Modelo novo da BM 650?
Re: Modelo novo da BM 650?
Onde tem esse comparativo?Marcus DT escreveu:Sinceramente, depois do comparativo do Erivan (BMD x Versys) e da promoção das Versys 2010 a 30k, BMD só a 25k!!!
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Motinho excelente pra comprar daqui uns 2/3 anos usada por 22 pilas hehe A versys pode ser 2 cilindros bla bla...mas como já dizeram a moto tá mais para uma motard touring que mid trail..de mid trail não sobrou nada...sou mais a BMW que ainda pra uso na cidade deve ser muito boa. Talvez pagar o preço da zera não compense..até pq daqui a pouco começa a pipocar as F 800 GS usadas por 33 pilas. Mas uma usadinha na casa de vinte e poucos passa a ser interessante.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Para mim, só vai ter F800GS por 33 se for moto de acidente, caiu e arrebentou.
Impressionante como o preço dessa moto mesmo tendo a 0 Km por 42K não cai.
Parece que todos donos dessas motos se falam e combinam, não vamos baixar o preço!
BMW é BMW.

Parece que todos donos dessas motos se falam e combinam, não vamos baixar o preço!
BMW é BMW.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW, precisa ler mais o M@D, ehehe...
O comparativo tá no tópico "Transalp vs. Bandit vs. BMWs vs. Vstrom vs. Ténéré" pág. 4;
E a GS800 por 35~36k já tem no tópico da bolha há seculos;
Em menos de 6 meses bate os 33k.
O comparativo tá no tópico "Transalp vs. Bandit vs. BMWs vs. Vstrom vs. Ténéré" pág. 4;
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Não cai porque os donos não acordaram pra realidade que a mesma moto agora feita no Brasil é quase 10 mil mais barata, e os caras estão procurando otários pra assumirem o prejuízo deles. Acho que daqui uns 2 anos quando as nacionais chegarem ao mercado de usados eles acordam (e provavelmente não terão vendido ainda a moto deles.MarceloW escreveu:Impressionante como o preço dessa moto mesmo tendo a 0 Km por 42K não cai.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Não ninguém comentar dela aqui, ,as estão anunciando a ducati supermoto 750 por 33.000 salvo engano.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Era qto antes ? 40 pilas ?
MarceloW escreveu:Para mim, só vai ter F800GS por 33 se for moto de acidente, caiu e arrebentou.
BMW é BMW.
![]()
![]()
Os preços da usada F800GS só vão cair para o preço real levando em consideração a nacional de 43000, quando os donos desta versão nacional começarem a serem vendidas como semi-novas. Enquanto as semi-novas forem as importadas ainda, os preços delas serão como base o preço original de 58mil.
Normal no mercado, ainda mais agora de imediato que nem tem direito ainda as novas nacionais no mercado.
MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Não precisa aparecer as semi-novas das nacionais. Uma GS 800 mesmo usada até pouco tempo era na faixa de 45-50 (dendendo se era a top ou não.) A nacional é a TOP por 42.900 entao como alguem vai vender uma importada que seja por 40k (e levando em consideração que tem importada" básica"" se tem a nacional TOP por 42.900:? É impossível, so alguem (muito) desinformado para comprar. É so a hora que as zeras começarem a ser vendias com força total que ja vai cair bastante o preço das usadas importadas, quando tiver nacional usada vai cair mais ainda. Eu canto a bola até final do ano tem GS 800 usada por 33k de certeza.murilom escreveu:MarceloW escreveu:Para mim, só vai ter F800GS por 33 se for moto de acidente, caiu e arrebentou.
BMW é BMW.
![]()
![]()
Os preços da usada F800GS só vão cair para o preço real levando em consideração a nacional de 43000, quando os donos desta versão nacional começarem a serem vendidas como semi-novas. Enquanto as semi-novas forem as importadas ainda, os preços delas serão como base o preço original de 58mil.
Normal no mercado, ainda mais agora de imediato que nem tem direito ainda as novas nacionais no mercado.
MM
-

