Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.
Ah ta, agora se o cara economiza e se rala para comprar o que ele quer, entao e pobre querendo pagar de rico.leandromelo escreveu: Esse que você está citando é o famoso pobre que quer pagar de rico perto dos outros. Não deve ter dinheiro nem pra pagar a revisão da moto. O certo era ele estar em uma 125, como eu ando, pois não tenho cacife pra uma maior no momento.
Se voce anda de 125 e porque VOCE quer...ninguem te questiona disso. Se o cara tem como andar de R1, ninguem deveria de questionar ele, nem assumir coisas como "nao deve ter dinheiro pra pagar revisao", eu poderia dizer ao te ver de 125 "deve ser um mulambo que nem tem aonde cair morto e tirou carnezao de 72x na motoquinha".
Realmente este M@D e da dar risada mesmo. Segun o M@D, vamos resumir todo o mundo que tem esportiva em:
1) Asesino
2) Filinho de papai
3) Poser
4) Marginal
5) Tem pinto pequeno
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sinceramente, um cara que tem uma moto de 50 mil diz que 500 conto é caro pra poder dar um rolé em autódromo, pra mim é pobre pagando de rico.Optimus Leo escreveu:Ah ta, agora se o cara economiza e se rala para comprar o que ele quer, entao e pobre querendo pagar de rico.leandromelo escreveu: Esse que você está citando é o famoso pobre que quer pagar de rico perto dos outros. Não deve ter dinheiro nem pra pagar a revisão da moto. O certo era ele estar em uma 125, como eu ando, pois não tenho cacife pra uma maior no momento.
Se voce anda de 125 e porque VOCE quer...ninguem te questiona disso. Se o cara tem como andar de R1, ninguem deveria de questionar ele, nem assumir coisas como "nao deve ter dinheiro pra pagar revisao", eu poderia dizer ao te ver de 125 "deve ser um mulambo que nem tem aonde cair morto e tirou carnezao de 72x na motoquinha".
Realmente este M@D e da dar risada mesmo. Segun o M@D, vamos resumir todo o mundo que tem esportiva em:
1) Asesino
2) Filinho de papai
3) Poser
4) Marginal
5) Tem pinto pequeno
Eu ando de 125 porque além de querer, é o que posso ter e manter. Eu até poderia pegar uma grana que tenho guardada e enfiar numa moto acima de 500cc, mas aí as minhas despesas irão aumentar e com certeza não darei conta de pagar revisão de uma bruta dessas. No meu entendimento, se eu comprasse uma moto maior numa situação dessas, eu estaria pagando de patrão sem ter onde cair morto. É só você ver esse monte de manés aí andando com carro do ano, mas não tem dinheiro nem pra pagar a documentação do carro.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Optimus Leo escreveu:Realmente este M@D e da dar risada mesmo. Segun o M@D, vamos resumir todo o mundo que tem esportiva em:
1) Asesino
2) Filinho de papai
3) Poser
4) Marginal
5) Tem pinto pequeno
Pronto... agora partiu pra ofensa, tá dizendo que a Daniella tem pinto.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
6) Tá devendo a moto inteiraOptimus Leo escreveu:Realmente este M@D e da dar risada mesmo. Segun o M@D, vamos resumir todo o mundo que tem esportiva em:
1) Asesino
2) Filinho de papai
3) Poser
4) Marginal
5) Tem pinto pequeno
7) Vive de aparência
8) Comprou só pra mostrar pros outros
9) Só tem isso na vida
10) É marajá
11) É malandro
etc...
E isso não é só no M@D, é geral. Fruto da cultura enlatada de tele-novela, onde só tem dinheiro quem engana os outros e todo mundo vive de aparência sem precisar trabalhar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Pior de tudo é que ainda é pequeno!JAL escreveu:Optimus Leo escreveu:Realmente este M@D e da dar risada mesmo. Segun o M@D, vamos resumir todo o mundo que tem esportiva em:
1) Asesino
2) Filinho de papai
3) Poser
4) Marginal
5) Tem pinto pequeno
- Optimus Leo
- Mito
Realmente, como disse, isso e problema de cada quem. Nao sou ninguem para dizer aos outros o que fazer com o SEU dinheiro.leandromelo escreveu: Sinceramente, um cara que tem uma moto de 50 mil diz que 500 conto é caro pra poder dar um rolé em autódromo, pra mim é pobre pagando de rico.
