V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Fotos so daqui a 8 dias parceiro!!!!! 8)Baeta escreveu:V-Strom FAN?evandro escreveu:Legal Andress.
Sim, a preta tem laterais e frente cinza.![]()
E a SRAD?![]()
![]()
Bacana Andress. Mas os parabéns só com fotos![]()
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Fala galera, blz ?
Não sei se há ainda interesse, mas achei mais algumas fotinhas bacanas:
Primeiro um blog, um cara que foi para Ushuaia, via Carretera Austral e Ruta 40:
http://soateofimdomundo.blogspot.com/

Detalhe para o pneu.

Link das fotos:
http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=156028
Enfim, não é foto para pescaria, mas só para ficar como referência.
Grande abraço aos amigos,
Não sei se há ainda interesse, mas achei mais algumas fotinhas bacanas:
Primeiro um blog, um cara que foi para Ushuaia, via Carretera Austral e Ruta 40:
http://soateofimdomundo.blogspot.com/

Detalhe para o pneu.

Link das fotos:
http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=156028
Enfim, não é foto para pescaria, mas só para ficar como referência.
Grande abraço aos amigos,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
6 dias, 6 dias...
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Tá dormindo bem cara?andress escreveu:6 dias, 6 dias...
Porra nenhuma... 25 dias sem moto... To num estress do caralho...evandro escreveu:Tá dormindo bem cara?andress escreveu:6 dias, 6 dias...
Pessoal, me deem ai uma ajuda sobre baus e alforges laterais
Primeiramente, comparando precos do bau traseiro com precos de protetores laterais e baus laterais da givi para a v-strom percebi que os laterais sao infinitamente muito mais caros
e entao achei o produto abaixo ai mais em conta:
*http://adaometais.conduvoltweb.com.br/d ... roduto=464[/web]
Ai o que pergunto é o seguinte, como é que funciona o encaixe dos alforges e baus, tipo, os baus laterais, tipo givi ou outra marca podem ser encaixados nesse produto acima ai?
Qualquer alforge cabe nesse protetor? Como é fixado o alforge, é simplemente jogado em cima do banco ou tem amarras, tiras pra amarrar no protetor?
Se eu comprar um GIVI ou outro bau lateral, ele cabe nesse protetor ai? Como é feito o encaixe do bau no protetor (nesse em questao?
Como vou comprar tudo por internet tenho receio de comprar produtos tipo o protetor e o bau ou alforge e depois quando for montar ter a surpresa de nao serem compativeis
E pra finalizar, entre bau e alforges laterais, que mais pesa de desvantagens entre eles:?
Obrigado ai pessoal e desculpa ai a chuva de perguntas!!!!!

Primeiramente, comparando precos do bau traseiro com precos de protetores laterais e baus laterais da givi para a v-strom percebi que os laterais sao infinitamente muito mais caros
*http://adaometais.conduvoltweb.com.br/d ... roduto=464[/web]
Ai o que pergunto é o seguinte, como é que funciona o encaixe dos alforges e baus, tipo, os baus laterais, tipo givi ou outra marca podem ser encaixados nesse produto acima ai?
Qualquer alforge cabe nesse protetor? Como é fixado o alforge, é simplemente jogado em cima do banco ou tem amarras, tiras pra amarrar no protetor?
Se eu comprar um GIVI ou outro bau lateral, ele cabe nesse protetor ai? Como é feito o encaixe do bau no protetor (nesse em questao?
Como vou comprar tudo por internet tenho receio de comprar produtos tipo o protetor e o bau ou alforge e depois quando for montar ter a surpresa de nao serem compativeis
E pra finalizar, entre bau e alforges laterais, que mais pesa de desvantagens entre eles:?
Obrigado ai pessoal e desculpa ai a chuva de perguntas!!!!!
Andress, protetor lateral para alforje é uma coisa e suporte lateral para bauleto é outra. Se bem que o suporte lateral para bauleto faz o papel de protetor para alforje. O inverso não funciona.
Bauleto Givi só serve em suporte Givi, saquei fora o meu suporte para malas laterais. Tão cedo não vou comprar mesmo e acho feio.
Eu acho muito mais prático o uso de malas/bauletos laterais do que alforje.
Bauleto Givi só serve em suporte Givi, saquei fora o meu suporte para malas laterais. Tão cedo não vou comprar mesmo e acho feio.
Eu acho muito mais prático o uso de malas/bauletos laterais do que alforje.
Alguem usa outra marca de bauletos laterais, sem ser os da Givi?
Qualquer sugestão de marca ou material usado na fabricação