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Pensando racionalmente deveria ser assim.
Mas vai lá no moto.com e veja por exemplo o valor que pedem na V-Rod. A 0 km está sendo vendida na faixa de 46-47 mil.
Tem cara que está pedindo acima de 50 mil numa usada...
E isso vale para vários outros modelos. Nego não quer ver que vai ter que assumir o prejuízo que veio na queda de preço da 0 km. Tem cara que possivelmente vai morrer com a moto mas não vai realinhar o preço com que o mercado está ditando.
Bom, que coloquem na sala e guardem como relíquia, pq podem esquecer, que vender no valor que pedem só se for para um lesado total...
Mas vai lá no moto.com e veja por exemplo o valor que pedem na V-Rod. A 0 km está sendo vendida na faixa de 46-47 mil.
Tem cara que está pedindo acima de 50 mil numa usada...
E isso vale para vários outros modelos. Nego não quer ver que vai ter que assumir o prejuízo que veio na queda de preço da 0 km. Tem cara que possivelmente vai morrer com a moto mas não vai realinhar o preço com que o mercado está ditando.
Bom, que coloquem na sala e guardem como relíquia, pq podem esquecer, que vender no valor que pedem só se for para um lesado total...
Olha, em fim de Junho eu fui sapear na BMW Officer da JK e tinham acabado de vender 2 usadas, uma 2010 e uma 2009 por 45K e 42K, respectivamente.Marcus DT escreveu:MarceloW, precisa ler mais o M@D, ehehe...
O vendedor ainda me disse que não ficaram 2 dias no showroom e já vendeu.
Fui no sábado de novo, já tem BMW F800gs nacional a venda (todas em exposição vendidas) e usadas 2010 preta/amarela e preta/laranja a 45K ambas com 3 mil Km.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- kbça
- Dinossauro
Nem me lembre disso...Paulo Coito escreveu:Não ninguém comentar dela aqui, ,as estão anunciando a ducati supermoto 750 por 33.000 salvo engano.
Só corrigindo... Hypermotard 796, tá 36ealgumacoisa aqui em Porto Alegre... O pior é que a fdp da máquina é o meu número, "brilhou o olho"... Só não sei de onde tirar mais 24.000...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Não sei como alguém consegue gostar da Hypermotard. Parece a moto do Patolino com aquele bico dela.

Dessas motos italianas a única que me convence, por alguma razão que nunca entendi, são as Guzzi. O resto pra mim nenhuma chama a atenção em relação a concorrência.

Dessas motos italianas a única que me convence, por alguma razão que nunca entendi, são as Guzzi. O resto pra mim nenhuma chama a atenção em relação a concorrência.

O que acho sem noção nessa Ducati é o retrovisor. Imagina pegando corredor com essa asa de avião... 
- kbça
- Dinossauro
É... bonita é a XRidículaE né? E o Agile também...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Errou o alvo. Não gosto de RRRRRRonda e acho o Arghile uma merda tb

O certo seria trocar o nic para bkm_cnbkm_br escreveu:Errou o alvo. Não gosto de RRRRRRonda e acho o Arghile uma merda tb![]()
![]()
![]()
![]()
Tá aí o avatar:

Na boa, como alguém consegue não gostar dessa moto?bkm_br escreveu:Não sei como alguém consegue gostar da Hypermotard. Parece a moto do Patolino com aquele bico dela.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
-
Jota
o espelho retrovisor lateral faz a largura do guidon ficar ridiculamente excessiva.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Disso tudo, tem varias GS na loja, todas vendidas, e duas usada esperando a vez por 45 mil. As G 650 GS usadas ja cairam de preço, so com a chegada do modelo novo, anunciado por 29.500 na eurobike. Tava pensando em uma moto pra viajar, quem pode dar opinião sobre a TDM 850/900 ? Acho que estão com um preço legal, na media 25 mil dilmas.