Diário da Alemoa - um tapa no visual aos 60 kkm
Re: Diario da minha Alemoa
Robson escreveu:braniak escreveu:Uhauhua... Rods, vc ainda insiste em explicar?!
O Robson não desiste de debate, mesmo que saiba que está errado (não estou falando deste caso) e a bmw é a marca mais odiada do m@d atualmente.
Eu não teria essa sua paciência de Jó. :lol:e
É, a palavra odiada não é a mais certa, mas foi a consagrada. HeheheRobson escreveu: hahaha... BMW odiada não, criticada.
Verdade... em qualquer tópico acontece, mas percebe-se um maior volume de gente querendo tumulto ao invés de ajudar em tópicos das alemãs.Robson escreveu: mas sempre tem as candinhas do forum para jogar gasolina onde sequer tem um braseiro, para esperar e ver o negócio pegar fogo, nem que seja na auto-combustão.....
braniak@mobile
Ô gusmano, dá uma olhada nas motos da sua assinatura!rods escreveu:[quote="gusmano"
Apenas contei da minha experiência. No meu caso, minha moto (05/06)...
[/quote]
Rods,
A moto em questão é 05/06, esta comigo desde 2010 , o ex-dono dela é meu irmão (não de sangue) e padrinho do meu filho e que muitos aqui do M@D conhecem, inclusive alguns padrinhos do casamento dele. eu conheço mais o passado da minha moto do que o passado da minha esposa
abs,
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Relevância? Nenhuma. É que você deve convir que quando alguém lê "GSXF 2010/2010" não pensa que a moto foi comprada em 2010, mas sim ano/modelo. É convenção do mercado. Então, daí o comentário. Que era também só uma besteirinha, provocação, nada além disso. Não se estresse!gusmano escreveu: Rods,
A moto em questão é 05/06, esta comigo desde 2010 , o ex-dono dela é meu irmão (não de sangue) e padrinho do meu filho e que muitos aqui do M@D conhecem, inclusive alguns padrinhos do casamento dele. eu conheço mais o passado da minha moto do que o passado da minha esposa![]()
. De qualquer maneira, como vc mesmo disse, vc gosta de um debate com argumento, o meu argumento foi dado , não vejo a relevância do ponto levantado por vc
mas preferi responder mesmo assim.
abs,
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Só se a pessoa não souber que a última 750F foi 2009rods escreveu: É que você deve convir que quando alguém lê "GSXF 2010/2010" não pensa que a moto foi comprada em 2010, mas sim ano/modelo.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Aí, para isso serve o M@Dzão velho sem fronteiras... dá a real quando a gente tá inventando sarna para se coçar. É normal então, é? Muito bom saber.mamm777 escreveu:Significa que está tudo certo. Na irmã maior (a orelhuda que gosta de se sujar), acontece a mesma coisa: ao ligar a ignição, acende tudo (adverténcia vermelha), depois apaga as outras e a advertência muda pra amarelo, depois apaga a advertência e fica piscando o ABS atè tu ligar o motor e rodar o primeiro metro (teste dos sensores das rodas).
Acho que estás procurando chifre em cabeça de cavalo...
(o preguiçoso aqui bem que já poderia ter dado uma olhada no manual, mas nem isso, ficou só de trolla no fódum)
JPaulo, não estou a par dessas motos jurássicas... pensaria até que esse modelo tinha saído de linha bem antes disso, se fosse prestar atenção na questão!
Jurássica?rods escreveu:JPaulo, não estou a par dessas motos jurássicas... pensaria até que esse modelo tinha saído de linha bem antes disso, se fosse prestar atenção na questão!
A tua é apenas 1 ano mais nova, não?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Jurássica?rods escreveu:JPaulo, não estou a par dessas motos jurássicas... pensaria até que esse modelo tinha saído de linha bem antes disso, se fosse prestar atenção na questão!
Abs,
Quer que eu adiante a resposta, ou não carece???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Que instrumento é esse, e como você utilizou ele? Explica um pokim mais aí que eu gostei da ideia. Problema só vai ser encontrar uma outra moto igual no mesmo trajeto. Na minha turma aqui não tem.rcf2 escreveu:Rods, notei um aumento na temperatura de funcionamento na minha moto com uma nova 'centralina' e para tirar a limpo a 'sensação' comprei um desses termometros IR digitais e comparei a temperatura com outra moto igual no mesmo trajeto. Diferença minima! É uma ferramenta barata e tira a limpo uma porção de questões de aquecimento, pensa nisso.
JPaulo escreveu:Jurássica?rods escreveu:JPaulo, não estou a par dessas motos jurássicas... pensaria até que esse modelo tinha saído de linha bem antes disso, se fosse prestar atenção na questão!
Abs,
A minha entrou em produção no ano que a GSXF saiu de produção, né mesmo? Como eu não sou mesmo muito inteirado das F's, diz aí, desde quando ela estava no mercado?
rods escreveu:JPaulo escreveu:Jurássica?rods escreveu:JPaulo, não estou a par dessas motos jurássicas... pensaria até que esse modelo tinha saído de linha bem antes disso, se fosse prestar atenção na questão!