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- lchicralla
- Dinossauro
Bom, colocar alforges é simples, mas parece que os baús são mais simples por já vir o local para encaixe.andress escreveu:Pessoal, me deem ai uma ajuda sobre baus e alforges laterais
Alforges tem que ser amarrados, mas é coisa atoa. Além disso, dependendo da moto, se não quiser usar suporte de alforges, não é obrigado.
Já os baús, tem que ter o suporte e sai bem mais caro.
Uso os alforges porque já vieram na moto, mas se fosse comprar, compraria baú COM CHAVE.
É comum, em viagens, você querer deixar a moto estacionada enquanto vai a um passeio, loja, restaurante, ..., e, com alforges, você tem que ficar olhando/vigiando a bagagem ou tirá-la da moto.
Com baú CHAVEADO o negócio é bem mais tranquilo. Você vai para o passeio/restaurante/loja e pronto, sua bagagem está trancada. Não é garantia de sucesso, mas é muito melhor (opinião).
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Já vi essa marca aqui também. Vi numa Varadero uma vez. Mas é ainda mais caro que o GIVI e é de alumínio.OMEGAred escreveu:Alguem usa outra marca de bauletos laterais, sem ser os da Givi?
http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... jsp?p=1535
-
Euclides
Fala Andress, blz ?
Cara, vai depender do seu uso.
No meu caso prefiro Bauleto do que alforge, exatamente pela questão da segurança(vai trancado, com chave, etc.) e o lado da praticidade
Alforge eu uso com cadeado e um desses cabos de aço para notebook.
Se alguém realmente quiser roubar, vai conseguir, já que é mais exposto.
Tem o lance da demora para montar, o da Gift (que é o que eu uso) tem 3 pontos para amarrar (acaba que só usamos 1....heheheh).
Bauleto é mais rápido mesmo, click e pronto.
Tem dois tipos de bauleto (pelo menos é o que eu sei), o de plástico, tipo Givi ou o de alumínio, igual a foto que o Omegared, postou.
O de alumínio é mais caro, pelo que andei pesquisando, o Andrei fez o dele, de repente sai mais barato, mas o pessoal do XT600 acaba comprando de um usuário de lá, só me esqueci do nome....
A vantagem que me parece é o tamanho, big e a resistencia (num caso de tombo é só bater poeira).
Só que é feio, aí vc vai ter dois caixotões, um em cada lado da moto....heheheheheheh.
O de plástico é mais bonito, com certeza.
O lance que o Evandro falou é isso mesmo.
Suporte para bauleto lateral (em alguns lugares chamam de Side case) é diferente de "afastador" de alforge, o material é diferente e dependendo da moto vai preso em vários pontos para não quebrar.
Nesse caso há algumas soluções, comprar o suporte original Givi, tem no site: www.givi.com.br, mandar um ferreiro fazer (é o caso da própria Adão Metais que vc postou aqui) ou comprar do Manivela (que já tem esse produto no site deles).
Eu, particularmente, prefiro comprar os produtos do Manivela, foram duas viagens na Fazer, com tudo carregado e não abriu o bico, nem forçou o quadro (coisa de moto pequena.....heheheheh).
Não recomendo produtos da Roncar (não sei se tem para a V-Strom), o bagageiro forçava o quadro da Fazer e era muito curto, o protetor de motor que comprei, abriu o bico na viagem......
Site do Manivela (já que vc já tem o do Adão Metais):
http://www.manivela.com.br/loja/product ... ucts_id=43
Enfim, vai uma graninha boa ainda para equipar a V-Strom para viagens com muita bagagem......heheheheheeheheheheheheheh
Novamente, tem que ver o uso que vc vai fazer.
Grande abraço,
Cara, vai depender do seu uso.
No meu caso prefiro Bauleto do que alforge, exatamente pela questão da segurança(vai trancado, com chave, etc.) e o lado da praticidade
Alforge eu uso com cadeado e um desses cabos de aço para notebook.
Se alguém realmente quiser roubar, vai conseguir, já que é mais exposto.
Tem o lance da demora para montar, o da Gift (que é o que eu uso) tem 3 pontos para amarrar (acaba que só usamos 1....heheheh).
Bauleto é mais rápido mesmo, click e pronto.
Tem dois tipos de bauleto (pelo menos é o que eu sei), o de plástico, tipo Givi ou o de alumínio, igual a foto que o Omegared, postou.
O de alumínio é mais caro, pelo que andei pesquisando, o Andrei fez o dele, de repente sai mais barato, mas o pessoal do XT600 acaba comprando de um usuário de lá, só me esqueci do nome....
A vantagem que me parece é o tamanho, big e a resistencia (num caso de tombo é só bater poeira).
Só que é feio, aí vc vai ter dois caixotões, um em cada lado da moto....heheheheheheh.
O de plástico é mais bonito, com certeza.
O lance que o Evandro falou é isso mesmo.
Suporte para bauleto lateral (em alguns lugares chamam de Side case) é diferente de "afastador" de alforge, o material é diferente e dependendo da moto vai preso em vários pontos para não quebrar.
Nesse caso há algumas soluções, comprar o suporte original Givi, tem no site: www.givi.com.br, mandar um ferreiro fazer (é o caso da própria Adão Metais que vc postou aqui) ou comprar do Manivela (que já tem esse produto no site deles).
Eu, particularmente, prefiro comprar os produtos do Manivela, foram duas viagens na Fazer, com tudo carregado e não abriu o bico, nem forçou o quadro (coisa de moto pequena.....heheheheh).
Não recomendo produtos da Roncar (não sei se tem para a V-Strom), o bagageiro forçava o quadro da Fazer e era muito curto, o protetor de motor que comprei, abriu o bico na viagem......
Site do Manivela (já que vc já tem o do Adão Metais):
http://www.manivela.com.br/loja/product ... ucts_id=43
Enfim, vai uma graninha boa ainda para equipar a V-Strom para viagens com muita bagagem......heheheheheeheheheheheheheh
Novamente, tem que ver o uso que vc vai fazer.
Grande abraço,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Não era o próprio Manivela, ou então da Bonier?chinaf escreveu:o pessoal do XT600 acaba comprando de um usuário de lá, só me esqueci do nome....
Acho que é o YNHO...Akama escreveu:Não era o próprio Manivela, ou então da Bonier?chinaf escreveu:o pessoal do XT600 acaba comprando de um usuário de lá, só me esqueci do nome....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Fala Akama e galera, blz ?
Cara, acho que não, se não me engano o carinha que faz o Bauleto de Alumínio, tem uma Ténéré com 150.000 km rodados e a última vez que olhei o site dele foi até a Ilha Galápagos, o nick dele é não sei o que adventure, ou algo assim.
O Andrei com certeza lembra de quem eu estou falando, o cara deu uma ajuda para fazer o bauleto dele, só não lembro quem era.
Sei que o casal que foi de XT660 para o Alaska (e ficaram pelos EUAs) foi com esse bauleto, o pessoal lá do XT usa bastante.
Enfim, depois dou uma olhada lá no site do XT e tento encontrar o nome do cara, aí coloco o site dele aqui também.
Grande abraço,
Cara, acho que não, se não me engano o carinha que faz o Bauleto de Alumínio, tem uma Ténéré com 150.000 km rodados e a última vez que olhei o site dele foi até a Ilha Galápagos, o nick dele é não sei o que adventure, ou algo assim.
O Andrei com certeza lembra de quem eu estou falando, o cara deu uma ajuda para fazer o bauleto dele, só não lembro quem era.
Sei que o casal que foi de XT660 para o Alaska (e ficaram pelos EUAs) foi com esse bauleto, o pessoal lá do XT usa bastante.
Enfim, depois dou uma olhada lá no site do XT e tento encontrar o nome do cara, aí coloco o site dele aqui também.
Grande abraço,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Dei uma xeretada e achei o Ynho, da Bonier também tinha mas não sei se fabrica ainda.
http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic16937-15.html
Parece bom pra viagem hein
http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic16937-15.html
Parece bom pra viagem hein
é esse mesmo, o Ynho.
Fui buscar a foto do casal da XT660 que foi para o Alaska e postar os bauletos na moto, aí dei de cara com um link para o tópico do Andrei, fica aí de referência, pena que as fotos não estão funcionando mais........heheheheheheheehhe
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1

