Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu fiz teste drive na scout faz muitos anos. Achei muito muito legal essa moto. Pena que a Indian foi embora do Brasil
Caras demais, mesmo pros padrões gringos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
No prédio onde meus pais moram tem um vizinho ruim de volante.
Ele derrubou minha GS500.
Mas no curriculum dele tem mais duas motos derrubadas.
E uma delas foi uma Scout.
Peças todas importadas, deu PT!!
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Nem fala!!
A GS500 tb deu PT, mas fui teimoso e não quis entregar a moto.
Como caiu em cima de outra moto, o protetor de motor não protegeu.
Fizemos um acordo e comecei a arrumar por conta.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Não sei se já viram, parece que virá para cá pelas mãos da Shineray.
https://swm-motorcycles.it/swm-moto/sto ... lic-green/

https://swm-motorcycles.it/swm-moto/sto ... lic-green/

Em relação a essa "Sportster" chinesa lembro quando lá no início da década de 90, quando a China começou suas ZPE um americano disse o seguinte após uma temporada por lá: "Espere até eles aprenderem a fazer automóvel..."
Aprenderam...
E eu acho que devíamos escancarar o mercado até porque não temos uma marca sequer geninamente brasileira - até o Vietnam já tem. E nessa de impostos de importção estamos dando reserva de mercado para estrangeiros.
Que venha a "Sportster" Shineray, tomara que não demore.
Aprenderam...
E eu acho que devíamos escancarar o mercado até porque não temos uma marca sequer geninamente brasileira - até o Vietnam já tem. E nessa de impostos de importção estamos dando reserva de mercado para estrangeiros.
Editado pela última vez por clovis em 04 Dez 2023, 10:13, em um total de 1 vez.
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Na real aprenderam a fazer de tudo, hoje se compra qualquer coisa de lá.clovis escreveu: 04 Dez 2023, 10:08 Em relação a essa "Spotster" chinesa, no início da década de 90, quando a China começou suas ZPE, um americano disse o segyinte após uma temporada por lá: "Espere até eles aprenderem a fazer automóvel..."
Aprenderam...
E eu acho que devíamos escancarar o mcercado até porque não temos uma marca sequer geninamente brasileira - até o Vietnam já tem. E nessa de impostos de importção estamos dandoreser4va de mercado para estrangeiros.
pois é...
Além do que, pelas fotos, é mais feia do que encoxar a avó no tanqueKokimoto escreveu: 05 Jun 2024, 21:22 40 mil, meio puxado hein
https://www.motoo.com.br/kawasaki-elimi ... eco-fotos/

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
A minha ex GSX deu PT só porque quebrou a rabeta e uma das setas.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Mongoloide
- Roda Presa
não achei feia mas 40 k é complicado. com entrga + agil dese ser uns 45k.Kokimoto escreveu: 05 Jun 2024, 21:22 40 mil, meio puxado hein
não só isso mas achei ela meio pequena, não? tenho 1,78 e sinto que não ficaria confortavel nela
hur dur
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
é bem mirradinha sim, pra sua altura acho que ia faltar espaço
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Eu iria numa DYNA por esse valor de 40k. Além de ser maior.Mongoloide escreveu: 07 Jun 2024, 09:09não achei feia mas 40 k é complicado. com entrga + agil dese ser uns 45k.Kokimoto escreveu: 05 Jun 2024, 21:22 40 mil, meio puxado hein
não só isso mas achei ela meio pequena, não? tenho 1,78 e sinto que não ficaria confortavel nela
Eu também iria, mas não vou mais kkkkk...ClaudemilsonDebortoli escreveu: 07 Jun 2024, 15:34 Eu iria numa DYNA por esse valor de 40k. Além de ser maior.
Fiz o caminho inverso, sai de um Harlão e fui numa semi-jaca (a RE Interceptor 650) e estou na expectativa de trocá-la por uma jaca inteira, que pode ser a RE Super meteor 6750 ou a RE Shot Gun 650, que vão custar na casa dos R$ 35 mil , chegando facinho nos R$ 40 mil com a instalação de uns 3 ou 4 badulaques "girinais"...
É inegável que em se falando custom Harley é Harley e o resto é tentativa de imitação kkkk... mas prá mim já deu, já tive HD por 12 anos tô ficando (cada vez mais) velho e tenho que parar de gastar dinhenho com dorgas pesadas kkkkk

-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Russo escreveu: 07 Jun 2024, 19:28 Eu também iria, mas não vou mais kkkkk...
Fiz o caminho inverso, sai de um Harlão e fui numa semi-jaca (a RE Interceptor 650) e estou na expectativa de trocá-la por uma jaca inteira, que pode ser a RE Super meteor 6750 ou a RE Shot Gun 650, que vão custar na casa dos R$ 35 mil , chegando facinho nos R$ 40 mil com a instalação de uns 3 ou 4 badulaques "girinais"...
É inegável que em se falando custom Harley é Harley e o resto é tentativa de imitação kkkk... mas prá mim já deu, já tive HD por 12 anos tô ficando (cada vez mais) velho e tenho que parar de gastar dinhenho com dorgas pesadas kkkkk
Como diria George Best, a Lenda do Man United: "A maior parte do meu dinheiro gastei com carros rápidos, mulheres e bebidas. O resto eu desperdicei".
É por aí, só que com motos
!!
É por aí, só que com motos