R1200GS - recall chegou na banânia - 2003/2011 (p.93)
Re: R1200GS
Uma duvida pensei em colocar umas manoplas renthal de motocross na s1k(pelo q vejo 90% dos pilotos gp faz isso)mas a minha tem aquecimento....pelo visto nao vira??
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cleber, na página aparecem algumas alternativas para engrossar e manter o aquecimento.
Chegaram ontem os grips, instalei-os hoje antes de vir pro trampo. É bem como nas fotos: um retângulo de neoprene com velcro na parte interna.
Primeira impressão de estranheza total, depois de 5min comecei a perceber as coisas boas: mão mais aberta e mais relaxada; acelerador mais leve (como aumentou o diâmetro, aumentou também a "alavanca" de aplicação do torque); diminuiu a vibração na mão. Aquecedor ainda não vi se continua normal, sem chance de ligar aquecedor com o clima que está aqui.
Bom é o cheiro que tu sente ao chegar perto da motoca: parece que está pegando a roupa pra dar um mergulho... eheh
Primeira impressão de estranheza total, depois de 5min comecei a perceber as coisas boas: mão mais aberta e mais relaxada; acelerador mais leve (como aumentou o diâmetro, aumentou também a "alavanca" de aplicação do torque); diminuiu a vibração na mão. Aquecedor ainda não vi se continua normal, sem chance de ligar aquecedor com o clima que está aqui.
Bom é o cheiro que tu sente ao chegar perto da motoca: parece que está pegando a roupa pra dar um mergulho... eheh
Eu adoro a minha ..... peguei a 1 ano ... e esta com 340 KM .....
Luizzzz
SUSFM - Sociedade Ultra Secreta FODA-SE MODERADOR
MPAM - Membro Permanente ANARQUIA M&D
Ja trocou quantos sensores do ABS?
Ja usou quantos extintores???
Larga o micro e vai rodar, môfilho! ehehluizzzz escreveu:1 ano ... 340 KM
Nada meu, tô decepcionado com os alemón... O freio continua funcionando. Também tá quase na hora de renovar a carga do extintor e nem tirei o lacre ainda...RAlves escreveu:Ja trocou quantos sensores do ABS?
mamm2 escreveu:Nada ainda meu, tô decepcionado com os alemón... Tá quase na hora de renovar a carga do extintor e nem usei ainda...RAlves escreveu:Ja trocou quantos sensores do ABS?
dono de BM e nunca apagou fogo da propria moto nem trocou sensor de ABS???
POSER!
E não é só isto: ainda não lavei-a, e nem pretendo lavá-la! Poser total!
que decepcao... hahahaha. Posta umas fotas da motoca com cor de moto rs.
PRA QUE??? ESTA TÃO LIMPINHA ....mamm2 escreveu:Larga o micro e vai rodar, môfilho! ehehluizzzz escreveu:1 ano ... 340 KM
Curiosidade: Voces sabiam que gasolina evapora no tanque????? Então a minha eu já enchi o tanque 2x!!!!
Ou será o paraíba desgraçado do meu porteiro que esta roubando minha gasosa?
Sds
Luizzzz
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Peguei uma Elefantona dessa também, então vim aqui no tópico dividir as bordoadas com o Mamm.
Só que a minha é Sport, então tem rodas de liga.

Coloquei protetores de motor e do potenciômetro. Coloquei também um batente do telelever. Mamm, você já viu isso? Parece bem interessante. Coloquei também um slider no monobraço. Tudo da Motopoint.
Caramba, esses paralamas que você mostrou são bem legais. Estou pensando se pego um par desses também.
Depois vou instalar meu Zumo nela e estará pronta pra ir pro Atacama em 2013.

Coloquei protetores de motor e do potenciômetro. Coloquei também um batente do telelever. Mamm, você já viu isso? Parece bem interessante. Coloquei também um slider no monobraço. Tudo da Motopoint.
Caramba, esses paralamas que você mostrou são bem legais. Estou pensando se pego um par desses também.
Depois vou instalar meu Zumo nela e estará pronta pra ir pro Atacama em 2013.
Boa Kokimoto! Parabéns pela motoca!
Se for pro deserto em março, rachamos uma gelada por lá.
Se for pro deserto em março, rachamos uma gelada por lá.
Caramba! Mais BMW! 
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
lindona Kokimoto! parabéns!
saudações
saudações
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu pessoal, mas ih, o Mamm tinha pedido para não dar parabéns (nem pêsames
) aqui nesse tópico.
Obrigado turma.
Parabéns!
Kokimoto, putz, agora pegou uma moto de verdade!
A 650Gs já era bacana, essa então...
Parabéns e muitas alegrias com a Elefantona!
A 650Gs já era bacana, essa então...
Parabéns e muitas alegrias com a Elefantona!
Show Koki!
E solta o verbo aí! Tô meio frustrado, até agora não encontrei muito defeito na motoca. Quem sabe com nós dois procurando aparece algum... eheh
E solta o verbo aí! Tô meio frustrado, até agora não encontrei muito defeito na motoca. Quem sabe com nós dois procurando aparece algum... eheh
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Obrigado pessoal.
Putz Mamm, durante a lua de mel é difícil achar defeito rsrrsrssr. Mas peguei chuva já no primeiro dia e achei ruim que a roda traseira joga um monte de água suja na barra da calça. Já providenciei um paralama traseiro parecido com esse que você colocou!
Outro defeito (que ainda não tive) são essas manoplas porcaria. Todas da BMW esfarelam; em um ou dois anos, já eram. Vou colocar grip de raquete mesmo.
No mais, por enquanto, é só alegria.
Motor forte demais, estabilidade sensacional. 
Putz Mamm, durante a lua de mel é difícil achar defeito rsrrsrssr. Mas peguei chuva já no primeiro dia e achei ruim que a roda traseira joga um monte de água suja na barra da calça. Já providenciei um paralama traseiro parecido com esse que você colocou!
Outro defeito (que ainda não tive) são essas manoplas porcaria. Todas da BMW esfarelam; em um ou dois anos, já eram. Vou colocar grip de raquete mesmo.
No mais, por enquanto, é só alegria.