motoGP 2015
MotoGP | Valência (Round 18)
Eu não falei q ajudou o Lorenzo. Falei q atrapalhou o Rossi. E ainda acho q se o MM passasse logo no início, Danone e o Rossi tinham chegado pra brigar com o Lorenzo pelo segundo. heheheBagé escreveu:Ahã...cada um vê o que querInclusive argumentar contra a matemática, dizer que tirando 5 pontos do JL, ajudou o JL
![]()
.
HIRA®
- Optimus Leo
- Mito
Re: MotoGP | Valência (Round 18)
Quem fazia BASTANTE esse negocio de sandbagging foi o Rossi durante toda sua carreira...de ter moto para ultrapassar o 1ro lugar e sumir na distancia, mas como ele é showman, ele ficava guardando para as ultimas ou ultima volta, e ai passava e como tinha moto de sobra, descolava um segundinho na frente e fazia o povo delirar como que se ele tivesse tirado tudo no braço, como que se fosse magica.
Eu to morrendo de rir que o Rossi foi morto por todas as armas que ele sempre usou e ninguem nunca reclamou, mas claro, agora como o coitadinho é o Jeanus Willys di Tavullia, ai sim mimimimi MotoGP sujo injusto mafia espanhola mimimimimimim
Eu to morrendo de rir que o Rossi foi morto por todas as armas que ele sempre usou e ninguem nunca reclamou, mas claro, agora como o coitadinho é o Jeanus Willys di Tavullia, ai sim mimimimi MotoGP sujo injusto mafia espanhola mimimimimimim
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Isso é verdade, cansei de ver o Rossi amorcegando ali no 2 ou 3 lugar, chegava nas 2 ou3 últimas voltas passava com folga e sumia
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Verdade verdadeira .
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Desde que passe, não vejo problema... se puder dar show, melhor ainda. Foda é atrapalhar o companheiro de equipe para ele NÃO ultrapassar e você também cagar pra dentro, gerando o resultado no campeonato que mais lhe convém. Não me recordo do Dick fazendo isso, acho que o Kid Vigarista inovou nessa!
Hummm....estás falando da última prova??? Na mente brilhante das paquitas o MM atrapalhou o Pedrosa??Marcus DT escreveu:Desde que passe, não vejo problema... se puder dar show, melhor ainda. Foda é atrapalhar o companheiro de equipe para ele NÃO ultrapassar e você também cagar pra dentro, gerando o resultado no campeonato que mais lhe convém. Não me recordo do Dick fazendo isso, acho que o Kid Vigarista inovou nessa!
Hummm.....agora o Pedrosa, que toda vida, o mundo todo sabe que ele se borra no mano a mano, isso é conhecido a uma década pelo menos, agora virou vítima??
Falem mais aí
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito
MimimimimimiMarcus DT escreveu:Desde que passe, não vejo problema... se puder dar show, melhor ainda. Foda é atrapalhar o companheiro de equipe para ele NÃO ultrapassar e você também cagar pra dentro, gerando o resultado no campeonato que mais lhe convém. Não me recordo do Dick fazendo isso, acho que o Kid Vigarista inovou nessa!
O Rossi perdeu o campeonato quando acusou injustamente o MM de fazer em PI o que ele fez durante toda sua carreira
Rossi deve ter dado umas lidas na biografia do Lenin e pah

Não foi injustamente, atrapalhou mesmo. Agora se o Rossi tbm fazia, já é outra estória.Optimus Leo escreveu:
O Rossi perdeu o campeonato quando acusou injustamente o MM de fazer em PI o que ele fez durante toda sua carreira
HIRA®
hira escreveu:Não foi injustamente, atrapalhou mesmo. Agora se o Rossi tbm fazia, já é outra estória.Optimus Leo escreveu:
.

Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Rossi é braçao e Bandit é uma merda e ta falado!
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Será que o tópico entra 2016 à dentro!

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
K'waszaK escreveu:Será que o tópico entra 2016 à dentro!
![]()

Phillip Island foi a melhor corrida de MotoGP que já assisti. Ainda bem que tenho gravada. Tenho que ter cuidado para não apagar.Bagé escreveu:A última volta de Phillip Isl, pra quem não viu....Agora me digam, onde que o MM ajudou o JL? Por isso o comentário do Dotô ficou sem sentido...
Notem que o JL abriu a última volta com uma bela vantagem sobre MM mas não adiantou
E outra, pq ele não reclamou do Ianone, que também ganhou do Rossi e acabou ajudando JL...
.
A corrida é hipnotizante. Parece que não se passam dez minutos do começo ao fim.
- Betao Atibaia
- Motociclista
O botão BRK do Doctor ficou enroscado e só funcionou na comemoração do JLo.
Valentino é um Dick Vigarista mesmo..
Valentino é um Dick Vigarista mesmo..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Fecha o tópico e fecha o forum depois dessas pedradas da real.Ulisses Barros escreveu:Rossi é braçao e Bandit é uma merda e ta falado!
Vai até pra assinatura.
"Foot Jorge Lorenzo Burnt On Fire - MotoGP Championship Celebration 2015, Karma Or Not?"Betao Atibaia escreveu:O botão BRK do Doctor ficou enroscado e só funcionou na comemoração do JLo.
Valentino é um Dick Vigarista mesmo..![]()
![]()
Eu ri
- Optimus Leo
- Mito
Mas pelo menos nao queima a rosca como o Rossi!
Já tão discutindo até a opção sexual do caboco. Melhor fechar o tópico mesmo... kkkkk
HIRA®