Eu ando de 125 porque além de querer, é o que posso ter e manter. Eu até poderia pegar uma grana que tenho guardada e enfiar numa moto acima de 500cc, mas aí as minhas despesas irão aumentar e com certeza não darei conta de pagar revisão de uma bruta dessas. No meu entendimento, se eu comprasse uma moto maior numa situação dessas, eu estaria pagando de patrão sem ter onde cair morto. É só você ver esse monte de manés aí andando com carro do ano, mas não tem dinheiro nem pra pagar a documentação do carro.
Eu muitas veces tenho tido carros/motos que varios podem ter considerao por acima do meu nivel...e nao e por aparecer nem nada. So porque eu gosto e queria muito, pude comprar, manter e tal...renunciando a outros "luxos".
Quem quer, pode. Quem nao quer, consegue alguma desculpa
Lady Gaga?JAL escreveu:Optimus Leo escreveu:Realmente este M@D e da dar risada mesmo. Segun o M@D, vamos resumir todo o mundo que tem esportiva em:
1) Asesino
2) Filinho de papai
3) Poser
4) Marginal
5) Tem pinto pequeno

-
Jota
Optimus Leo escreveu:. Se o cara tem como andar de R1, ninguem deveria de questionar ele,
ninguém tá questionando se o cabra quer andar de r1 ou de 125.
o que se questiona é o discurso de menino mimado, que não aceita seguir as regras de trânsito, e quando é apanhado, faz beicinho.
Ah sim, mas aí você tem condições de comprar e de manter!Optimus Leo escreveu:leandromelo escreveu:
Eu muitas veces tenho tido carros/motos que varios podem ter considerao por acima do meu nivel...e nao e por aparecer nem nada. So porque eu gosto e queria muito, pude comprar, manter e tal...renunciando a outros "luxos".
Eu até tenho condições de comprar uma moto melhor, mas de manter ainda num dá!
- Optimus Leo
- Mito
"Manter" e relativo...como disse, tive que deixar de lado muitas coisas...leandromelo escreveu: Ah sim, mas aí você tem condições de comprar e de manter!![]()
Eu até tenho condições de comprar uma moto melhor, mas de manter ainda num dá!
Uma coisa e um cara ter grana de sobra para poder comprar moto, equipamento e tals, sem mudar seu estilo de vida. Outra coisa e o cara renunciar a outros luxos, coisas superfluas, etc para poder realizar um sonho ou vontade.
Nao fiz a melhores decisoes financieiras, mais me diverti (e aprendi!) bastante
- Optimus Leo
- Mito
Quero ver em que momento do topico alguem reclamou isso...Jota escreveu: ninguém tá questionando se o cabra quer andar de r1 ou de 125.
o que se questiona é o discurso de menino mimado, que não aceita seguir as regras de trânsito, e quando é apanhado, faz beicinho.
So vejo reclamacoes respeito a forma da abordagem...especialmente o fato de pegar a camera e revisar o conteudo dela, sem ordem judicial e tals.
Eu ja quase tenho ido pra cadeia varias vezes, ja tenho levado multa, ja tenho sido desculpado pela policia, ja tenho conseguido enrolar eles, etc, etc, etc...eu sei que o que faco esta errado. Mais isso nao me vai fazer parar.
A mesma coisa que beber alcool, fumar cigarro, consumir droga, etc. Voce sabe que esta errado, mesmo assim voce nao para. Se der alguma cirrose no figado, cancer de pulmao ou queimar neuronas, nao vale ficar de mimimi...voce estava fazendo o que gostava.
-
Jota
Optimus Leo escreveu:A mesma coisa que beber alcool, fumar cigarro, consumir droga, etc. Voce sabe que esta errado, mesmo assim voce nao para. Se der alguma cirrose no figado, cancer de pulmao ou queimar neuronas, nao vale ficar de mimimi...voce estava fazendo o que gostava.
são coisas absolutamente distintas.
se vc fuma, por exemplo, as consequências de seus atos afetam unicamente vc.
se vc anda a milhão na rodovia, as consequências de seus atos podem ser a morte de um pedestre, ciclista ou outro motoqueiro.
rodovia é espaço público. sei que vc é um menino mimado, mas tem que deixar seus caprichos pra espaços privados.
