Seu DIÁRIO NO M@D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Gogoboy, cade os links?????
Fiuuuuuuuuum
Fiuuuuuuuuum
Teve gente que comprou moto sem bolha (de preço) e ainda ganhou um tour por SP sem nenhum acréscimo no valor pago... 
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Querido Diárreio,
tô no DF desde sexta passada, na casa que agora é minha, o Felipe só mora aqui de favor!!
Amanhã volto pra Sampa!!!
DF continua igual!!
tô no DF desde sexta passada, na casa que agora é minha, o Felipe só mora aqui de favor!!
Amanhã volto pra Sampa!!!
DF continua igual!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- gustavogpe
- Motociclista
Querido diário,
definitivamente tenho que parar de jogar combat arms.
Explico: fui hoje ao show 0800 do Nando Reis, e lá pelos 30min de show, ligaram o gelo seco e as luzes laranjas e roxas, o que deu cor a fumaça (gelo seco). Meu cabeção nerd pensou "Pronto, jogaram gas e fire no palco, já não vai pegar a bandeira"
Daí ele começa a pular no palco, e na minha cabeça imaginei ele falando "WATCH YOUR SHOT, F$$#CK"

definitivamente tenho que parar de jogar combat arms.
Explico: fui hoje ao show 0800 do Nando Reis, e lá pelos 30min de show, ligaram o gelo seco e as luzes laranjas e roxas, o que deu cor a fumaça (gelo seco). Meu cabeção nerd pensou "Pronto, jogaram gas e fire no palco, já não vai pegar a bandeira"
Daí ele começa a pular no palco, e na minha cabeça imaginei ele falando "WATCH YOUR SHOT, F$$#CK"
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
GoGoBoy
- Mito
po eu joguei na HD só kkkkkkkkkkkkkkk
tem uma penca de CD´s da Pan, da Metropolitana e da Transamérica
mas vou passar aqui uma comu do orkut onde eu to baixando mais um monte de cd´s de tecno dos anos 90
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37335
quem não gostar desse tipo aí, tem este aqui
http://capsuladacultura.com.br/blog/
e quem não gostar do capsula da cultura, bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça, ou doente do pé
hehehehe
tem uma penca de CD´s da Pan, da Metropolitana e da Transamérica
mas vou passar aqui uma comu do orkut onde eu to baixando mais um monte de cd´s de tecno dos anos 90
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37335
quem não gostar desse tipo aí, tem este aqui
http://capsuladacultura.com.br/blog/
e quem não gostar do capsula da cultura, bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça, ou doente do pé
hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Bira
cadê as fotos?!Jota escreveu:querido diário, cheguei de sumpa, ufa, tem água demais no mundo!
com o devido consentimento da super, a tdm manda.
sem fotos não tem parabéns...
Doido diário,
tô quebrado, dormi mal pra c@r@lhº .
maledeto horário de verão. quando começamos a nos acostumar, ele acaba.
agora vou conferir se o horário dos servidores está beleza.
-
Puma
Vim de moto!!!
Recolham os retrovisores.
fui.......................
Recolham os retrovisores.
fui.......................
-
GoGoBoy
- Mito
no capsula da cultura, tem um esquema de pesquisa no alto a direitaFernanda-DF escreveu:![]()
GGB, me acha um link desses de bossa nova!
o que vier e vc se interessar, clica no nome em verde ou no "engula esta cápsula" depois se abrir de novo clica novamente no nome em verde ou "engula esta cápsula" daí vai abrir um link do rapidshare
- Quem é ele?
-
Bira
diário brow,
dia punk
pauleira no serviço de manhã e um pedaço da tarde
perdi o almoço com nina, fgr, fernanda e demo por causa da encrenca
saí em cima da hora, voando, para buscar demo e nina na casa do fgr,
exorcizei brasólhas, levei o demo pro aeroporto

almocei no spoleto (eu odeio a comida de lá mas era a única opção no aeroporto fora o giraffas, que hoje eu simplesmente não tava a fim de encarar). fui almoçar três e quinze da tarde.
passei na casa do jabsb (que fica lá onde judas perdeu as meias) pra devolver o retrovisor da hunter que ele me emprestou quando tive problema com o da b12.
de lá deixei a nina na casa do fgr pra pegar a moto, e voltei pra casa.
resolvi tomar um sorvete numa sorveteria espetacular que tem perto da minha casa pra dar uma relaxada, chegando lá descobri que ela não funciona às segundas-feiras.
cheguei em casa e nem consegui descansar. direto pro laptop pra terminar de preparar lista de exercícios pra turma.
descansei dez minutos, peguei o carro e vim pra facul. agora vamos ver se eu aguento ministrar a aula até 22h30.
dia punk
pauleira no serviço de manhã e um pedaço da tarde
perdi o almoço com nina, fgr, fernanda e demo por causa da encrenca
saí em cima da hora, voando, para buscar demo e nina na casa do fgr,
exorcizei brasólhas, levei o demo pro aeroporto
almocei no spoleto (eu odeio a comida de lá mas era a única opção no aeroporto fora o giraffas, que hoje eu simplesmente não tava a fim de encarar). fui almoçar três e quinze da tarde.
passei na casa do jabsb (que fica lá onde judas perdeu as meias) pra devolver o retrovisor da hunter que ele me emprestou quando tive problema com o da b12.
de lá deixei a nina na casa do fgr pra pegar a moto, e voltei pra casa.
resolvi tomar um sorvete numa sorveteria espetacular que tem perto da minha casa pra dar uma relaxada, chegando lá descobri que ela não funciona às segundas-feiras.
cheguei em casa e nem consegui descansar. direto pro laptop pra terminar de preparar lista de exercícios pra turma.
descansei dez minutos, peguei o carro e vim pra facul. agora vamos ver se eu aguento ministrar a aula até 22h30.
-
Bira
em tempo: o cpd do tribunal iniciou a reforma hoje. vamos ter que realocar equipamentos. a semana (e o fim de semana também) vão ser loooooooooooooooooooooooongos.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bira, me contrata de estagiario pra essas horas extras. hauhauhauh
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Dae diário mais louco que eu...
Estou programando uma viagem de moto pro Rio de Janeiro. Pretendo ir sabado a noite dia 25 Ou DOMINGO A NOITE!!! ;-
Quero ir a noite pra não ter que ficar trocando muito de marcha durante a viagem. Taca sexta e vai daqui até o rio de janeiro em sexta marcha!!!
Já aproveito e testo o xenon a noite!!!
Estou programando uma viagem de moto pro Rio de Janeiro. Pretendo ir sabado a noite dia 25 Ou DOMINGO A NOITE!!! ;-
Quero ir a noite pra não ter que ficar trocando muito de marcha durante a viagem. Taca sexta e vai daqui até o rio de janeiro em sexta marcha!!!
Já aproveito e testo o xenon a noite!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
gOGOBOY
Nesses cd´s ai DO DJ BOBO, TEM AQUELA MUSICA QUE COMOÇA COM UMA MULHER CANTANDO it´s my life???
Nesses cd´s ai DO DJ BOBO, TEM AQUELA MUSICA QUE COMOÇA COM UMA MULHER CANTANDO it´s my life???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Israel Toledo
- Novato
Diary
To ferrado de grana, nem sei como cheguei aqui....coloquei meu carro pra vender e fazer uma graninha...
É a vida...
To ferrado de grana, nem sei como cheguei aqui....coloquei meu carro pra vender e fazer uma graninha...
É a vida...
Israel Toledo
CTBA - PR
NX4 FALCON
CTBA - PR
NX4 FALCON
querido diário.GoGoBoy escreveu: "engula esta cápsula"
me pergunto se o GGB toma pílulas.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
couve, repolho.
batata, carne de soja. com molho barbecue.
suco de maracujá.
melancia, melão, banana, maçã, mamão, laranja.
e uma mexerica.
ainda tem umas cocadinhas que minha boadrasta mandou, q vão ficar pra mais tarde.
batata, carne de soja. com molho barbecue.
suco de maracujá.
melancia, melão, banana, maçã, mamão, laranja.
e uma mexerica.
ainda tem umas cocadinhas que minha boadrasta mandou, q vão ficar pra mais tarde.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
querido diário, lá vou eu de novo começar a contagem sem cigarro.

Querido diário, boa tarde...o sol lá fora e eu aqui.
Preciso de férias.
Preciso de férias.