tornado e/ou a NXR 150 Bros Mix também sejam reveladas.
O que é certo é que as concessionárias já lançaram metas de vendas da substituta da Twister para junho, o que considera o início de produção em escala já neste mês.
Também é certo que será uma nova moto, devendo ser confirmado que seu visual será o que vazou há vários meses atrás na Internet.
[...]
-------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------
No dia 4 de maio a Honda enviou convite para todo a rede de concessionários para convenção nacional que acontecerá no dia 29 do mesmo mês em São Paulo, onde provavelmente apresentará a substituta da Twister.
Esta convenção nacional será feita no hotel Sheraton em São Paulo - WTC Golden Hall. Embora não esteja confirmado, também é possível que a substituta da Tornado e/ou a NXR 150 Bros Mix também sejam reveladas.
O que é certo é que as concessionárias já lançaram metas de vendas da substituta da Twister para junho, o que considera o início de produção em escala já neste mês.
Também é certo que será uma nova moto, devendo ser confirmado que seu visual será o que vazou há vários meses atrás na Internet.
[...]
-------------------------------------------------------------------------------------------
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
azar da dona honda... perdeu + 1 cliente...
comprei uma fz250 essa semana...
ja fazia + de 1 mes q estava sem minha ant. tw e eu sem moto fico stressado se nao dou uns roles porai com a galera no final de semana..
honda ô pra ti
kkkkkkkk
comprei uma fz250 essa semana...
ja fazia + de 1 mes q estava sem minha ant. tw e eu sem moto fico stressado se nao dou uns roles porai com a galera no final de semana..
honda ô pra ti
kkkkkkkk
Sem Moto...