CBR 600F ou GSX 1250FA

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: CBR 600F ou GSX 1250FA

Mensagem por eclinck »

Vou entrar no joguinho do meu valor é maior que o teu enquanto espero o transfer.

Quanto na sapiência econômica de vocês vale:

BKing 2008
GSX650F 2011
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

?

Bora, tenho que passar o tempo e nada melhor do que ler as análises de mercado de vocês.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baixa 15/20% da Fipe para o Brasil todo e aumenta uns 25% da Fipe para o RS.

Não sei qual o mistério. rs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ok, então trocar de mano praticamente uma BKing 2008 por uma Varadero 2008 com bauletos não chega a ser um mau negócio?
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

eclinck escreveu:Ok, então trocar de mano praticamente uma BKing 2008 por uma Varadero 2008 com bauletos não chega a ser um mau negócio?

33K na FIPE as duas, o que só confirma a minha teoria de que 40K nas jacas do título do tópico é caro demais. :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

eclinck escreveu:Ok, então trocar de mano praticamente uma BKing 2008 por uma Varadero 2008 com bauletos não chega a ser um mau negócio?

Pelos preços que tu postou lá na "bolha", fipe x fipe seria justo, e como os preços estão muito próximos, a troca de mano, sem volta para qualquer lado, seria justa também.

Mas a pergunta é, tá pescando ou tá pensando nisso mesmo???

Acho a Varadero um motão, hoje gosto mais dela do que a Strom1000, mas acho que minhas hérnias na lombar não me permitiriam ficar muito tempo com algo do estilo. Hoje, ainda não penso em sair das 4 canecos. Para mim, bicho de asfalto total, são as melhores opções, inclusive pela posição de pilotagem. ;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tô pescando nada, foi o que aconteceu.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

minholi escreveu:

33K na FIPE as duas, o que só confirma a minha teoria de que 40K nas jacas do título do tópico é caro demais. :lol:

x1.000

Salvo se o cara só quiser moto zero, a melhor pedida ainda é uma B12,5S usada. Se o cara pender para o lado Jaspion e for fazer tiros curtos. Aí incluiria a FZ6S na história, esta a mais bonita das 600 na minha opinião.

B12S

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

eclinck escreveu:Tô pescando nada, foi o que aconteceu.

:lol: :lol: :lol:

Pegou teu king kong de volta???

Parabéns.

O que te fez voltar a B.King???

B12S

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Careca! escreveu:Fi, como eu fui chamado de burro, vou responder aqui: eu já fiz (e mais de uma vez) milão em um dia com a CBR. E não me quebrou. É claro que a Bandit é mais confortável, mas a CBR não é nenhuma máquina de tortura assim não :no:

E as fotos das viagens que fiz tão por aí, não vou postar aqui de novo não... }:) }:)

Você já fez isso com a hornet ou CBR? Ou com alguma outra moto?? :roll:

amigo, amigo.... :lol:

Vixe, o tiro caiu em outro lugar, acabei te chamando de burro mesmo na lata!! nóóóó!!!! kkkkkkkkkk

Não, nem de hornet nem de CBR, já fiz muitas viagens pequenas (300/400 km) acompanhado de uma hornet (a naked mesmo)... o Benito fez isto por muito tempo sem problemas, mas no final começou a reclamar que estava tendo dores no final e acabou comprando uma vovôstrom 650... agora disse que roda 1000 km no dia sem dor nenhuma no final (pelo que me disse quando viajou para o sul e fez uns 1100 ou 1200 num dia)

diegonunes escreveu:Leu pq quis...

:lol:

Ainda estou tentando acompanhar... correria desgraçada por aqui e é um tópico que me interessava no início, depois ficou divertido pela defesa da honra entre vocês!! kkkkkkkkkkk

Mas falando sério agora, pessoal fica falando que a bandit é ogra demais, eu não achei isto tudo que falam aqui não, quando andei na 1200 fiquei até com medo no início, mas foi bem mais tranquilo que imaginei, até peguei corredor acompanhando uma fazer250 e manobrei sem nenhuma dificuldade..... acho que só nego do porte do Kuati ou senão velho que nem o Russo pra sentir alguma dificuldade mesmo... Mas ainda sim pra uso mais racing aposto na 600f... (entenda como racing curvas, um monte... reta até macaco acelera e lógico que o motor da bandit 1250 vai empurrar mais, bem mais!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Smoker escreveu:

Parabéns.

O que te fez voltar a B.King???

Má tá loco que bicho burro. Peguei a F na troca da Kong, vendi e peguei a Varadero com a mesma diferença.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Smoker escreveu:Salvo se o cara só quiser moto zero.

Tá aí outra coisa que eu não consigo entender. Se tem tanta moto usada com menos de 5K, menos de 8K, etc. pra que comprar zero? Só pra ter o gosto de fazer uma ou duas viagens com quilometragem abaixo disso? :-(

EduLeitão escreveu:falando sério agora, pessoal fica falando que a bandit é ogra demais, eu não achei isto tudo que falam aqui não, quando andei na 1200 fiquei até com medo no início, mas foi bem mais tranquilo que imaginei, até peguei corredor acompanhando uma fazer250 e manobrei sem nenhuma dificuldade..... acho que só nego do porte do Kuati ou senão velho que nem o Russo pra sentir alguma dificuldade mesmo... Mas ainda sim pra uso mais racing aposto na 600f... (entenda como racing curvas, um monte... reta até macaco acelera e lógico que o motor da bandit 1250 vai empurrar mais, bem mais!)

