Versys x Transalp x DL 650 - Deu DL na cabeça!
Re: Versys 650 x Transalp 700NC x DL V Strom 650
Mas já duas velas por cilindro ué.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
jsamuel, acho que tá rolando uma interferência na compreensão.
eu entendi que vc não tinha entendido pra que serviam 2 velas por cilindro.
acho que entendi errado, e vc sabe pra que servem 2 velas por cilindro, rs.
eu entendi que vc não tinha entendido pra que serviam 2 velas por cilindro.
acho que entendi errado, e vc sabe pra que servem 2 velas por cilindro, rs.
Quem disse que é só CB 300 R que fica "suadinha" ?

- Tio Frei
- Mito
XIII, usa junta honda escamoto ai.
Isso, igualzinho a CB300.

só isso aí? Nem perca tempo. Vá rodar
jsamuel, isto ja estava assim antes da troca de velas? se não podem ter deixado a vela um pouco frouxa, de uma verificada.
Senão, não tem nada a ver com cb300, é know how proprio, gls500
Senão, não tem nada a ver com cb300, é know how proprio, gls500
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel, pior que não sei cara, só vim perceber após a troca das velas. Não sei se foi coincidência.
Mas por via das duvidas, vou levar a moto lá na Suzuki que foi onde fizeram o serviço da troca das velas/filtro.
Mas por via das duvidas, vou levar a moto lá na Suzuki que foi onde fizeram o serviço da troca das velas/filtro.
provavelmente sim... estranho a cc não ter avisado pra "mostrar serviço"...Joel escreveu:jsamuel, isto ja estava assim antes da troca de velas?
e o vazamento vai "subir"? isso aí já tava...Joel escreveu:se não podem ter deixado a vela um pouco frouxa, de uma verificada.
Joel escreveu:é know how proprio, gls500
dificilmente a gente olha as coisas antes que alguém mexa...jsamuel escreveu:só vim perceber após a troca das velas.
saudações
Hoje levei no meu mexanico e ele desmontou a parte de cima do cabeçote, tirou a junta, limpou tudo, recolocou a junta e aplicou silicone depois remontou tudo novamente, vamos ver se ainda vai suar, se acontecer novamente vou ter que comprar outra junta.
Ps: Coisinha tosca é esse radiador parafusado no cabeçote da moto. PQP!
Ps: Coisinha tosca é esse radiador parafusado no cabeçote da moto. PQP!
Re: Versys x Transalp x DL 650 - Deu DL na cabeça!
"UP"
Depois do probleminha com a "suadeira" do cabeçote da frente, agora foi o de trás que fica embaixo do banco que começou a suar! Foda! Esse vai dá mais trabalho porque vai ter que desmontar a moto toda na parte da frente. Sexta-feira vou levar na oficina pra fazer isso, espero que resolva da mesma forma que o outro que não deu mais problema.
Nunca mais compro moto parada, isso é um veneno pra qualquer veiculo.
A moto já está com 16.500 km rodados, já rodei mais de 10.000 com ela. Quando completar os 20.000 vou fazer um revisaço geral.
O antigo dono só fez três revisões nela, a de 1.000 a de 3.000 e a de 6.000. É o que tem carimbado no manual dela.
Fotinha:

Depois do probleminha com a "suadeira" do cabeçote da frente, agora foi o de trás que fica embaixo do banco que começou a suar! Foda! Esse vai dá mais trabalho porque vai ter que desmontar a moto toda na parte da frente. Sexta-feira vou levar na oficina pra fazer isso, espero que resolva da mesma forma que o outro que não deu mais problema.
Nunca mais compro moto parada, isso é um veneno pra qualquer veiculo.
A moto já está com 16.500 km rodados, já rodei mais de 10.000 com ela. Quando completar os 20.000 vou fazer um revisaço geral.
O antigo dono só fez três revisões nela, a de 1.000 a de 3.000 e a de 6.000. É o que tem carimbado no manual dela.
Fotinha:

Eu vejo tu fazendo isto e so posso pensar que eu sou um relaxado,... eu nem ia pensar em fazer qualquer coisa que o fosse por causa deste "suor" neste nível, nem forma gota para pingar na garage
Mas com certeza eu sou relaxado, não seria isto que me deixaria nervoso...., eu acredito que o desmontar e abrir tem mais chance de agregar algum problema que este suor ai.... vai rodar , isto ai pode até parar com o tempo, e se aumentar ai sim mexe..., mas a moto é tua e o dinheiro e tempo é teu tb..

