PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
-
Robson
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Bom, depois desse post edificante do Dicktracy dizendo que o fórum XT600 é que é forum, e o M@D é uma porquera, acho que pode encerrar o tópico, né ?? 8)Dicktracy escreveu: Pessoal de fórum como o XT 600 é de total de respeito.
Mas tem umas porqueras de url que são mal faladas em toda a net e no Brasil que NÃO MERECEM NADA!![]()
O que falta ao Xt é essa discussão edificante. Lá aparecem apenas palavras soltas. - Em guia de manutenção sim eles são bons.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
- lchicralla
- Dinossauro
Demorou 12 páginas para perceber isso???????Robson escreveu: ... acho que pode encerrar o tópico, né ?? 8)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
-
Robson
Claro...lchicralla escreveu:Demorou 12 páginas para perceber isso???????Robson escreveu: ... acho que pode encerrar o tópico, né ?? 8)
Só com uma conclusão magnifica do Dicktracy é que podemos encerrar um tópico.
Abraços
ahhh...mai ninguem abando o forum ainda..
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pô, na boa, mas tem uns fóruns que são iguais congresso de fisica quantica.
ou seja, um monte de gente engomada, falando complicado.
Bom é o M@D que é buteco de copo sujo, com "garçom" careca que anda de moto-custom, japonêis que não abre o olho e Alemon que leva tiro a doidado no jogo..... Mas tocam o barco aqui com maestria e é isso que conta.
Por isso não troco isso aqui por nada.
E que dure por muitos e muitos tópicos de briga e afins.
Agora tá faltando alguém falar que vai sair do m@d....quem será??
Fiuuuuuuuuum
ou seja, um monte de gente engomada, falando complicado.
Bom é o M@D que é buteco de copo sujo, com "garçom" careca que anda de moto-custom, japonêis que não abre o olho e Alemon que leva tiro a doidado no jogo..... Mas tocam o barco aqui com maestria e é isso que conta.
Por isso não troco isso aqui por nada.
E que dure por muitos e muitos tópicos de briga e afins.
Agora tá faltando alguém falar que vai sair do m@d....quem será??
Fiuuuuuuuuum
Ichicrallia,lchicralla escreveu:Demorou 12 páginas para perceber isso???????Robson escreveu: ... acho que pode encerrar o tópico, né ?? 8)
O m@d gosta de emoções fortes e de andar na linha tênue da levianidade. Enquanto for um hospício, no bom sentido, traz alegrias e diversão (ainda que com malícia e sacanagem) pra todos nós. Quando a coisa descamba pra ofensas, calúnia, ataques irados e embate orgulhoso tem que deixar que o tópico morra por si só, caindo no absurdo e na ridícula indiferença.
Abrass!
João Marcelo - JM escreveu:Grande Ricko!!Ricko escreveu:......tanta babozeira neste tópico depois de algumas páginas foi só pra cumprir a profecia?
O que mais vejo é os Mega-Fodásticos membros de MC Oba-Oba, passando uma verdade hipócrita sobre o que é ser de um MC.
Coitados nem sabem sobre o que estão falando.......e por falar demais, acabam se enrolando em seus próprios devaneios e idéias utópicas passadas por caras "mais experientes" em um meio que já deixou de ser sério há muito tempo.
O objetivo agora é quem viaja mais, quem tem mais membros, que tem mais adesivos e bottoms no colete......rs.......troféus e por aí vai!
Sem comentários...........disgusting.
Isso mesmo meu Amigo, tem coisas que se divulgam por aí que até Deus, ou o Diabo, duvida...
A grande questão, NO MEU PONTO DE VISTA, é a banalização que se tornou o Motoclubismo hoje em dia. E tenho uma certa "teoria" para isso, vou tentar explicar.
Imagina a seguinte cena:
Um cara frustrado, desgostoso com a vida e com o que o cerca, nunca consegue êxito em nada que faça, daí, compra uma moto.
Depois de algum tempo ele percebe um grupo de motoqueiro (É Motoqueiro mesmo, sou do tempo que se escrevia assim) passando em grupo, ele resolve ver onde os caras vão parar e os segue. Ao chegar ao lugar de destino, vê uma verdadeira festa, com churrasco de graça, um monte de gente "fantasiada" e, não mais que de repente, alguém o abraça e diz: " Seja bem vindo IRMÃO..." Pronto, fudeu tudo...