Tirando a sacanagem com o Russo (que pilota uma Harley de 350kg e 3m de comprimento, e portanto não tá nem aí pra moto pesada) e o Kuati (que já teve CB13 e XX que também são motos pesadas) que na verdade curte mesmo é de procurar defeito em moto. :lol:

É bem isso aí mesmo. ;-)
Editado pela última vez por minholi em 21 Ago 2013, 10:22, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

eclinck escreveu:
Smoker escreveu:

Parabéns. O que te fez voltar a B.King???

Má tá loco que bicho burro. Peguei a F na troca da Kong, vendi e peguei a Varadero com a mesma diferença.

Má tá louco, não sabe explicar. :lol:

Então sem parabéns. :lol: :lol: :lol:

B12S

diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Então, pensando nisso que escrevi, meu conselho pra qualquer um que esteja pensando em gastar 40mil numa moto dessas citadas é: Compre uma GSX650F usada por 20mil e gaste uma parte da diferença viajando, fazendo curso de pilotagem, indo tomar umas brejas com os amigos (mesmo que tenha que rodar 1000km pra isso), porque não vai ser uns numerozinhos numa ficha técnica nem os 0,5s a menos de 0~100 e nem os 5m metros a menos numa frenagem que vão lhe fazer mais feliz ou melhor... são as coisas que você vai fazer com o monte de sucata com 2 rodas que você comprou.

Agora eu concordei, mesmo a 600F continuando sendo melhor.

:lol:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Eu não pagaria mais de 28k numa Varadeiro considerando o preço da Strom 1000 de mesmo ano, ta certo a Varadeiro tem ABS, banco de gel, então considerando isso é 30 no máximo.

B King eu não pagaria um centavo. Se é pra ficar com moto feia, pesada, ruim de curva e de comercio eu ficaria com a B12 que é bem mais barata que isso. :lol: :lol: :lol: :-D
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Esse lance da compra vai do uso e do que o cabra busca. Quando comprei a CBR600F ABS eu queria:

-Moto leve
-Curvasse com facilidade
-Bons freios
-Tivesse o melhor desempenho possível, afinal na época meu uso era nos rolês de FDS tentando acompanhar litrão, e ainda é
-Fosse bonita
-Custasse no máximo 40 (paguei 36)
-Guidão baixo
-Não desse dor de cabeça quanto à manutenção

A CBRF correu sozinha na época, não houve concorrência. Na época a concorrência era só com CBR600RR com vários anos nas costas ou com 1000 bastante surrada.

Hoje em dia, com a grana disponível, eu compraria outra CBR600F ABS, só que usada, a merda da época era que a moto era lançamento e ainda não existia usadas.
Não abro mais mão do ABS, no fds passado surgiu um radar onde não existia, eu não vi, amigo meu de Fireblade que ia a frente juntou no freio, santo ABS da CBRF.

[ ]'s
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

jsamuel escreveu:Eu não pagaria mais de 28k numa Varadeiro considerando o preço da Strom 1000 de mesmo ano, ta certo a Varadeiro tem ABS, banco de gel, então considerando isso é 30 no máximo.

B King eu não pagaria um centavo. Se é pra ficar com moto feia, pesada, ruim de curva e de comercio eu ficaria com a B12 que é bem mais barata que isso. :lol: :lol: :lol: :-D

Mais uma vez deve acreditar na sua larga experiência com a B.King para poder afirma isso, não??? :roll:

B12S

diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Deixa o cara, carai, kkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Smoker escreveu:
jsamuel escreveu:Eu não pagaria mais de 28k numa Varadeiro considerando o preço da Strom 1000 de mesmo ano, ta certo a Varadeiro tem ABS, banco de gel, então considerando isso é 30 no máximo.

Mais uma vez deve acreditar na sua larga experiência com a B.King para poder afirma isso, não??? :roll:

Experiencia é my penis de oculos.

Mas voltando ao assunto, é nada, são relatos de donos de B King que conheço. ;-)

Sua moto é ruim de curva, Smoker, para de ficar chorando isso em todo tópico. Putz..

Quer trocar de moto? Eu mando a DL pra você só pra você parar de chorar. :lol: :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

jsamuel escreveu:
Smoker escreveu:

Experiencia é my penis de oculos.
- observa-se. :frt:

Mas voltando ao assunto, é nada, são relatos de donos de B King que conheço. ;-)
- Ah, tá. :pow:

Sua moto é ruim de curva, Smoker, para de ficar chorando isso em todo tópico. Putz..
- Alguém falou ao contrário?? Foi dito que os donos destas jacas fazem milagres. :jmi:

Quer trocar de moto? Eu mando a DL pra você só pra você parar de chorar. :lol: :lol:
- Tá louco, sou dentista não. :roll:

B12S

Responder