Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
?
O inmetro é a segurança que temos que todas as NBR estão sendo cumpridas durante a etapa de produção dos produtos. Se abolir ela, quem vai me garantir isso? Se acabar com a anvisa quem me garante que os medicamentos funcionam? Não vejo coerência.
O que o inmetro precisa é de seriedade, como qualquer instituição de metrologia deve ter.
O inmetro é a segurança que temos que todas as NBR estão sendo cumpridas durante a etapa de produção dos produtos. Se abolir ela, quem vai me garantir isso? Se acabar com a anvisa quem me garante que os medicamentos funcionam? Não vejo coerência.
O que o inmetro precisa é de seriedade, como qualquer instituição de metrologia deve ter.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Caqda um com sua opinião.
Prá mim, é um cabidão lotado de vagabundo cagando regra
Prá mim, é um cabidão lotado de vagabundo cagando regra
- Optimus Leo
- Mito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmumorato escreveu: O inmetro é a segurança que temos que todas as NBR estão sendo cumpridas durante a etapa de produção dos produtos. Se abolir ela, quem vai me garantir isso?
Eu confio mais no SNELL (instituto PRIVADO americano) pra comprar capacete, do que numa BOSTA publica tupiniquim que só serve para lobbysmo e cabide de emprego.
Mas sem a Anvisa, quem ia superfaturar e sobretaxar medicamentos importados que muitos brasileiros precisam para sobreviver, mas custam milhares e milhares de reais por culpa disso?mumorato escreveu: Se acabar com a anvisa quem me garante que os medicamentos funcionam?
Ou sem a Anvisa, quem iria proibir medicamentos comprovados que funcionam, só por causa de lobbysmo da industria farmacéutica nacional e burocracia tupiniquim innecessária?
Precisa é ser abolido, assim como toda agencia reguladora estatal.mumorato escreveu:O que o inmetro precisa é de seriedade, como qualquer instituição de metrologia deve ter.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Para quem tenha intenção de compra, abaixo pequena amostra de alguns itens que terão preços bem agressivos no Black Friday.
A regra é a de sempre, consegue aproveitar melhor os produtos, tamanhos e cores quem faz pedido rápido e o inverso é verdadeiro; quanto mais se demora, menos disponibilidades e opções!
Importante ressaltar que muitos itens já estão sendo vendido em preços de "bf", bastando para isto acessar o link
http://www.rs1.com.br/black-friday-2016
Alguns itens somente terão preços liberados na data correta ou entrada total da ação no ar, tudo depende da "subida" para o site e de acordo com o tempo que liberamos a informação para a "lista de bf"
AGV K3
Sun & Moon > http://www.rs1.com.br/capacete-agv-k3-s ... -amarelo/p
Wake Up > http://www.rs1.com.br/capacete-agv-k3-w ... ssi-azul/p
Laureato > http://www.rs1.com.br/capacete-agv-k3-i ... i-branco/p
Também haverá capacetes das marcas LS2 e No Risk e preços agressivos.
A regra é a de sempre, consegue aproveitar melhor os produtos, tamanhos e cores quem faz pedido rápido e o inverso é verdadeiro; quanto mais se demora, menos disponibilidades e opções!
Importante ressaltar que muitos itens já estão sendo vendido em preços de "bf", bastando para isto acessar o link
Alguns itens somente terão preços liberados na data correta ou entrada total da ação no ar, tudo depende da "subida" para o site e de acordo com o tempo que liberamos a informação para a "lista de bf"
AGV K3
Sun & Moon > http://www.rs1.com.br/capacete-agv-k3-s ... -amarelo/p
Wake Up > http://www.rs1.com.br/capacete-agv-k3-w ... ssi-azul/p
Laureato > http://www.rs1.com.br/capacete-agv-k3-i ... i-branco/p
Também haverá capacetes das marcas LS2 e No Risk e preços agressivos.
Você tem o direito de confiar em quem quiser, mas quem faz o trabalho deste instituto aqui no Brasil é o inmetro. E se não for o inmetro vai ter que ser algum outro. Seja público ou privado, a chance de lobby é do mesmo tamanho.Optimus Leo escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu confio mais no SNELL (instituto PRIVADO americano) pra comprar capacete, do que numa BOSTA publica tupiniquim que só serve para lobbysmo e cabide de emprego.
Teoricamente um órgão público deve defender o interesse do público, e este é o suposto motivo pelo qual os institutos de fiscalização são públicos e não privados.
Meu amigo... você está caguejando pela boca e nem sabe, mas eu vou te explicar para você deixar repetir esta mentira que andou ouvindo pela internet.Optimus Leo escreveu: Mas sem a Anvisa, quem ia superfaturar e sobretaxar medicamentos importados que muitos brasileiros precisam para sobreviver, mas custam milhares e milhares de reais por culpa disso?
Primeiramente: A Anvisa não estipula custo de medicamento.
Segundamente: A importação de produtos de interesse à saúde está dispensada de fiscalização pela Anvisa (RDC nº. 28/2011).
Terceiramente: Os medicamentos destinados à pessoa física são tributados com alíquota ZERO de Imposto de Importação; E ainda é descontado o valor de IPI (arts. 2º e 3º da IN SRF nº 96/1999).(RDC nº. 28/2011)
Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária, a importação de produtos pertencentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, produtos de limpeza, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas a uso próprio.
