E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Não faço a menor idéiaAnder escreveu:sabe q a tal da interneti é fofoqueira sô,Baeta escreveu:Como vc sabeAnder escreveu:batida e recuperada
um amigo me disse, q uns cabra de BH lhe disseram... ce nao conhece ninguem nao
Retirado do Hornetmania, tópico de agora pouco:
*Maumau:
Estava conversando com o vendedor sabado lá na Harley.. Ele me disse que tem um lote de 20.... Triumph 675.. 2006.. Que tava agarrado .. e só agora foi liberado...
Preço: 38.000,00
Condiçoes: 19.000,00 e o restante em 24X sem juros..
*Fontán:
Ué Maumau.. Depois vc me passa o tel ou o endereço da loja ( é aquela da raja?
*Maumau
Sim é essa loja mesmo... Procura o Rodrigo... Fla q fui eu q t indiquei...Nao sabia q vc estava querendo trocar de motoca.. c nao tinha lhe falado sabado.... Tel da loja:31-32752711

[ ]'s
*Maumau:
Estava conversando com o vendedor sabado lá na Harley.. Ele me disse que tem um lote de 20.... Triumph 675.. 2006.. Que tava agarrado .. e só agora foi liberado...
Preço: 38.000,00
Condiçoes: 19.000,00 e o restante em 24X sem juros..
*Fontán:
Ué Maumau.. Depois vc me passa o tel ou o endereço da loja ( é aquela da raja?
*Maumau
Sim é essa loja mesmo... Procura o Rodrigo... Fla q fui eu q t indiquei...Nao sabia q vc estava querendo trocar de motoca.. c nao tinha lhe falado sabado.... Tel da loja:31-32752711

[ ]'s

-
Jota
Kuatanga, esse código de área é de Béuzontem.
Será que são aquelas motos que foram apreendidas?
É quase certo Baeta, deve ter mais lotes pra vir por aí. Nem lembro o total de motos apreendidas, mas tinha bastante variedade de modelos.
*Esses 19000 parcelados em 24 vezes sem juros, além de facilitar a compra, dá um lucro de R$ 1.851,00 a 0,7% ao mês. Logo podemos dizer que a moto está saindo por R$ 36.149,00.
[ ]'s
*Esses 19000 parcelados em 24 vezes sem juros, além de facilitar a compra, dá um lucro de R$ 1.851,00 a 0,7% ao mês. Logo podemos dizer que a moto está saindo por R$ 36.149,00.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 05 Ago 2008, 00:58, em um total de 1 vez.

Considero essa 675 da Triumph como uma das motos mais bonitas atualmente.
Esse estilo de moto não é minha praia (posição de pilotagem, guidão lá embaixo, etc), mas, particularmente, acho esse estilo de motos os mais bonitos de se ver.
Esse estilo de moto não é minha praia (posição de pilotagem, guidão lá embaixo, etc), mas, particularmente, acho esse estilo de motos os mais bonitos de se ver.
Caros,Kuati escreveu:É quase certo Baeta, deve ter mais lotes pra vir por aí. Nem lembro o total de motos apreendidas, mas tinha bastante variedade de modelos.
[ ]'s
Isso pode ser furada? quais os riscos de uma aquisição dessas?
Abraços,
Fiel
Fiel
Fiel, se a moto já foi liberada é porque já quitaram todos os impostos devidos.
Não haverá qualquer problema na aquisição de uma moto dessas... exceto, é claro, se houver mal estado de conservação e armazenagem.
Mas, se tiver barata, é uma boa opção. Lembrando, é claro, que as motos são 2006!!
Não haverá qualquer problema na aquisição de uma moto dessas... exceto, é claro, se houver mal estado de conservação e armazenagem.
Mas, se tiver barata, é uma boa opção. Lembrando, é claro, que as motos são 2006!!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
ZERADAS, mmaaaaaasssss, de 2006!Gelous escreveu:...Lembrando, é claro, que as motos são 2006!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
se voltar algumas páginas pra traz, teve gente que conseguiu sim nesse preço e com emplacamento ainda!!! depois que a Dona Honda decidiu aumentar o preço por conta do aumento das vendas em 400% que teve nesse ultimo ano.dnunes escreveu:. . Já vi por 44, mas só 0km do ano anterior ou já no final do ano, quando as concessionárias querem desovar logo as motos. 42 pra mim é inédito, que nem papai noel.araxas escreveu:http://www.moto.com.br/testes/conteudo/16712.html alguém já viu 600 rr por esse preço sugerido?
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Três em linha, mas ronca "nervoso" viu!!!!Labar escreveu:Isso daí é 4 em linha?
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Tartaruga
- Dinossauro
Já está cheio de H6 usada modelo novo anunciada, expertinhos jogando tudo a preço de zona, vamos ver daqui pro fim do ano como fica isso. 
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Não faço a menor idéiaAnder escreveu:sabe q a tal da interneti é fofoqueira sô,Baeta escreveu:Como vc sabeAnder escreveu:batida e recuperada
um amigo me disse, q uns cabra de BH lhe disseram... ce nao conhece ninguem nao
Mentiroso este Baeta.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Tarta, já vi gente anunciando H6 08 usada mais cara que zero, só pq tem bixenon e não tem fila de espera... essa vai mofar mais que queijo gorgonzola!Tartaruga escreveu:Já está cheio de H6 usada modelo novo anunciada, expertinhos jogando tudo a preço de zona, vamos ver daqui pro fim do ano como fica isso.

Bandit ano 99, conservada, vale 17 mil?
Existem mais ou menos 500 hornets no Moto.com... TODAS COM MUITA BOLHA!
É tanta bolha que tem que furar em cada moto que, se bobiar, tirando 3k dos preços ainda não vai ser suficiente pra pagar minha conta telefônica!
Só ligo do trabalho agora!

É tanta bolha que tem que furar em cada moto que, se bobiar, tirando 3k dos preços ainda não vai ser suficiente pra pagar minha conta telefônica!
Só ligo do trabalho agora!

nao vale, nao viu a 2002 por 18,X ali pra tras?Lelo escreveu:Bandit ano 99, conservada, vale 17 mil?
- Tartaruga
- Dinossauro
Labar escreveu:Tarta, já vi gente anunciando H6 08 usada mais cara que zero, só pq tem bixenon e não tem fila de espera... essa vai mofar mais que queijo gorgonzola!Tartaruga escreveu:Já está cheio de H6 usada modelo novo anunciada, expertinhos jogando tudo a preço de zona, vamos ver daqui pro fim do ano como fica isso.
Essa fila de espera é lendária tmb, vc conhece alguem que tá esperando, ou que ficou 3/4 meses na espera??? E outra, sempre o vendedor "dá um jeitinho" e arruma uma antes, e geralmente com ABS.
Tão usando isso de fila de espera pra vender as de ABS pois tem o valor agregado maior, e cabra cai que nem patinho.
Tartaruga

Eu vi um malucos lá no Hornetmania esperando, os caras dizendo "olha, aqui tem a pronta entrega!", e o lóck lá, esperando, aí vinha outro e dizia "aqui tb tem uma, é só vir buscar!", e o mala esperando, reclamando, esperando... deu vontade dar um chute na bunda do cabra!
Tem cabloco que parece que é hipnotizado, abduzido por vendedor! Tá louco!!!
[ ]'s
Tem cabloco que parece que é hipnotizado, abduzido por vendedor! Tá louco!!!
[ ]'s