Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
diário... chove nessa semana... vou comprar um jetski...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
diário, bão dia.
spidi, vai comprar uma burgman 400???

spidi, vai comprar uma burgman 400???
Bira escreveu:diário, bão dia.
spidi, vai comprar uma burgman 400???![]()
![]()
estou centrado num trem... na hora certa aparece
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Bira
Diário,
vou almoçar
hoje é dia de feijoada...
vou almoçar
hoje é dia de feijoada...
Quarido diário a fernanda levou o sol embora daqui , pq desde então só choveu..
Estou feliz hj mesmo assim pq n3cr0n terminou a tatto em minha homenagem,
ou seja
meu avatar tatuado imensamente gigantesco nas costas dele...
brigadinhu xuxu..

Estou feliz hj mesmo assim pq n3cr0n terminou a tatto em minha homenagem,
ou seja
meu avatar tatuado imensamente gigantesco nas costas dele...
brigadinhu xuxu..
- Felipe Mark
- Motociclista
Querido Diario.
Troquei o meu avatar!!
Sera que o tio Robs vai achar ele violento?
Troquei o meu avatar!!
Sera que o tio Robs vai achar ele violento?
tbm depois da comparação que fizeram com teu avatar eu faria o mesmo....
essas hienas são mesmo muito abusadinhas..
essas hienas são mesmo muito abusadinhas..
- Felipe Mark
- Motociclista
nem lembro dessa comparação...
O que falaram?
O que falaram?
veja com seus próprios olhosFelipe Mark escreveu:nem lembro dessa comparação...
O que falaram?
*http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=100[/web]
Felipe Mark escreveu:nem lembro dessa comparação...
O que falaram?
- Felipe Mark
- Motociclista
Imagina se eu tivesse uma Fazer kkkkkkk
-
Jota
querido diário, me fudi.
ontem fumei 3 cigarros, zerei a contagem.
ontem fumei 3 cigarros, zerei a contagem.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário, acordo na hora do almoco, após ter me empanturrado de esfiha de queijo e coca-cola e capotar após ver o filme que a mina trouxe.
Agora é tomar mais coca pra diminuir o calor.....
Agora é tomar mais coca pra diminuir o calor.....
-
Puma
Tchau querido diario, só volto na segunda.
fui............
fui............
eu, na terça.Puma escreveu:Tchau querido diario, só volto na segunda.
fui............
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Querido diário:
a Tornado ficou boa na rodovia com a relação longa. Bem do jeito que eu imaginei... na subida vou de 5a, e nas retas e descidas de 6a. Dá pra manter uma média entre 80 e 110km/h sem estresse, e, se precisar de força, basta reduzir. As poucas vezes que precisei de mais potência em subidas insanas, foi só puxar marcha e enrolar o cabo e ela foi sem pestanejar.
E o consumo ficou ótimo. 27km/L cravados. Mais exatamente, 27,06 km/L.
Motinho boa de estrada! Beeeeeem melhor assim do que com a relação original, nem se compara.
E pra completar, encontrei a Fernanda na saída de Anápolis!!!
a Tornado ficou boa na rodovia com a relação longa. Bem do jeito que eu imaginei... na subida vou de 5a, e nas retas e descidas de 6a. Dá pra manter uma média entre 80 e 110km/h sem estresse, e, se precisar de força, basta reduzir. As poucas vezes que precisei de mais potência em subidas insanas, foi só puxar marcha e enrolar o cabo e ela foi sem pestanejar.
E o consumo ficou ótimo. 27km/L cravados. Mais exatamente, 27,06 km/L.
Motinho boa de estrada! Beeeeeem melhor assim do que com a relação original, nem se compara.
E pra completar, encontrei a Fernanda na saída de Anápolis!!!
orgulho de ser CGzeiro!
Diário... Pq td mudança na vida vem acompanhada de outras mudanças q não permitem que vc dedique a atenção necessária à 1ª mudança?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
- Na reforma aqui no serviço tinha ido trabalhar no meio da sala, o que demos o nome de aquário pois tudo mundo via vc la no meio e o que estava fazendo, ganhei uma mesa no canto de novo, e melhor na janela que da pra ver a moto lá na rua, só que como o isufilme transforma o vidro da janela num espelho já dei um jeitinho de por a impressora atrapalhando o reflexo de um dos monitores e o outro monitor cobrindo o que não uso só pra sistemas de trabalho.