- Optimus Leo
- Mito
PQP Jota voce e mais teimoso do que "Mulla" velha mesmo...Jota escreveu:Optimus Leo escreveu:A mesma coisa que beber alcool, fumar cigarro, consumir droga, etc. Voce sabe que esta errado, mesmo assim voce nao para. Se der alguma cirrose no figado, cancer de pulmao ou queimar neuronas, nao vale ficar de mimimi...voce estava fazendo o que gostava.![]()
se vc anda a milhão na rodovia, as consequências de seus atos podem ser a morte de um pedestre, ciclista ou outro motoqueiro.
rodovia é espaço público. sei que vc é um menino mimado, mas tem que deixar seus caprichos pra espaços privados.

Voce nao conhece algo chamado "fumador pasivo?"
E tambem, se voce tomar ums chopinhos (que eu sei que voce adora) e pegar tua moto ou teu carro, voce nao coloca em risco tambem a vida de outros?
Cara, sei que voce nao quer dar o braco a torcer porque concordar conmigo destruiria teu "e-rep" no forum
-
Jota
Conheço perfeitamente.Optimus Leo escreveu:PQP Jota voce e mais teimoso do que "Mulla" velha mesmo...Jota escreveu:Optimus Leo escreveu:A mesma coisa que beber alcool, fumar cigarro, consumir droga, etc. Voce sabe que esta errado, mesmo assim voce nao para. Se der alguma cirrose no figado, cancer de pulmao ou queimar neuronas, nao vale ficar de mimimi...voce estava fazendo o que gostava.![]()
Voce nao conheco algo chamado "fumador pasivo?"
Por isso existem espaços adequados pra fumar.
Eu não fico fazendo beicinho por não fumar no elevador, na sala de trabalho ou no restaurante.
Se vc admitisse andar no autódromo a equivalência poderia ser estabelecida.
Mas vc quer fumar no elevador (andar a milhão na rodovia), aí não tem defesa, é beicinho de mininu mimado.
- Optimus Leo
- Mito
Mais da bebida nao argumenta nada...que cara de pau e voce mesmoJota escreveu: Conheço perfeitamente.
Eu não fico fazendo beicinho por não fumar no elevador, na sala de trabalho ou no restaurante.
Mas vc quer fumar no elevador (andar a milhão na rodovia), aí não tem defesa, é beicinho de mininu mimado.

Nem vou perder mais meu tempo discutindo com um cara assim

-
Jota
OL, a bebida não está em questão no tópico, a questão é o seu capricho de menino mimado que acha mais importante se exibir como fodão em rodovias que respeitar a vida de terceiros em um espaço público.
- Optimus Leo
- Mito
Jota escreveu:OL, a bebida não está em questão no tópico

Cara de pau pior que Chavez...duplos standares on a trillion
-
Jota
OL, vc tem dificuldade de argumentar, mas vou te ajudar novamente, vamos ver se agora consegue responder...
usuário do m@d que não bebe escreveu:Conheço perfeitamente.
Mas vc quer fumar no elevador (andar a milhão na rodovia), aí não tem defesa, é beicinho de mininu mimado
Interessante, todas as provas obtidas de forma ilícita não podem ser usadas, inclusive as suas derivações.Bira escreveu:na real,
meu único questionamento quanto à ação dos policiais é só com relação à apreensão de câmeras e celulares sem mandado judicial. isso é flagrante ilegalidade.
todo o resto da ação (inclusive a proibição de USO dos celulares DURANTE a abordagem) está corretíssimo.
Toda a operação está viciada e não vai dar em nada, é só todos entrarem com notícia de crime de abuso de autoridade e impetrarem mandado de segurança para reaverem as motos e anular as multas que por ventura vierem.
Esta é a realidade, só quero ver quantos vão fazer.
Estavam acima da velocidade permitida?
Radar como prova, cadê?
O fato de andarem em grupo não é fato típico de um racha.
Outra coisa, onde está definido na Lei que não pode usar celular?
Eles receberam voz de prisão? Foi isto?
Havia mandado?
A camera não pode ser nem ligada sem ordem judicial, é invasão da intimidade do cara.
Vai que tem um filme dele trepando com a sua mulher ou com uma amante?
As provas em processo são públicas, e aí?