O cara resolve montar o MC dele, afinal, aí ele poderá ser o Presidente.
Terá gente que o "servirá", terá subalternos, MUITO mais fácil que se submeter a escada/escola de aprendizado e hierarquia de um MC tradicional, baseado nos princípios da Irmandade que norteou os primeiros MCs.
Aí, alguém pode dizer que ele está no caminho errado.
Mas, vc acha mesmo que ele iria perder a oportunidade de ser conhecido como o PRESIDENTE de um MC??
De poder comer churrasco de graça quase todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos??
Ele iria perder a chance, talvez única na vida de se sentir alguém digno e respeitado??
De ter a oportunidade de ser chamado de IRMÃO por tantas pessoas???
É, não dá para ter outro sentimento senão pena destes fundadores e integrantes de MCs Oba-Oba ou, como um Grande Amigo diz: "Os Fome Negra do Asfalto" ou então, os "Caça-Troféus MC"...
MCs estes, de pessoas que se aproriaram de um ideal de décadas, que possui todo um protocolo, todo um procedimento, toda uma hierarquia, toda uma irmandade construída sobre pilares que alguns sequer sonham existir...
A frase: "Eu sou o guardião de meu Irmão..." soa até como uma ofensa para vários destes...
Existem muitas coisas que não me atrevo a escrever aqui, pois, seria perda de tempo tentar explicar o inexplicável...
Tem coisas na vida, que só vivenciando se pode ter uma noção exata do que seja, como vc bem colocou numa mensagem páginas atrás, a coisa fica enrraizada, fica no sangue, o respeito vem SEMPRE em primeiro lugar...
Fica aqui a minha idignação por esta deturpação dos valores, da apropriação de idéias e de principios, os transformando em anti-éticos e falsos, enfim, triste, muito triste isso, mas, ainda acredito que tudo irá mudar em breve.
Uma grande revolução se aproxima e, quero ver que continuará a honrrar suas cores em tempo de embates.
CABE ESCLARESCER ALGO:
Antes que venham pedras, este é o MEU ponto de vista e, em moemento algum estou dizendo que a proposta do Amigo Magiollo foi esta. A proposta dele me pareceu uma outra situação, muito mais branda, inocente até, mas, somente possível graças a banalização que vemos hoje em dia no Motoclubismo...
Grande e respeitoso abraço,
L&R
João Marcelo - JM - Johnny
Rio de Janeiro/RJ
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sabia que a coisa tinha essa proporção toda... inacreditável!
-
Puma
Opa!!!!!
Ha ha Silvio!
O MESTRE PRETTI chegou,
MESTRE PRETTI ta ai,
Para alegrar a galera,
e defender o Poser Boy.
fui..........................
Ha ha Silvio!
O MESTRE PRETTI chegou,
MESTRE PRETTI ta ai,
Para alegrar a galera,
e defender o Poser Boy.
Puma escreveu:Opa!!!!!
Ha ha Silvio!
O MESTRE PRETTI chegou,
MESTRE PRETTI ta ai,
Para alegrar a galera,
e defender o Poser Boy.
Passei aqui pra dar tchau, cuzão!
Falou!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
pretti escreveu:Então chegou a hora que algum m@diano diz que não volta mais aqui????Puma escreveu:Opa!!!!!
Ha ha Silvio!
O MESTRE PRETTI chegou,
MESTRE PRETTI ta ai,
Para alegrar a galera,
e defender o Poser Boy.
fui..........................![]()
![]()
![]()
Passei aqui pra dar tchau, cuzão!
Falou!
Ao JM.: Obrigado pelas palavras, tbm as apoio e defendo pra sempre. Quanto ao embate, se um dia chegar, a cor vermelha do meu sangue se unirá ao respeitoso branco da paz, mesmo que esta necessite da guerra para ser conquistada.
Aos terceiros que indagam meu envolvimento com este ou aquele MC digo duas coisas.: se me conhecem sabem quem eu sou e não devo explicações. Se não me conhecem, cabe a entender as entrelinhas dos meus posts.
Aos terceiros que indagam meu envolvimento com este ou aquele MC digo duas coisas.: se me conhecem sabem quem eu sou e não devo explicações. Se não me conhecem, cabe a entender as entrelinhas dos meus posts.
Não compre, plante!