Mas com certeza eu sou relaxado, não seria isto que me deixaria nervoso...., eu acredito que o desmontar e abrir tem mais chance de agregar algum problema que este suor ai.... vai rodar , isto ai pode até parar com o tempo, e se aumentar ai sim mexe..., mas a moto é tua e o dinheiro e tempo é teu tb..
De supertenere 750 ano 1997
-
edgard
- Motociclista
teria mandado lavar ela bem lavada e rodava muito com ela. se aparecer algum 'suor" aí manda pro mexanico. fora isso......
moto atual cb500f 2014, branca
buscapé é melhor corrigir logo, o do cabeçote da frente ficou perfeito e foi coisa simples, abriu o cabeçote, retirou a borracha, limpeza geral, colocou silicone e fechou tudo novamente.
Eu viajo direto na moto e ando todo dia, o que menos quero é ter dor de cabeça por aí.
Vou aproveitar e trocar o óleo também, estou meio indeciso se deixo o filtro e fico trocando de duas em duas ou se troco sempre. Desde que peguei ela só uso MOTUL 3000. Vou aproveitar também e dá uma pequena limpeza no filtro de ar com o compressor.
Eu viajo direto na moto e ando todo dia, o que menos quero é ter dor de cabeça por aí.
Vou aproveitar e trocar o óleo também, estou meio indeciso se deixo o filtro e fico trocando de duas em duas ou se troco sempre. Desde que peguei ela só uso MOTUL 3000. Vou aproveitar também e dá uma pequena limpeza no filtro de ar com o compressor.
Não sei o que tu faz da vida mas não deve ser engenharia, pelo menos mecânica... isto ai nunca que vai te deixar na mão...se fosse assim metade dos motoboys de telentregas nunca chegariam ao seu destino...jsamuel escreveu:buscapé é melhor corrigir logo, o do cabeçote da frente ficou perfeito e foi coisa simples, abriu o cabeçote, retirou a borracha, limpeza geral, colocou silicone e fechou tudo novamente.
Mas já te disse o que eu penso, entretanto tu já esta decidido, o tempo, a grana e a moto são teus...
Ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
Hoje fiz test seat numa dl650 abs.....gostiei...posição boa..banco beleza. Acabou a sensação de trambolho
34.900 dilmas com abs
.
34.900 dilmas com abs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé, acho caro por esse preço, tem Tiger 800 saindo por 39 mil sendo que é muito mais moto, vem com um acessórios originais, etc.
Você andou na Strom anterior? Que achou do banco? Achei o banco da nova menor, a proteção aerodinâmica nem precisa dizer dá pra ver de cara que a moto ta mais magra de espaço.
Você andou na Strom anterior? Que achou do banco? Achei o banco da nova menor, a proteção aerodinâmica nem precisa dizer dá pra ver de cara que a moto ta mais magra de espaço.
Editado pela última vez por jsamuel em 04 Jun 2013, 07:14, em um total de 1 vez.
zébuscapé escreveu:Não sei o que tu faz da vida mas não deve ser engenharia, pelo menos mecânica... isto ai nunca que vai te deixar na mão...se fosse assim metade dos motoboys de telentregas nunca chegariam ao seu destino...jsamuel escreveu:buscapé é melhor corrigir logo, o do cabeçote da frente ficou perfeito e foi coisa simples, abriu o cabeçote, retirou a borracha, limpeza geral, colocou silicone e fechou tudo novamente.
Vou aproveitar e trocar o óleo também, estou meio indeciso se deixo o filtro e fico trocando de duas em duas ou se troco sempre. Desde que peguei ela só uso MOTUL 3000. Vou aproveitar também e dá uma pequena limpeza no filtro de ar com o compressor.![]()
Mas já te disse o que eu penso, entretanto tu já esta decidido, o tempo, a grana e a moto são teus...
Ténéré...