- a ex me ligou pra saber se já tinha saido a previa do contra-cheque e se já tava certo a parte dela e se iam pagar a diferença do mês passado, putz soltei os cachorros nela, tá loco só pensa naquiloR$R$R$R$R$R$.
É foda quando só ligam pra te cobrar as coisas ainda mais dinheiro. Ninguem merece.
- apesar de o dinheiro ta contadinho, tava afim de dar um chego lá em itapoa-sc no casebre da Praia, mas pelo visto só chuva e frio nesse FDS.
- pior é que tem convite pra ir comer um bolo de aniversário da sobrinha no sabado a tardezinha, tem coisa pior que festa de criança e adolescente, putz acho que vou me manter bêbado pra não ter condições de sair do apto pra tão maravilhoso programa.
- chega por hoje agora e pegar a motoca e ir pro meu lar/bar.
- Na reforma aqui no serviço tinha ido trabalhar no meio da sala, o que demos o nome de aquário pois tudo mundo via vc la no meio e o que estava fazendo, ganhei uma mesa no canto de novo, e melhor na janela que da pra ver a moto lá na rua, só que como o isufilme transforma o vidro da janela num espelho já dei um jeitinho de por a impressora atrapalhando o reflexo de um dos monitores e o outro monitor cobrindo o que não uso só pra sistemas de trabalho.
- a ex me ligou pra saber se já tinha saido a previa do contra-cheque e se já tava certo a parte dela e se iam pagar a diferença do mês passado, putz soltei os cachorros nela, tá loco só pensa naquiloR$R$R$R$R$R$.
- apesar de o dinheiro ta contadinho, tava afim de dar um chego lá em itapoa-sc no casebre da Praia, mas pelo visto só chuva e frio nesse FDS.
- pior é que tem convite pra ir comer um bolo de aniversário da sobrinha no sabado a tardezinha, tem coisa pior que festa de criança e adolescente, putz acho que vou me manter bêbado pra não ter condições de sair do apto pra tão maravilhoso programa.
- chega por hoje agora e pegar a motoca e ir pro meu lar/bar.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dear diário,
na minha chegada a brasília, por uma via em obras desde janeiro e que tá uma zona, vi algo tumultuando ainda mais: dois caminhões do Exército parados no meio de tudo, um monte de soldadinhos cozinhando na traseira de um deles.
Quando passo ao lado, vejo o motivo: um bateu atrás do outro. Só não votei pra fotografar pq tava calor demais.
Igualzinho eu vi ontem na Regis, uma carreta bateu no caminhão que subia à frente dela, numa subida bem longa. Sorte que os dois se arrastavam. Foi coisa de segundos antes de eu passá-los. Não parei pra fotografar pq tava chovendo.
Ainda bem que vi poucos acidentes durante a viagem, rodei 6 mil km. Temperaturas variando dos 4° C aos 42° C, ê, Brasilzão!
Revi um bocado de amigos, conheci mais gente do M@D, foi tri legal.
E pra completar, encontrei o Jabsb na saída de Anápolis!!!
na minha chegada a brasília, por uma via em obras desde janeiro e que tá uma zona, vi algo tumultuando ainda mais: dois caminhões do Exército parados no meio de tudo, um monte de soldadinhos cozinhando na traseira de um deles.
Quando passo ao lado, vejo o motivo: um bateu atrás do outro. Só não votei pra fotografar pq tava calor demais.
Igualzinho eu vi ontem na Regis, uma carreta bateu no caminhão que subia à frente dela, numa subida bem longa. Sorte que os dois se arrastavam. Foi coisa de segundos antes de eu passá-los. Não parei pra fotografar pq tava chovendo.
Ainda bem que vi poucos acidentes durante a viagem, rodei 6 mil km. Temperaturas variando dos 4° C aos 42° C, ê, Brasilzão!
Revi um bocado de amigos, conheci mais gente do M@D, foi tri legal.
E pra completar, encontrei o Jabsb na saída de Anápolis!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.