Proibir medicamentos comprovados que funcionam? pelo amor de deus, amigo, vai me dizer que tu é um dos pé rapados que acredita que a fosfoetanolamina funciona sem ser submetida à nenhum teste? Se eu te dizer que a cera do meu ouvido tem função cicatrizante, você vai começar a revender?Optimus Leo escreveu: Ou sem a Anvisa, quem iria proibir medicamentos comprovados que funcionam, só por causa de lobbysmo da industria farmacéutica nacional e burocracia tupiniquim innecessária?
Eu quero saber qual a fundamentação, qual a substância que a anvisa proibiu sem motivos. Falar sem fundamentar é falácia, hein!!
Demostra todo este ceticismo metido à teoria da conspiração, mas no final das contas não sai do mesmo senso comum... Tsc, tsc..
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
- Optimus Leo
- Mito
^^^ encontrei o funça-parasito do Inmetro e/ou chupa rola estatal
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Esses novatos!
mumorato, desculpe-me mas não posso acreditar que o Optimus Leo CAGOU UMA OPINIÃO SEM NOÇÃO E SEM NENHUM EMBASAMENTO AQUI NESSE TÓPICO!!!! Não é possível!!! Esse cara entende de TUDO!!! 
- Tio Frei
- Mito
Meu AGV articulado perdeu um parafuso que segura a queixeira em pleno movimento na rua. Resolvi aposentar. Quero um aberto.
Alguém indica um BBB aí?
Enviado do aquém do além
Alguém indica um BBB aí?
Enviado do aquém do além
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
fiz merlin no post anterior e os links não estão levando ao site, sorry!
Todos capacetes já com preços de "bf" valendo!
AGV - K3 por R$ 899,00
+ LS2 FF358 e FF320
+ No Risk FF302 e FF391
+ Shark
+ HJC
+ Nasa
+ Race Tech
tem muita coisa com ótimos preços!
Todos capacetes já com preços de "bf" valendo!
AGV - K3 por R$ 899,00
+ LS2 FF358 e FF320
+ No Risk FF302 e FF391
+ Shark
+ HJC
+ Nasa
+ Race Tech
tem muita coisa com ótimos preços!
- Tio Frei
- Mito
Vou olhar Rubens, um abraço
RubensRS1 escreveu:AGV - K3 por R$ 899,00
oh... vontade de fazer uma besteira. A galera fala q esse k3 tem mais nome (agv) do q qualidade. Mas nao esqueco o dia q coloquei esse modelo na cabeça. O melhor capacete q ja me vestiu! Eu sempre tive capacete meia boca. Talvez seja por isso. Mas mesmo no dia quando experimentei outros top. Nenhum me vestiu igual esse. E isso ja faz mais de 2 anos e nao tiro ele da cabeca.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
K3 é San Marino de boy.
Lixo de cap, só vende porque tem grafismo do VR24.
- Tio Frei
- Mito
Pra mim não tem mais conversa, melhor capacete do mundo mundial é o Bell Star.
Silencioso, firme e ventilado ao mesmo tempo. Super estável, dá pra passar horas usando que não tem grilo.
Silencioso, firme e ventilado ao mesmo tempo. Super estável, dá pra passar horas usando que não tem grilo.
- Felipe Mark
- Motociclista
Pensando em comprar um zeus 613.
O que me dizem?
O que me dizem?
- Tio Frei
- Mito
E aqueles que a queixeira sai?
tem o zeus, e acho que tem um Caberg tb que é assim
vale os cobre investidos?
Eu não tava querendo gastar mais de 300 temers num capa pra usar pela cidade pra ir pra cima e pra baixo.
Eu não tava querendo gastar mais de 300 temers num capa pra usar pela cidade pra ir pra cima e pra baixo.
Frei, te anima essa possibilidade?

saudações

saudações
Comprei esse CABERG A POUCO TEMPO PAGUEI $370..Bem acabado mas achei barulhento, mas por esse preço ta bom...O foda é pelo formado e que fica aquela cabeção, achei exagerado..mas vale como segundo capacete ou para a garupa..Tio Frei escreveu:E aqueles que a queixeira sai?
:http://www.marquinhomotos.com.br/capace ... lar-preto/
- Tio Frei
- Mito
Rauber, estrada eu não pego mais de moto praticamente. Quando pego vou de fechado
na cidade eu quero praticidade, o transito aqui tá todo travado, dificilmente passo de 50 por hora com a minha bostoquinha, só ando trechos curtos.
sim, eu sei que o risco é o mesmo, mas to disposto a experimentar, se não curtir capa aberto volto pros fechados
na cidade eu quero praticidade, o transito aqui tá todo travado, dificilmente passo de 50 por hora com a minha bostoquinha, só ando trechos curtos.
sim, eu sei que o risco é o mesmo, mas to disposto a experimentar, se não curtir capa aberto volto pros fechados
Sim, eu sei. Mas como disse acima. Esse foi o q melhor me vestiu. Comparando com outras marcas "top" (shark, shoe, Arai, etc...). Até mesmo outros mais caros. Inclusive vi nos testes de impacto q capacetes q custam a metade do preço se saíram melhor do q o k3.Optimus Leo escreveu:K3 é San Marino de boy.
Mas nunca testei Bell ou scorpion. Tenho curiosidade de experimentar esses dois. Mais o Scorpion
Tornado 300