Voces estão falando um monte de coisas fora do contexto.
O fato dos imbecis fazerem merda na rua e passarem a milhão na estrada, isto, eu não discuto, mas, naquele momento estavam fazendo isto?
Houve relamente fflagrante? Não me parece, mesmo assim, a forma da abordagem foi errada e contrária a Lei, pois, eu uso o meu celular, pois, tenho direito de propriedade, assim como pago a conta e ao comprar e usar pago impostos por isto.
Existe um preceito na Consitutição que presume-se que ninguém é culpado até ser provado e condenado.
Eles estão fazendo o normal de POLIÇA, tá todo mundo preso, pois, todos estão presos e presos estão, depois, a gente vê por qual o tipo penal.
CNTB e Cod Penal são muito próximos hoje e Constituição é a fonte de ambos, não pode haver infração Consitucional na Lei, em regra, mas encontramos leis ilegais constitucionalmente, afinal, Tiririca e Romarios legislam por nós, voce acha que sai o quê?
O objetivo dos caras foi fazer propaganda da PRF que está desmoralizada desde o último Diretor ou Superintendente que caiu por causa de maracutaia explícita, deu na GROBO, não viram?
Os motoPoser são os mais faceis de encoxar, eles são ricos e se omitem sempre, devem até ter votado no Tititica em forma de protesto, grande protesto de Merda.
Os acho imbecis, mas, isto não justifica colocar todo mundo num balde e definir que estão no RACHA.
Não justifica impedir o uso de celular e aprender camera de filmagem e divulgar as imagens, o que é pior.
Já pensaram uma cara de Shadow andando junto e tomando a pena por Racha, seria hilário.
Agora o Vuvuzela acertou numa coisa; PTISTA é foda, se acha o dono da bola e sempre cheio de opinião e razão, mas, ainda não disse para onde vai levar este país, pois, estamos vivendo de aparências e maquiagem.
Isto está claro a cada dia.
Quando eu dei a idéia de fundar um Partido Motociclista Brasileiro, muitos não leram ou ridicularizaram, como se um partido tivesse que ser sempre de direita ou de esquerda e que todo partido político é para eleger ladrões para iniciar roubalheira.
Caceta, não é tal Democracia?
O Poder emana do Povo?
Porra!!! Eu sou povo e pago a conta de tudo, mas, não ganho nada, mas, os caras dos partidos ganham sempre.
Então vamos fazer um paritdo político onde a política partidária seja tudo para o povo, desde que o povo seja motociclista, simples e banana para PV/PT/PSDB/PL/PMM/PR/ ocaralhoaquatro.
Quantas motos são vendidas no país todos os meses?
Num ano?
Cada um destes tem familia?
Quantos são na familia?
Se fundar um partido e diretórios em cada municipio ou Estado, será que não elegemos representantes reais nossos?
Um de nós para lutar pelos nossos direitos realmente.
Já pensaram um Governador ou um prefeito eleito em SP por uma penca de Motobostas que rodam na caceta de SDP todos os dias?
Quais os compromissos dele?
Seria o que for decidido no paritdo pelos filiados, seriam todos nós.
Multipilque a caceta pelo Brasil todo?
Quantas motos existem no País?
Um eleitor por moto?
Vamos fazer a conta pela metade, quantos elegeríamos ao invés de eleger Senhoritos Sueli, Eneas, Lulas descerebrados, Martaxas, Dilmas, TITITICAs, Romarios, etc?
CARAAAAAALEOOOOO!!!!
Tenho certeza que continuariamos a coibir o uso desmedido de motos fora da Lei, mas, com certeza, seríamos respeitados.
Teríamos ruas decentes, diminuiriamos os acidentes, teríamos hospitais públicos decentes, assim, como a Policia iria atrás das motos roubadas ao invés da busca do selo perdido ou dos bólidos aos 110 km/h.
Vamos ser coerentes, voce vota nas eleições por quê?
Apenas por ser obrigado.
Aí escolhe qualquer um.
Este faz de nós qualquer um e ele vira o CARA.
Se não nos juntarmos algum dia, vamos pagar seguro obrigatório de 1000 reais e comprar capacetes novos de 6 em 6 meses.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- williampk3d
- Roda Presa
quem fica cortando giro parado feito louco em encontro de moto tem pinto pequeno e se for
tem xampola pequena no caso