Desanimado c a Ninjinha
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Desanimado c a Ninjinha
Russo...Russo escreveu:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
nagash escreveu:na minha antiga Fazer 250 (2008) direto eu colocava 156 no painel na estrada (em descida)... em reta ela mantinha nos 130~140...foxdanger escreveu: Minha Fazer quando comprei ficava geral falando q dava 150, 160 e bla bla bla...
Coloquei 127 outro dia na linha amarela, e amigo, tenho certeza que se eu tentasse mais, não ia passar de uns 132, 135 NO MAXIMO, isso forçando MUIIITOOO...
Velocidade de cruzeiro? 100km/h.... 110km/h no maximo ja meio gritando... 120km/h ja eh gritando....
Qdo ela saiu da revisão dos 5.000 tava o "capeta" ... botava 130~140 no painel em qqr esticada... e na estrada direto eu passava de 150... (a de um amigo meu então colava os 160 no painel)... mas dps ela foi ficando meio amarrada... principalmente perto dos 15.000.... passar de 130 era um sacrifício...
Na Ninjinha eu não posso falar mto mas tinha uma aqui meio mexida (velas+filtro+escape full) que o cara botava 200 no painel... e na minha GTR na 1a viagem dela com 400km rodados eu botei 172 no painel... até os 120~130 no painel ela vai com força mas daí pra cima vai depender da situação... mas rola de pegar uns 130~140 no painel de velocidade de cruzeiro fácil com ela se for em retas e tals (acima disso já começa a depender mais de descidas e vento, mas qqr descida já rola dela subir perto dos 160 no painel... se for uma descida um pouco maior vai pros 170).
se eu quiser esticar na minha GTR250 eu coloco a 5a em exatos 142km/h no painel sobrando ainda uns 300rpm pra cortar... aí dependendo da situação de 5a ela sobe até uns 170~172 e para (detalhe q eu sou pesado - 100kg)so cheguei a 120 km/h e acredito que a maxima seja 140 km/h.
Talvez depois dos 5k da minha moto eu consiga chegar a uns 140, mais que isso eu duvido MUITO cara...
nagash escreveu:Só acho q vc's tão trocando as coisas comparando no sentido de q "tem o dobro de potencia vai chegar no dobro de velocidade"... ou coisa parecida... qto mais rápido mais a aerodinâmica conta e mais força tem q ser exercida pra chegar naquela velocidade.... por isso q as vezes vc com 90cv vc consegue velocidade X mas para aumentar aí uns 50km/h vc precisa colocar uns 200cv
se fosse fácil assim, comparando uma FZ6S com 90 e poucos cv e q bota uns 240 no painel... comparando ela com uma ZX10 com uns 200cv deveria chegar nos 400 e tanto de painel ¬¬ .... o Bugati Veyron bota 400 no painel.. mas precisa de 1005cv em um motor W16 turbo pra isso.
tem um documentário da Discovery q fala sobre isso... não lembro agora se foi um sobre a Kawasaki ou Yamaha.. ou se foi um sobre esses trem-balas... q qto mais rapido mais vc tinha q aumentar a potencia e mesmo assim o ganho em km/h nem era lá grandes coisas...
Comentário corretíssimo, o pessoal acha que sai de uma 125 pra uma 250 e vai ter o dobro de velocidade... nunca será!
zulay escreveu:Richard. escreveu:Bruno25 escreveu:![]()
![]()
O legal é que p cara tá a 200 numa ninjinha COM UMA MÃO.![]()
Sem contar que ele tá a 200 e se prestarem atenção quando mostra o contagiros, ele nem tá tocando no redline.
Por videos como esse, que um cara compra a moto, aí ela não dá os 200km/h que ele viu no video e fica desanimado com ela.![]()
Como tem otário nesse mundo.
ele é primo desse aqui com a moto "teimosa"![]()
![]()
Amigo, essa ai da "teimosa" já é demais... Além da velocidade mentirosa, o melhor de tudo é a ACELERAÇÃO o.O É F1 isso ae?! EIAHuieAHUIehuiahuieauieAI
Bruno25 escreveu:Só explicando,
Não acho que ela chegue a 180km/h, para mim deve dar no maximo 150km/h, mas acho uma boa moto para seu motor de apenas 250cc bicilindrica.
O comentário mais senssato do tópico. Como eu havia dito, acho que é 150km/h no máximo... Mas, parece que os caras compram a moto e só por causa do visual esportivo começam a achar que a moto é uma 1000, aí fica difícil...
Como eu disse, eu curto muito a moto, se tivesse grana teria comprado ela com certeza, mas não da pra ficar acreditando nessa marmelada de 180 em moto 250 sem alteração nenhuma...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
nossa....CB500 DANDO VDO...AFE!!! É TURBINADA É?