PUTA QUE PARIU! CADE O PRETTI QUE NAO APARECEU ATE AGORA?!?!?!!?!?!!?!?!?!
KUATI, FIQUEI BEBADO HOJE PRIMEIRO QUE VC......
PRETTI, VENHA LOGO, ESSE TOPICO SO FALTA VC.....
8)
:(

POST SCRIPTUM:. SE FECHAR ESSE TOPICO EU VOU ZANGAR E VOU SAIR DO FORUM DO MAD!
KUATI, FIQUEI BEBADO HOJE PRIMEIRO QUE VC......
PRETTI, VENHA LOGO, ESSE TOPICO SO FALTA VC.....
POST SCRIPTUM:. SE FECHAR ESSE TOPICO EU VOU ZANGAR E VOU SAIR DO FORUM DO MAD!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Boa noite. A jogatina no CA tava boa, mas deu pau e desisti.
PS: Quem foi o filho da puta que largou a porta do forno aberta?
PS: Quem foi o filho da puta que largou a porta do forno aberta?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Puma escreveu: Putz a Viadagem do Rio de janeiro chegou em Vitoria!!!
Ainda bem que o vento sopra para o Nordeste.
Se cuida Rad!!!
hahahahahahahahahahaha
Repete se tu é homem???!!!????
isso da até música!!!
MSM
Não fecha nada que senão eu fico desmoralizado.Robson escreveu:Claro...lchicralla escreveu:Demorou 12 páginas para perceber isso???????Robson escreveu: ... acho que pode encerrar o tópico, né ?? 8)
Só com uma conclusão magnifica do Dicktracy é que podemos encerrar um tópico.![]()
Abraços
Agora que apareceu o Ultra e o Pretti que vai ficar bom.
Ah, amanhã jogo na acumulada e 6ª posto os números pra vocês acompanharem.
Se pegar um pila legal (pergunta pro Jakaré o que é) boto uma B12 pra sorteio.
Abraço.
E, segue o baile...
E agora tem eu também uai, vou chamar o PE pra falar mal da torneirinhaGilberto escreveu:Não fecha nada que senão eu fico desmoralizado.Robson escreveu:Claro...lchicralla escreveu:Demorou 12 páginas para perceber isso???????Robson escreveu: ... acho que pode encerrar o tópico, né ?? 8)
Só com uma conclusão magnifica do Dicktracy é que podemos encerrar um tópico.![]()
Abraços
Agora que apareceu o Ultra e o Pretti que vai ficar bom.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ô JM, tu tá proibido de sair do forum.
O Bagé pode, cara que não gosta de moto de tubinho soldado não pode frequentar buteco de copo sujo.
Fui...
O Bagé pode, cara que não gosta de moto de tubinho soldado não pode frequentar buteco de copo sujo.
Fui...
Enquanto vcs ficam nessa putaria de MotoClube, MotoGrupo. MatoGrosso, MinasGerais, MatoGrossoDoSul, etc, etc, e tal, eu chamei o meu moto clube do EU SOZINHO, junto com a presidenta dona patroa que resolveu fazer um troço de frango ao milho nao sei porque, hoje nao é aniversario de ninguem (vai saber o que ela ta querendo) entao se eu sumir por algumas horas é que estarei degustando algo....Segue abaixo o resultado: ON LINE, FOTO TIRADA A 39,78 SEGUNDOS...Fiquem ai brigando criancas mimadas.....

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Não quero desmerecer, mas como estou prevendo que vou pegar a super-sena sozinho, já fiz um salmão grelhado para jantar com a mulher e estamos agora tomando "una cerveza Patrícia " de litro bem gelada.andress escreveu:Enquanto vcs ficam nessa putaria de MotoClube, MotoGrupo. MatoGrosso, MinasGerais, MatoGrossoDoSul, etc, etc, e tal, eu chamei o meu moto clube do EU SOZINHO, junto com a presidenta dona patroa que resolveu fazer um troço de frango ao milho nao sei porque, hoje nao é aniversario de ninguem (vai saber o que ela ta querendo) entao se eu sumir por algumas horas é que estarei degustando algo....Segue abaixo o resultado: ON LINE, FOTO TIRADA A 39,78 SEGUNDOS...Fiquem ai brigando criancas mimadas.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço pra tu.
Editado pela última vez por Gilberto em 15 Out 2008, 08:39, em um total de 2 vezes.