Grande abraço,
Fui buscar a foto do casal da XT660 que foi para o Alaska e postar os bauletos na moto, aí dei de cara com um link para o tópico do Andrei, fica aí de referência, pena que as fotos não estão funcionando mais........heheheheheheheehhe
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1

Grande abraço,
evandro escreveu:Será que essa vai bem no off?
Se entrar no barro a roda dianteira vai travar no para-lama.
n adianta espernear. strom é moto de asfalto.
Fala Dreveck, blz ?
Pensei a mesma coisa, mas não comentei, o cara trocou tudo, mas esqueceu o paralama rente.......heheheheheeheheheheheheheheheh
Mas, isso aí não é exclusividade da V-Strom OFF Road, tem outras motos "OFF" que também tem paralama rente.......heheheheheeheheh
Boa é essa aqui, ó:

heheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheeheheheh
Vai ter muito esperneio depois dessas fotos.......hehehehehehehe
Link: http://inema.com.br/mat/idmat095628.htm
Grande abraço,
Pensei a mesma coisa, mas não comentei, o cara trocou tudo, mas esqueceu o paralama rente.......heheheheheeheheheheheheheheheh
Mas, isso aí não é exclusividade da V-Strom OFF Road, tem outras motos "OFF" que também tem paralama rente.......heheheheheeheheh
Boa é essa aqui, ó:

heheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheeheheheh
Vai ter muito esperneio depois dessas fotos.......hehehehehehehe
Link: http://inema.com.br/mat/idmat095628.htm
Grande abraço,
ô invejaDreveck escreveu:evandro escreveu:Será que essa vai bem no off?
Se entrar no barro a roda dianteira vai travar no para-lama.
n adianta espernear. strom é moto de asfalto.

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe