TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
-
Gaucho
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Temos q abrir 1 tópico dos integrantes da SEITA
Bagé,
Jal,
Gelous,
não me lembro o nick daquele gaúcho q tinha uma Twister

Bagé,
Jal,
Gelous,
não me lembro o nick daquele gaúcho q tinha uma Twister
Gaucho.
Quando vc for apresentado as virgens integrantes da nossa seita, vai se converter.

Quando vc for apresentado as virgens integrantes da nossa seita, vai se converter.
Não adianta, ele é antiFundamentalistaJAL escreveu:Gaucho.
Tá, mas e quanto a transpaca a 32?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé, ele pintou uma CBR de verde so pra ser do contra. 
-
Gaucho
isso mesmoJAL escreveu:Bagé, ele pintou uma CBR de verde so pra ser do contra.
Eu sou Xiíta........compro HD mas
Eu até entendo xiitas como EUJAL escreveu:Bagé, ele pintou uma CBR de verde so pra ser do contra.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Gaucho de HD?? 
-
Gaucho
não fuja da apostaBagé escreveu:
Tá, mas e quanto a transpaca a 32?Onde é que tem que tô indo buscar
Vou colocar a FZ6 no caminhão, pegar o Avião, vou p POA visitar meus familiares
depois vou p tua terra comer churrasco e fumar uma NH6 Zero km na mão de 1 gaúcho incrédulo
vou pegar o avião de volta e vc vai pagar a conta
-
Gaucho
arrumei uma promoção, mas tem q comprar duas...topas ?JAL escreveu:Gaucho de HD??
aí vc vai saber o q é uma moto de verdade
É quase uma Honda... vaza oleo mas não fuma.Gaucho escreveu:arrumei uma promoção, mas tem q comprar duas...topas ?JAL escreveu:Gaucho de HD??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aí vc vai saber o q é uma moto de verdade
-
Gazella
Olha Jal, da minha galera que eh tudo Honda 1000 - as 2010/11 nenhuma fuma...JAL escreveu:Mas EU comprei minha CBR600 2008 em novembro de 2009 por 43 mil, vendi mes passado por 38 mil.
Paguei 57 na minha fumacenta. Claro que muitos vão achar que é melhor comprar uma Harley, uma Ducati, uma SRAD, um velotroll ou uma caloi 10... no m@d o importante é discordar.
Mas quem gosta de fumaça sou eu, não pedi grana emprestada e compro o que tenho vontade, e não o que os outros acham que devo comprar.To nem aí.
a unica que fazia isso era uma 2008 - que depois do recal nao baixou mais oleo nem fumou (ex maconheira)
enfim...
Paguei 47 na minha 600tinha em Sep 08 - e hoje peco 39 com tudo o que tem (akrap, bolha, led, pisca, suporte de placa)
Eh uma otima moto.... qto a desvalorizacao, achei valido custo x beneficio que ela me trouxe...
Sempre achei design de Honda mais bonito que Suzukis ou Kawas...
A Sradinha considero pesada demais, estupida demais, dura, e o branco da 2010 eh mto feio (eu acho), diferente do branco da Sradona.
ZX6 2011 eu ate arriscaria, mto boa pra se pilotar, mas Kawa tem q ser verde e eu amo moto branca.... eu namoro uma HRCezinha hoje (a 600tinhas que tem as cores da HRC)...
Qto a motor de uma pra outra... a diferenca a gente ve na curva!
Sou adepta do Honda eh Honda...
Essa 600 HRC é LINDA!
Vi uma no mecânico e fiquei uns 2 minutos babando na moto, depois lembrei que tinha asinhas e vazei de volta pra minha manca.
Vi uma no mecânico e fiquei uns 2 minutos babando na moto, depois lembrei que tinha asinhas e vazei de volta pra minha manca.
-
Gazella
rsrsraevandro escreveu:Essa 600 HRC é LINDA!
qual?
FZ6S vermelha.
Manca que só ela.
Manca que só ela.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Transalp a 32 mil....onde????
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Eu sabia que tu também era doenteevandro escreveu:Essa 600 HRC é LINDA!
.

Bagé@tchê.rs
Esse gringo não tem moto, tem uma yamapaiaDaniella escreveu:rsrsraevandro escreveu:Essa 600 HRC é LINDA!
qual?
.

Bagé@tchê.rs
-
Gazella
FZ6 eh tao ruim assim?Bagé escreveu:Esse gringo não tem moto, tem uma yamapaiaDaniella escreveu:rsrsraevandro escreveu:Essa 600 HRC é LINDA!
qual?![]()
.
É horrível, tanto que já fiz oferta de compra pra ele pq é meu amigo, para livrá-lo do problema, mas ele não me vendeDaniella escreveu:FZ6 eh tao ruim assim?Bagé escreveu:Esse gringo não tem moto, tem uma yamapaiaDaniella escreveu:rsrsraevandro escreveu:Essa 600 HRC é LINDA!
qual?![]()
.
.

Bagé@tchê.rs
Aqui no MAD tem três tipos:
Os xiitas que exijo ser representante número 1
óh pra vocês JAL e Gelous
Os Doentes que tem raiva de uma marca de moto, credo, pensamento estranho
E os que se fazem de leitão pra poder mamar deitado
.
Os xiitas que exijo ser representante número 1
Os Doentes que tem raiva de uma marca de moto, credo, pensamento estranho
E os que se fazem de leitão pra poder mamar deitado
.

Bagé@tchê.rs