Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml
Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml
coisa linda!! vale os 4.5, com certeza. ainda compro umaJPaulo escreveu:Pastor, mata logo essa vontade de cheirar fumaça e vai atrás duma RDZ![]()
Eu já andei sondando essa aqui ó, tá pra vender faz um tempão (tipo uns 3 anos, mais ou menos). Já teve por 6 pilas, agora tá 4,5k
Pouca coisa pra deixar 100% original de estética, e é um canhãozinho![]()
Abs,
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Harley-Davidson - Sportster XL 883 - 2006 - Prata
R$ R$ 35.000,00 !!!!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-817848.html
R$ R$ 35.000,00 !!!!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-817848.html

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Achei linda, o preço é caro se for ver como uma 883 std 2006, mas pela customização não acho que está tão fora.
-Sem moto nenhuma
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Tudo bem que HD não tem muito esse negócio de ano...o estado da moto pesa muito no preço. Tudo bem que os acessórios sejam caros...mas de qualquer forma, estamos falando de uma 883 de 2006. Acessório é uma coisa que a gente não recupera na hora da venda...ainda que suba um pouco o preço, não justifica esse valor.SPYder escreveu:Achei linda, o preço é caro se for ver como uma 883 std 2006, mas pela customização não acho que está tão fora.
Bem...na minha humilde opinião...

Cara respondeu.JPaulo escreveu:Allende escreveu:Povo, o que é isso???
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17906.html
Nunca vi nem ouvi falar, mas me interessei pra meter um preto fosco em tudo! Acho que ia ficar joia!! Pelo efeito mico, esse preço aí desce um monte não?
Tá afim mesmo de experimentar uma 2T, né?
Abs,
Motinho beeeem interessante pra andar por aí, mas o preço da "exclusividade" é muito caro.Olá.
A moto era vendida pela agrale. É uma 125cc dois tempos monocilindro carburada com válvula de escape móvel (tipo ypvs da dt e rd). Existem kits de performance e carburação que fazem ela passar dos 30cvs. Ela tem perto de 25cvs e anda muito bem, chega perto dos 200km/h. É a moto que corria o MotoGP (MITTO). Com suspensão MARZOCCHI, freios BREMBO, quadro inteiro de alumínio. Anda junto com as Cb500 e GS 500, mas com a metade do peso e ciclistica perfeita.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pode fazer mais um monte de perguntas que esse aí vai te responder com a maior boa vontade e educação.
Pra se livrar duma bucha dessas tem que ser muuuuito atencioso na venda kkkkkkk
Abs,
Pra se livrar duma bucha dessas tem que ser muuuuito atencioso na venda kkkkkkk
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu achei a mesma coisaMaggiolo escreveu:Tudo bem que HD não tem muito esse negócio de ano...o estado da moto pesa muito no preço. Tudo bem que os acessórios sejam caros...mas de qualquer forma, estamos falando de uma 883 de 2006. Acessório é uma coisa que a gente não recupera na hora da venda...ainda que suba um pouco o preço, não justifica esse valor.SPYder escreveu:Achei linda, o preço é caro se for ver como uma 883 std 2006, mas pela customização não acho que está tão fora.
883 2006 = 18.000
Acessórios que eu importei porque queria customizar = 17.000
Tá aí o porque dos 35.000
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Então, também achei salgado, o bom seria uns 28 mil, seria mais justo. Vendo bem tem muita peça do aliexpress como paralama e churrasqueira, só teve certo bom gosto mesmo, acho que não chega nem perto dos 17 mil nos acessorios.
-Sem moto nenhuma
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Por um instante pensei que tinha dado um furo aqui no fórum...acecanho escreveu:Eu achei a mesma coisaMaggiolo escreveu:Tudo bem que HD não tem muito esse negócio de ano...o estado da moto pesa muito no preço. Tudo bem que os acessórios sejam caros...mas de qualquer forma, estamos falando de uma 883 de 2006. Acessório é uma coisa que a gente não recupera na hora da venda...ainda que suba um pouco o preço, não justifica esse valor.SPYder escreveu:Achei linda, o preço é caro se for ver como uma 883 std 2006, mas pela customização não acho que está tão fora.
883 2006 = 18.000
Tá aí o porque dos 35.000![]()

- Betao Atibaia
- Motociclista
Achou que a 883 era minha? hahah agora que eu notei que dava essa interpretação.. foi mal aí..Maggiolo escreveu:Por um instante pensei que tinha dado um furo aqui no fórum...acecanho escreveu:Eu achei a mesma coisaMaggiolo escreveu:Tudo bem que HD não tem muito esse negócio de ano...o estado da moto pesa muito no preço. Tudo bem que os acessórios sejam caros...mas de qualquer forma, estamos falando de uma 883 de 2006. Acessório é uma coisa que a gente não recupera na hora da venda...ainda que suba um pouco o preço, não justifica esse valor.SPYder escreveu:Achei linda, o preço é caro se for ver como uma 883 std 2006, mas pela customização não acho que está tão fora.
883 2006 = 18.000
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pior que eu sou o rei dos furos...acecanho escreveu:Achou que a 883 era minha? hahah agora que eu notei que dava essa interpretação.. foi mal aí..Maggiolo escreveu:Por um instante pensei que tinha dado um furo aqui no fórum...acecanho escreveu:Eu achei a mesma coisaMaggiolo escreveu:Tudo bem que HD não tem muito esse negócio de ano...o estado da moto pesa muito no preço. Tudo bem que os acessórios sejam caros...mas de qualquer forma, estamos falando de uma 883 de 2006. Acessório é uma coisa que a gente não recupera na hora da venda...ainda que suba um pouco o preço, não justifica esse valor.SPYder escreveu:Achei linda, o preço é caro se for ver como uma 883 std 2006, mas pela customização não acho que está tão fora.
883 2006 = 18.000
![]()
![]()

Maggiolo escreveu:Por um instante pensei que tinha dado um furo aqui no fórum...
Maggiolo escreveu:Pior que eu sou o rei dos furos...![]()
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PQP...num tô dizendo...JPaulo escreveu:Maggiolo escreveu:Por um instante pensei que tinha dado um furo aqui no fórum...
![]()
![]()
Maggiolo escreveu:Pior que eu sou o rei dos furos...![]()
![]()
![]()
Abs,
Boa...ahahhahahahahahah

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml
Que porra mal feita...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Puma
Allende escreveu:Não recomendável para depois do almoço
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-62 ... ficado-_JM
Meuuuuuuuuuuuuuuuu.................aquilo é um extintor de incêndio ou tó loko???
fui..........
- Betao Atibaia
- Motociclista
Deve ser o NOS, sabe como é, esses carros potentes são phod@Puma escreveu:Allende escreveu:Não recomendável para depois do almoço
Meuuuuuuuuuuuuuuuu.................aquilo é um extintor de incêndio ou tó loko???
fui..........
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Helder.soares
- Dinossauro
Allende escreveu:Não recomendável para depois do almoço
ignorei a recomendação.. embrulhou o estomago.. pqp.. vá ter mau gosto assim lá na cochinchina...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
aquilo é um extintor, nitro ou um bombom sonho de valsa gigante pra conquistar "as mina" ??????

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...