Abs,![]()
![]()
![]()
![]()
A minha entrou em produção no ano que a GSXF saiu de produção, né mesmo? Como eu não sou mesmo muito inteirado das F's, diz aí, desde quando ela estava no mercado?
A F tava em linha desde 94, se não me engano.
E nunca deu tanto problema quanto às BMW ultramegamothafuckamodernosa!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
94 no Brasil, né rsrsrs
Lá fora acho que era chamada de Katana.
Lá fora acho que era chamada de Katana.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cada vez mais este fórum deixa de ser um fórum para o pessoal se ajudar, trocar informações, achar soluções para os problemas de algum amigo, e sim para comentários inúteis, briguinhas de ego, falar que a moto do outro não presta, etc...
Bato palmas para o Rods, pela paciência e sinceridade em narrar os defeitos da sua moto, pois isso pode de alguma forma ajudar (alertar) algum interessado na compra de uma BMW, pois o que mais conheço é gente que quando compra algo, seja carro ou moto, esses itens passam a ser o melhor do mercado, só sabemos a verdade depois que vende e compra outra (o), aí aquele passa a não ser tão bom...aqui no fórum mesmo tem um assim ( que por sinal é ou era igual a sua).
Bato palmas para o Rods, pela paciência e sinceridade em narrar os defeitos da sua moto, pois isso pode de alguma forma ajudar (alertar) algum interessado na compra de uma BMW, pois o que mais conheço é gente que quando compra algo, seja carro ou moto, esses itens passam a ser o melhor do mercado, só sabemos a verdade depois que vende e compra outra (o), aí aquele passa a não ser tão bom...aqui no fórum mesmo tem um assim ( que por sinal é ou era igual a sua).
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
ByronJack escreveu:Cada vez mais este fórum deixa de ser um fórum para o pessoal se ajudar, trocar informações, achar soluções para os problemas de algum amigo, e sim para comentários inúteis, briguinhas de ego, falar que a moto do outro não presta, etc...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Byron, fóruns monomarcas estão aí para isso, defender a hora de suas motos, e ai de quem falar mal de uma simples revendedora....
É execrado do clubinho sem direito de ter sua inscrição reembolsada

É execrado do clubinho sem direito de ter sua inscrição reembolsada
B12S
B12S
-
Robson
rapaz, mas a seita BMW é foda mesmo... hahaha
Desenha aí que eu não entendi não.Robson escreveu:rapaz, mas a seita BMW é foda mesmo... hahaha
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Smoker vc acha que estou defendendo a BMW??? Pq pelo valor cobrado e a quantidade de defeitos apresentados, não tem defesa.Smoker escreveu:Byron, fóruns monomarcas estão aí para isso, defender a hora de suas motos, e ai de quem falar mal de uma simples revendedora....![]()
É execrado do clubinho sem direito de ter sua inscrição reembolsada![]()
![]()
ByronJack escreveu:Smoker vc acha que estou defendendo a BMW??? Pq pelo valor cobrado e a quantidade de defeitos apresentados, não tem defesa.Smoker escreveu:Byron, fóruns monomarcas estão aí para isso, defender a hora de suas motos, e ai de quem falar mal de uma simples revendedora....![]()
É execrado do clubinho sem direito de ter sua inscrição reembolsada![]()
![]()
Não acho nada, Byron, cadum pensa no que quer pensar.
Só achei exagerado teu mimimi, mas como disse, cadum pensa como quiser.
Quanto as BM´s, tu já deu a dica do porque da constante zoação sobre a marca. Aposto que tem gente a uns 10 anos esperando sentado a mais de 4.000 mts de altura o helicóptero do resgate prometido na compra das fodásticas rsrsrs
B12S
B12S
-
Robson
até agora não entendi.....
eu falei da quantidade de defeitos que as motos BMW apresentam, e pelo que parece, o rods inflacionou a estatística indevidamente... mas é fato que as BMs tem mais falhas que as outras marcas....
o rods, que é dono do tópico tava conversando numa boa.... aí vem uns aí defendendo a honra da moto, outros vem dizer que o forum está no caminho errado (como se já tivesse sido diferente um dia...rs), outro vem fazer picuinha em tópico alheio.....
é isso mesmo ??
Byron, fica frio, não sei qdo começou a participar do M@D, mas aqui é legal pq vc pode criticar uma marca à vontade, no máximo vai arrumar uns inimigos mortais, vai dar umas risadas, mas no fim acaba que passa e fica tudo bem....
eu falei da quantidade de defeitos que as motos BMW apresentam, e pelo que parece, o rods inflacionou a estatística indevidamente... mas é fato que as BMs tem mais falhas que as outras marcas....
o rods, que é dono do tópico tava conversando numa boa.... aí vem uns aí defendendo a honra da moto, outros vem dizer que o forum está no caminho errado (como se já tivesse sido diferente um dia...rs), outro vem fazer picuinha em tópico alheio.....
é isso mesmo ??
Byron, fica frio, não sei qdo começou a participar do M@D, mas aqui é legal pq vc pode criticar uma marca à vontade, no máximo vai arrumar uns inimigos mortais, vai dar umas risadas, mas no fim acaba que passa e fica tudo bem....
e num certo ponto a gente se encontra pra beber cerveja!
sds
sds