M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Dúvidas e mais dúvidas... teorias... achômetros... 150 no máximo? Aumenta 5 km/h de real, 10 km/h de painel, aí fica certo.
E se continuar duvidando, é só botar do lado
.
[ ]'s
E se continuar duvidando, é só botar do lado
[ ]'s

- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Não é achometro, é estudar física e mecânica...
E vc fala pra geral "botar do lado", pelo jeito que tu fala parece que tu vai colocar 160 mole nela, em qualquer lugar.... Quando nós dois sabemos que pra colocar 150 tu vai precisar de uma LOOONGAAA reta, ou ainda talvez uma descida bem longa....
E vc fala pra geral "botar do lado", pelo jeito que tu fala parece que tu vai colocar 160 mole nela, em qualquer lugar.... Quando nós dois sabemos que pra colocar 150 tu vai precisar de uma LOOONGAAA reta, ou ainda talvez uma descida bem longa....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
não sei o q fizeram nela, mas, antes dessa revisão ela nunca havia passado de 130... chegava nos 130 e perdia força, não subia mais por nada.. no máximo com mto choro dava 132...foxdanger escreveu:Talvez depois dos 5k da minha moto eu consiga chegar a uns 140, mais que isso eu duvido MUITO cara...
aí eu levei pra revisão de 5000km num sábado de manhã e dps só voltei pra casa de boa.. .no dia seguinte fui pegar estrada com esse amigo meu (na época ele tb tinha uma Fazer 250)... durante uma parte da viagem por causa do trânsito a gente não passou de 120.. mas qdo chegou na parte que fica tudo livre e com retões/descidas... na 1a esticada jah chegou em 140... e na 1a descida bateu 156 no painel... a minha Fazer tava toda original... a dele tava com pneus 120/150 e tava um pouco na minha frente marcando 160 no painel...
Essa Fazer 250 dele era a Fazer q mais andava q eu já havia visto... ele pegou ela com 8k rodados e não sabe como o cara amaciou, mas a moto andava bastante... mesmo com pneus 120/150 nos semáforos ela dava um pulo na frente.. não tinha como acompanhar... na estrada então ele tava sempre na minha frente... a gente tem a tocada muito parecida mas era foda acompanhar...
Opa, pera aí, leia todos os posts meus ali atrás, 180 eu boto em descida bem longa e ingrime, repetindo, onde uma CG bateu 170.foxdanger escreveu:Não é achometro, é estudar física e mecânica...
160 é em reta bem longa mesmo, onde disse que ela bota 160 fácil? Tem que esgoelar mesmo, é difícil, ela tem torque manco, se colocar garupa ela peida, sua Fazer é mais esperta que ela na cidade. Só estou corrigindo que ela não bota só 150 km/h de máxima, vai um pouquinho mais.
Veja o vídeo do Hira, a dele é original, é aquele comportamento mesmo. Tem trocentos relatos aqui de gente que acompanhou ou andou com a Ninjinha, todo mundo é mentiroso, só os fodões pilotos das teorias que nunca viram Ninjinha girando alto é que são os donos da verdade.
[ ]'s

São os teóricos de plantão, pilotos de teclado e planilhas.Kuati escreveu:só os fodões pilotos das teorias que nunca viram Ninjinha girando alto é que são os donos da verdade.
[ ]'s
Eles são donos incontestes da verdade!
Só uma observação:
Onde os outros motores de 250/300 cc acabam, o motor da Ninjinha acorda, aí que está a diferença.
Já havia mencionado aqui no M@D que em uso normal na cidade, acelerando até 4.000/5.000 giros, a Ninjinha toma "couro" até de CG, porém se acelerar acima dos 8.000 giros ela espanca as outras.
Onde os outros motores de 250/300 cc acabam, o motor da Ninjinha acorda, aí que está a diferença.
Já havia mencionado aqui no M@D que em uso normal na cidade, acelerando até 4.000/5.000 giros, a Ninjinha toma "couro" até de CG, porém se acelerar acima dos 8.000 giros ela espanca as outras.
Caracas, fiz o video de 0-170 no painel em 50s comecando em subida, reta de 1,67km, postei aqui e nego ainda fica nessa ladainha... faz assim, vai na kawa, pega a moto de test-drive e acelera, "sem medinho". Ai, pode vir falar se vai ou nao.
foxdanger escreveu:Não é achometro, é estudar física e mecânica...
HIRA®
É porque você é mentiroso, pois segundo os teóricos a Ninjinha não chega nem a 150!hira151 escreveu:Caracas, fiz o video de 0-170 no painel em 50s comecando em subida, reta de 1,67km, postei aqui e nego ainda fica nessa ladainha...
Certamente você deve ter alterado o velocímetro da moto.
-
Gaucho
hira151 escreveu:Caracas, fiz o video de 0-170 no painel em 50s comecando em subida, reta de 1,67km, postei aqui e nego ainda fica nessa ladainha...
nota 10 p seu vídeo
Eu fiz o vídeo da FZ6 empinadeira e o ÚNICO Q NÃO CONTESTOU NADA ,foi o Speed q sabe empinar
uma galera q nem sabe acelerar, falou q era montagem q Eu debreei , q eu acelerei diferente etc
esse é o M@D
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Foi aí em bsb que vc acelerou? onde?hira151 escreveu:Caracas, fiz o video de 0-170 no painel em 50s comecando em subida, reta de 1,67km, postei aqui e nego ainda fica nessa ladainha... faz assim, vai na kawa, pega a moto de test-drive e acelera, "sem medinho". Ai, pode vir falar se vai ou nao.
foxdanger escreveu:Não é achometro, é estudar física e mecânica...
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
O Gaúcho...me amarro nesse lance de empinar, sério...pra mim é a arte suprema no motociclismo...cria um tópico e coloca vídeos de empinadas tuas mesmo...dá uns toques/macetes...teóricos...etc...outra, tu usa freio traseiro ou só motor? valeuGaucho escreveu:hira151 escreveu:Caracas, fiz o video de 0-170 no painel em 50s comecando em subida, reta de 1,67km, postei aqui e nego ainda fica nessa ladainha...
nota 10 p seu vídeo
Eu fiz o vídeo da FZ6 empinadeira e o ÚNICO Q NÃO CONTESTOU NADA ,foi o Speed q sabe empinar![]()
uma galera q nem sabe acelerar, falou q era montagem q Eu debreei , q eu acelerei diferente etc![]()
esse é o M@D![]()
![]()
![]()
-
Gaucho
vou postar o vídeo da ninjinha entrando p turma do Fura 200
numa roda.
não sei controlar no freio, vou só no acelerador e na coragem
numa roda.
- SPEED RACER
- Mito
Ta doido rapá, se o Gaucho fizer isso, as freiras ficarão agitadas!!!!SANDRO-CB escreveu:O Gaúcho...me amarro nesse lance de empinar, sério...pra mim é a arte suprema no motociclismo...cria um tópico e coloca vídeos de empinadas tuas mesmo...dá uns toques/macetes...teóricos...etc...outra, tu usa freio traseiro ou só motor? valeuGaucho escreveu:hira151 escreveu:Caracas, fiz o video de 0-170 no painel em 50s comecando em subida, reta de 1,67km, postei aqui e nego ainda fica nessa ladainha...
nota 10 p seu vídeo
Eu fiz o vídeo da FZ6 empinadeira e o ÚNICO Q NÃO CONTESTOU NADA ,foi o Speed q sabe empinar![]()
uma galera q nem sabe acelerar, falou q era montagem q Eu debreei , q eu acelerei diferente etc![]()
esse é o M@D![]()
![]()
![]()
B-King Of The Urban Jungle
A parte em destaque faz referência ao Tio Russo?Well escreveu:São os teóricos de plantão, pilotos de teclado e planilhas.Kuati escreveu:só os fodões pilotos das teorias que nunca viram Ninjinha girando alto é que são os donos da verdade.
[ ]'s
Eles são donos incontestes da verdade!
Se faz, é uma referência errônea, pois já afirmei diversas vezes aqui que a Ninjinha é o bicho.
Já viajei duas vezes acompanhado por uma Ninjinha e uma Twister, 900 km a primeira viagem e 400 km a segunda.
Na primeira viagem, fui até Erechim, de Harley, acompanhado pelo Kalixo, que deve pesar uns 120 kg na sua Ninjete e pelo Kalixto´s Bastard (
Resumo da ópera: a Ninja 250 é a motoka mais competente de sua categoria... e o resto é resto - e ninguém me contou! Eu ví!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
então já que vc domina o resto sô...se esforce mais um tiquinho e aprenda..aí vc vai brincar..esculachar numa roda só.Gaucho escreveu:vou postar o vídeo da ninjinha entrando p turma do Fura 200
numa roda.
abre o tópico lá e posta os vídeos.
Né não Tio Russowiski, me desculpe se te passei essa impressão! Você mesmo comentou que a motoquinha é fera.Russo escreveu: A parte em destaque faz referência ao Tio Russo?
O que é chato é neguinho (e branquinho) que nunca pilotou/viu/acompanhou a mini jaca sair escrevendo que ela não anda.
A Ninjinha anda muito bem dentro das limitações dela, não é moto para se andar direto a 160 que é quase o limite dela, mas ela anda direto a 140 na boa.
Também não adianta comparar um motor de 250cc com outros maiores, é claro que ela leva naba de motos maiores, mas também não passa vergonha.
Enfatizando o que o Kuati escreveu desde o começo do tópico, a Ninjinha anda junto com motos maiores, em velocidade normal, sem empatar o passeio.
Tomara que a patroa queira pegar uma.